Selecione o tipo de erro abaixo
Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Quando Ai Hui despertou de sua meditação profunda, o céu já havia ficado escuro. Lou Lan estava longe de ser visto.

Enquanto a [Técnica de Tecelagem Gêmea] era honestamente fora de sua área, Ai Hui não foi desencorajado; Ele já estava acostumado a enfrentar todos os tipos de desafios.

Ele começou sua tentativa.

O primeiro passo foi tentar conjurar duas agulhas de energia elementar. Este era o aspecto mais fundamental da técnica, sem ele, o tecido nem sequer podia ser feito.

Ele só aprendeu como integrar a agulha de força elementar pela manhã, e o processo não era exatamente fácil. Uma tentativa de integrar duas agulhas de energia elementar ao mesmo tempo seria difícil.

No entanto, Ai Hui ficou surpreso que, apesar dos vários problemas, a tentativa foi relativamente suave.

Ai Hui sorriu, sentindo-se satisfeito, enquanto olhava para as agulhas nos dedos da mão direita e esquerda.

Suas mãos esquerda e direita eram muito equilibradas, algo que ele havia descoberto no Região Selvagem. Ele era capaz de empunhar espadas em ambas as mãos sem muita dificuldade e ficou satisfeito ao descobrir que esses benefícios se estendiam ao uso de energia elementar também.

Depois que a energia elementar na ponta dos dedos se estabilizou, Ai Hui prosseguiu com a tentativa de separar as agulhas de seus dedos.

Ele aprendeu a teoria durante as lições fundamentais de seu professor sobre treinamento. A explicação do professor Wang não tinha sido muito detalhada, então Ai Hui teve que procurar o método sozinho.

Ai Hui ajustou sua respiração continuamente. Sua residência natal estava nos pulmões e teve uma relação direta com sua respiração. O corpo humano era realmente maravilhoso, as cinco residências eram muito diferentes umas das outras.

Os pulmões de Ai Hui se expandiram e se contraíram ao ritmo de sua respiração. Quando ele inalou, seus pulmões se encheram com um leve tom prateado e exercitaram uma força de tração que absorveu a energia elementar metálica do ar. O ar residual foi então expulso pelo nariz.

Ser capaz de cultivar energia elementar através do simples ato de respirar foi uma das vantagens de abrir a residência natal. Mesmo que a energia elementar presente no ar fosse muito escassa, o efeito acumulativo de tal absorção não era nada para se menosprezar a longo prazo.

Além disso, cada respiração tirada excitou a energia elementar metálica dentro de seu corpo, causando flutuações que se deslocaram com cada ajuste para sua respiração.

Se fosse possível olhar para o corpo de Ai Hui revelaria duas linhas prateadas extremamente finas que se ramificavam para fora de seus pulmões prateados, com um entrando em sua mão direita e o outro à esquerda. Estes foram formados a partir de energia elementar.

Os palácios das mãos de Ai Hui não tinham sido ativados, o que significava que o caminho da sua residência natal às palmas ainda não havia sido aberto. De acordo com os sistemas da Era do Cultivo, esses caminhos eram conhecidos como “veias” elementares.

A energia elementar de Ai Hui estava circulando pela parte de trás de seus músculos. Se as veias elementares fossem pensadas como um grande rio torrencial, então o caminho através dos músculos era como um fluxo pequeno e enrolado no meio de uma floresta. Não só não era capaz de acomodar grandes quantidades de energia elementar, mas os músculos também eram muito menos eficientes na energia elementar circulante.

A situação de Ai Hui foi um pouco melhor.

Abrir sua residência natal apenas depois de ter desenvolvido sua energia elementar em seu estado mais completo ajudou a encharcar seus músculos em energia elementar, reduzindo bastante a resistência do caminho à energia elementar.

A energia elementar condensada em agulhas nas pontas dos dedos de Ai Hui, conectaram-se às finas linhas prateadas da energia elementar dentro de seu corpo. Ai Hui foi capaz de controlar as agulhas de energia elementar porque a outra extremidade das linhas prateadas estava conectada aos pulmões.

Ai Hui tentou mover as agulhas para a frente.

Sob seu olhar atento, as agulhas elementares de energia na ponta dos dedos cresciam um pouco mais.

Não! Este não era o desprendimento de energia elementar.

O princípio por trás disso não era complexo: mantenha a linha de energia elementar ininterrupta e mantenha a densidade na ponta das agulhas de energia elementar conjuradas, mantendo-a ligada a uma “linha invisível” atrás dele.

Em outras palavras, ele precisava diluir a energia elementar na parte de trás da agulha, mas não até o ponto em que ele se separaria da energia elementar dentro de seu corpo.

Como ele ia torná-lo mais fino?

Ai Hui estava perdido. Seu professor não havia mencionado isso antes, pois era algo que seria ensinado nas aulas mais avançadas. Isso foi muito difícil para um novato que acabara de abrir sua residência natal.

Agora era tarde demais para encontrar seu professor. Ai Hui decidiu passar a noite descobrindo sozinho, e ele consultaria seu professor no dia seguinte se ainda não houvesse progresso.

Ai Hui refletiu sobre como ele condensou a energia elementar em formas de agulhas, pensando em reverter o processo para tornar a  linha de energia elementar mais fina.

Ele começou a trabalhar imediatamente. Comprimir a energia elementar na ponta dos dedos foi o fator chave na manifestação das agulhas de energia elementar. Para fazer o contrário, ele teria que tornar a energia elementar mais fraca.

As agulhas de energia elementar na ponta dos dedos gradualmente desapareceram de vista.

O brilho lentamente se tornou mais fraco, tornando transparente, antes de finalmente tornar-se praticamente invisível. Ai Hui ainda podia sentir a presença de agulhas de energia elementar, embora ele não conseguisse mais vê-la.

Ele não parou por aí. Controlando cuidadosamente a energia elementar dentro de seu corpo, Ai Hui continuou a enfraquecê-lo enquanto ele se esforçava para manter sua forma.

Neste ponto, a agulha de energia elementar estava tão fraca que Ai Hui tinha que conscientemente sentir ela.

O corpo de Ai Hui de repente tremeu; Seu rosto iluminou-se com alegria.

À medida que a densidade da energia elementar continuava a cair, o sentimento na ponta dos dedos que quase desapareceu completamente tornou-se claro mais uma vez. Ele podia sentir claramente uma energia elementar muito fraca na frente dele que se movia de acordo com sua vontade.

A “linha invisível”!

Ai Hui estava com êxtase para ver a “linha invisível”! Ele percebeu que enfraquecer a energia elementar além do ponto crítico era necessário para formar a “linha invisível”.

Esta foi a chave!

Cruzar este ponto crítico permitiria um maior controle sobre a energia elementar.

Compreender a “linha invisível” deixou Ai Hui muito feliz. Embora ele ainda estivesse longe de mover as agulhas destacadas, ele estava com um excelente começo. Como ele não poderia ser feliz depois de compreender uma lição tão avançada?

De repente, a “linha invisível” quebrou em fragmentos.

Ai Hui ficou atordoada por um momento. Um momento depois, um sorriso irônico apareceu em seu rosto quando ele percebeu por que isso foi ensinado em aulas mais avançadas.

A “linha invisível” era altamente flexível e foi capaz de ser manipulado de várias formas complexas. A quantidade de energia elementar necessária para mantê-la, no entanto, era muito maior do que a energia elementar comprimida. Isso tinha esgotado a energia elementar de Ai Hui, e como ele não era mais capaz de sustentar a linha de energia elementar dentro de seu corpo, a “linha invisível” rapidamente se desintegrou.

Qual o uso dessa “linha invisível” se só pudesse ser sustentada por um curto período de tempo?

Além disso, o desprendimento de energia elementar não era apenas sobre a “linha invisível” sozinho. Combinar a “linha invisível” com a agulha de energia elementar iria esgotar sua energia elementar a uma taxa ainda mais rápida. Se a parte mais simples da técnica – movendo as agulhas separadas – era tão difícil, como ele iria executar a [Técnica de Tecelagem Gêmea] na sua totalidade?

Ai Hui sentou-se sob o céu estrelado, sentindo-se vazio por dentro.

Ele descansou por um tempo e recuperou algumas das suas forças. Ele então se levantou resolutamente, pegou a mochila e saiu do Salão de Treinamento sob o céu cheio de estrelas.

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥