Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Ydominuss

Xiao Lin logo percebeu que a noite existia naquele mundo. O sol vermelho-sangue no céu não se pôs, mas havia duas luas extras no céu. Elas também eram de uma terrível cor vermelho-sangue, o que só aumentava a estranheza daquele mundo.

Xiao Lin se escondeu em um prédio aleatório. Não havia soldados esqueletos na periferia do palácio, apenas inúmeras oficinas. Neste momento, escolheu uma oficina de ferreiro, onde viu todo o tipo de armas. Era automatizado, como uma linha de montagem, mas as máquinas não existiam em um mundo assim. A única explicação que Xiao Lin conseguiu foi que o sumo sacerdote usou algum tipo de mana para manipulá-la.

Os movimentos do exército de esqueletos cessaram quando a lua de sangue subiu no ar, e essas oficinas também pararam de funcionar. Claro, Xiao Lin não tinha certeza se havia uma conexão entre as duas, mas de qualquer forma, o lugar o havia proporcionado um lugar relativamente escondido para descansar.

Embora Xiao Lin não tivesse ideia de como o tempo era calculado, ele estimou que deveria encontrar alguma comida ou bebida depois de perceber que estava ficando com fome. O lugar era duro com uma pessoa, mas na verdade não havia escassez de comida lá. O padre criou uma cidade quase perfeita, com flores e árvores em ambos os lados da estrada, rios e água de nascente, além de frutas silvestres e afins. No entanto, ele não podia dizer com certeza se essas coisas eram comestíveis. Após uma breve luta com seus pensamentos, Xiao Lin decidiu comê-las.

Ele queria fazer o seu melhor para sobreviver ao maldito lugar. Se ele não comesse, provavelmente morreria de fome antes de ser morto por soldados esqueletos ou capturado pelo sumo sacerdote. Essa não era uma maneira gloriosa de morrer. Depois de colher algumas frutas silvestres nas proximidades e experimentá-las, Xiao Lin ficou surpreso ao descobrir que elas eram mais doces e deliciosas do que as frutas da Terra.

Mais precisamente, era ainda melhor do que as frutas de Nova Washington, já que as frutas cultivadas no Novo Mundo eram geralmente mais doces do que as da Terra. De acordo com Song Junlang, o Novo Mundo não tinha tanta poluição industrial quanto a Terra, e o ar ali era rico com os quatro elementos principais, dando à fruta mais poder natural.

Seja como for, Xiao Lin não estava em Nova Washington. Ele estava no berço do mundo criado por Deus: A Terra Final. O sol e a lua vermelho-sangue no céu estavam longe de serem naturais e inofensivos. Mesmo que Xiao Lin fosse forçado a comer as plantas que cresciam naquele ambiente, não era surpresa que elas formassem sombras de dúvida em sua mente.

Depois de se satisfazer e confirmar repetidamente que nenhum soldado esqueleto apareceu nos prédios ao redor, Xiao Lin finalmente deu um suspiro de alívio. Quando ele olhou para a oficina do ferreiro novamente, os olhos de Xiao Lin se iluminaram e ele descobriu que havia toneladas de armas e armaduras. Elas estavam obviamente preparadas para os esqueletos do palácio, mas não houve tempo para equipá-los.

Xiao Lin foi incapaz de reconhecer claramente o equipamento, mas ele sabia que não poderia usar armas que eram muito superiores, então pegou as espadas no suporte de armas e tentou uma a uma.

Eram todas armas muito sofisticadas que tinham gravuras de várias runas peculiares. Evidentemente, não eram armas comuns, mas Xiao Lin não conseguia sentir nenhum de seus efeitos quando as segurava. Havia aquelas que ele nem conseguia pegar e provou ser difícil de usar a curta distância. Armas que ele não podia usar eram equivalentes a sucata de cobre e ferro podre para ele.

No final, ele só conseguiu voltar os olhos para as armas espalhadas pelos cantos. Comparadas as que estavam nas prateleiras, pareciam produtos defeituosos. Cada arma tinha defeitos de vários níveis de obviedade. Por exemplo, havia espessuras variadas nas armaduras, revelando pontos fracos em certas áreas. As lâminas de algumas das armas também foram entalhadas.

A deterioração da qualidade das armas também fez com que essas armas perdessem seu poder, mas, correspondentemente, os requisitos necessários para usá-las também seriam reduzidos. Por exemplo, uma arma que só poderia ser usada no rank Ouro pode precisar apenas do rank Prata – ou até mesmo do Bronze – para usar. Seu poder pode ser menos da metade da versão original, mas também era muito mais forte do que ir de mãos vazias.

Xiao Lin escolheu uma espada longa e fina. Era muito original, pois as bordas das duas lâminas eram forjadas de materiais marrons desconhecidos. Ele segurou o punho e balançou-o duas vezes, produzindo uma chama fraca na lâmina que esvoaçou majestosamente.

O único problema era que havia um sulco muito óbvio no centro da lâmina, reduzindo assim a qualidade de toda a espada em mais de alguns graus. Xiao Lin foi capaz de empunhá-la com bastante facilidade, e a chama imbuída na lâmina deu a impressão de que era uma arma mágica. Isso — defeitos à parte — era uma boa escolha de arma no momento.

Xiao Lin não descansou muito bem naquela noite, mas o exército de esqueletos permaneceu inativo até que a lua de sangue no céu desapareceu, consolidando assim sua teoria de que a aparência da lua de sangue no céu afetou as ações daquelas criaturas mortas-vivas.

A noite durou pouco naquele mundo. Quando o sol vermelho-sangue foi deixado no céu, o exército de esqueletos recuperou sua capacidade de se mover e continuou a espalhar sua busca pelas ruas circundantes.

Embora Xiao Lin tentasse o seu melhor para se esconder e fugir, ainda era difícil escapar completamente em face de sua busca geral. No entanto, a vantagem era que os soldados esqueletos se separavam ainda mais à medida que as ruas se tornavam mais intrincadas e complicadas. Xiao Lin enfrentou equipes de apenas sete ou oito esqueletos naquele momento.

“Espero que meu palpite esteja correto!” Xiao Lin não estava tão em pânico quanto no dia anterior. Ele segurou o Jade Fluxo de Luz com força e seu mecanismo de defesa automático entrou em ação depois de sentir a ameaça das criaturas mortas-vivas. O poder pertencente ao Dragão Dourado saiu novamente, e Xiao Lin ficou um pouco aliviado; indicava que o poder do dragão no pingente de jade não havia se esgotado completamente.

A figura do dragão dourado ainda não apareceu, mas Xiao Lin começou a prestar atenção especial às suas próprias mudanças. O poder do dragão flutuava em torno de seu corpo de uma maneira semivisível, e a razão para seu estado semivisível era porque o nível de força de Xiao Lin não era alto o suficiente, tornando impossível para ele observá-lo muito mais profundamente.

Mesmo assim foi suficiente. Xiao Lin cerrou os dentes, agarrou a grande espada que tinha acabado de obter e correu em direção ao soldado esqueleto. Ele já havia corrido até o esqueleto vários metros à sua frente, sem tempo para apreciar aquele incrível aumento de velocidade. Ele engasgou, então rapidamente levantou sua espada quando a parte vermelha ao redor da lâmina imediatamente explodiu em chamas, engolindo todo o esqueleto em um instante.

Que força formidável!

Xiao Lin ficou surpreso. A espada havia quebrado completamente o braço esquerdo do soldado esqueleto, mas ele podia sentir claramente que a força era o poder do dragão que o fortaleceu.

A razão não importava; o resultado era o mais importante.

Vários outros soldados esqueletos reagiram imediatamente e começaram a cercar Xiao Lin. Ele deslizou suavemente e evitou uma faca de osso que foi empurrada direto para ele. Ele então habilmente ficou atrás dos soldados esqueletos e ergueu a espada mais uma vez.

Olá, eu sou o Barbixa!

Olá, eu sou o Barbixa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥