Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Ydominuss

 

“Não!”

Asabanor gritou de raiva enquanto flutuava no ar vermelho-sangue. Mesmo que ele corresse para eles a toda velocidade, ele estava um passo muito lento. Olhando para o rosto envelhecido do sumo sacerdote, Xiao Lin, que caía rapidamente, mostrou-lhe o dedo médio, mas de repente percebeu que o sumo sacerdote normando poderia não entender o significado do gesto. Ele não teve tempo para se arrepender, pois toda a sua pessoa foi engolida pela escuridão.

A consciência de Xiao Lin estava extremamente nebulosa, como se ele fosse um bebê recém-nascido que só tinha uma vaga noção do mundo exterior. Ele sentiu como se, em um momento, estivesse em um lugar frio, úmido e escuro; outro momento, ele estava em um lugar branco, brilhante e quente. Seu ambiente mudava constantemente.

Depois de algum tempo, como se fosse um século inteiro, mas tão curto quanto alguns minutos, Xiao Lin abriu os olhos. Ele estava deitado em um campo aberto, e tudo ao seu redor era exuberante e verde. Havia uma fragrância suave e calmante enquanto o sol quente brilhava no céu azul claro.

Xiao Lin se levantou e esfregou os olhos, beliscando o rosto para ter certeza de que ainda estava vivo. Era como se tudo tivesse sido um sonho, e ele acordou para se encontrar em um paraíso celestial.

“Lilith, onde você está?” Xiao Lin pensou na mulher que caiu na escuridão com ele e gritou bem alto. O som foi muito, muito longe fazendo com que ele saltasse de susto antes de fechar a boca. Ele ainda não sabia onde estava, se ainda estava na Terra Final ou se havia retornado ao Novo Mundo. Se o poder de Asabanor pudesse alcançá-lo lá, Xiao Lin definitivamente não queria revelar sua localização.

Felizmente, Lilith não estava longe dele, e tinha acabado de acordar também. Depois de ouvir seu grito, ela o encontrou rapidamente. Os dois se entreolharam quando Xiao Lin disse: “Onde estamos?”

“Eu quero saber a resposta para isso mais do que você.”

Xiao Lin meio brincando tentou quebrar a atmosfera estranha. “É justo, mas não parece que este é o paraíso. Certo, somos colonos. Isso pode ser o inferno então.”

Lilith tinha um olhar de arrependimento. “Prefiro ir para o inferno. Pode haver oponentes mais fortes lá.”

Xiao Lin ficou perplexo. Esse não era um tópico que eles poderiam continuar. Os dois decidiram verificar os arredores, mas os campos eram extremamente vastos, sem fim à vista.

Xiao Lin e Lilith foram cautelosos no início, preocupados que Asabanor pudesse aparecer a qualquer momento. No entanto, o tempo todo, além dos dois, eles não viram nenhum fragmento de vida, muito menos soldados esqueléticos. Até onde podiam ver, tudo era verde sem limites e acima deles havia um céu azul claro.

Depois de um tempo, a lua começou a subir, e Xiao Lin finalmente pôde ter certeza de que eles ainda estavam na Terra Final porque o sol e a lua estavam no céu ao mesmo tempo. Embora fosse obviamente noite, seus arredores ainda estavam claros como o dia, sem nada para indicar o cair da noite. Era um fenômeno impossível no Planeta Norma.

As habilidades de observação de Lilith eram mais afiadas que as de Xiao Lin. Enquanto descansavam, ela disse de repente: “Há algo diferente na lua”.

Xiao Lin não comeu nada durante todo o dia e estava se perguntando se deveria começar a comer grama. Quando ele ouviu as palavras de Lilith, ele não se interessou. “Claro que é diferente, esta não é a Terra. As luas não são redondas aqui. Eu não sabia que você gostava de olhar para a lua. Está fora do seu caráter.”

Lilith ignorou suas últimas palavras enquanto se virava, seus olhos azuis piscando seriamente, “Você não acha que a lua aqui parece a mesma do Planeta Norma?”

Xiao Lin ficou boquiaberto, imediatamente olhando para cima. Ele não prestou atenção antes, mas com as palavras de Lilith, ele se lembrou das duas luas no Planeta Norma. A lua ali parecia muito com a lua de sangue!

As luas do Novo Mundo não eram perfeitamente circulares e uma delas estava mais próxima da forma ovular, que se parecia com aquela. Era apenas uma coincidência?

Xiao Lin não tinha certeza, mas a incerteza o frustrou. Lilith era o mesmo. Mesmo que fosse mais seguro lá sem os soldados esqueléticos e o sumo sacerdote, o desconhecido era ainda mais assustador.

Com isso em mente, os dois estavam exaustos e famintos, mas eles ainda concordaram silenciosamente em acelerar o ritmo. A noite era curta lá e quando a lua começou a desaparecer, muitas cores diferentes apareceram de repente em sua visão. Para ser preciso, havia um jardim gigantesco na frente deles, e no meio desse parque havia um impressionante castelo antigo.

Comida e água; essas foram as duas coisas que surgiram na mente de Xiao Lin, mas na excitação, ele também foi cauteloso. Infelizmente, suas armas foram todas perdidas na escuridão. Ele disse a Lilith: “Você ainda tem suas armas?”

Lilith não se incomodou com conversa fiada. Com um movimento de seu pulso, sua pulseira brilhou quando uma adaga curta, mas refinada, apareceu em sua mão. Ela ofereceu a Xiao Lin, mas não se esqueceu de dizer: “Lembre-se de devolvê-la”.

Xiao Lin deu alguns golpes de teste na adaga e se sentiu bastante confortável em sua mão. Um tom esverdeado podia ser visto quando ele acenou com a lâmina enquanto a energia se infiltrava em seu braço, fazendo suas ações parecerem muito mais ágeis e suaves. Mesmo que ele não soubesse muito sobre armas, ele sabia que não era uma lâmina comum.

Quando ele tocou o jade na frente de seu peito, ele só pôde suspirar com tristeza. O poder dracônico dentro do Jade Fluxo de Luz havia se esgotado. Mesmo que tivesse uma arma impressionante, não seria de muita utilidade em suas mãos. No máximo, isso o fazia se sentir mais seguro.

O jardim era cercado por cercas metálicas prateadas. Xiao Lin pretendia pular, mas no momento em que sua mão tocou a cerca, uma força invisível explodiu de repente, arremessando-o a dez metros de distância. Felizmente a grama era muito macia, então ele não se machucou muito, mas a queda ainda foi pesada.

Depois de descansar um pouco, Xiao Lin e Lilith fizeram um grande desvio ao redor da cerca, finalmente localizando o portão principal. No entanto, o portão estava bem fechado. Xiao Lin não se apressou em empurrar o portão dessa vez, mas desviou o olhar para Lilith, indicando que era a vez dela.

Lilith revirou os olhos, andando para frente, mas não abrindo o portão imediatamente. Ela olhou ao redor, tentando localizar alguma maneira de abrir. Depois de investigar por um tempo, ela realmente conseguiu encontrar algo. Em uma parte da parede obscurecida pela grama havia uma placa dourada com algumas linhas de texto.

“Que língua é essa? Eu não consigo entender. É normando?” Xiao Lin perguntou.

“Russo.” Lilith não teve tempo de olhar para Xiao Lin com a boca ligeiramente aberta. Ela parecia pasma, o que fez com que Xiao Lin ficasse ainda mais interessado no conteúdo da placa.

Olá, eu sou o Barbixa!

Olá, eu sou o Barbixa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥