Selecione o tipo de erro abaixo

“Impressionante, esse cara é bem fraco fisicamente, mas em questões mágicas ele é bem acima da média.”, Arthur ouviu pacientemente tudo o que aconteceu com James Rodríguez desde que ele entrou na academia.

Essa pessoa entrou em uma das mais privilegiadas academias apenas com seu talento, isso era no mínimo bem incrível. O que deixou Arthur surpreso foi que James era na verdade bem pobre, ele havia morado grande parte de sua vida em uma cidade horrível nos limites do reino Gushiken.

Quando ele fez 15 anos, assim se tornando um despertado, acabou chamando a atenção de muitas pessoas. No dia em que ele teve contato com o ar de Plutren, causou uma explosão de mana, fazendo uma grande bagunça na sua cidade.

Tal caso chamou atenção de uma professora da academia Cain, ela entrou em contato com James e lhe deu uma vaga na academia. Porém, essa vaga só foi garantida no ano seguinte que ele despertou, nesse período ele treinou bastante, formando um núcleo de mana sem qualquer ajuda.

Quando ele entrou finalmente na academia, James estava focado em busca de conquistas e evoluindo. No entanto, para seu azar, ele havia entrado em uma equipe horrível, com nobres esnobes e mesquinhos.

Arthur só sentiu pena do rapaz, mesmo que na academia Alcina Cain não existisse hierarquia nobre, ainda tinha muitos problemas nesse sistema, era óbvio uma vantagem para aqueles com sorte de nascença.

“Sorte minha não ter nobres no meu time, se algum fosse igual aqueles de James, eu os espancaria até a morte”, Tal pensamento fez Arthur suspirar pesado. Ele tinha um plano de trazer o garoto a sua frente para conseguir algumas informações, depois disso Arthur o mataria, pelo menos esse era o plano original.

James era talentoso com mana e também não estava abaixo da média fisicamente, então ele seria útil para a primeira prova feita pela academia.

“Se eu treiná-lo bem, a equipe vai ter três usuários de mana elemental”, Com esse pensamento, Arthur disse: — Tudo bem, não precisa mais continuar.

Com essa frase, James calou a boca finalmente, ele estava falando a muito tempo, sua voz já estava rouca e seus lábios secos de tanto falar.

— Você tem três opções agora, quer ouvi-las? — Arthur perguntou enquanto se sentava no chão olhando nos olhos do rapaz.

James assentiu com a cabeça.

— Morte, posso te matar aqui e agora, sem tortura e bem rápido, prometo que vai ser indolor. — A expressão de James ficou sombria, seu corpo tremeu e seu rosto ficou pálido. — A segunda opção é você ser nossa isca humana, sempre que formos caça alguma criatura poderosa, vamos te usar.

Nesse momento, o rapaz olhou nos olhos de Arthur, determinado.

— E-eu prometi a mim mesmo n-nunca mais ser usado desse jeito. — James disse isso com uma voz fraca e gaguejando, mas suas próximas palavras foram firmes. — Nunca mais. Qual a terceira opção? — Os olhos castanhos de James eram sérios, a palidez em seu rosto também havia diminuído.

“Sou fraco, mas não vou me permitir ser humilhado novamente, prefiro a morte”, Esse pensamento de James foi o que lhe deu coragem de mudar.

Arthur gostou da atitude do rapaz, tal posicionamento era de um vencedor, não era todo mundo que se comportaria assim, mesmo sabendo que poderia morrer.

— A terceira opção é você deixar tudo o que aconteceu entre a gente no passado, então entrar na equipe 06, minha equipe.

James não soube como reagir assim que ouviu as palavras de Arthur, ele simplesmente não achou que essa era a terceira opção.

— Por que eu? — Essa foi a primeira dúvida que veio à sua mente.

Arthur achou estranho tal reação, mas disse: — Você cumpri os requisitos mínimos, então vai ser útil. — Com uma pausa, ele perguntou: — Então, qual sua resposta?

— Eu aceito — respondeu James logo em seguida.

— Que bom. No momento, descanse, mais tarde vou te apresentar para os membros da minha equipe.

Assim, Arthur desamarrou James e o deixou descansando, mesmo que fosse ainda 10 horas da manhã, o cansaço já havia chegado para todos.

— Se você ia recrutar pessoas, por que matamos a equipe dele? — De repente uma voz tirou Arthur de seus pensamentos, era Rafael.

Arthur estava abastecendo seu núcleo de mana, o feitiço que ele havia feito anteriormente foi muito desgastante. Abrindo os olhos, ele olhou na direção de Rafael e disse: — Precisávamos de uma isca, não de uma equipe, — Com uma pausa para se levantar e ir em direção ao seu companheiro, ele continuou: — mas esse cara é talentoso, ele tem conhecimentos elementares e também tem uma boa mentalidade.

— Resumindo, ele vai ser útil para nós, que temos apenas brutamontes. — Concluiu Rafael com uma careta.

— Tipo isso. — falou Arthur, nesse momento, ele se lembrou de algo e perguntou: — Enfim, o quanto conseguiu?

Rafael, ouvindo a pergunta, sorriu subitamente.

— Conseguir quase 55 quilos de carne e o núcleo do urso, e você?

Arthur também sorriu, a expressão que ele fez era sinistra, com um aceno de mão, ele disse: — Dois núcleos de mana. — Duas esferas de dois centímetros apareceram.

— Você arrancou os núcleos daqueles caras? Meu Deus!! — Rafael ficou surpreso, ele ficou tão focado em cortar o urso que nem viu Arthur fazer tal barbaridade. — Cara, às vezes você dá medo.

— Quando os dois lobinhos aí terminarem de meditar, vou dar a eles. — respondeu Arthur, se afastando da grande árvore que eles estavam.

— Tá indo pra onde? — perguntou Rafael vendo seu companheiro se distanciando.

— Abastecer minha mana — disse Arthur, se afastando mais e mais.

Sua situação não estava muito boa no momento, desde que ele fez seu último feitiço de fogo, Arthur não se sentia muito bem, além que usar aquele feitiço o fez ter muitas dúvidas.

Seu feitiço usou uma grande quantidade de mana, porém a força não foi o que Arthur esperava, e pior ainda, o elemento fogo estava instável e fraco.

Com um pensamento, várias informações apareceram na sua frente.

“Status”


Nome: Arthur Karl Silva
Idade: 15 anos
Status: Humano, Núcleo preto estágio sólido
Atributos:
Força:11
Velocidade:11
Inteligência:14
Mana corporal: (4/125)


De relance, seus atributos não haviam mudado tanto, apenas seu mana corporal total havia aumentado para 125, mas Arthur não gostou do que viu. Anteriormente, quando ele lutou com a equipe de James, Arthur pensou que tinha usado apenas a mana de seu núcleo, mas olhando seus status, não foi o que aconteceu.

O artefato que ele obteve com Diego, seu contador, mexeu com seu corpo de forma inconsciente, Arthur usou a sua mana corporal e a mana de seu núcleo ao mesmo tempo.

Olá, eu sou o Arruda!

Olá, eu sou o Arruda!

Olá, sou o Arruda, o autor de “Arthur o Híbrido”. Venho aqui pedir a vocês um pequeno favor: comentem e avaliem o novo capítulo da história! Sua opinião é muito importante para mim, pois me ajuda a entender o que está funcionando e o que precisa ser aprimorado.

Além disso, se quiserem me apoiar de alguma forma, convido vocês a entrar no nosso Discord. Lá poderemos conversar sobre a novel, tirar dúvidas, trocar ideias e até mesmo receber sugestões para os próximos capítulos.

Estou empolgado em compartilhar essa história com vocês e saber o que estão achando dela. Conto com a participação e o apoio de todos!

Um abraço, Arruda

Link: https://discord.gg/vCT9wEeDJT

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥