Selecione o tipo de erro abaixo

Estava para anoitecer. Yuki se viu sentado no porto da Base Militar de Cordun Key América, molhado pela água do mar devido à arrebentação, com seus cabelos ficando cada vez mais longos a cada onda que o atingia. Ele se levantou, estendeu as mãos em direção ao mar, fazendo as águas se acalmarem. Em seguida, tirou um elástico do bolso e usou-o para prender o cabelo em um rabo de cavalo.

A diretora Emily aproximou-se dele, segurando uma maleta prateada com a palavra “Nightveil” escrita. Ela a colocou no chão. Yuki abriu a maleta e pegou a katana que, dias atrás, o havia deixado desacordado, forçando Kay a criar as manoplas Atlas para ele.

Ele respirou fundo ao pegar a espada, o que fez uma espécie de tatuagem na forma de vinhas espinhosas se espalhar por todo o seu corpo, emergindo como tentáculos que se agitaram, quebrando a estrutura do porto. Ele se acalmou apenas quando transpassou a lâmina em sua barriga, fazendo seu corpo a absorver. Ao mesmo tempo, a Lâmina Guia manifestou-se em suas costas, absorvendo a escuridão do jovem e fazendo a espada tomar uma nova forma.

A florete combinou-se com a Nightveil, transformando-se em uma espada larga com um olho vermelho na empunhadura, possuindo duas lâminas enroladas em forma de uma hélice de DNA achatada, metade dourada, metade prateada.

— Este… É o símbolo do meu sacrifício pelo bem do mundo? (Ou o de minha mentira.)

— Que bom. Você não se perdeu de novo — disse a diretora, assumindo uma postura mais tensa no momento em que palmas foram ouvidas atrás deles.

Ao se virar, Yuki viu uma jovem mulher de cabelos loiros curtos com uma mecha branca cobrindo seu olho esquerdo, usando uma roupa semelhante à de Axel e à do inimigo que o atacou uma semana antes, mudando apenas o naipe dos detalhes, que nela eram de Copas (♥️).

— Que show! Eu sabia que você não parecia um humano comum. Mas fazer um pacto com dois espíritos ao mesmo tempo… É loucura demais!

— Você é a irmã do Axel?

— Sim, eu sou a irmã do bundão que você matou!

Yuki empunhou sua nova espada, entrando em postura de combate.

— Não se preocupe. Só vim avisar que atacarei no momento em que o sol nascer nesta ilha. Não sou igual aos meus irmãos.

— Certo, estarei te esperando aqui, neste porto. Mas antes que você vá embora… Posso te pedir um favor?

— E qual seria?

— A partir de amanhã, se qualquer um de vocês me atacar, ou atacar alguém de quem eu goste, eu vou matar.

— Que ameaça…

— Existe uma pequena ilha, afastada desta. Meu pedido é que todos os combates aconteçam lá. Eu já preparei um lugar aberto, sem vantagem para nenhum dos lados.

— Certo, irei transmitir seu pedido. Mas antes de ir embora… Como o Axel morreu?

— Ele se explodiu, tentando me levar junto.

— Ele viveu e morreu como um soldado fiel ao Império — disse a mulher, enquanto tocava seu abdômen, indo embora logo depois.

A diretora caiu no chão devido à tensão causada pela presença da General, enquanto Yuki estava paralisado, pensando no porquê do gesto da inimiga.

— ♦♦♦ —

Horas depois, Yuki estava em seu quarto com Axel, que estranhou o jovem tê-lo chamado.

— Então, o que você quer saber?

— Sua irmã, ela tem namorado ou marido?

— Sim, Straga é o marido dela.

— Certo. Agora… Ela está grávida?

— Com certeza não — afirmou o ex-general com uma feição séria.

— Ainda bem… — suspirou Yuki, aliviado.

— Está bem, isso era tudo?

— Sim… É que eu nunca lutei a sério contra uma mulher. E a sua irmã colocou a mão na barriga quando menti que você morreu.

— A mecha no cabelo, no olho dela estava de outra cor?

— Sim.

— Ela está grávida!

— ……………. Fodeu!

— Eu vou ser tio!

— ♦♦♦ —

No dia seguinte, no porto próximo à base militar, Yuki, equipado com as manoplas Atlas, esperou pacientemente por sua inimiga, enquanto Aya, Yuka e Axel o observaram de longe.

A inimiga chegou no momento em que o sol surgiu no horizonte.

— Você cumpriu o que disse.

— E você cumpriu sua parte?

— Sim. Mas os demais Generais e o meu Imperador não aceitaram a sua exigência.

O jovem suspirou, fechou os olhos por um momento.

— Tenho uma pergunta para te fazer antes de lutarmos. Você está grávida?

— A resposta é sim. Mas por que a pergunta?

— É para eu saber se posso usar ou não toda minha força — disse Yuki ao invocar sua nova espada, dizendo o nome dela. — Venha… Sin.

Yuki empunhou sua espada, com os tentáculos negros se manifestando onde deveriam estar suas asas, além de seus olhos ficarem dourados.

— Muito bem… Eu sou a General Alex Fell-Ell, a Tesoureira do Exército Negro — disse a mulher, enquanto invocava duas espadas de lâmina curvada em suas mãos. — E digo que este duelo deve… Começar!

A general acabou sendo mais rápida e voou em direção ao jovem, com suas espadas à frente de forma que formassem um X. Yuki se abaixou para desviar, tendo um dos seus tentáculos cortados. Ele agarrou a perna da inimiga com outro tentáculo, lançando-a para cima, e pulou para alcançá-la enquanto ela estava desnorteada.

Mas Alex estabilizou seu voo ao invocar suas asas, fazendo Yuki perder sua oportunidade de alcançá-la, o que o fez cair ao mesmo tempo em que ela preparava uma habilidade.

— Idi Ko Mne Burya!

— O que foi isso?

— Preparação de terreno!

O céu, que estava limpo, começou a escurecer, ficando cheio de nuvens de tempestade.

— (Tenho que terminar isso rápido. Do jeito que estou, sou um para-raio vivo.) — Yuki fez sua espada desaparecer, fazendo os tentáculos sumirem e seus olhos voltarem a ser violeta. — Vamos ao clímax.

Os olhos do jovem começaram a brilhar. Ele deu um soco no ar, o que deixou sua inimiga confusa.

Ela não viu o círculo de invocação criado atrás dela, sendo atingida por um soco de Pendragon, que a lançou em direção ao jovem, que a chutou para cima. O dragão a chutou para baixo, enquanto Yuki invocava novamente a Sin, usando seus tentáculos para segurá-la no ar.

— Desista agora. Eu não quero te machucar mais do que o suficiente.

— Tarde demais — afirmou a inimiga, sendo atingida por um raio, que foi atraído pelo metal na armadura de Yuki.

Ele a soltou, e ela usou a paralisia do choque para atacar. A general lançou suas espadas no chão, transformando-as em duas cópias feitas de energia de Alex.

Ela deu uma série de investidas na direção de Yuki, atingindo-o onde a “armadura” Atlas não o protegia. A verdadeira Alex se posicionou, preparando-se para fazer seu último ataque.

Ela agarrou a cabeça dele, disparou uma descarga intensa. Ele caiu desmaiado, enquanto ela se levantou com dificuldade, retirando uma parte de sua armadura que havia sido amassada pelos golpes de Yuki, fazendo três de suas costelas se quebrarem e perfurando seu pulmão direito.

Mas ela foi impedida de ir embora por um dos tentáculos de Yuki, que a agarrou. Ele a bateu no chão enquanto os outros tentáculos levantavam seu corpo desacordado.

Os tentáculos envolveram Yuki, fazendo-o tomar uma aparência feminina, com olhos amarelos brilhantes. Ele segurou Alex por ambas as extremidades, começando a esticá-la na intenção de arrancar seus braços e pernas por ter ferido seu amado.

Foi impedido por Yuka, que cortou os tentáculos, e por Axel, que o imobilizou até que Aya se aproximou do irmão, abraçando sua cabeça.

— Hora de acordar.

Os tentáculos se desfizeram em uma gosma negra, fazendo o corpo de Yuki voltar ao normal ao mesmo tempo em que ele recobrava a consciência.

— Eu… Fiz aquilo de novo?

— Sim…

— Me… Desculpe… — Yuki desabou nos braços de sua irmã, chorando pelo peso de suas ações.

Picture of Olá, eu sou Alterny!

Olá, eu sou Alterny!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥