Selecione o tipo de erro abaixo

Eram 2 da madrugada e Yuka estava em pé no quintal da casa de Yuki, tocando o cristal em seu peito, com ele brilhando intensamente, enquanto ela chorava.

Ela tomou um susto ao ser visitada por uma coruja prateada, que pousou em seu ombro. Ela a reconheceu e saiu da casa, desaparecendo na escuridão da noite.

Já de manhã, Aya e Axel estavam preparando o café da manhã, com Yuki descendo as escadas e perguntando onde a garota de cabelos violetas estava. Ele ficou surpreso ao ouvir que ela não estava em casa e começou a sair para procurá-la, mas Axel o deteve.

— Se acalma, cara, ela não é uma princesinha que precisa ser protegida.

— Está bem… Mas, onde ela está?

Yuka se encontrou em frente ao Templo Totsuka em Cordun Key Ásia, onde o Mestre Máxima estava esperando por ela junto de outra garota igual à que ele trouxe consigo até a base no dia anterior.

— O que o senhor faz aqui? Ancião Joseph.

— Eu pensei que conseguiria te enganar — o velho parou de se apoiar na bengala, ficou ereto, e seu corpo começou a rejuvenescer, com seus cabelos grisalhos se tornando castanhos. — Mas como eu conseguiria fazer isso com a pessoa mais inteligente do universo.

— (Que título idiota) Por que o senhor me trouxe aqui?

— Eu quero te ajudar. Agora que estamos em um lugar neutro em relação à Onix.

— Não entendi — o ancião colocou sua mão sobre a cabeça da garota ao seu lado, fazendo-a mudar de aparência, deixando a garota em choque, com seus olhos se enchendo de lágrimas. — Pode ser algo temporário, mas este é um jeito de trazer sua irmã de volta.

— (Trazer a Yuu de volta…) — pensou a garota ao tocar o cristal em seu peito, com ele brilhando. — Mas… Como?

— Primeiro, precisarei do seu cristal — disse o homem ao estender sua mão para a garota, que tocou seu peito, respirou fundo e retirou o cristal.

O buraco deixou seu coração à mostra, mas foi preenchido segundos depois devido à sua regeneração.

Enquanto seu corpo se modificava por estar livre da influência do cristal, seus cabelos tornaram-se totalmente violetas e seu corpo diminuiu tanto em altura quanto em proporção. Ela foi apoiada pelo Ancião no momento em que desmaiou. — Essas crianças…

— ♦♦♦ —

No colégio Ashville, Yuki, Axel e Aoi estavam sentados com as mesas juntas para almoçarem, com a garota de cabelos azuis notando que seu amigo estava preocupado com alguma coisa.

Ele nem havia começado a comer, enquanto ela e o Ex-General estavam quase terminando. Ela colocou comida na boca dele, despertando-o.

— O que foi que aconteceu com você? Não vai ter outra crise!

— É que a Kai saiu sem dizer onde ia. E não deu sinal até agora — respondeu Axel.

— Não. A Yu… Digo, Kai é forte. O que não sai da minha cabeça é algo que o meu Mestre disse.

— Que seria?

— “Parte do seu destino é se tornar o guerreiro que salvará este mundo.” Eu normalmente não acredito em destino, mas isso não sai da minha cabeça.

— Há quanto tempo você conhece esse homem?

— Desde antes de eu ser adotado. Ele vivia visitando o orfanato em que eu cresci. Nos ensinava a controlar nossos poderes, a nos defender, além de Arte e Música. Se não fosse ele, acho que eu nunca me interessaria por tocar violão.

Aoi ficou espantada com o que acabara de ouvir. — Não sabia que você sabia tocar.

— Não toco faz anos, além de nunca ter sido bom.

— Você tem muitos motivos para desconfiar das palavras dele. Mas com certeza não deve ser nada. Ele só devia estar tentando te colocar um pouco de pressão para ficar mais forte. Afinal, se não fosse aquele poder estranho, você não venceria a Alex.

— Verdade triste… Como posso ficar mais forte? Os Pactos não servirão de nada, afinal, eu respirar já dará uma vantagem ao inimigo.

— A maior fraqueza da habilidade do Xael é que ele não pode usá-la por muito tempo. Manipulação de sangue consiste em manipular uma pequena quantidade de seu sangue que é colocada no corpo do inimigo.

Mas para isso, você tem que manipular seu corpo para que seu sangue se torne universal, coisa que o do meu irmão não é, por isso ele precisa se preparar previamente para enfrentar seus oponentes.

— Então, neste momento, ele já está se preparando para me transformar em uma marionete.

— ♦♦♦ —

Templo Totsuka: Salão de Treinamento

— Kai… Kai… Acorda, babona.

— Cala a boca, Yuu — Kai se sentou, notando quem estava a acordando.

— E aí, maninha!

Uma garota de aparência semelhante à dela, mas com cabelos ondulados cor-de-rosa jogados sobre seus ombros e usando um vestido cinza, sorriu, abrindo os braços.

As irmãs se abraçaram, enquanto a gêmea de cabelo violeta chorava sem parar, com sua irmã alisando seu cabelo e segurando suas lágrimas de alegria. Elas sorriram para o Ancião Joseph, que estava sentado na varanda do Templo.

— Ok, ok, me larga. Eu não sou um travesseiro.

— Você continua sendo uma babaca… É tão bom te ter de volta aqui. Tem tanta coisa que eu quero te mostrar — afirmou Kai ao se levantar com um sorriso inocente, puxando sua irmã pelo braço. — Ancião, tem algum problema se ela sair de perto do senhor?

— É claro que não, criança. O único problema é que esse corpo é feito de uma mistura de Onix e Magicita Artificial.

Então é preciso que ela tenha sua energia recarregada frequentemente. Se quisermos trazê-la de volta indefinidamente, precisaremos do corpo cristalizado da senhorita Yuu.

— Mas por enquanto, eu posso ficar viva. Mesmo que sendo um parasita.

— Não fale isso! Não era nem para você ter morrido. Nosso… O Imperador está cada vez mais louco, mas isso não parece natural. É como se estivessem manipulando ele.

— Que irônico. O manipulador sendo manipulado — riu a gêmea de cabelo rosa.

— O Conselho dos Anciões.

— Conselho?

— Eles são os reais governantes do planeta Onix, manipulando ambos os Impérios ao seu bel-prazer. Quando eu era o Imperador, tentei dar um fim a eles, mas acabei me tornando um deles.

— Isso não importa. O senhor trouxe minha irmã de volta. E já nos ajudou o bastante para ter nossa confiança.

— Obrigado, crianças, mas eu quero trazer uma pessoa de volta.

— Nossa mãe. Por isso o senhor falou que é preciso do corpo verdadeiro para que eu ressuscite.

— Não fiquem pensando nisso, crianças. Aproveitem o tempo que têm juntas.

— Certo… Mas eu ainda tenho perguntas.

— De qualquer forma, muito obrigado, Mestre Joseph — disse Kai, se teleportando junto de sua irmã para o terraço do colégio.

Ao pousarem a irmã de cabelos violetas arrastou sua irmã até a sala de aula, onde Axel, Yuki e Aoi estavam almoçando. O que fez o Ex-General ficar em êxtase vendo sua amada viva na sua frente, com ele a abraçando com toda a força.

— Mana, eu não sei dizer se ele está bem ou tá com defeito.

— Você conseguiu traze-la de volta.

— Sim! Agora me solta, antes que eu faça você ser incapaz de me dar filhos — Axel se soltou da garota, recompondo-se. — Era para você ter continuado sua vida sem mim! Mas… Estou feliz, que você ficou me esperando.

Yuu deu um sorriso para o Ex-General, envolvendo seus braços em seu pescoço e o beijando intensamente, ao ponto dele invocar suas asas, criando rajadas de vento que bagunçaram todas as cadeiras da sala. O tumulto só parou quando foram separados por Kai.

— Tá bom, isso acabou se tornando um tumulto maior do que eu pensei. Então… Nós nos vemos em casa — disse a gêmea de cabelo violeta ao puxar sua irmã para fora.

— Até mais tarde, Gazele — gritou Yuu, fazendo um sinal estranho com a mão, o que deixou Axel com um sorriso no rosto, enquanto Yuki e Aoi ficaram confusos.

— O que aquilo significa?

— Vocês ainda são jovens para isso.

A curiosidade da dupla aumentou ainda mais.

Picture of Olá, eu sou Alterny!

Olá, eu sou Alterny!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥