Selecione o tipo de erro abaixo

Monstro


Tradutor:<impronunciável>

A esposa de Weston, Emilia, não pôde deixar de cair de joelhos quando suas pernas começaram a tremer.

Ela não conseguiu segurar o medo por mais tempo e caiu no chão em uma pilha desordenada enquanto sua tristeza se derramava em uma torrente de lágrimas incontroláveis.

Seu corpo inteiro tremia enquanto as lágrimas continuavam escorrendo de seus olhos.

Weston correu para sua esposa chorando e a tomou em seus braços.

“Está tudo bem. Está tudo bem. Não há necessidade de se preocupar”, ele confortou sua esposa. “Estamos a salvo.”

Embora ambos estivessem abalados do fundo do coração, Weston sabia que precisava manter a calma para poder consolar a esposa.

Ele tinha acabado de passar por uma situação mortal, mas sua esposa passou por uma situação ainda pior. Um homem foi morto quando estava a apenas alguns centímetros dela. Não só isso, mas ela também foi feita refém anteriormente. Weston só podia imaginar o que ela devia estar passando.

Emilia gritou enquanto abraçava Weston com força. Sua voz chorando parecia muito dolorosa.

Weston continuou enxugando as lágrimas que escorreram pelo rosto de Emilia enquanto esfregava as costas dela com a outra mão.

“Está tudo bem. Já acabou”, disse ele em um tom reconfortante. Seu corpo também formigava de medo, mas ele não deixou transparecer em seu rosto e manteve um rosto forte.

Depois de cerca de dez minutos, Emilia finalmente se acalmou ao se separar de Weston.

Ela olhou para o lado dele e viu Lúcifer parado ali. O olhar curioso de Lúcifer estava em seu rosto.

O casal não sabia como reagir ao olhar para Lúcifer.

Mesmo que fosse para salvá-los, Lúcifer ainda matou pessoas. Ele era um assassino. Eles não sabiam como deveriam reagir no momento.

Weston se levantou e enfrentou Lúcifer antes que ele baixasse um pouco a cabeça.

“O-obrigado por nos ajudar”, Weston agradeceu a Lúcifer. Não importa o que aconteceu, ele realmente não poderia culpá-lo por fazer tudo isso por eles.

“Sim, obrigado por nos salvar. Sem você, estaríamos mortos.” Emilia também fez o mesmo ao fazer uma reverência respeitosa.

“Você está coberto de sangue; você não pode sair assim. A polícia pode te pegar. Você deveria ir para o segundo andar. Temos alguns quartos lá. Você também pode tomar banho”, disse ela.

Lúcifer olhou fixamente para a mulher e não reagiu. Algo parecia estranho. Ele não sabia o que era, mas sentia que a mulher era diferente.

Anteriormente, ele pensava que ela era parecida com sua mãe pelo jeito que ela falava, mas ele não tinha essa sensação agora. Em vez disso, ela parecia o oposto completo.

“O que aconteceu?” Emilia perguntou curiosamente a Lúcifer.

“Você não quer subir?” Ela perguntou ao ver Lúcifer não reagir.

Lúcifer ainda não disse nada e ficou em seu lugar como uma estátua.

“Acho que você não quer subir. Está tudo bem. Você pode lavar o rosto na nossa cozinha lá. Enquanto isso, vou trazer algumas roupas para você do andar de cima. Elas podem ser um pouco grandes, já que pertencia ao nosso filho que não mora mais aqui. Mas eles devem ajudar por enquanto “, Emilia aludiu a Lúcifer antes de se virar para as escadas.

“Weston, mostre ao garoto nossa cozinha e depois suba para me ajudar a pegar as roupas”, disse ela a Weston antes de começar a caminhar em direção à escada.

Até Weston ficou surpreso com ela, mas não pensou muito nisso. As pessoas lidavam de forma diferente em diferentes situações. Talvez ela estivesse tentando ser uma mãe carinhosa para Lúcifer, embora sua personalidade parecesse um pouco diferente.

“Não se preocupe. Você nos ajudou. Não vamos deixar que nada aconteça com você. Venha e lave o rosto” disse Weston a Lúcifer antes de abrir a porta da cozinha.

Lúcifer olhou para o homem, mas ele finalmente decidiu ouvir. Ele entrou na cozinha.

“Eu irei ajudar, Emilia. Estaremos de volta com as roupas. Até então, certifique-se de limpar todo o sangue de seu corpo”, disse Weston a Lúcifer.

“Depois disso, vamos levar os corpos para fora. Tudo ficará bem. Não se preocupe com nada. Você nos salvou. Não vou deixar a polícia te pegar”, acrescentou ele antes de se virar para sair.

Lúcifer olhou de volta para a porta. Uma suspeita persistente permaneceu dentro dele, embora achasse que Weston parecia sincero.

Os cientistas também pareciam sinceros antes de matá-lo. A sinceridade não era confiável. Para sua paz de espírito, ele decidiu verificar as coisas.

Ele saiu da cozinha e começou a andar em direção às escadas.

Tuck! Tuck! Tuck!

Seus pés faziam um pequeno som cada vez que ele subia as escadas, mas ele não se importava. O som não era grande o suficiente para fazer os outros ouvirem. Até ele mal conseguia ouvir.

*****

Dentro de uma sala no segundo andar, ouviu-se o som de gritos.

“O que você quer dizer com vai chamar a polícia ?! Você enlouqueceu ?! Ele nos salvou!”

Weston era quem gritava com a esposa, sem acreditar.

“Isso mesmo! Ele é um assassino! Só estou fazendo a coisa certa!” Emilia exclamou. Ela manteve a voz baixa.

“Além disso, fale devagar. Não quero que nossas vozes desçam”, acrescentou ela.

“Eu sei que você está passando por um certo estresse depois do que aconteceu, mas você não está pensando com clareza. Aquele garoto matou algumas pessoas, mas ele fez isso para salvar nossas vidas! Por que você não entende isso! Podemos realmente puni-lo por nos salvar? ” Weston perguntou enquanto suspirava.

“O que te faz acreditar que ele fez tudo isso para nos salvar? Ele fez tudo isso porque queria matar! Ele é um monstro!” Emilia respondeu balançando a cabeça.

“Ele não estava tentando nos salvar. Se ele tivesse qualquer intenção de nos salvar, ele teria pensado duas vezes antes de atacar quando aquele homem estava com sua faca no meu pescoço para ameaçá-lo. Ele nem pensou por um segundo! Isso o homem honestamente não estava preocupado conosco! Por que ele nos salvaria então? ” Ela continuou.

Ela foi até o telefone e falou enquanto começava a discar um número: “Só pode ser porque ele queria matar! Tivemos a sorte de estar em apuros quando ele enlouqueceu e matou pessoas.”

Olá, eu sou o Impronunciavel!

Olá, eu sou o Impronunciavel!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥