Descoberto
Tradutor:<impronunciável>
Lúcifer foi até o guarda-roupa, dentro do quarto, e o abriu.
Ele podia ver as roupas e outros acessórios de seus pais dentro do guarda-roupa e até mesmo algumas de suas roupas velhas que eram muito pequenas para ele usar agora.
Dentro do guarda-roupa, ele também encontrou o que procurava. Havia um par de luvas negras colocadas dentro do guarda-roupa.
As luvas pertenciam a sua mãe que ela havia feito especialmente para si mesma para que pudesse seguir com a vida sem se preocupar em destruir tudo o que tocasse.
Eram itens especiais feitos de um dos materiais mais raros do mundo. Era algo que poderia resistir aos poderes da Decadência.
Infelizmente, ele também não resistiu infinitamente. Ele também se deteriorou, mas foi capaz de resistir muito mais tempo do que o item mais resistente.
Lúcifer nem sabia por quanto tempo poderia ficar com as luvas sem destruí-las. Pelo que ele acreditava, ele deveria conseguir tirar um ano de uso dessas luvas, mas isso era apenas sua suposição.
Ele imediatamente colocou as luvas e fechou a porta do guarda-roupa antes de voltar para a cama.
Enquanto Lúcifer estava deitado na cama, ele olhou para o telhado enquanto falava aparentemente com ninguém.
“Eu me pergunto quanto tempo você levará para me encontrar.”
Ele logo fechou os olhos e adormeceu.
****
O quartel-general da Força de Proteção Despertada (FPD) foi estabelecido longe da cidade Legião.
Era um lugar que abrigava os variantes que trabalhavam para o governo para capturar criminosos com poderes. Era também seu escritório, além de ser sua residência e sua prisão.
Eles tinham um laboratório dedicado às instalações e também ao departamento forense.
A equipe que estava cuidando do caso de Lúcifer era conhecida como Equipe Delta. Mesmo que eles estivessem em último na hierarquia da FPD, eles ainda eram muito fortes, especialmente seu líder Xander Blake.
Xander Blake foi classificado entre os melhores Bruxos da FPD. Ele era qualificado e forte o suficiente para fazer parte da Equipe Alfa, mas foi nomeado líder do Esquadrão Delta, o que ele também preferia.
Ele era um Piromaníaco¹ Rank-S. Ele foi capaz de controlar o fogo. Ele também tinha outra habilidade física que lhe permitia controlar suas emoções.
Sua segunda habilidade era praticamente inútil de acordo com a maioria, mas Xander sabia que uma cabeça calma também era essencial para um guerreiro. Ele apreciou essa habilidade.
Isso também permitiu que ele fosse classificado como um Bruxo, já que ele não só tinha uma habilidade elemental, mas também uma habilidade física.
Naquele momento, Xander estava entrando em um laboratório. Ele ficou na pequena cidade por algum tempo, mas voltou para o QG.
“Você achou alguma coisa nas impressões digitais e nas amostras de sangue?” ele perguntou à mulher que estava com um jaleco branco preguiçosamente.
A mulher de jaleco branco era conhecida pelo pessoal da FPD como Melanie Drei. Ela trabalhava no departamento forense da FPD.
Ela também era alguém por quem muitos homens aqui tinham uma queda.
“As impressões digitais que você trouxe pertencem aos que morreram. Não havia nenhuma impressão digital do assassino em lugar nenhum”, Melanie respondeu a Xander enquanto olhava para a tela do computador que estava à sua frente.
“E quanto às amostras de sangue? Alguma coisa útil?” Xander perguntou.
“Encontramos algo nas amostras de sangue. Havia uma amostra que não pertencia aos que morreram lá. Acredito que deveria pertencer ao assassino. Também fiz uma varredura em nosso sistema para encontrar a pessoa, e você não vai acreditar no que eu encontrei. Verifique. ” Ela deixou escapar enquanto sorria ironicamente.
Ela apontou para a tela à sua frente, que mostrava a foto de um garoto.
Havia uma foto de Lúcifer na tela com uma estatística ao lado que mostrava 100% de DNA compatível.
“Esse garoto é aquele que matou todos eles?” Xander deixou escapar em um tom incomum. “Você está brincando comigo?”
“Sim, provavelmente é ele ou ele estava no restaurante quando aconteceu e deixou suas amostras de sangue por toda parte”, Melanie respondeu enquanto balançava a cabeça. “O manto que você trouxe de volta também tem suas amostras de sangue.”
“Além disso, você pode não reconhecer esse garoto, mas ele tem uma identidade especial. Veja os registros”, afirmou ela, enquanto pressionava uma tecla no teclado. A janela na tela mudou para mostrar mais alguns detalhes.
“Lúcifer Azarel? O Filho de Zale Azarel e Clarisse? Isso faz sentido. O Poder da Decadência e Super Força!” Xander soltou um olhar surpreso.
Anteriormente, ele tinha dúvidas, mas agora ele acreditava.
“Sim, olhei em seus registros e descobri que ele havia morrido em um Centro de Pesquisa do Governo. Não há mais detalhes no relatório sobre o que aconteceu e como ele morreu”, disse Melanie a Xander.
“Interessante. Diga-me o endereço dessa Instalação,” Xander respondeu enquanto esfregava o queixo.
‘Parece que este vai ser um caso mais complicado do que eu pensava,’ ele pensou enquanto olhava para a tela e o nome, “Lúcifer Azarel.”
Melanie forneceu o endereço a Xander, após o qual ele saiu do laboratório.
“Flourance, deixe nossa equipe pronta. Nós vamos sair”, Xander disse a alguém por telefone enquanto caminhava pelo longo corredor.
Notas:
1 – Piromaníaco é um ateador de fogo compulsivo, mas aqui foi usado pra representar um controlador de fogo, não encontrei palavra melhor pra substituir então deixei assim mesmo.
(descobri tbm que nao sei como colocar nota de rodape °-°)