Selecione o tipo de erro abaixo

Caíndo


Tradutor:<Impronunciável>

“O ataque não nos prejudicou nem um pouco, pelo menos não do jeito que você está pensando. No entanto, ele fez algo ainda pior. Ele atraiu a atenção dos Monstros sobre nós.”

“Não temos escolha a não ser entrar na batalha agora. Pelo menos se não quisermos ser cercados por bestas, incapazes de sair”, disse Weston antes de sair também.

O Guerreiro colocou a palma da mão em si mesmo como se estivesse envergonhado por não ser capaz de entender uma coisa tão básica enquanto todos os outros entendiam. Ele também saiu do carro.

Assim que as Variantes da Guilda das Águias Vermelhas saíram dos veículos blindados, eles viram mais de cem feras vindo em sua direção.

O Gorila Blindado, os Tigres Prateados e os Soldados Esqueletos corriam em direção à Guilda das Águias Vermelhas, enquanto o resto das feras ficava para trás.

….

Lúcifer havia disparado o raio para atrair a atenção das feras para a Guilda das Águias Vermelhas, o que deu às Quimeras uma chance de atacar Lúcifer. Esse pequeno intervalo de tempo foi suficiente para eles atacarem Lúcifer.

As Quimeras abriram suas bocas e dispararam um raio de luz brilhante na direção de Lúcifer.

O laser brilhante disparou através do espaço e do tempo enquanto avançava em direção a Lúcifer, que tinha acabado de se virar para olhar para as Águias depois de atacar os veículos da Guilda das Águias Vermelhas.

O corpo de Lúcifer parecia estar suspenso no tempo, pois ele sentia que sua velocidade era muito mais lenta do que a enxurrada de ataques que vinham em sua direção de todos os lados.

Como os ataques vinham de todas as Quimeras, o raio de luz branca se espalhou por toda parte, tornando impossível para Lúcifer se esquivar movendo-se para a esquerda ou direita.

Tendo experimentado o poder desses ataques, Lúcifer sabia que esses lasers não eram algo que pudesse ser encarado levianamente. No entanto, ele estava tendo dificuldade em pensar no que poderia fazer no momento. O tempo estava se revelando seu inimigo nos esforços para se salvar.

“Preciso controlar o vento! Preciso subir! Essa é a única maneira de sobreviver!” ele exclamou, cerrando o punho. Ele percebeu que desviar para a esquerda ou para a direita não era uma opção. A única maneira de sobreviver era subindo.

Concentrando toda a sua mente no elemento vento, ele tentou empurrar seu corpo ainda mais alto, apesar de não ter controle suficiente sobre sua energia eólica.

Apesar de todos os seus esforços, ele não foi capaz de controlar isso. Mesmo agora, ele sabia que não poderia subir mais. Depois de tentar por tanto tempo, ele foi capaz de dominar o vôo um pouco acima do solo.

Usando a ajuda de sua força ao pular, ele foi capaz de chegar tão alto. Avançar sem cair instantaneamente já estava provando ser a limitação de seu controle.

Não conseguindo subir, ele sentiu que apenas uma opção restava. A opção que ele achou viável era cair.

Lúcifer parou de usar suas habilidades para se manter equilibrado no ar. Erguendo a mão em direção ao céu, ele tentou ajudar a gravidade com o mínimo de controle que tinha.

Seu corpo começou a cair, ficando cada vez mais perto do chão a cada segundo; no entanto, ele era muito lento.

Os lasers brilhantes que saíram da boca das Quimeras empalaram seu corpo. Seu peito foi perfurado por vários lasers que penetraram em seu corpo, deixando buracos em seu corpo que permitiam ver através deles.

“Urgh!” O sangue saiu dos lábios de Lúcifer quando ele soltou um grunhido de dor. Ele tinha um controle terrível sobre sua dor, o que o ajudava contra ela até agora, mantendo seus sentidos alertas em situações em que uma pessoa normal já teria perdido a consciência.

Ele nem mesmo soltou seu grito quando seu corpo foi perfurado. Como ele havia conseguido deixar a gravidade fazer seu trabalho sem resistir, seu corpo se espatifou no chão no meio de todos os animais no chão.

Tendo lidado com Lúcifer, as Quimeras continuaram voando em direção ao bando de membros da guilda Red Eagles que estavam ocupados lidando com metade das bestas que já os estavam bombardeando.

“Aquele desgraçado! Ele já está caído! Muito menos ele lidando com a maioria das feras; está acontecendo completamente oposto. Estamos recebendo a maior parte do impacto dos ataques!” o Feiticeiro Weston da Guilda das Águias Vermelhas exclamou enquanto formava uma barreira semitransparente ao redor de um de seus companheiros de equipe para protegê-los dos explosivos orbes prateados que saíam da boca do Tigre Prateado.

“Aquele desgraçado não pode morrer por causa disso! Ele vai subir logo! Já vimos o suficiente daquele monstro para saber o que vai acontecer!” Outro membro da Guilda Águias Vermelhas respondeu.

Ele estava atrás de todos os outros, pois ele era a pessoa que não tinha nenhuma habilidade de luta.

Ele era um Feiticeiro que tinha o poder elemental de Sincronização da Mente. Ele foi capaz de formar um elo entre companheiros de equipe da Guilda Águias Vermelhas para que cada um pudesse falar um com o outro usando seus pensamentos, apesar de estarem distantes um do outro.

Era uma maneira eficiente de garantir que os membros da guilda pudessem lutar em sincronia, o que era necessário na batalha contra as grandes hordas de feras.

Ele foi mantido na parte de trás, já que morreria primeiro com sua habilidade se estivesse à frente dos outros.

“O que isso importa! As feras que estão cercando seu corpo não vão lhe dar uma chance. Seu corpo será comido antes que ele possa se curar!”

“Mesmo se ele se curasse e começasse a lutar, isso não nos ajudaria com as feras que estão diante de nós. Por favor, concentre-se nas batalhas à nossa frente! Só podemos esperar que ele possa atrasar o resto das feras e não ser comido facilmente” disse o líder interino da guilda, Saele, enquanto disparava o que parecia ser balas de água de sua palma na direção dos Gorilas Gigantes de Armadura.

As balas de água eram feitas de água. No entanto, eles eram capazes de penetrar em qualquer corpo humano normal, matando-os instantaneamente. Apesar de tudo isso, a bala de água não conseguiu penetrar no corpo do Gorila Blindado com a armadura que ele tinha ao redor de sua pele.

Picture of Olá, eu sou o Impronunciavel!

Olá, eu sou o Impronunciavel!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥