Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor:<Impronunciável>

“Então ninguém pode ficar no nosso caminho. Sem mencionar a UC1, mesmo o Líder do Esquadrão Alfa da FPD, Varant, não seria capaz de ficar no nosso caminho”, reconheceu Vega.

Mesmo que Caen não pudesse ver as expressões de Vega, ele tinha certeza de que havia um sorriso no rosto de Vega agora.

Caen respirou fundo antes de abrir a boca e perguntar: “Mas você não tem medo do garoto? Se ele realmente se levantar assim, não significaria que haverá duas pessoas acima de você?”

“É provável que sua posição caia. De certa forma, parece que não vamos usar o garoto, mas ele nos usará para chegar ao topo e governar nossa organização e este mundo. Você não tem nenhuma preocupação?”

“Preocupações, hein? Você não tem motivo para se preocupar. É pelo nosso propósito comum. Estou preparada para fazer qualquer sacrifício”, respondeu Vega. “No que diz respeito ao pequeno, não se preocupe. Nós sabemos como lidar com isso no presente e no futuro. Basta trazê-lo para nós.”

O vento frio roçou o rosto de Lúcifer junto com as gotas de água da chuva, fazendo-o piscar mais do que normalmente fazia para ser capaz de ver com clareza.

As barras da gaiola estavam frias ao toque; no entanto, Lúcifer não se importou com isso no momento. Tudo o que importava era ser livre desta prisão inquebrantável.

Mesmo que as barras não impedissem a entrada do ar, Lúcifer se sentia como se estivesse sufocando. Ele não conseguia respirar e começou a ficar agitado.

Estar preso na gaiola o lembrava de seus velhos tempos, quando ele estava preso dentro do pequeno quarto. Na época, ele pensou que era uma sala que o ajudaria a despertar seus poderes mais rapidamente. Disseram-lhe que era por causa dele.

Disseram-lhe que aquele era seu quarto. Só quando foi morto ele percebeu que o Centro não era para ajudá-lo. O lugar que ele acreditava ser sua nova casa não era nada mais do que uma prisão gigante onde ele foi mantido em cativeiro.

Ficar preso na gaiola o fazia lembrar das instalações, e ele estava achando isso sufocante. Ele não se importou mais. Tudo o que ele queria era sair daquela jaula, mesmo que tivesse que colocar sua vida em risco.

Enquanto a determinação enchia seu coração, um de seus olhos começou a mudar de cor gradualmente.

O olho, que começou lentamente a virar violeta minuciosamente, fez isso em um ritmo mais rápido.

O olho direito de Lúcifer mudou lentamente de cor. Tornou-se um pouco mais violeta, mas ainda estava oprimido pela cor azul original de seu olho. A maioria dos outros nem notaria a ligeira mudança em seus olhos à distância.

Lúcifer também podia sentir uma corrente percorrendo seu corpo como se seu sangue estivesse cheio de eletricidade. Ele não percebeu o que estava acontecendo.

Sua respiração estava rápida enquanto as memórias de sua tortura em seu último momento passavam por sua cabeça junto com todas as memórias anteriores.

Ele se sentia como nunca antes. Era medo que ele estava sentindo? Ou era ódio? Ou era a tendência de ir à loucura e destruir tudo o que estava em seu caminho? Ele não se importava com o que era. Tudo o que sabia era que não podia ficar dentro de casa nem por um segundo.

Ele pegou as barras novamente sem esperar nem mesmo um segundo. Seus músculos aumentaram novamente quando suas veias se tornaram visíveis através de sua pele. Até as veias de seu pescoço eram visíveis.

Enquanto Lúcifer estava colocando todo o seu esforço para quebrar, ninguém mais podia vê-lo. Mesmo Caen não estava focado em Lúcifer no momento, pois ele estava imerso na ligação com Vega no momento.

Ele não tinha ideia do que estava acontecendo bem debaixo de seu nariz. Todos pensaram que era impossível para Lúcifer romper com sua força, mas estava claro que o haviam subestimado muito, pensando que ele era um garoto ingênuo que não podia fazer nada.

Eles haviam esquecido que ele era um Bruxo capaz de algo que ninguém conseguia compreender.

As barras da gaiola foram feitas com um dos materiais mais resistentes conhecidos pelas pessoas no momento. Foi ainda revestido com material anti-decadencia feito com a pesquisa baseada na própria mãe de Lúcifer.

A mãe de Lúcifer, Clarisse, era conhecida por ser a feiticeira mais forte do mundo. Mesmo ela sendo uma heroína que lutou pelo lado justo, não era uma mentira que seu poder decadente era assustador.

As pessoas sabiam que se ela pudesse despertar esse poder, havia uma chance de que outra pessoa também pudesse. Se quem despertou esse poder depois dela fosse uma pessoa boa como ela, tudo bem, mas se a pessoa fosse má, eles precisavam de algo para detê-los.

Eles não podiam deixar aquela pessoa vagar livremente. Clarisse também entendia essa preocupação e também a compartilhava. Ela também não queria que esse poder fosse usado por pessoas más, já que ela sabia o quão assustador esse poder poderia ser.

É por isso que ela contribuiu com a pesquisa e os ajudou a criar algo que poderia resistir à decomposição.

A única coisa lamentável era que esse líquido só poderia ser usado em itens não vivos. Os humanos não podiam esfregar isso na pele para se proteger.

Este líquido agia como ácido se aplicado na pele humana. É por isso que só foi usado em metais e outros itens. Além disso, era muito raro, pois era muito caro até mesmo para fazer uma pequena quantidade desse líquido.

Mesmo que os poderes decadentes de Lúcifer não estivessem funcionando na barra metálica, seus outros poderes vieram em seu socorro.

As misteriosas luvas pretas contra raios mais uma vez apareceram em torno de suas mãos que se chocaram contra o revestimento do bar. O revestimento e até mesmo as barras começaram a derreter, pois o calor que foi criado entre o choque do revestimento e o raio foi demais para ele aguentar.

  1. Uniao dos Caçadores[]
Picture of Olá, eu sou o Impronunciavel!

Olá, eu sou o Impronunciavel!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥