Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 63: Encontro de Ódio

Tradutor: Crat | Editor: Codex

Yale não podia confundir aquela risada, era a voz de Heruk.

No entanto, outra risada soou logo depois disso, o que significava que Heruk não estava sozinho.

Depois de ouvir aquela risada, Kermu ficou com uma cara estranha porque sabia a quem pertencia aquela risada.

O grupo avançou até ver a outra parte, Heruk estava em um grupo de oito, eles tinham mais gente do que o grupo de Yale.

Além disso, havia outro cara, mas ele estava deitado no chão em um estado lamentável, o grupo de Yale não sabia se ele estava vivo ou não. No entanto, ficou clara a identidade de quem o deixou nesse estado.

Felizmente, aquele cara não era amigo de Yale ou tinha alguma relação com os outros membros do grupo.

No entanto, mesmo que ele não fosse um dos amigos de Yale, Yale sabia sobre ele. Ele foi o cara que Yale venceu no torneio com uma rebatida ao entrar no estágio de especialista.

“Hahaha, esse é o segundo, só preciso matar mais cinco.”

Ouvindo as palavras de Heruk, Yale se preocupou com seus amigos porque suas palavras implicavam que Heruk já havia matado alguém da academia antes.

Além disso, Heruk também planejava matar Lor com base nos números que ele disse.

Naquele momento, alguém do grupo de Heruk notou Yale e os outros.

“Oh, então nós temos algum público. Como você está Kermu? Vejo que você ainda não morreu com aquela sua frágil equipe, você até recrutou alguns restos para aumentar seus números.”

Aquele que disse isso também era membro do Clã Kurk e alguém que odeia Kermu devido à sua alta posição no clã.

“Kreg, então você também está vivo e fazendo coisas más quando ninguém o vê, você não tem nenhuma honra, você é uma vergonha para o clã Kurk.”

Kermu também odiava Kreg devido a seus atos dissimulados; essas eram coisas que um nobre não deveria fazer. No entanto, Kermu nunca obteve evidências suficientes para que o clã o punisse.

Heruk era o único plebeu no grupo oposto; todos os outros sete membros eram de clãs nobres ou da família imperial.

Incluindo Kreg, havia três membros do Clã Kurk; eles eram a facção dominante do grupo.

Dois dos outros eram do Clã Hyeran, o mesmo clã de Hyrk.

Havia também um do Clã Zhan e um da Família Imperial.

No entanto, não havia nenhum membro dos outros dois clãs; Yale ainda não conhecia ninguém desses clãs.

Vendo os rostos de seus companheiros de equipe, Yale não teve dúvidas de que eles sabiam que havia membros de seus clãs no outro grupo e que eles não tinham uma boa relação com eles.

“Você também recrutou aquele cara; você não pode dizer nada sobre o recrutamento de alguém.”

Hyrk foi quem falou, ele se opôs a recrutar Yale no início, mas depois de todas as coisas que o grupo vivia junto, ele também considerava Yale como um amigo.

“Nós realmente o recrutamos; ele não é ruim. Já decidimos que nosso clã Hyeran iria recrutá-lo, até presenteamos sua irmã mais nova com ele, e ele aceitou com muita alegria.”

Um dos membros do Clã Hyeran respondeu a Hyrk que estava quase perdendo o controle depois de ouvir que eles ousaram presentear sua irmã com um plebeu.

Hyrk tinha uma irmã mais nova, mas seu corpo tinha problemas e os especialistas do clã sentenciaram que ela não seria capaz de praticar em toda a sua vida.

Hyrk havia treinado muito para obter status suficiente para proteger sua irmã mais nova dos abusos do clã, o Clã Hyeran eram soberanos do corpo e valorizavam a força acima de tudo, uma menina doente como a irmã de Hyrk teria um tempo difícil sem qualquer proteção.

Heruk era o tipo de praticante que o clã Hyeran gostava, e como a outra parte odiava Hyrk, eles decidiram presentear sua irmã a Heruk.

“Espere, aquele dentro do grupo deles é Yale, alguém da minha academia. Eu preciso matá-lo! Você, entregue-o para mim! Ele deverá ter uma morte dolorosa!”

Naquela época, quem explodiu de raiva foi Serka.

“Em seus sonhos, um mero plebeu como você não pode tocá-lo.”

Serka não percebeu o que suas palavras poderiam significar para os outros. No entanto, como ela não tinha irmãos ou irmãs, Yale era a família mais direta que ela tinha, além da mãe, então ela ficou furiosa quando alguém mandou entregá-lo para matá-lo.

“Ele não é outro plebeu? Por que você o protege? Você está comprometido com aquele Kermu do clã Kurk, certo? Você está traindo seu futuro marido onde ele está presente?”

Quem falou essas palavras foi o membro do clã Zhan, ele notou algo estranho nas palavras anteriores de Serka e queria tentar irritá-la um pouco mais para ver se conseguia descobrir o motivo.

Vendo a situação, Kermu estava prestes a dizer a Serka que ela deveria se acalmar antes de continuar a falar, mas ele estava atrasado.

“Yale não é um plebeu! Ele é meu primo!”

Yale não sabia o que fazer, Serka disse a ele para esconder sua identidade como membro do Clã Zhan, mas foi ela quem disse isso para a outra parte no final.

“Seu primo? Você não tem primos. Seu pai não tem irmãos ou irmã, e sua mãe só teve aquela mulher traidora como irmã.

Esse cara parou um momento antes de continuar.

“Eu vejo, ele deve ser o filho da traidora. Como se atreve a chamá-lo de nobre, ele é um filho bastardo no máximo. Ele vai pagar pelos crimes de sua mãe com a vida, entregarei ele e você, que também é considerada uma traidora.”

“Nos seus sonhos.”

Inesperadamente Nurvey foi quem falou, ela geralmente não falava muito, mas ela o fez para defender Yale.

Serka percebeu que ela tornava a situação ainda mais difícil do que antes com suas palavras, mas ela havia perdido o controle de sua boca devido à raiva.

“Oh, então até a pequena princesa falou por aquele bastardo. Sempre achei que você era irritante com essa sua personalidade. Mas quem pensaria que você até mesmo defenderia um traidor de um clã nobre, você é uma vergonha para nossa Família Imperial.”

O menino que falou essas palavras também era da família imperial, mas mesmo sendo mais velho que Nurvey, seu status era muito pior do que o dela.

“Por que perder nosso tempo com palavras, podemos matar todos eles, quem se preocupa com suas identidades? Aqui ninguém saberá o que aconteceu.”

Quando Heruk disse essas palavras, os outros em seu grupo sorriram.

“Eu sabia que você era adequado para se juntar ao nosso grupo, nossos pensamentos são os mesmos.”

Depois que Kreg falou, todos em seu grupo se prepararam para a batalha, mas não se moveram.

Kreg foi quem formou esse grupo e todos eram tão desavergonhados quanto ele, eles queriam usar o reino especial para desfrutar de atos malignos sem medo de punição. Claro, matar aqueles de quem eles não gostavam também era algo que amavam.

O grupo de Yale fez o mesmo, preparando-se para lutar; eles não esperariam ser executados sem se opor à resistência, mesmo se estivessem no lado mais fraco.

Ambas as partes permaneceram em suas posições sem ousar dar o primeiro passo.

“O que acontece, Hyrk? Você tem medo de lutar comigo? Você nunca me venceu antes no clã; é normal que você tenha medo de mim. Se você matar aqueles seus companheiros, vou perdoá-lo e deixá-lo entrar no nosso grupo. O que você acha?”

Hyrk perdeu o controle ao ouvir essas palavras; ele nunca trairia seus amigos, ele era um elitista e desprezava os plebeus porque eles costumavam ter esse tipo de comportamento.

Sua mente não suportava ouvir um outro membro do clã tentando fazer o mesmo, mesmo que aquele membro tivesse relações ruins com ele.

“Espere!”

“Pare!”

Yale e Kermu gritaram ao mesmo tempo; eles tinham uma má premonição sobre o que aconteceria quando alguém atacasse.

No entanto, Hyrk avançou ignorando seus gritos. Após dois passos a má premonição se concretizou, uma armadilha foi acionada e o teto começou a cair, todo o grupo estava na área da armadilha.

A queda do teto esmagou Yale e seu grupo, o que fez um sorriso aparecer nos rostos da outra parte.

“Hahahaha, aquele odioso Yale está finalmente morto!”

“Com Kermu morto, meu status no clã finalmente aumentará!”

“Aquela princesa insociável está finalmente morta! Há muitos anos que esperava por este dia!”

“Aquele idiota, eu ia matá-lo de qualquer maneira, mas ele matou todo o seu grupo devido à sua impulsividade. Seus atos eram muito fáceis de prever.”

“Aquela garotinha orgulhosa finalmente está morta, e o filho da traidora também está morto! Meu pai me recompensaria quando descobrir! Heruk, você deverá me levar para sua cidade, eu preciso caçar aquela traidorq e qualquer outra família que ele tivesse.”

“Não se preocupe, eu sei sobre seu clã, e ele tinha uma irmã. A academia a protegeu, mas isso não deve ser um problema para o seu clã.”

“Se uma academia tentar nos impedir, simplesmente mataremos toda a academia por desrespeito aos nobres clãs.”

Se ele levasse os anciões de sua facção para aquela cidade atrasada, exterminar a cidade inteira seria fácil.

Depois de dizer isso, eles saíram com suas risadas ressoando por toda a caverna.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥