Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 1 – Ele bravamente virou a cauda e fugiu

Tradutor: Cybinho

O momento em que um transmigrador decide que o único movimento vencedor é fugir com o rabo entre as pernas.

////////

Lu Ri olhou para o discípulo. O menino estava com o braço na tipoia, um olho roxo e vários outros ferimentos marcando seu corpo. Uma visão bastante lamentável.

“Você deseja deixar a seita?” Ele perguntou, repetindo o pedido do discípulo.

“Sim, irmão mais velho”, disse o discípulo. “As habilidades deste Jin Rou não estão a altura. Fui derrotado por discípulos dois anos mais novos que eu. Eu irei embora antes de trazer maior vergonha sobre esta Seita da Espada Nublada. “

 Lu Ri quase suspirou. Com toda a honestidade, ele ter sido esmagado por um dos discípulos internos à procura de alguém com quem “praticar” foi uma conclusão precipitada, mesmo com a diferença de idade. O discípulo mais velho gostava do menino de cabelos castanhos. Na verdade, Jin Rou não era poderoso, mas era diligente e sempre disposto a cuidar das tarefas menos desejáveis ​​da seita. Perder sua atenção aos detalhes ao cuidar da composteira e das humildes ervas espirituais seria um pequeno golpe… mas dificilmente seria algo que a seita sentiria falta. O menino não tinha treinamento real, ou técnicas da seita ainda.

E se isso fosse o suficiente para esmagar seu espírito e pedir para ir embora… Então ele não foi feito para ser um cultivador em primeiro lugar. Este não era um lugar para os fracos de coração.

Pelo menos ele foi educado o suficiente para formalmente prosseguir com sua partida, em vez de apenas desaparecer. Ele foi o primeiro em mais de trezentos anos a usar tais cortesias, e até mesmo forneceu o dinheiro que foi sua recompensa à seita por recebê-lo, conforme descrito nos documentos apropriados. Lu Ri considerou tentar fazê-lo desistir de sair… mas ele não sentiu nenhum tumulto no miserável Qi do menino. Sua convicção foi definida.

 “Qual é a sua intenção depois de deixar este lugar, discípulo?” ele perguntou por mera curiosidade.

 “Vou me tornar um fazendeiro, irmão mais velho”, respondeu o menino, “Tive alguma sorte em cultivar as ervas espirituais inferiores, então tal coisa deve estar dentro dos meus pequenos talentos.”

 Lu Ri mais uma vez quase falou contra isso, ao ouvir essa loucura. Um mero fazendeiro, de um menino que, embora por pouco, passou pela primeira iniciação de sua seita? A derrota devastadora deve tê-lo desmoralizado completamente. Coitadinho.

 Desta vez, ele suspirou.

 “Entendo. Vou marcar sua partida. Você não é mais um discípulo de nossa seita, Jin Rou. ”

 Jin Rou baixou a cabeça e cerrou os punhos à sua frente. “Este Jin Rou agradece por seu tempo e consideração. Não vou mais escurecer os corredores do complexo. “

 Lu Ri se levantou e inclinou a cabeça. “Então vá para o mundo, Jin Rou… e aqui.”

 Ele entregou a bolsa contendo o dinheiro da indenização de volta para ele. “Vou marcá-lo como pago integralmente. Diligência e cortesia adequada merecem alguma recompensa, e a seita não precisa de uma soma tão insignificante.” Provavelmente era todo o dinheiro que o menino tinha, de qualquer maneira. Ele tinha alguma gentileza com ele, e Jin Rou precisaria da sorte do céu no futuro.

Jin Rou parecia chocado, mas novamente baixou a cabeça em súplica.

“Que o céu seja gentil com você, Lu Ri.”

E então Jin Rou se foi da seita.

Sua partida passou despercebida.

 

///////

 

Eu recuperei a consciência no meio do velho e querido garotinho Rou levando uma surra de um clássico jovem mestre estereotipado.

Deixe-me dizer, isso foi uma grande merda. Jin era meio idiota por não sair do caminho a tempo quando o merdinha queria ferrar alguém, mas pelo menos não havia nenhum meridiano destruído porque “o plebeu estava muito abaixo dele”.

Alguns dos outros discípulos tiveram a gentileza de arrastar meu corpo contorcido de volta para o meu quartinho… e então saquearam algumas das ervas como “pagamento”.

 Babacas.

Só me ocorreu que eu estava em uma terra mágica da China enquanto gemia de dor. Aparentemente, um dos golpes no corpo atingiu o pobre Jin com força suficiente, e da maneira certa, para parar seu coração e matá-lo.

E antes mesmo que ele caísse, eu fui empurrado para dentro de seu corpo. Pelo menos eu consegui suas memórias, e como realmente usar o restante deste lote atual de ervas para lidar com o pior dos danos. O problema é que isso exige um pouco de esmagamento e trituração das ervas, o que é extremamente doloroso com a quantidade de ferimentos que tenho.

O próprio Jin era bastante respeitável, suponho. Ele era um órfão, depois que seu avô desapareceu, ele conseguiu se juntar a uma seita por meio de trabalho duro, mais ou menos. Sua admissão foi porque um dos instrutores jogou uma moeda ao decidir seu destino, porque ele mal conseguiu passar. Disse algo sobre o favor do céu a ele ou algo assim.

Jin queria muito se tornar um cultivador poderoso, um mestre entre os mestres, e fazer tudo o que os idiotas que dirigem este lugar fazem, que é presumivelmente ser idiotas, babacas. Eu meio que… não me importava com as motivações dele. Meu corpo agora, amigo. Lamento, ou não. O querido velho Jin era essencialmente um servo agora de qualquer maneira, e tinha que fazer todas as tarefas que as outras pessoas descarregavam sobre ele, enquanto guardava rancor, ódio e angústia.

E deixe-me dizer a você, eu não queria nada dessa merda. Eu declaro quaisquer fantasias e ambições de vingança nulas e sem efeito. Eu não queria nada do pequeno filho da puta que despedaçou minha bunda. E o mais importante, eu não queria ter nada a ver com a política deste mundo, porque puta merda. Muitos casos de assassinato e extermínio por reputação.

Você sabe, coisas padrão de xianxia.1

Então, pesquisei os métodos para deixar a seita quando estava transitando no dia seguinte, peguei uma das bolsas de dinheiro de Jin e fui até o cara encarregado desse tipo de coisa.

Eu não esperava receber a bolsa de dinheiro de volta, mas não havia problema em perdê-la. Na verdade, Jin era muito bom em economizar: ele estava economizando para comprar algumas pílulas espirituais, depois de fazer tantas tarefas extras.

Mas o que era dele agora é meu. E eu estou dando o fora daqui, e longe de todas as formações de espadas e Grandes Socos Demoníacos picas ou o que quer que esses bastardos chuuni digam. 

Então comecei a viajar para as Colinas Azure. Que era considerado o lugar mais fraco e, portanto, o mais seguro do continente.

 Estava esperançoso de qualquer forma. Os cultivadores geralmente saem de locais “fracos” muito rápido.

 

////////

 

Eu sorri para o meu novo terreno. Eram algumas colinas onduladas, cobertas por uma floresta, e tinha um adorável riozinho que serpenteava por ela. Era fantasticamente pitoresco, como a maioria dos lugares no continente Fênix Vermelha.

A terra foi considerada em grande parte inútil pelo Magistrado da cidade, já que havia alguns monstros menores ao redor, e precisa de muita limpeza, mas espero que nada que eu não possa controlar.

Também era extremamente barato. Eu tinha conseguido este lugar por uma pechincha. Cara, foda-se os preços dos imóveis na minha antiga terra, aqui é incrível. Eu tinha considerado a possibilidade de ter sido enganado e perguntei aos moradores sobre este lugar, mas não. Nada de caras grandes e maus dormindo, para incomodar alguém novo. Apenas fora da estrada e com mais problemas do que valia a pena.

As pessoas raramente desciam por aqui também, tão longe quanto era da cidade e das aldeias vizinhas. Ninguém para me incomodar aqui. Apenas paz.

Respirei o ar fantasticamente limpo e revigorante e balancei a cabeça. Chega de preguiça. Alcancei minha carroça e agarrei meu machado, fazendo com que minhas galinhas piassem irritadas para mim e o jovem galo cantasse com o empurrão repentino.

Eu dei a ele uma pequena coçada sob sua crista em desenvolvimento, e ele se acalmou.

Bem, hora de trabalhar. A operação “Sem essa merda de cultivo” está pronta!

 

////////

 

Há um certo tipo de estado zen que você atinge quando se envolve em atividades físicas pesadas por tempo suficiente. Meu machado cortou árvores, minha serra fez pranchas, meu martelo cravou pregos e minha plaina nivelou as coisas, alimentado pela força sobrenatural do cultivo, mesmo que eu fosse excepcionalmente fraco. Foi calmante e revigorante ao mesmo tempo, e devo confessar que gostei de todo o coração do pesado trabalho físico e da força de dez homens. Minha respiração estava em um ritmo perfeito e meu qi circulava ao meu redor. Eu me senti tão revigorado e refrescado!

 Isso, e ser capaz de arrancar um toco do chão com nada além de força bruta, nunca cansaria.

 Minha primeira casa foi simples, com um cômodo, construída nos primeiros três dias. Não era nada espetacular, mas manteria o tempo ruim longe de mim e os insetos à distância, com seu telhado de palha e chão de terra batida. Era bem atrás do meu galinheiro, então eu podia ouvir se havia algum intruso predador durante a noite, mas as raposas e os lobos ainda não haviam notado minha intrusão e as presas que eu tinha.

 Eu estava orgulhoso do que havia construído.

 Acordei com o grito do meu galo, que chamei de Big D. Um nome incrivelmente infantil, confesso, mas me divertiu muito. Meu jovem rapaz me seguia durante o dia, pulando e muitas vezes sentando no meu ombro, proclamando seu domínio para o mundo, o atrevido de merda.

 “Cocoricó!” Ele gritaria.

 “Diga a eles, Big D.” Eu responderia.

 Minha enxada arou a terra e nunca cegou, como era reforçada pelo meu qi, rasgando-a com mais velocidade do que qualquer boi poderia fazer. Minhas galinhas seguiram ansiosamente atrás de mim, bicando os insetos e plantas que eu desenterrei com meus esforços, resistindo e cacarejando o tempo todo.

 Sim, comam e engordem, e vocês serão deliciosas no futuro.

 Ah, minha boca está salivando só de pensar nisso.

A enxada subiu e desceu, subiu e desceu, até que notei algo. Uma raiz estranha apareceu e tinha uma leve sensação de qi. Interessado, peguei a raiz irregular e ligeiramente indefinida.

Nos romances de xianxia, ​​era aqui que o protagonista identificava imediatamente a planta, jorrando que era uma rara raiz de fulano de tal de seis elixires ou algo assim, mas, francamente, eu não tinha a menor ideia do que era. Eu teria que ir ao Arquivo da cidade em algum momento, mas considerando que era aqui, provavelmente não era muito raro ou importante.

Dando de ombros, coloquei-o em minha casa e voltei ao trabalho. Depois desse campo, que seria minha horta, começaria pelo arrozal. É uma pena que ainda não consegui pegar trigo, mas o que eu poderia fazer?

 

//////

 

Naquela noite, comi um arroz frito com ovo absolutamente delicioso, com Big D sentado no meu ombro. Talvez fosse um pouco mórbido comer ovos bem perto do frango de estimação, mas ele não parecia se importar. Ovos de minhas galinhas, arroz de minhas reservas, um pouco de óleo de gergelim que eu consegui quando comprei minha terra… e algumas das ervas espirituais humildes que eu tinha, uh, pegado da seita alguma coisa Nublada. Elas tinham um gosto muito bom. Um pouco picante, um pouco doce, um pouco saboroso – eu definitivamente teria que cultivar mais delas. Elas não eram tão difíceis de crescer com as memórias de Jin. Eu só teria que cuidar delas um pouco.

Claro, eu poderia convertê-las em pílulas, mas era extremamente suspeito todos os comprimidos que essas pessoas engolem. Estou meio convencido de que a razão pela qual todo cultivador é tão louco é por causa de todas as drogas que usam.

Eu me sacudi para fora da minha introspecção e sintonizei os sons de cacarejar satisfeitos vindos da minha ‘cozinha’. Big D estava bicando ansiosamente os pequenos pedaços de erva espiritual que eu havia cortado e que pareciam um pouco murchas.

 Elas provavelmente não o matariam. Nunca ouvi falar de algo morrendo por comer essas coisas antes.

 Eh, se ele gosta delas, que seja. Não vou negar ao homenzinho sua comida.

 Logo, eu fui para a minha cama, com Big D pulando no poleiro que eu fiz para ele perto da janela.

 Cara, se eu ainda estivesse na seita, estaria fazendo tarefas de merda, ou sentado em um canto cultivando por meses a fio, ao invés de realmente fazer algo.

 Fui dormir feliz e contente com minhas escolhas de vida.

 

CCF-01
  1. xianxia é um gênero de fantasia chinesa influenciado pela mitologia chinesa, taoísmo, budismo, artes marciais chinesas, medicina tradicional chinesa, religião popular chinesa e outros elementos chineses tradicionais. Em resumo, geralmente novels de cultivo são xianxia []
Olá, eu sou o Cybinho!

Olá, eu sou o Cybinho!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥