Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 20 – Uma Folha de Outono

Tradutor: Cybinho

Bi De sentiu como se tivesse sido pisoteado pelo irmão Chun Ke. Mesmo depois dos cuidados do Grande Mestre, seu corpo protestava a cada movimento. Ele não conseguia nem executar suas tarefas diárias, mas a benevolência do Grande Mestre era ilimitada. Ele foi convidado a descansar e se recuperar, e elogiado por sua defesa ao Fa Ram.

Mesmo que fosse sua culpa estar em perigo em primeiro lugar. Ele havia sido enganado pelas mentiras de Chow Ji e agora estava envergonhado.

Ele sentou-se sobre os Grandes Pilares, mas hoje não era para cultivar força. Hoje, era para se livrar disso. O qi adicionado à sua alma estava contaminado e havia impurezas por todo o corpo. Então ele expulsou seu qi. Ele cuidadosamente o lançou no ar, para não infectar a terra com sua própria loucura. Ele examinou cuidadosamente seu qi, cada uma das partes, e retirou as que ele não tinha certeza se eram puras.

Seria o trabalho de semanas, pelo menos, ou meses. Até aquele momento, ele não suportava olhar para suas lâminas rachadas e marcadas do luar.

As impurezas eram outro problema, mas ele precisava de ajuda. A irmã Ri Zu, a menor discípula de seu mestre, usou seu qi para cobri-los e, trabalhando juntos, eles as removeram.

Ele sabia que seu Grande Mestre era justo além de qualquer comparação, e capaz de sentir o bem no coração dos outros. Mesmo que seus parentes fossem perversos, o espírito de Ri Zu era justo, e ela recebeu um nome de poder e um lugar no Grande Fa Ram.

A irmã Ri Zu passou o tempo com ele mesmo, ou com o irmão Chun Ke, cuidando de suas feridas. Ele se culpou em sua mente por seus pensamentos doentios sobre os dois discípulos de seu mestre. Eles provaram ser juízes de caráter muito melhores do que ele, e ele temia que o irmão Chun Ke tivesse pago um preço terrível por isso. Enquanto a irmã Pi Pa retinha sua centelha, os olhos de Chun Ke ficaram cegos pelo poderoso golpe em sua cabeça, e agora ele estava aleijado.

O gosto amargo na parte de trás do bico se intensificou. Na verdade, neste mundo, não havia remédio para o arrependimento. Ele limparia os currais em penitência e se prostraria cem vezes diante do espírito da Terra.

Ele estremeceu, pois seu qi não aguentou mais redução durante o dia, e acenou com a cabeça em agradecimento à irmã Ri Zu.

Ela curvou a cabeça para ele e subiu em seu lugar habitual nas costas dele. A irmã Ri Zu fez questão de estar acompanhada por um dos outros discípulos, pois o Grande Mestre havia trazido mais um para aumentar o número deles.

Bi De cumprimentou Tigu respeitosamente enquanto ela passava vagarosamente, e ela ergueu o nariz para ele. Nenhuma raiva cresceu em seu peito, pois seu escárnio e desprezo eram merecidos.

Ele não sabia o que fazer com Tigu. Ela tinha uma forma perversa, com dentes e garras afiadas, quase como Basi Bu Shi, mas se o Grande Mestre confiava nela, ela tinha que ter um coração nobre. Ainda assim, ela era indiferente e arrogante, ignorando os outros discípulos do Grande Mestre e indo sozinha para seus negócios. Ela dormia na cama do Grande Mestre com frequência, e ele era muito afetuoso com ela, mas ela era carnívora e olhava para a irmã Ri Zu de maneira desagradável.

Mas ela era poderosa. Por razões desconhecidas para ele, o Grande Mestre havia deixado a mancha que Chow Ji incrustou no solo. Embora ele tivesse uma ideia do porquê. A maldição chamou membros perversos da família de Chow Ji.

Tigu os matou sem piedade. Ela os perseguiu com uma graça que Basi Bu Shi teria invejado, e suas garras foram a morte de todos os que estavam diante dela.

Sua arrogância era desanimadora, mas ela contribuiu para o Grande Fa Ram enquanto ele estava fraco.

O Grande Mestre provavelmente pretendia treinar e alimentar Tigu. Talvez, quando ela fosse poderosa o suficiente, ele removeria a mancha. Mas a semana anterior havia esclarecido a necessidade de múltiplos defensores desta terra abençoada.

Bi De voltou para as gaiolas e descansou o corpo. Ele precisaria de todas as suas forças para amanhã e continuaria a remover a mancha de seu corpo.

/////

Eu parecia estar adquirindo o hábito de dar nomes masculinos às fêmeas. Primeiro Tigger e agora Rizzo((Rizzo é um camundongo mal-humorado aldeão da série Animal Crossing.)). 

Embora a pequena provavelmente fosse significativamente mais corajosa do que meu boneco favorito, considerando que ela foi contra o malvado Splinter. Aquele pequeno bastardo tinha feito muita bagunça em meus temperos e em meus animais. Big D não era mais tão enérgico ultimamente, o que era uma pena, eu gostava dele pulando por cima da minha cerca. Quando perguntei se ele estava bem, ele apenas abaixou a cabeça e, depois de um tempo, assentiu.

Cara, é tão estranho que eles sejam pessoas. Era algo que ainda estava me acostumando.

Peppa estava constantemente perto de Chunky e tentava incitá-lo a brincar, mas meu pobre filho ainda estava sofrendo.

Rizzo também estava ajudando, e os porcos pareciam gostar dela, então deixei acontecer. Todos pareciam estar se dando bem… exceto Tigger, que certamente era um gato. Eu também tinha algumas suspeitas sobre ela, visto que ela havia se limitado a olhar avidamente para Rizzo, enquanto brutalizava o resto da população de ratos. Ela alinhou os que não comeu para inspeção fora da minha parede, o que foi meio nojento, mas ela estava fazendo seu trabalho. Os ratos foram para o fogo. As memórias de Jin mostravam algumas pessoas comendo ratos para mim, e em alguns casos isso era considerado uma iguaria… Mas “Ratos são nojentos” (com exceção de Rizzo, ela é uma boa garota) está totalmente arraigado em minha psique. Só se eu estiver morrendo de fome.

Ainda assim, mesmo com a destruição quase completa de minhas ervas espirituais, a vida continua. Peixes foram salgados e defumados, legumes em conserva e a casa está indo muito bem, se é que posso dizer isso. No momento, eu o baseei um pouco em um design japonês, o Satoyama. Basicamente, a casa tinha parte do rio dentro dela, e você usava a água corrente para lavar a louça e tinha carpa para comer algumas das suas sobras.

O único problema é que eu nunca tinha feito nada parecido antes, então houve muita tentativa e erro nisso.

Ainda assim, era um belo interior de madeira, e eu estava planejando ter algumas janelas. Eu precisaria vender um pouco mais de arroz, mas o vidro aqui era mais barato do que eu esperava. Um pouco de verniz para as tábuas do piso também seria necessário, mas eu tinha a estrutura como queria agora.

Também precisaria de uma boa lareira. Claro, o inverno não foi tão ruim quanto eu estava acostumado, mas não havia desculpa para relaxar e não ter os confortos que eu desejava. Jin Rou tinha alguma experiência nas ruas, e eu o respeitava por ter sobrevivido a isso, e eu já estava passando por isso por um tempo também.

Isso, e você poderia trapacear um pouco, pois era a terra da xianxia. Cristais de luz eram um pouco caros, mas provavelmente valiam a pena a longo prazo, e se eu pudesse encontrar um cristal de fogo, poderia conseguir um banho com aquecimento automático.

Ou uma sauna. Inferno, sim, uma sauna parece incrível.

Eu tomava banho no rio todos os dias, mas isso seria muito difícil no inverno. Frio pra caralho, cara.

Bocejei enquanto continuava vagando. Eu tinha sido um pouco negligente em explorar minha propriedade. Eu tinha seguido o rio e encontrado os limites, mas na maior parte do tempo estive ocupado demais para fazer uma exploração real e profunda.

Então, comecei a fazer caminhadas mais longas e a vagar pelas áreas mais densamente florestadas. Eu ainda não tinha encontrado nada muito especial. Belas árvores, transformando-se em suas cores de outono. Era uma vista tão bonita, e quase me lembrou de Algonquin.

Eu deveria convidar algumas pessoas para ter um bom almoço e assistir as cores do outono. Sempre adorei fazer isso no meu antigo mundo.

Sorrindo, estendi a mão para pegar uma folha que caía do ar. Era uma linda cor vermelha e perfeitamente formada.

Eu congelo.

Era também uma forma muito familiar.

Pontiagudo, com cinco lóbulos, a ruína de todas as crianças que tentam desenhar a bandeira. Pequenos frutos em forma de chave cobriam o solo ao redor.

Achei que a terra de Xianxia era para ser a China .

Um sorriso enorme se formou em meu rosto, enquanto eu entrava em um bosque vermelho brilhante.

Uma única lágrima rolou pela minha bochecha enquanto eu me lembrava. Risos, as vozes de minha mãe e de meu pai, e a alegria simples de um passeio em família.

Eu só fiquei lá por um tempo, absorvendo o cheiro de folhas e o ar fresco.

Para vagar pela floresta, para pescar e caçar, e sempre ser livre ~

Olá, eu sou o Cybinho!

Olá, eu sou o Cybinho!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥