Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 21 – Os primeiros flocos

Tradutor – Cybinho

As agulhas se entrelaçaram, junto com o fio vermelho.

Fazia um mês que não via ninguém. Bem, isso foi muito normal, eu não vi ninguém por seis meses quando cheguei aqui, e não me incomodou nem um pouco.

Agora que senti novamente o gosto pela interação humana, no entanto, foi um pouco difícil. Mas eu perseverei! As paredes externas foram erguidas, assim como o telhado. As coisas vão rápido quando você pode martelar um prego com um único golpe. Colocar o telhado sozinho foi um pouco embaraçoso, mas acabei por conseguir o que precisava onde precisava, por isso tudo correu bem.

Seria uma mudança. Só a “sala de estar” tinha o tamanho de 6 dos meus barracos. Também seria o único cômodo isolado este ano, eu não tinha palha de arroz suficiente para ocupar todos os cômodos que planejava. Quanto ao tamanho, esperava ter filhos e lugares para convidados. Portanto, as coisas precisavam ser um pouco maiores.

Eu grunhi e desfiz a linha em que estava trabalhando. A tensão estava muito alta.

A folha de bordo de açúcar que eu tinha obtido da árvore foi cuidadosamente prensada e preservada, e eu adicionei um segundo sinal, ao lado da minha placa “Cuidado com o frango”, uma folha de bordo simples entalhada.

Posso ter ido embora, mas aquele lugar me fez quem eu era.

…Gosto de pensar que meus pais ficariam orgulhosos de mim. Eles definitivamente teriam gostado de Meiling.

Era um pouco melancólico pensar nessas coisas, mas isso me fazia me esforçar mais para para fazer algo que fosse digno dessas memórias

A vida era difícil e cheia de trabalho, mas boa. Tudo que eu tinha que fazer era tornar isso melhor.

E não ser um idiota, como Meimei disse.

Mantive a companhia dos meus animais. Chunky tinha se curado bem, constantemente cuidado por mim e por Rizzo, mas as cicatrizes em seu rosto ainda estavam em carne viva e pareciam feias. Enquanto meus pequenos porcos começaram a ficar rosados ​​e sem pelos, ele estava ganhando um conjunto de pêlo vermelho-ferrugem. Combinado com suas presas e “juba” negra, ele parecia bastante feroz.

Mas as aparências enganavam. Ele era como um Golden Retriever gordo, sempre saltitante e feliz em me seguir por aí. Ele também adorava carinho na barriga. Peppa era mais reservada, mas quando Big D estava de volta em seu galinheiro e Tigger estava fazendo o que ela fazia, ela rolava alegremente e começava a se coçar.

Quanto ao Big D… bem, ele estava melhorando. Eu o peguei praticando seus chutes mais cedo, mas ele ainda estava muito deprimido. Cara, eu nunca pensei que teria que lidar com uma galinha angustiada.

As outras galinhas, porém, não eram espertas. Elas eram os mesmos de antes, apenas galinhas. O que foi um alívio.

Um inverno sem canja de galinha foi um inverno ruim.

Continuei meu tricô. Eu não era muito bom, veja bem, e era lento, mas sabia tricotar. Só não me peça designs.

Era um chapéu. Uma bela touca vermelha. As toucas precisam ser vermelhas, entende. Como celeiros vermelhos, eles apenas tem que ser assim.

Tigger se aproximou e pulou no meu colo, ficando confortável sem se importar com o que eu estava fazendo. Me esticando, eu larguei meu tricô e me deixei descansar um pouco. Acariciando a coisinha listrada.

Suspirei de contentamento e recostei-me na parede.

///////////

E assim a vida continuou. Nunca consegui arranjar ninguém para ver as cores do outono de maneira adequada, pois tinha muito trabalho a fazer. Os preparativos nunca terminavam e, se eu não fosse um cultivador, não haveria como fazer sozinho.

Um porão frio foi cavado e revestido com meu concreto para manter um pouco da umidade do lado de fora.

Eu também inventei uma técnica! Um ataque baseado em fogo verdadeiramente assustador que usei para superar a vontade dos céus!

E com isso, quero dizer que usei para derrotar a chuva e secar as coisas. Funciona muito bem para temperar a madeira e evitar que as coisas se moldem. Vejam, lacunas em meus conhecimentos e habilidades superadas por minha sabedoria mística! Na verdade, estou além de todos os outros homens!

Também passei muito tempo limpando as folhas de lugares que não queria sujo, e com o início das tempestades de outono, os rios tiveram que ser limpos de galhos caídos para que não represassem. Fiquei de olho no rio e de olho nas margens, para ver se minha casa inundaria se subisse, mas acho que ficaria bem, salvo algumas circunstâncias verdadeiramente catastróficas.

Eu também não estava totalmente sozinho. Os escrivães mandaram um comerciante buscar mais arroz, e eu vendi mais 5 sacos de arroz branco. Posso estar paranóico por manter tanto em casa, mas era meu primeiro inverno, então melhor prevenir do que remediar.

Meu segundo visitante foi Yun Ren, que acabou de passar para ver se eu estava bem.

Foi comovente que as pessoas estivessem preocupadas com meu bem-estar, e ele veio trazer um remédio de Meimei, como um “caso de emergência”.

Era uma pena que ela não pudesse vir, mas ela estava ocupada também.

Mesmo assim, apreciei tudo o que eles fizeram por mim e, depois de ficar maravilhado com minha casa por um tempo, Yun Ren teve que ir também.

Voltei ao trabalho. Se minhas contas estivessem certas, os primeiros flocos de neve chegariam em breve.

////////

Hoje foi um dia particularmente frio. Bi De podia ver sua respiração enquanto se sentava nos Grandes Pilares, e a irmã Ri Zu estava enrolada em suas penas para se proteger do frio.

As lâminas da lua de Bi De formaram-se cuidadosamente. Eles ainda não eram tão puros como quando ele os teve pela primeira vez, mas era uma grande melhoria em relação às rachaduras feias que os atravessavam antes. Logo, eles seriam sagrados novamente, e nenhuma sujeira contaminaria.

Era estranho, ele pensou, que uma época de fechamento que foi este “outono”, fosse uma época de renovação em outros sentidos.

Pois a terra parecia estar morrendo. As folhas caíram das árvores, as criaturas se enterraram profundamente e dormiram, e o ar ficou cada vez mais amargo.

Mas ele ainda podia sentir a terra, e é uma presença reconfortante. Estava apenas cansada. Ela dormiria e então acordaria revigorada, ele tinha certeza disso.

Quanto à renovação, novos ramos de Erva Celestial brotaram do solo dentro do novo galpão do Grande Mestre, protegidos do frio e da chuva.

A fêmea de seu Mestre era um sábio de poder, embora ele não pudesse imaginar, pois ela tinha pouco em termos de qi. Ela deu remédios para o Grande Mestre e, com seu potente poder, o irmão Chun Ke estava começando a exibir mais uma vez lampejos de pensamento. Seus olhos estavam mais brilhantes na maioria dos dias, e seu corpo aterrorizante mais sólido.

A irmã Pi Pa estava fora de si de alegria. Embora ela ainda estivesse terrivelmente zangada com ele. Ele suportava as farpas dela com estoicismo, e elas se tornavam cada vez menos frequentes a cada dia que o irmão Chun Ke melhorava.

Sim, uma renovação em um tempo de fim, era isso.

Bi De voltou sua atenção mais uma vez para o espírito da terra. Ele abaixou a cabeça e ofereceu seu qi a ele.

A terra olhou para ele e refletiu sobre seu tributo.

Bi De esperou pacientemente, mantendo-se quieto e pronto para a rejeição.

Lentamente, hesitante, a terra aceitou seu qi, puxando-o para dentro de si e caindo em um sono profundo.

Os olhos de Bi De se abriram.

Do céu, grandes flocos brancos começaram a cair, os céus descendo em direção à terra.

Olá, eu sou o Cybinho!

Olá, eu sou o Cybinho!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥