Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 33 – Uma folha de grama
Tradutor: Cybinho

“Quando você acha que ela vai acordar?”

“Não sei. Podem levar dias, podem levar semanas. Ela está muito confusa. ”

Cai Xiulan acordou com o som de vozes. Ela estava quente e confortável. Seu corpo ardia, mas não doeu.

Esta era uma cama muito boa. Ela quase caiu no sono de novo, mas perseverou!

“Vou ficar aqui, se ela ainda estiver dormindo por alguns dias. Ou podemos transportá-la de volta para casa? ” Uma voz feminina disse.

Ela manteve os olhos fechados e avaliou seu corpo. O qi demoníaco havia sido expulso, sem nada da contaminação. Seu qi fluiu por seu corpo. Mais do que ela esperava ter. Parecia cheio de vitalidade e verdejante. Como o nome de sua seita, era enérgico e queria crescer. As feridas que ela tinha estavam cicatrizadas e ela estava no bom caminho para a cura.

Ela examinou os cataplasmas(( cataplasma é uma forma de medicação transdérmica caracterizada pela colocação sobre a pele de alguma substância sólida aquecida, com o intuito de aquecer ou amolecer tecidos, acelerando o processo de cura. No Brasil também é conhecido por compressa)) que foram aplicados posteriormente.

E encontrou algo chocante. Eles tinham qi neles. Eles haviam usado ervas espirituais nela. Ela não sabia de que tipo, mas eles eram incrivelmente potentes, mais potentes do que ela já havia se sentido antes. Estes exigiriam o resgate de um príncipe se fossem vendidos aos anciãos de sua seita. Para ser usado com ela, mesmo que ela fosse a Jovem Senhora da Espada Verdejante –

Não, a única coisa que ela poderia ser agradecida.

Ela estendeu seus sentidos, mas não sentiu mais qi. Portanto, então… Ele era um fazendeiro que tinha encontrado. Mortais, que poderiam ter sido ricos vendendo essas ervas… gastaram-nas com ela sem saber quem ela era de verdade.

Foi um pensamento humilhante.

Ela abriu os olhos – e se lembrou do espírito animal – aquele que fez Sun Ken desaparecer. Seu coração parou em seu peito, antes que ela se acalmasse. Ainda não tinha vindo para reclamar suas vidas, então não faria bem a ela deixá-los em pânico.

Ela respirou fundo e circulou seu qi para se recuperar melhor. Ela precisaria de sua força para se encher, se a besta viesse para fazer desaparecer aquelas pessoas.

Eles seriam defendidos até seu último suspiro pela bondade que haviam mostrado a ela.

O qi nas ervas espirituais respondeu. A energia fluiu em seu corpo, girando em torno de suas feridas.

Qi subiu. Cortes fechados. Os hematomas desapareceram.

Seus olhos se abriram.

Ela puxou para baixo a camisa áspera com que estava vestida e olhou para o peito. Tudo o que restou foi uma pele lisa e sem manchas. Ela puxou a camisa, mas não viu sua vestimenta normal. Se a esposa do fazendeiro não estivesse aqui, ela teria ficado mortificada por ter sido despida por um homem. Embora ela provavelmente tivesse sido vista de qualquer maneira, com o remédio que foi aplicado a ela.

Sua modéstia, porém, era secundária à gratidão. Ele deveria ter visto seu corpo, estava em processo de salvar sua vida.

Ela se sentou e olhou em volta, observando a sala. A cama estava isolada com uma divisória de madeira, dando a ela um pouco de privacidade.

“Eu vou ver como ela está.” a voz feminina disse novamente.

Passos suaves percorreram a divisória.

Ela era pequena, a mulher. Em todos os aspectos, realmente, ossuda e angulosa, com olhos violetas penetrantes. Sardas infelizes formavam uma ponte em seu rosto, de bochecha a bochecha e através de seu nariz.

Ainda assim, ela não era feia de forma alguma. Aparência um pouco severa. Ou um pouco como um gato.

Ela pareceu surpresa por ter acordado.

“Ah!” ela engasgou, “Não se mova, suas feridas ainda estão…”

Ela fez uma pausa e olhou atentamente para ela.

“Você está… curada?” ela perguntou, parecendo curiosa.

Mais passos soaram no chão, enquanto o resto das pessoas na casa vinham olhar para ela.

Dois dos homens olharam boquiabertos para ela, seus rostos corando. Um parecia um macaco e o outro uma raposa maquinadora. Ambos tinham o físico de um fazendeiro, bem musculosos e de aparência ligeiramente áspera.

“Ainda mais bonita do que Meihua.” ela ouviu o murmúrio da raposa um. Seus olhos estavam pasmos… até que a mulher deu uma cotovelada em ambos, olhando-os furiosamente. Xiulan apreciou sua intervenção. Homens a despindo com os olhos era uma ocorrência comum, e ela não podia castigar a família de seus salvadores.

O terceiro homem estava apenas calmo. Ele estava vestindo uma das mesmas camisas que ela, e evidentemente o dono da casa.

Ele era grande e musculoso, com uma leve camada de sardas nas bochechas. Ele era robusto e de aparência sólida. Uma pedra ou um touro.

Ele não olhou fixamente. Ele apenas parecia feliz com a recuperação dela.

“Ei, isso foi rápido. Você só dormiu por um dia. ” Ele disse coloquialmente.

Xiulan abriu a boca para responder, mas a pequena mulher se adiantou, virando-se e encarando os dois homens.

“Saiam, vocês dois, ela precisa de algum espaço e eu preciso verificar seus ferimentos.” Ela exigiu.

“Vou buscar suas roupas. Eles têm alguns buracos – eu não tinha seda para consertá-los. ” O dono da casa disse, e ele saiu.

A mulher se voltou para Xiulan enquanto os homens saíam.

“Vamos, tire a camisa, eu preciso verificar as coisas. Certifique-se de que meu remédio fez o seu trabalho corretamente… ”

Xiulan ficou surpreso.

“Foi você quem fez o remédio? Que usou as artes de cura em mim? ” Ela estava totalmente atordoada. Essa mulher era uma camponesa, não era? Já era bastante difícil às vezes como Jovem Mestra da seita. Como camponês? As coisas devem ter sido piores.

Ela não era uma mulher fácil de impressionar, mas sentiu uma onda de respeito pela mulher que franzia o cenho.

“Sim. Meu mari- noivo foi quem forneceu as ervas, mas fui eu quem extraí aquele qi demoníaco.” A mulher explicou e então pressionou uma orelha contra o peito. “Agora, respire por mim.”

Ela obedeceu. Sua mente estava girando com essas revelações.

“Meimei, as roupas dela estão aqui.” Ela ouviu o homem dizer. E seu vestido foi colocado por cima da divisória.

“Bem, tudo parece bem. Nem mesmo uma cicatriz. ” disse seu salvador. “Agora se vista, e podemos colocar um pouco de comida em você.”

E então a mulher se foi.

Ela removeu a camisa com cuidado e agarrou o vestido. Estava limpo… e estava quente? Como se estivesse descansando ao lado do fogo. Cheirava bem. Havia um corte feio na lateral, mas pouco exposto. Suas espadas, as Lâminas de Grama de Jade, estavam inclinadas ao lado da cama. Eles pularam ao seu comando e flutuaram atrás dela.

Ela estava pronta para se apresentar adequadamente.

Ela saiu de trás da divisória, pronta para se apresentar e, com sorte, compensar sua atroz primeira impressão. Ela ainda não tinha conseguido os nomes de seu salvador .

O dono da casa e sua esposa… não, a mulher havia dito que era sua prometida. Um pouco estranho estar na casa de seu noivo antes do casamento, mas ela não ousaria lançar qualquer acusação sobre sua conduta.

Para ela, sua conduta era pura e as intenções honradas. Qualquer um que ousasse sugerir o contrário seria aniquilado por suas lâminas.

Em qualquer caso, os membros da família se viraram para encará-la. Os dois meninos começaram a olhar novamente, enquanto ela graciosamente caiu de joelhos e pressionou a testa no chão. Era vergonhoso se prostrar diante de um mortal.

Era mil vezes mais vergonhoso manter a cabeça erguida, depois de tanto terem feito por ela.

“Esta é Cai Xiulan, Filha de Cai Xi Kong, Jovem Senhora da seita Lâmina Verdejante. Cultivador do terceiro estágio do reino do iniciado. ” Ela declarou, e ouviu a raposa e o macaco respirarem fundo.

“Sem sua intervenção e seu remédio, este Cai Xiulan certamente teria morrido. Este Cai Xiulan jura para você que essa dívida será paga ou minha vida será perdida. ”

“…. Por favor, levante a cabeça.” O homem grande disse. “Nunca foi minha intenção extrair promessas ou compensações de você. Você precisava de ajuda. Você foi ajudada. Essa é a extensão de nossos pensamentos sobre o assunto. ”

Ela manteve a testa contra o chão, mesmo enquanto ouvia a mulher fazer ruídos de concordância.

“Isso não importa. Não retribuir seria envergonhar a mim e a toda a seita Lâmina Verdejante. Esta dívida será paga cem vezes mais! ”

O homem suspirou. “Muito bem. Prazer em conhecê-lo, Xiulan. ” ele disse: “Meu nome é Jin Rou”.

Ele gesticulou para o resto de sua casa, para que eles se apresentassem. “Hong Meiling” era a mulher, “Xong Yun Ren” era o menino raposa e “Xong Gou Ren” era o macaco.

“Agora, vamos colocar um pouco de comida em você.”

/////////////

“Por que você veio aqui, de qualquer maneira?” Jin perguntou a ela, enquanto servia arroz, “Você estava murmurando sobre um animal perigoso? Foi um urso em chamas ou algo assim? “

Ela respirou fundo. “Por favor, não se assuste. Eu estava na trilha de Sun Ken, o Espada do Demônio Rodopiante. ” Havia uma expressão de interesse e reconhecimento em seus rostos. “Eu fui incumbido de matá-lo e pôr fim a seus modos vorazes. Nossa seita Lâmina Verdejante o derrotou na batalha e o expulsou, o covarde inútil. Eu o estava rastreando, para acabar com ele de uma vez por todas, quando a trilha acabou de repente. Restavam poucos cadáveres. apenas homens que conseguiram fugir, atacados por alguma besta terrível. ” Ela explicou. Eles não pareciam preocupados, o que era estranho.

“Não tenha medo, eu irei rastrear esta besta perigosa. Eu exijo uma prova da morte de Sun Ken, e irei expulsar a besta também, para que ela possa deixá-lo em paz. ”

Não houve suspiros de choque, nenhuma demonstração aberta de reconhecimento da ameaça… simplesmente aceitação. O macaco até parecia entretido.

Isso… isso não estava certo. Algo estava acontecendo aqui.

Seus olhos percorreram a sala. Era grande, denotando riqueza. Foi habilmente trabalhado, mas em um estilo desconhecido para ela.

Mas o mais interessante eram as várias grandes bacias contendo ervas espirituais. Brotos de ervas espirituais. Brotos que tinham mais qi do que a Grama Espiritual de nível mais alto que ela já viu.

Mas a única razão pela qual ela podia senti-los era por causa das ervas que foram pressionadas contra seu lado. Se eles não tivessem sido adicionados ao seu qi, ela tinha certeza de que seriam invisíveis aos seus sentidos.

Ela concentrou seus sentidos novamente, tentando ver além de seu nariz. Não havia nada. O que ela procurava não era importante. Quanto mais ela tentava ver, menos ela via. Ela empurrou e não alcançou nada. Ela fez uma pausa e parou de tentar forçar sua visão.

Esta era a casa de seu salvador. Foi rude da parte dela tentar forçar alguma coisa. Mas… ela estava curiosa. Ela estava tendo dúvidas de que este homem fosse um mero fazendeiro agora, com sua falta de reação a Sun Ken.

De si mesma para as ervas espirituais. Das ervas espirituais para o mundo.

E o Monte Tai foi revelado a ela. Como ela podia estar olhando para uma montanha e não perceber que era chocante.

Havia a energia de um cultivador de nível profundo lá fora. Mais quatro iniciados estavam com essa energia, indo do terceiro estágio ao segundo, e na casa havia outro iniciado do primeiro estágio.

O macaco, a raposa e Meiling estavam se aproximando do poder dos iniciados, conectando-se levemente a uma teia que se estendia pela casa, e Jin, enquanto o próprio homem…

Era como olhar para um lago e nunca conseguir ver o fundo. É como olhar para uma montanha e não saber o quanto dela está oculto pelas nuvens.

Este não era um fazendeiro. Este era um mestre oculto.

Tão rapidamente quanto foi revelado a ela, os sentimentos desapareceram. O Mestre Jin a encarou, seus olhos considerando.

Ela corou sob seu olhar intenso. Ele certamente notou sua intrusão, mas ainda não a castigou. Ela esperava que ele detivesse sua poderosa cólera.

“Bem, é bom que você nos encontrou.” Meiling, não, a irmã mais velha Meiling disse, sorrindo para ela. “Poderia ter sido ruim, caso contrário.”

Embora ela fosse menos poderosa no cultivo, ela provavelmente a superou totalmente em conhecimento, como a discípula e futura esposa de um especialista tão poderoso. Não é de se admirar que ela pudesse realizar artes de cura em seu nível de cultivo; sua base deve ser algo que demorou muito para ser construído adequadamente.

“Prova da morte de Sun Ken?” Mestre Jin perguntou, considerando-a melhor. Ele parecia ter tomado uma decisão.

“Eu realmente encontrei a clareira antes de você, e encontrei algumas lâminas lá. Eu acredito que esta é a espada de Sun Ken, se o que você diz é verdade. ”

Ele foi e pegou uma espada de fora da casa.

O Dente do Demônio Carmesim.

“Isso é amplamente inútil para mim. Eu estava planejando transformá-lo em um arado, mas se isso é motivo para as pessoas celebrarem, e para seu próprio retorno à sua seita… então você deve tomá-lo, como prova de sua morte. ”

O dente do demônio carmesim como um arado . O próprio pensamento era absurdo. E a recompensa pela morte de Sun Ken – era tão inútil para ele que preferia transformar a lâmina amaldiçoada em um instrumento de jardinagem.

Realmente assustador.

“Quanto à besta espiritual…. Não acho que haverá problemas. ” Ele disse isso com um leve sorriso, como se não se importasse com o que havia matado Sun Ken.

Ele provavelmente não sabia.

Primeiro ele a curou. Agora, ele queria que ela assumisse o crédito pela morte de Sun Ken. Era desonroso receber crédito pelo trabalho de outros.

Mas era um pecado recusar tal presente, uma bênção de um poderoso especialista em ocultação. Ele tinha seus próprios motivos e, se ela fosse seu instrumento, obedeceria sem questionar.

Ela juntou as mãos à sua frente e se curvou profundamente em agradecimento. “Se essa for a sua vontade, Mestre Jin.”

////////

Quer saber, isso estava indo muito bem. Xiulan era muito mais agradável do que a maioria dos cultivadores que conheci. Educada também.

Fiquei bastante chocado quando ela se chamou de “Jovem Senhora”. Ela não parecia particularmente arrogante ou fria. Claro, ela olhou feio para Yun e Gou quando eles não paravam de olhar, mas fora isso, ela parecia… Normal?

Ensine-me a estereotipar. Bons e bandidos, mas a maioria dos caras estava em algum lugar entre…

Você também pensaria que estar perto de Meihua tornaria os irmãos Xong um pouco menos inclinados a olhar fixamente. Sim, eu sei garotos, a cultivadora é super gostosa. Até eu achei ela muito atraente. Cale a boca, cérebro, sim, ela é saltitante . Você pode parar com os ruídos de macaco.

Ela parecia estar concordando com meu plano sem protestar e com muitos agradecimentos. Acho que ela era o tipo de mulher que aproveitava a oportunidade com as duas mãos. Foi um pouco estranho ouvir meu nome ser chamado de “Mestre Jin”. Ela tinha acabado de declarar essencialmente que tinha uma dívida de vida tanto para com Meiling quanto para mim. Então, acho que era bastante natural que ela fosse respeitosa.

Você nunca ouve falar de pessoas razoáveis. São sempre as caricaturas que ganham o tempo de tela.

E foi absolutamente hilário ver seus olhos arregalados quando ela comeu seu primeiro pedaço de arroz. Lembro-me que a comida da minha seita era uma bela merda, então minha comida deve ter gosto de paraíso.

Idiota. Esta é apenas a primeira forma da minha cozinha! Hambúrgueres Teriyaki vão fluir! Poutine vai florescer! Eu irei dominar o Dao da Culinária, e todos temerão meu poder!

…Eu acho que só a viciei em comida, na verdade. Ela está fazendo todos esses pequenos ruídos de prazer.

Os irmãos Xong estão distraídos por ela… sim, não vou chegar lá. Eu apenas me viro para olhar para minha noiva e apago os sons lascivos que vêm do cultivador.

Minha senhora, agradeço o voto de confiança, mas… é um pouco demais.

“Bem, você deveria ficar aqui mais uma noite de qualquer maneira, só para ter certeza de que está completamente melhor, antes de voltar para sua seita.” Eu decido.

Xiulan salta com a minha voz repentina, seu rosto corando ligeiramente. “Obrigado por sua hospitalidade, Mestre Jin. Sua comida e sua casa são de qualidade incomparável! ”

“Depois de comermos, você gostaria de ver a formação de cura que usamos?” Meiling perguntou.

Honestamente, a garota parecia prestes a chorar quando Meimei disse isso.

“Sim, por favor, irmã mais velha.” Meimei ficou vermelha com o termo de respeito, e então seu peito se inchou de orgulho.

Você sabe o que? As coisas estão indo muito bem.

Olá, eu sou o Cybinho!

Olá, eu sou o Cybinho!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥