Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 44 – Uma raposa e um “cervo”

Tradutor: Cybinho

Tigu caminhou ao longo da propriedade de seu Mestre, inspecionando-a em busca de quaisquer vestígios de intrusos. Foi uma tarefa ingrata, mas infinitamente mais emocionante do que tudo o que o Mestre havia sonhado. Sério, vendo o gelo derreter? Certamente era por alguma razão profunda, e ela iria elogiá-lo, e permitir que ele a acariciasse quando descobrisse, mas tais coisas estavam abaixo dela.

Ela tinha uma patrulha a fazer. Ela teve que treinar seu corpo. Ela consentiu em aprender os números estranhos que o Mestre ensinou, mas sentar ali era enfadonho. Ela era uma criatura de ação! Ela iria encontrar os inimigos de seu Mestre e matá-los!

Mas hoje não havia inimigos. O que antes tinha sido uma batalha quase constante contra uma maré de imundície nociva havia morrido dramaticamente desde que ela matou os bandidos. Bi De havia dito que uma maldição havia sido removida da terra, que o Mestre destruí-la era um sinal de que ele a considerava poderosa o suficiente para que ela não precisasse do enxame de auxiliares de treinamento, mas agora… não havia nada.

Não havia nada para caçar. Não havia nada para atacar. Ela não tinha permissão para comer o Glutton. Ela poderia descascar sua armadura e escamas surpreendentemente grossas a qualquer hora que ela quisesse, mas o Mestre a proibiu de comer aquelas com a faísca.

Nenhum dos outros trocaria dicas com ela. Bi De era… bem, ele era. Ela iria vencê-lo eventualmente, mas bater constantemente com o rosto na parede era estúpido. Ri Zu havia fugido e não estava disponível. Wa Shi se sentava em seu rio e cuspia água nela, o desgraçado glutão. Chun Ke apenas pensou que fosse um jogo, correndo alegremente atrás dela. Ela tentou forçar o problema e transformá-lo em uma luta adequada, uma vez.

Uma vez. A luta parou assim que começou, quando ela trouxe suas Cinco Lâminas Dobradas. A ira da irmã Pi Pa foi magnífica. Ela era realmente uma extremamente poderosa brutam… Senhora. Ela era uma senhora. Ela iria respeitá-la e chamá-la assim. Ser engolida foi uma experiência decididamente desagradável, mesmo que ela tivesse conseguido lutar para escapar.

Tinha sido um bom trabalho, até que o galo vaidoso parou sua diversão. Agora eles tendiam a evitá-la enquanto o Mestre estava fora. Uma pena que eles se sentissem tão intimidados por seu poder.

Ela suspirou de tédio. Ela nem tinha o auxiliar de treinamento do Mestre! Suas garras finalmente o derrotaram há dois dias, e embora o Mestre tivesse prometido outro, ainda não estava pronto para ela.

Ela desejou que ela ainda o tivesse. Ela desejou força. Crescer em força era o certo! Comer carne era apropriado, não importa o quanto Chun Ke chorasse e lamentasse, o idiota.

Ela franziu a testa, enquanto pensava sobre a história do Mestre novamente. Sua história de por que ele veio aqui. Ah, por que o Mestre se contentou com isso? Ele poderia governar este mundo com facilidade, ela tinha certeza disso. Sua força estava além de qualquer outro homem! Contentando-se apenas com isso, era tão estranho!

Você pode ir, se desejar. Mas você sempre terá um lugar aqui.

Ela poderia partir em uma aventura. Ela poderia apenas sair por alguns dias. Encontre alguma besta e mate-a. O Mestre nem saberia …

Ela balançou a cabeça e empurrou esses pensamentos de sua mente. Não, ela não podia. Ela não podia fazer isso, o Mestre precisava dela aqui. Ela era a mais confiável. Ela era a mais reconfortante. Foi ela quem mais o entendeu!

Mesmo que ela não entendesse por que ele disse que havia desistido do poder. Certamente foi um estratagema, não foi?

Ela olhou para a fronteira entre a terra e o exterior. Ela balançou a cabeça e se virou. Talvez… talvez da próxima vez. Talvez ela expandisse o território do Mestre! Sim, da próxima vez ela iria sair e vencer em seu nome.

Ela se virou e começou a voltar para o Mestre. Ela permitiria que ele a acariciasse novamente, por decidir expandir suas terras. Sim, isso é o que ela faria.

Embora ela se perguntasse o que era aquele som trovejante. Ela se aproximou rapidamente, apenas para ver o Mestre atacando o solo congelado furiosamente, enquanto Wa Shi olhava e batia com as nadadeiras na margem do rio.

Esse… era um grande buraco que ele estava cavando. Chun Ke havia subido atrás dele e estava usando suas presas e nariz para ajudar na busca furiosa do Mestre.

…Foi algum tipo de treinamento? Ela supôs que cortar o solo endurecido poderia ser um desafio. E era melhor do que os números.

Tigu saltou para o buraco. A terra não poderia resistir ao poder de suas lâminas!

//////

Quando eu parti para as Colinas Azure, eu planejava ser um eremita. Eu tinha planejado fazer tudo sozinho e visitar o mínimo de pessoas possível. Se eu não fosse um cultivador, esse plano teria me matado. Porém, se eu não fosse um cultivador, não teria decidido fazer tal coisa em primeiro lugar.

Mas para o inferno com essa mentalidade. Esta pode ser a terra da xianxia, ​​mas isso não significa que todo mundo é um cabeça de merda, indo para a facada nas costas e a traição. Eu tinha amigos. Eu teria uma família em breve. Eu tinha pessoas que ajudariam.

Eu precisava me mexer, se eu quisesse ter a casa feita a tempo para a chegada de Meimei. Os dias estavam ficando mais quentes. Passei muito tempo cavando um buraco gigante para armazenar gelo. Tipo… muito gelo. O solo congelado não fez muito para me impedir. Uma grande área de armazenamento subterrâneo agradável. Honestamente, foi principalmente devido à frustração com o fato de que meus experimentos com gelo não estavam indo tão bem. As várias toneladas de gelo agora bem colocadas em seu bunker estavam finalmente se encaixando.

Em outras palavras, eu estava procrastinando, porque tive minha atenção capturada por um projeto idiota, que eu havia desenvolvido. No momento em que percebi quanto trabalho havia investido nisso, eu havia retirado todo o gelo de um pequeno lago. Foi um bom alívio do estresse, no entanto. E Tigger era realmente bom em cortá-lo em blocos perfeitos.

E fazendo esculturas de gelo, uma vez que eu mostrei a ela como. Embora eu realmente não soubesse como me sentir sobre a minha réplica em tamanho real, triunfante sobre uma pilha de inimigos derrotados.

Todos eles tinham suas peculiaridades, suponho. E realmente, era uma escultura fantástica. Ela até conseguiu fazer parecer que eu tinha gotas de suor escorrendo pelo meu peito nu. Eu deveria encorajar sua arte!

Meus pés caminharam pesadamente ao longo do caminho de neve derretida de volta para casa. Meu vidro havia chegado e eu estava terminando minha casa. Essa foi a última etapa. Os irmãos Xong ofereceram sua ajuda e eu os aceitaria.

Eu provavelmente poderia fazer tudo sozinho, mas a questão era – por quê? Custou-me um pouco de comida e consegui algumas mãos extras e alguma companhia. Especialmente ao instalar janelas e lixar pisos. Essas coisas eram muito chatas. Mesmo quando você pode fazer isso tão rápido quanto eu consigo. Afinal, muitas mãos tornam o trabalho leve.

Os irmãos estavam na floresta quando os visitei, então sua mãe me convidou para esperar. Eles ainda viviam com os pais – a maioria das pessoas aqui morava, com várias gerações morando na mesma casa. Honestamente, foi muito bom. Eu nunca fui um fã da mentalidade de “fora aos 18” que muitas pessoas tinham antes.

A matriarca da família Xong, Nezin Hu Li, foi devidamente nomeada. Huli é a palavra para raposa. Eu poderia dizer de onde Yun Ren tirou sua aparência. Ela tinha os mesmos olhos de raposa de seu filho, cercados por rugas de expressão.

“Por favor, sinta-se em casa, Mestre Jin.” disse ela recatadamente, enquanto pegava um pouco de chá. “Você ajudou muito os filhos deste Hu Li e ela gostaria de agradecer por isso.”

“Por favor, apenas Jin. Sou um bom amigo de Yun Ren e Gou Ren. Não há necessidade de você ser tão formal comigo.” Eu disse a ela e tomei um gole de chá.

“Bem, se é isso que você quer, então está tudo bem, certo?” Eu quase cuspi o chá na troca de anfitriã recatada formal para qualquer que seja o infernos seja o seu sotaque. Ela soava quase como se ela fosse do Brooklyn. Deixe-me dizer a você, isso saindo de uma pequena senhora asiática foi hilário.

Seu sorriso era tão largo que dividiu seu rosto em dois quando ela viu meu olhar divertido.

“De onde é isso?” Eu perguntei.

“Um remanescente de minha tribo.” Ela disse, sem o sotaque. “Uma jornada de uma semana para o norte, através da floresta.” Ela trocou de volta. “Então, você está pegando um dos meus pirralhos para isso?”

Eu ri. “Sim. Gou Ren vai me ajudar, e aprender sobre como plantar arroz. Deve melhorar muito os rendimentos aqui, mas também é um pouco mais trabalhoso. ”

Ela acenou com a cabeça. “Meu filho gosta de reclamar, mas sempre faz um bom trabalho. Cuide dele, está ouvindo? “

Eu concordei. “Gou é um bom amigo. E você pode vir nos visitar sempre que quiser. ”

Ela sorriu novamente. “Eu posso simplesmente aceitar isso. A pequena Mei vai precisar de uma mulher com quem conversar, de qualquer maneira. Existem algumas coisas que os homens simplesmente não conseguem lidar. ” ela disse com autoridade.

Eu concordei. Ela seria melhor em lidar com “questões femininas” nas quais Meimei poderia precisar de ajuda. Se Meiling quisesse me incluir nesse tipo de coisa, eu estava absolutamente bem em ajudar, mas se ela não quisesse, era sua escolha.

Ela parecia um pouco chocada com a minha fácil rendição, seus olhos vulpinos se abrindo completamente. Eles eram de uma adorável cor âmbar, igual aos de Gou Ren.

Tão rápido quanto o choque veio, ele foi. “Então, como você e Ten Ren se conheceram?” Eu perguntei. (NT: Ten Ren é o pai de Gou Ren)

“Oh? Ele se machucou na floresta e eu o encontrei. Ele pensou que eu fosse algum tipo de espírito de raposa no início, e eu pensei que ele era algum tipo de macaco ascendido. Ele as raspa agora, mas naquela época suas costeletas–! Bem, cuidei dele até ficar bem, e ele acabou desafiando meu pai para um concurso de caça para ganhar minha mão… ”

Eu ouvi a história bastante engraçada das manobras cada vez mais loucas de Ten Ren para ganhar a mão de uma garota tribal.

Até que finalmente ele entrou no meio da noite e a sequestrou. Que é aparentemente o que ela e seu pai estavam esperando, a julgar pelos suspiros afetuosos e rubor que ela teve ao transmitir aquela informação.

Tudo bem, isso é um choque cultural, mas a julgar pela história foi consensual, então não vou julgar.

“E então meu tio olhou diretamente para ele. Ten Ren sempre diz que ele escapou de forma limpa, mas não acredite em uma palavra.” Ela me disse conspiratoriamente.

“–Juro que a madeira está com defeito. Ele se dividiu bem no meio, de novo.” Eu ouvi a voz elevada de Yun Ren do lado de fora.

“Meu arco não estava com defeito. Diga isso de novo e vou bater com os dentes na sua nuca. É outra coisa. Essa coisa está amaldiçoada, eu te digo, amaldiçoada! ”

Os irmãos entraram parecendo bastante chateados, enquanto Hu Li estreitou os olhos.

“E sobre o que vocês dois estão reclamando agora? O cervo misterioso de Yun Ren?”

Os dois meninos pularam. “Mãe!” Yun Ren gritou.

“Jin?” Gou Ren chamou.

Hu Li olhou feio para seus filhos. “Não era nem mesmo uma hora da aldeia!” Yun Ren protestou: “Ele tinha rasgado um monte de neve para chegar a um pedaço de grama ainda verde. Tentei pegá-lo e o arco de Gou quebrou. ”

Gou Ren resmungou.

Hu Li franziu a testa e ergueu uma sobrancelha para Gou Ren. “Então é real, e não uma história complicada?”

Seu filho mais novo acenou com a cabeça. “Eu não acho que seja uma besta espiritual. Parece muito idiota. Aqui, Yun Ren não sabe desenhar nada, e você me disse para ver o que parecia.

“Eu sei desenhar muito bem…” seu irmão murmurou, enquanto Gou Ren pegava um pedaço de carvão. A mesa foi o que ele usou, em vez de papel.

Meu primeiro pensamento, quando o desenho foi feito, foi “Gou Ren é realmente bom em fazer as coisas parecerem fofas”.

A segunda era “esse é um maldito alce“.

Bem, se houver árvores de bordo de açúcar….

Hu Li parecia um pouco confuso. “Um Thunderhoof? Tão ao sul?” (NT: nome do animal, se achar tradução pra isso eu volto)

“Ei, isso é meio fofo. Belo desenho, Gou.” Eu disse olhando para o desenho. Olhe para aqueles olhos de corça ~! Ele enrubesceu. Como você pode confundir um alce com um veado, Yun?!

“Sim, os bebês são fofos. Você não vai dizer isso quando crescer e ficar maior do que a casa do chefe.” Hu Li atirou de volta.

Ok, o quê?

“E eles não são bestas espirituais?” Eu perguntei incrédula.

“Alguns deles são. Principalmente, eles são apenas grandes. Eles vivem nas planícies do norte, no Mar de Neve. Este está realmente perdido por estar aqui. ”

Que diabos , terra xianxia.

“…Você quer que eu o afaste?” Eu finalmente perguntei.

Ela balançou a cabeça. “Vão se afastar por conta própria. E não vai machucar ninguém, contanto que não o cutuquemos com flechas. ” Ela rosnou, olhando para seus filhos. Eles tiveram a graça de parecer envergonhados. “Eles são uma boa sorte, de qualquer maneira. Vão ficar por um tempo, depois voltarão para casa. ”

Ela balançou a cabeça.

“Agora! Você veio aqui pelos meus meninos! Pegue-os, antes que causem mais problemas!” Ela exigiu, enxotando-nos para fora de sua casa.

Os dois filhos começaram a reclamar de uma troca de roupas e ela cedeu. Ela encostou-se na parede da casa enquanto arrumamos as malas.

“…você sabe, às vezes os caçadores da tribo estão perto da área onde você mora. Vou passar a palavra, se eles encontrarem algo interessante, para dar uma volta. ”

“Apenas diga a eles para entrarem pelo portão. Big D e Tigger não aceitam invasores.” Eu avisei. Especialmente se aqueles invasores estivessem carregando armas.

“Eu direi a eles, não se preocupe. Eu diria para você cuidar bem da pequena Mei… mas eu não acho que você precise ser mandado para fazer isso. ”

Eu concordei.

“Bem, tome cuidado agora e não tenha medo de bronzear suas peles se eles estragarem.” Hu Li disse com um aceno. ” Sério , tentando caçar um Thunderhoof.” Ela murmurou.

Resisti à vontade de sair correndo e encontrar o bebê alce. Eu tinha um trabalho a fazer. Talvez eu pudesse ver se conseguia encontrar depois disso?

De qualquer forma, não demoramos muito para fazer as malas, quando fomos abordados por Meimei, Yao Che e Xian, o Velho.

“O que vocês estão fazendo?” Che perguntou abruptamente.

“Eles vão me ajudar com a minha casa. Tenho que colocar as janelas e o piso, então pedi uma ajuda. ”

“Oh, vidro?” Che observou, não parecendo nem um pouco surpreso. “Não deixe isso para esses dois canalhas, você quer um toque fino. Tenho pouco a fazer agora e quero ver o que esses pirralhos estão gritando!” O Élder Che declarou.

Hong Xian acenou com a cabeça. “Eu gostaria de ver sua casa também.” Ele perguntou educadamente.

Bem, quanto mais, melhor.

Dei de ombros. “Subam”, eu disse, batendo na lateral do meu carrinho. “Estaremos lá em algumas horas no meu ritmo. Meimei, você vem também? ”

Meiling parecia que queria vir, mas teve uma conversa silenciosa com seu pai. Ele balançou a cabeça ligeiramente e ela concordou.

“Vou ficar aqui desta vez.” Ela decidiu. “Que algumas coisas sejam uma surpresa.”

Bem, não demorou muito até que nos casamos…

Cocei a cabeça de Rizzo e acenei para Meimei.

“Nós vamos…. Vejo você em breve, então.” O resto dos homens parecia estar ocupado com a carroça, então eu me lancei e a beijei na testa.

Ela riu e me empurrou para longe.

Senti um friozinho nervoso no estômago, pois eu estaria mostrando a casa ao meu sogro. Ele gostaria disso. Eu sabia que ele gostaria.

Peguei o carrinho quando todos estavam acomodados e comecei a correr.

_______________________________

Expressões da meimei

KN DlLLYGunYtlQVq0iNlV9L95JToloaEwlPMm7R9CbiVDX72od0pyavUPn9I7bjeCXNTiREAPWhCeFRYxGC rOAxSGsvzAPLILg5f hNULAqG9toQNQD6mq Kv2nYdFToY4pE5

Olá, eu sou o Cybinho!

Olá, eu sou o Cybinho!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥