Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 47 – Observando

Tradutor: Cybinho

A bunda de Gou Ren doía.

Realmente doía.

Doía muito, e ele estava se curvando e lixando o chão, o que aumentava sua miséria.

Sua bunda não doía tanto desde que sua mãe o pegou furtando as armadilhas de seu pai e reivindicando as peles como sua própria presa, e isso fazia meia década.

Embora ele nunca esperasse que fosse um de seus amigos administrando punição. Parecia que a paciência de Jin não era tão infinita, afinal. Ele supôs que meio que merecia, ele sempre foi incessante em suas piadas sobre a masculinidade de Jin.

A pior parte é que ele se sentiu um pouco melhor depois que Jin o acertou com os galhos.

Ele bocejou, enquanto seus braços continuavam se movendo, lixando o chão enquanto sua mente vagava. Eles haviam concluído as coisas com extrema rapidez ontem e, embora ele tivesse trabalhado tanto, ele ainda se sentia vigoroso e pronto para mais. Ele até conseguiu jogar um pouco de Ha Qi com Chun Ke e seu irmão, e ainda se sentia bem.

Ele preguiçosamente se perguntou sobre sua nova energia. Ele raramente parecia se cansar mais, mesmo quando trabalhava o dia todo. Talvez Jin tivesse alguma razão sobre o arroz – mas Gou Ren já tinha comido arroz integral antes, então não poderia ser tão diferente. Ou talvez fossem os ovos e vegetais que Jin ocasionalmente dava a eles, aqueles que tinham um gosto melhor do que qualquer coisa que ele já tivesse comido. Foi porque foram cultivados por um cultivador?

Ele não sabia. Talvez ele estivesse apenas crescendo em sua força? Seu pai disse que os rapazes eram mais fortes aos vinte e poucos anos, e ele acabara de fazer dezoito. Talvez fosse isso. Ele estava crescendo.

Ele terminou de lixar a parte do chão e Bi De entrou. Ele acenou com a cabeça para o galo, que usou suas asas para fazer uma rajada e varrer todo o pó de madeira da casa.

Útil. Ele pensou. Todas essas coisas de Qi foram úteis. Não é de se admirar que os cultivadores pudessem sentar-se o dia todo contando histórias. Se é que eles fizeram esse tipo de coisa. Ele supôs que outras pessoas cuidavam de tudo – mesmo com Qi, Jin estava constantemente ocupado.

Ele começou a lixar novamente.

E logo ele estaria também, trabalhando na fazenda para Jin. Seu amigo manteve sua cabana bem cuidada durante todo o inverno, e disse a Gou Ren que ele poderia ficar com ela, se quisesse um pouco de privacidade. Gou Ren decidiu que poderia aceitar a oferta de Jin, mas a nova casa de Jin era tão boa que um quarto aqui seria ótimo.

E ajudaria que Meiling estivesse aqui. Ele gostava de Jin, realmente gostava, mas algo pareceria errado sem ela para cuidar de seus cortes e arranhões. Ou talvez ele simplesmente ficasse com saudades de casa. Seu irmão estaria em casa. Eles nunca se separaram por mais de uma semana, tanto quanto ele conseguia se lembrar.

Bem, sem dúvidas. Ele daria tudo de si, como sempre fazia. Além disso, Hong Yaowu não estava tão longe. Um dia e um pouco. Menos, se ele pudesse convencer Chun Ke a lhe dar uma carona, e o javali… bem, seu amigo, para ser honesto, sempre foi agradável.

Ele atingiu o outro lado da sala. Foi a última passagem e provavelmente estava perto do almoço. Ele correu os dedos ao longo do chão liso, certificando-se de que não havia perdido nenhum ponto. Nenhuma lasca puxou seus dedos. Ele acenou com a cabeça para Bi De novamente, o galo examinando-o daquela forma assustadora que as galinhas olhavam para as pessoas, antes do pássaro acenar de volta, e mais uma vez limpar a poeira.

Ele se espreguiçou, suas costas não tão doloridas quanto esperava, depois de ter ficado abaixado por horas. Ele foi procurar Jin. Ele se encontrou com seu irmão, que também havia terminado de subir as escadas. Eles acenaram um para o outro e saíram para o sol.

Jin e o Élder Hong estavam preparando o verniz e conversando animadamente sobre todas as abelhas. A única experiência que Gou Ren teve com as abelhas foi encontrar um ninho selvagem ocasional. As colmeias capturadas que eram usadas para medicina estavam completamente fora dos limites.

O mel era delicioso.

“Terminamos os pisos.” Yun Ren chamou, e Jin e o Élder Hong pareceram surpresos.

“Já?” O Élder Hong perguntou, parecendo cético, mas não os questionou com o aceno de Gou Ren. Depois do incidente com a pele, ele nunca mentiu sobre terminar o trabalho.

“Obrigado. Vocês podem fazer uma pausa, vou terminar de limpar o chão. ” Jin disse, parecendo impressionado. “Ainda faltam algumas horas para o meio-dia, vocês são rápidos .”

Gou Ren e Yun Ren passaram. Eles realmente não estavam trabalhando há muito tempo, não é? Yun Ren estava carrancudo, mas não disse muito enquanto pegavam as varas de Ha Qi novamente. Eles haviam experimentado os sapatos com lâmina de Jin – uma vez. Elas eram muito pesadas e Gou Ren preferia correr, não importava como Jin dissesse que as lâminas eram como o Ha Qi deveria ser jogado!

Antes de entrarem no gelo, eles se viraram para olhar novamente para a casa.

“Deuses”, Yun Ren murmurou, “às vezes eu gostaria de ser uma menina, para que alguém construísse uma casa tão bonita para mim.”

Gou Ren riu. “Você é magro o suficiente para ele, pequeno irmão.” O fato de Gou Ren ser mais alto do que seu irmão mais velho era um pouco dolorido. “Talvez algum nobre cego vai confundir você com uma garota?”

Yun Ren bufou. “Você só está bravo por eu ter herdado toda a beleza de minha mãe, menino macaco. Mas ser menina é muito chato. Vou apenas trabalhar aqui. ”

Gou Ren empurrou seu irmão para a observação do menino macaco. Yun Ren bateu na parte de trás do joelho com sua bengala.

E assim começou seu jogo Ha Qi. Bem, era menos um jogo, e mais apenas eles se enfrentando repetidamente e tentando manter o controle do disco. Não houve nem mesmo uma tentativa simbólica de pontuação.

Eles se enfrentaram repetidamente, como faziam há anos. Gou Ren era mais forte, Yun Ren mais esperto e astuto. Eles não estavam realmente tentando prejudicar um ao outro, apenas forçar o outro a se submeter.

Eles não sabiam quanto tempo lutaram e fintaram, pois parar era a única coisa que significava derrota.

Tão absortos no jogo que nem perceberam que foram observados.

Até que finalmente, eles foram interrompidos por Jin.

“Importam se eu me juntar a vocês?” ele perguntou, suas lâminas em seus pés. Os irmãos pararam em sua batalha, avaliando o intruso. Uma picada em seu traseiro selou o negócio.

Eu e meu irmão contra meu amigo.

Eles atacaram como um. Suas varas voaram pelo ar e seus corpos empurraram Jin enquanto tentavam tirar o disco dele, mas ele estava sempre um passo à frente. Ele deslizou pelo gelo com graça, nunca tirando os olhos deles e frustrando qualquer tentativa de ataque de pinça.

Os ataques diretos falharam. Eles empurraram e empurraram, mas desta vez Jin não se mexeu. Ele apenas deu um sorriso irônico e irritante, e os afastou, mesmo em seus pés laminados pesados.

Gou Ren sabia que Jin os deixava pressioná-lo quando normalmente jogavam. Era um jogo e ele controlava cuidadosamente sua força e velocidade para que todos pudessem se divertir. Mas desta vez, ele os estava empurrando. Provocando-os.

O que havia começado como divertido agora tinha sua concentração total. Gou Ren respirou fundo e se acomodou. Seu irmão fez o mesmo ao lado dele.

Eles acenaram um para o outro. Mesmo que Jin fosse um cultivador, eles levariam o disco pelo menos uma vez! Eles se moviam o mais rápido que podiam, tentando pegá-lo, mas Jin se movia ainda mais rápido, patinando para trás vagarosamente e se esquivando de seus golpes.

Jin empurrou Gou Ren para o lado, quando Yun Ren entrou como um cometa, e eles se chocaram, ambos girando para o lado, e Gou viu os olhos de seu irmão totalmente abertos, sua expiração saindo em um berro fumegante.

Seus olhos encontraram brevemente os de seu irmão. O dedo indicador da mão direita de Yun Ren cruzou sobre a cintura. Gou Ren acenou com a cabeça, a mensagem recebida.

Gou Ren inalou, a respiração enchendo seus pulmões. Ele e seu irmão avançaram.

Eles se afastaram do gelo, atacando de dois ângulos separados. Eles se concentraram, empurrando-se ao limite –

E então a vara de Yun Ren se espatifou. Sua concentração quebrada, Gou Ren tropeçou e cambaleou ao longo do gelo, batendo em um monte de neve.

“Pelos deuses, de novo não!” Yun Ren lamentou. Jogando a madeira de lado em frustração. “Por que isso continua acontecendo !?”

“…porque você é um cultivador.” Jin disse com uma expressão estranha no rosto. “Vocês dois.”

Houve um silêncio atordoante, enquanto Yun Ren ficou boquiaberto.

“Isso é algum tipo de piada, Jin?!” Gou Ren perguntou, escalando para fora do monte de neve.

Jin encolheu os ombros. “Bem, talvez não cultivadores ainda… mas quebrando arcos, levantando vinte tábuas do assoalho, lixando um chão em minutos, em vez de horas… Você está usando o Qi com certeza.”

“Mas não deveríamos ter sentido isso?” Yun Ren perguntou.

“Você provavelmente já fez. Você tem se sentido muito bem ultimamente, certo? Muita energia?”

Os irmãos Xong se entreolharam. Isso fazia sentido …

“Mas não deveria ser diferente?” Yun Ren perguntou, “sentir-se um pouco mais enérgico é…”

“A maioria das pessoas precisa ser ensinada a sentir seu Qi. É uma parte de você. Você pode sentir seu estômago digerindo comida? Seu fígado e rins fazendo seu trabalho? Claro, Qi é mais fácil de sentir do que isso, mas…“

Jin suspirou.

“Parece que vocês dois vão ficar um pouco mais. Eu vou te levar ao ponto onde você não quebra as coisas com a descarga descontrolada de Qi, pelo menos. ”

Olá, eu sou o Cybinho!

Olá, eu sou o Cybinho!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥