Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 91 – Aposta

Tradutor: Cybinho

Agora, nós espalhamos a laca((A laca é incrustação resinosa, produzida em certas árvores, resultante da secreção de insectos)). Isso irá protegê-lo dos elementos e dar-lhe a cor adequada,’ Bi De instruiu. Tanto o majestoso coelho quanto a cobra queimada olharam curiosamente para ele. Fazia dois dias desde aquele encontro, e Bi De ainda não sabia como abordar o assunto. Ele deveria apenas enfrentá-lo sem rodeios? Ele nunca deveria contar a eles? Ele não sabia. Ambos estavam aquecendo para ele, no entanto. Compartilhar refeições era uma maneira de aproximar as pessoas.

“Cheira a merda”, observou Yin, piscando os cílios longos languidamente para a mistura. A aldeia que Bi De visitou se lembrava dele e tinha um suprimento pronto. As moedas ligeiramente carbonizadas que Miantiao lhe dera haviam coberto facilmente o custo, depois que a cobra se recusou a deixar Bi De pagar por isso.

“Lingua”, Miantiao repreendeu sem entusiasmo.

Yin bufou. — Esta declara que cheira positivamente repulsivo — corrigiu ela, com a voz altiva.

Miantiao ignorou o atrevimento, enquanto Bi De ria.

— De fato, é levemente venenoso e mancha facilmente. Tome cuidado para não sujar sua pele.

– Se manchar, manchou – Yin deu de ombros, despreocupada com o potencial dano ao seu pelo.

— Se te manchar, significa que você foi descuidada. Não permita que uma gota atinja você ou o chão’, a cobra ordenou, e Yin se endireitou imediatamente, com os olhos em chamas.

Sim, Shifu! Nem uma gota.’ Ela pegou o balde de laca em sua boca e caminhou em direção ao santuário reconstruído com propósito.

Camadas finas, ” Bi De chamou depois de sua forma em retirada, e ela assentiu, os olhos focados intensamente. Ela se recuperou facilmente de suas próprias emoções conturbadas. Queimando brilhante e quente por um momento, antes de se estabelecer em fogo brando. Contundente, direta, objetiva.

‘...Eu não acho que a quantidade de veneno seria suficiente para prejudicá-la, ‘ Bi De disse à cobra, e ele inclinou a cabeça para o lado.

‘Esssste não poderia dizer. Os venenos me escapam… embora não por falta de tentativa — murmurou. ‘Ela deveria cuidar melhor de si mesma, embora isso possa ser hipocrisia derramando dos meus lábios. Ela tem uma vida pela frente. Ela terá uma vida pela frente.

Era uma convicção silenciosa, mas absoluta.

Agora, não é bom para nós descansarmos. Ensine essa cobra velha a espalhar laca — declarou.

Eles começaram a trabalhar com seus pincéis. Miantiao era surpreendentemente hábil, mesmo com as costas quebradas, as camadas de laca finas e uniformes.

…Você poderia me contar sobre seu Mestre?‘ Bi De perguntou em tom de conversa enquanto trabalhavam.

Miantião fez uma pausa. ‘Este supõe-se que é justo. Você nos contou sobre seu Grande Mestre e seu Fa Ram.

Não tenho memórias que não comecem com ele. Nós dois éramos jovens. Tão jovem, quando ele me encontrou no primeiro, e me acolheu. Eu estava fraco e faminto. Mesmo assim, ele me pegou. Ele me acolheu e me alimentou. Ele me deu meu nome, porque eu era alto e magro. Miantiao.

Ele era o filho do chefe aqui. Produtores dos mais finos vasos de barro e vidro, com a argila do rio e a areia da grande caixa de areia próxima. Aqueles ali… — Miantião apontou para um pedaço de entulho — são os restos dos grandes fornos que os assavam e das grandes fornalhas que aqueciam o vidro.

‘Minha consciência veio de uma vez. Foi durante o inverno. Este normalmente dormia na neve, enrolado em uma caixa. Mas naquela noite… naquela noite eu acordei. Eu não sabia por que, só que precisava. Eu tinha que ver meu Mestre. O que eu contemplava era a própria beleza. As serpentinas de fogo Qi, no meio da noite, como meu Mestre realizaram algo indescritível. Mesmo os outros homens só podiam olhar, paralisados ​​com sua habilidade.

‘A partir daquele dia, daquele nascer do sol… nunca mais fui o mesmo. Copiei os movimentos do meu Mestre, para seu deleite. O resto dos aldeões me chamava de cobra dançante. E a cada solstício, ele dançava. Ele dançava a noite toda, nas partículas de fogo, e eu dançava com ele. Ele me ensinou. Ele confiou em mim. Ele falou de seu sonho de viajar pela terra e testemunhar essas danças, e desvendar os segredos da dança do fogo.’

‘Por muitos anos, ele trabalhou para honrar seu pai e ganhar dinheiro suficiente para viajar por um tempo. Moldamos vidro e argila em novas formas. Nós criamos. Sei pouco de carpintaria, é verdade, mas este sabe fazer o vidro cantar.’

Os olhos de Miantiao estavam perdidos na memória, seu sorriso triunfante.

Ele soa como um mestre maravilhoso. ‘ Bi De complementou.

…Sim. Sim, ele era.’ O triunfo desapareceu. ‘ E então ele foi tirado de mim.’

‘Na véspera ele estava para sair, quase um homem crescido… o Demônio veio. A cidade foi incendiada. Ele massacrou e matou sem se importar. Fui esmagado debaixo da casa, uma das vigas caindo nas minhas costas. Eu lutei. Lutei muito para sair. E Meu Mestre… Oh, meu Messstre. Ele não correu. Ele foi enfrentá-lo. Eles riram dele. O próprio demônio veio pessoalmente matá-lo. A dança do meu Messstre permitiu-lhe desviar de três golpes. Três golpes, e golpeia uma vez. Um mero homem mortal, contra um demônio, e ele acertou um golpe. Mas tudo que aquele ataque fez foi enfurecer a fera. No final, meu Messstre não conseguiu se opor a ele.

Ele foi morto pelo demônio, partido em um único golpe. E tudo que eu podia fazer era assistir. Assisir, enquanto as chamas consumiam a casa, me consumiam. Tal era meu ódio, minha fúria ardente, que as chamas só podiam levar minha carne. Sobrevivi à noite. Ferido e aleijado, mas vivo. Eu pensei que o céusss tinha me poupado por uma razão. Vingança.

Seus olhos brilharam com algo feio, antes de desaparecer. Miantiao suspirou e começou a aplicar o verniz novamente.

E então Shifu me encontrou! -Yin disse alegremente. ‘Na noite do solstício! Cercado de inimigos, ele os derrotou e me acolheu .

‘Ssssim, me abençoou com um aluno‘, disse Miantio carinhosamente. ‘Ela até sabe dançar.

Mesmo!? Eu danço muito melhor do que você!‘ Yin cessou seu trabalho e saltou para o chão, para que ela pudesse começar sua dança.

Ela era muito boa. Sua pele era como o luar capturado. Sua aura, graciosa e refinada.

Eu vou liderar as danças, suponho, e Shifu pode liderar a aldeia’, declarou ela com a convicção de quem procura desesperadamente um propósito. ‘Assim que todas as pessoas voltarem, tudo ficará melhor!

Ela não viu a careta no rosto da cobra, virada como estava contra a madeira.

No entanto, a cobra fez uma cara de satisfação, à medida que o dia avançava. Ele estava animado, remexendo-se e gritando comandos para Yin, para seu deleite. Ela executou cada um sem falhar.

…Você não é ruim, Bi De. Você fez Shifu feliz hoje!‘ Ela tinha um pequeno sorriso satisfeito no rosto, enquanto eles se sentavam do lado de fora do santuário, o interior terminado. ‘Talvez ele até volte às aulas de combate em breve!’

Bi De assentiu, mas estava preocupado.

Vou cuidar das sepulturas e começar a pegar as mer-coisas para o jantar! ‘ Yin saltou, saltando junto. Ela estava tão feliz. E seu mestre…

Bi De respirou fundo. Ele ainda não sabia o que estava acontecendo aqui.

Chega de rodeios. Ele se aproximou da cobra, com a intenção de confronto.

==================

Miantiao não sabia por que fazia isso consigo mesmo. Por que ele voltava para a aldeia todos os anos, depois de procurar o resto do tempo por algo, qualquer coisa para melhorar suas chances contra o Demônio.

Mas havia algumas coisas que precisavam ser feitas. Esta foi a última maneira que ele poderia honrar seu Mestre.

As sepulturas estavam cobertas de neve, mas ainda visíveis. Seu corpo gritou para ele descansar, mas ele não conseguiu. Ele não conseguia dormir. Cada momento era precioso em sua busca.

Mas era uma busca que ele sabia que falharia. Ele era fraco. Ele ainda estava muito fraco. Com seus ferimentos, ele estava começando a duvidar que pudesse ser forte o suficiente para matar o demônio.

O ódio começou a se espalhar, misturando-se ao desespero. Ele tinha sobrevivido ao fogo. E para quê? A única coisa que ele poderia dizer agora é que talvez a casa caindo sobre ele não o machucasse tanto.

Ele ponderou sobre seu próximo curso de ação, enquanto se preparava.

Deslizar pela neve era uma tarefa monumental, especialmente de costas, mas era algo que ele havia dominado há muito tempo. Ele cuidadosamente cavou a neve, revelando o chão. Ele encheu os braseiros com madeira. E quando a noite mais longa começou, ele honrou a dança de seu Mestre.

O Qi estava fraco, como sempre. Mal lá, rodopiando no ar. Miantiao dançou e lamentou. Ele orou aos céus por um sinal para algo que o deixasse abater seu odiado inimigo. Os fogos surgiram ao redor dele.

Miantiao parou sua dança, enquanto o vapor de Qi vermelho permanecia.

Ele partiu imediatamente. Era um sinal. Os céus ouviram suas orações!

Seu corpo surgiu através do frio cortante. Através da neve em pó e sobre a colina. Até que ele a encontrou, sentada na neve ao lado do pilar de pedra. Resfriado. Agitando. Quase morta por seus ferimentos… e um lobo morto ao lado dela, morto por seus chutes. Os demais apresentavam lesões.

Miantiao viu uma joia. Uma faísca brilhante e prateada.

E cobiçou. Os céus ouviram suas orações. Seu corpo era tão forte, para lutar contra seus inimigos, e tão jovem.

Ele expulsou o resto das feras e a levou. Ele a levou para a casa e a aqueceu perto do fogo.

Ela acordou no dia seguinte, assustada e cansada.

Você me salvou “, ela sussurrou com admiração e respeito.

Eu fiz. Diga a esta velha cobra, por que você estava no frio sozinho?

… Estou perdida. Minha família me expulsou. Eu não sei o que fazer .’

Verdadeiramente, os céus sorriram para ele.

Então deixe Shifu lhe dar o propósito.

Se Miantiao não pudesse matar Sun Ken… ele criaria uma arma que poderia.

===========================

Um salvador veio em sua hora mais sombria e ofereceu a ela tudo o que ela sempre quis.

=========================

Mais trinta !’ ele ordenou severamente

Sim! Shifu! – chamou o coelho.

Miantião empurrou. Ele empurrou e empurrou esta pequena faísca, empurrando tudo o que podia, apenas atento se ela quebrasse.

Todas as noites, ele lhe contava sobre o demônio perverso, e todas as noites, ela jurava ajudá-lo a matá-lo.

=============================

O treinamento foi duro, mas ela adorou. A sensação de ficar mais forte.

Ela sabia que o demônio tinha que morrer. Ela até sonhou com isso. O que quer que tenha ferido seu gentil Mestre tinha que ser perverso e merecedor da morte.

================================

Foram anos. Anos de viagem. De treinamento. De forjar sua lâmina.

De vê-la florescer como uma estrela no céu.

Eles trabalharam em conjunto. Ele ofereceu tudo para a causa. Eles procuraram por toda parte o poder.

Eles encontraram outro desperto. Ele guardava seu pedaço de grama espiritual com zelo e não ouvia suas súplicas por uma porção.

Yin.’

Sim Shifu?

Um teste de suas habilidadesss .’

A coelha sorriu e fez o que pediu, sempre confiando em seu Mestre. Miantiao sentiu seu estomago revirar. Ele era exatamente como Sun Ken tinha sido. Descer sobre este lugar e massacrar aqueles que resistiram, tudo para seus próprios objetivos.

Já entendi, Shifu! ‘ O coelho aplaudiu, sobre a forma quebrada de seu adversário.

Ele oraria por suas almas quando isso fosse feito, mesmo enquanto ele manchava a si mesmo e Yin.

Mas ele mataria Sun Ken.

=========================

Ele sempre lhe dava as melhores coisas. Ele encontrou seus oponentes. Ele deu a ela todo o Qi que ela precisava para ser forte. Ele cuidou de suas feridas. Ele acariciou sua pele. Ele mostrou a ela como dançar.

Ela amava seu Mestre. Ele a salvou e deu a ela algo para se esforçar.

===========================

Eles encontraram a aldeia. Encontraram o rastro. Ela era forte. E ele estava preparado para lhe dar a abertura que ela precisava.

Seu campeão enviado do céu não o decepcionaria.

===========================

Era hora, e Yin estava pronta para cumprir seu destino

===========================

Ele sentiu como se tivesse suas costas esmagadas novamente. O povo aplaudindo. A risada. Como eles disseram que a Orquídea Matadora de Demônios provou ser vitoriosa.

O que ele tinha feito? Pra que tudo isso?!

Yin… Yin parecia tão devastada quanto, mas ela se recuperou rapidamente, virando-se para ele.

O que vamos fazer agora, Shifu? — perguntou ela, com a simples convicção de que ele saberia.

Miantiao não sabia.

Tudo o que ele podia sentir era o vazio.

Vazio e vergonha quando Yin olhou para ele com esses olhos.

===========================

O galo franziu a testa com a história.

E o que isso tem a ver com sua mentira? — ele perguntou novamente, enquanto Miantiao olhava para o espaço. Miantiao suspirou, mas supôs que estava se esquivando da pergunta.

Porque este deve expiar seus pecados ‘, explicou.

Os olhos de Bi De se estreitaram.

… Eu peguei aquela faísca brilhante e linda e a torci para meus próprios fins. Os testes rigorosos. O treinamento duro. Ela nunca reclamou. Não lhe ensinei os segredos do vidro, nem como fazer uma urna((urna é um tipo de jarro, geralmente usado para colocar as cinzas dos mortos)). Tudo o que ela conhece é guerra e violência.’

Miantiao riu amargamente.

‘E para quê? O demônio está morto. Eu a arruinei, e sem motivo algum, em vez de agir como um verdadeiro Mestre. Em vez de nutrir sua centelha, como meu Mestre me nutriu.’

‘Qual é a mentira, então? A mentira é que vou ficar aqui junto com ela. Para reforjar a aldeia com ela. Mas eu não posso. Não posso viver assim, nas cinzas do lugar que amo. Não consigo olhar para a criança que quebrei. Não consigo mais ouvi-la me chamar de Shifu .’

Miantiao soltou um suspiro. Foi bom, finalmente contar a outro.

… Eu vou procurar o matador do Demônio e oferecer essa carne indigna a eles. Talvez eu seja refinado ou comido? Ouvi dizer que este é o caminho dos cultivadores humanos. Talvez esta vida miserável finalmente tenha valor , e Yin fique livre de mim.

O galo olhou, atordoado.

Se você puder, eu pediria que você a ajudasse nisso. Talvez seu Fa Ram seja mais gentil com ela do que eu fui .’ Ele sabia pouco de Bi De, apenas que ele era uma alma gentil. Ele certamente levaria o Yin de Miantiao com ele e lhe daria uma vida melhor—

Ele congelou, como o vento mudou, e ele provou um gosto muito familiar.

Ah não.

Houve farfalhar.

Não! Shifu! Não, por favor, você não pode! ‘ Yin explodiu, com os olhos arregalados de pânico. Miantiao fez uma careta com sua aparência, pois quase atacou seu mestre.

Miantiao suspirou, enquanto se pressionava contra ele. ‘Criança, criança, criança… por favor. Eu lhe causei dano —’

Não! Você não tem permissão para morrer assim. Você… você precisa me ensinar mais! Você precisa me ensinar como você disse! -Yin implorou.

Que vergonha, fazer isso com Bi De aqui. Realmente, ela era uma criança tão difícil. O galo ponderou sobre eles com olhos desapaixonados.

…eu preciso .’ Miantiao acariciou a cabeça de Yin, tentando acalmá-la.

Você não vai, seu miserável velho bastardo!

‘Na verdade, ele não vai,’  Bi De interrompeu em tom de conversa. A discussão parou quando eles se viraram para ele em confusão. Ele ficou alto, seus olhos estreitos.

O matador de Sun Ken está diante de você. Eu não aceito sua vida.

Isso foi absurdo—!

A Luz Sagrada encheu a clareira. Qi pressionou os dois, forçando-os a aceitar a verdade de suas palavras. ‘ Fugir das consequências de suas ações é covardia. O caminho fácil. Se você está tão manchado quanto afirma, Miantiao, então, como você diz, deve expiar com sua vida. Uma vida gasta fazendo o que deveria.’

Fale com seu discípulo. Eu o ajudarei novamente amanhã… ou irei embora. ‘ Bi De ordenou.

O galo os deixou, deixando a aldeia.

Seu discípulo permaneceu pressionado ao seu lado. ‘Você não tem permissão para sair ‘, ela insistiu. ‘Eu vou te caçar se você tentar!

Miantiao suspirou e acariciou sua cabeça novamente, mas seu coração estava perturbado.

O matador de Sun Ken estava aqui. Aqui. Talvez… talvez os céus ainda estivessem cuidando dele.

Quer eu vá ou não… Vamos fazer uma aposta, Yin.

Os olhos do coelho se estreitaram, mas ela o deixou falar.

==================================

Yin ainda não estava convencida da aposta de Shifu, mas ela aceitou mesmo assim. Bi De era forte, por tudo que ela ouviu sobre Sun Ken, e ela podia acreditar que talvez ele fosse mais forte.

Ela iria ganhar. Ela deveria mostrar sua força, e seu maldito Mestre não seria tão maldito estúpido.

Como ele se atrevia a fazê-la pensar que ele queria morrer. Como ele ousa decidir que ele era ruim para ela. Cobra idiota! Bastardo dos Bastardos!

Eles esperaram o galo na luz do amanhecer. Shifu ainda estava quieto, mas tinha seu ar de volta. Ele estava quieto, controlado e pronto. Pronto como se ela não o tivesse visto em meses. Ela mal podia esperar!

Bi De se aproximou. Suas penas eram régias e ele era muito bonito. Mas ela ignorou isso. Agora… agora, era hora.

O galo ficou em silêncio, observando os dois.

Finalmente, Shifu falou.

Eu quero saber ‘, ele disse baixinho. — Quero saber se foi o bastante. Eu quero saber se nós poderíamos ter matado o demônio, ou se eu estava apenas nos levando para nossa destruição.

O galo suspirou, enquanto Shifu se desenrolava, e ela se posicionou.

Seu Qi aumentou ao redor dele. A luz da lua, no meio do dia.

Mostre-nos. Mostre-nos se essa força teria matado Sssun Ken! – Shifu ordenou.

Tudo para o qual ela havia treinado. Cada hematoma. Cada dia. Cada momento com Shifu.

Era errado estar feliz neste momento, enquanto seu Mestre estava tão triste?

O sol estava tão quente em suas costas, enquanto ela pensava na dança que aprendera.

Yin se moveu, irrompendo para frente e envolto em luz dourada.

[Armadura do Sol]

Uma armadura dourada se formou ao redor de seu corpo, suas seções envoltas em fogo.

[Raios do Amanhecer]

Os olhos do Galo se arregalaram em sua velocidade. Como o sol no horizonte, e totalmente resplandecente é luz sobre o mundo, ela se moveu. No entanto, ela não foi rápida o suficiente. Uma asa se ergueu para encontrá-la.

Os olhos de Yin se estreitaram quando ela parou. O galo soltou um bufo e começou a girar em uma dança louca e rodopiante. Suas asas golpearam como espadas, enquanto ela se abaixava e contornava os golpes. Eles eram afiados. Cheia da intenção de cortar, e ela teve que gastar seu Qi mais do que pensava para evitar ser dividida.

No entanto, ela estava implacável. Ela atacou novamente, fluindo em uma série de golpes enquanto ela rasgava e cortava o galo. Ela poderia fazer isso. Ela ganharia, e então Shifu deixaria de ser um idiota!

E, no entanto… isso era apenas ganhar tempo. Este foi apenas o primeiro ato. Seu Mestre, afinal, não era tão aleijado quanto parecia.

E a área que ele havia ocupado estava vazia.

[Visão torcida]

Os olhos do Galo se estreitaram, quando ele notou algo errado.

O ar ao redor deles distorceu, como a luz vista através de um vidro imperfeito.

Um golpe escapou, e manoplas bateram na lateral do galo.

No entanto, no último momento, ele se esquivou. Com um pulso de Qi, a técnica de Shifu quebrou. O galo ergueu uma sobrancelha.

[Rostos Divididos da Meia Lua]

Yin franziu a testa para a técnica, tão diferente da estranha dança giratória, quando ela percebeu o que ele estava fazendo. Ele estava lutando como Sun Ken.

Havia mais de um ‘, declarou a lista à esquerda, tão escura quanto a meia-noite.

Quatro lavradores estavam em sua comitiva’, a direita falou calmamente, suas penas brilhando prateadas.

Eles atacaram como um. Yin recuou, jogando-se para fora do caminho para fora das danças rodopiantes, asas cortando o ar de maneiras que confundiam os olhos, o impulso aumentando à medida que cada golpe levava ao último.

[Fragmentos da Urna Despedaçada]

O chão de repente explodiu em um poço de espinhos, forçando o galo a pular, e Yin pegou a abertura.

Suas pernas bateram no galo prateado, descarregando com uma erupção de fogo.

O galo de prata quebrou… e depois se reformou.

Shifu começou a atacar de repente do chão, irrompendo para cima com dentes estalando, ou uma explosão de fragmentos de vidro afiados.

Tudo se estreitou. Eram apenas os dois enquanto mais uma vez matavam uma das sombras do galo.

A imagem de Bi De borrou em alguma coisa demoníaca, com uma espada enorme. Mesmo quando os movimentos de Bi De tornaram-se cada vez mais rápidos, girando e contorcendo-se com uma careta no rosto.

Mas estava ficando cada vez mais difícil acompanhar. Shifu fez piadas sobre sua resistência ilimitada, mas ela estava sendo pressionada. Ela estava falhando. Mesmo enquanto Shifu aumentava sua força, ela podia ver a resignação em seu rosto, pois ele sabia que isso terminaria em fracasso.

Não. Não terminaria em fracasso.

Yin respirou fundo. Ela respirou enquanto Shifu a ensinava.

Para alimentar a chama crescente dentro.

Uma asa se esgueirou, martelando em seu lado. Shifu foi jogado fora, enquanto tentava embrulhar o galo e impedir seus movimentos.

Outro galo se despedaçou.

Tudo o que restava era a batalha. Tudo o que restava eram suas lembranças da dança.

Nessa tempestade de violência, ela estava em paz. Em sua mente, ela executou não a violência, mas a dança do sol. Shifu sempre ficava feliz quando falavam sobre aquela dança.

O galo ficou mais rápido, mas ela manteve o ritmo. Shifu a apoiou como pôde, sua força diminuindo, mas sempre, sempre lá.

Um chute atingiu seu corpo sinuoso, enquanto ele a guiava para fora do caminho, mesmo enquanto mordia uma perna com presas feitas de vidro endurecido.

Uma abertura.

[Amanhecer Nascente]

Como o sol, ela se levantou, batendo em Bi De e carregando-o para o céu. Ele parecia surpreso, mas havia uma medida de respeito em seu olhar.

E então, ela foi atingida. Ela bateu de volta para a terra. Isso machuca. Doeu muito, mas ela ficou de pé imediatamente.

O galo tinha parado de agir como Sun Ken.

[Luz da Lua Cheia]

O dia virou noite, enquanto a escuridão cobria o céu ao redor de Bi De – ele estava puxando a luz do ar, redirecionando-a para o disco prateado que se formou atrás dele.

Nós passamos, pequena‘, declarou Shifu, enquanto se acomodava nas costas dela. Ele cuspiu um bocado de sangue.

[Visão torcida]

A distorção se formou no ar.

Um escudo de Vidro, contra a Luz da Lua.

Eles subiram, em correntes de fogo, para encontrar os céus.

O escudo não foi suficiente. Shifu jogou seu corpo na frente dela. As escamas queimaram, mas a cobra riu.

Eles terminaram, mesmo quando Shifu caiu de volta à terra.

[Anel Solar]

Foi um golpe letal. Tudo o que ela tinha deixado foi colocado para trás.

[Roda da Lua Crescente]

A luz do sol encontrou a luz da lua.

Yin soltou um grito final de esforço.

Mas ela não conseguiu romper.

Yin caiu, caindo de pé.

Ela se recompôs, pronta para outra troca… quando o galo estendeu uma asa.

A luta parou, mesmo enquanto seu sangue fervia com calor.

Essa foi a força de Sun Ken.’ Ele soltou um suspiro e balançou a cabeça. ‘Seu Qi era corruptor e teria matado seu Mestre. Mas provavelmente o demônio também teria perecido.’

Yin estremeceu, sua cabeça girando para encarar seu Mestre. Seu corpo se contorceu e mexeu, queimado e ferido, mas ainda vivo mesmo depois de enfrentar o ataque.

Teria sido realmente suficiente? — a cobra perguntou.

Bi De deu de ombros.

Nunca podemos dizer com certeza. De emboscada, provavelmente. De diretamente na frente? Ou no auge de seu poder? Não sei.

Shifu, carbonizado e fumando, olhou para o céu, com lágrimas nos olhos.

Seu coração doeu ao vê-lo tão feliz que teria morrido matando Sun Ken.

Mas mesmo assim… ‘ Eu ganhei ‘, ela afirmou, olhando para Shifu. A cobra estremeceu.

… suponho que sim, Yin .’ Seus olhos estavam melancólicos. Mas ele ainda lhe ofereceu um sorriso.

=========================

… você tem certeza? ‘ Bi De perguntou à cobra e ao coelho. Ambos assentiram com firmeza.

…Não podemos ficar aqui ‘, sussurrou Miantiao. A reconstrução foi interrompida. Em vez disso, um grande pedaço de pedra foi plantado no centro da aldeia, com os nomes dos mortos gravados neles. ‘ Precisamos encontrar um novo propósito

E eu ganhei ,’ Yin declarou presunçosamente.

Sim, você ganhou. Eu devo viver. Não adiantaria renegar um acordo com meu discípulo

Para onde você vai?‘, perguntou-lhes. As sepulturas foram limpas uma última vez.

A cobra e o coelho trocaram olhares. Uma conversa invisível aconteceu.

Eles se viraram para ele e se curvaram. ‘Jovem Mestre Bi De, você tem a mesma missão que meu próprio Mestre uma vez teve. Por favor, permita-nos acompanhá-lo em sua jornada .’ perguntou Miantiao.

Bi De acariciou suas barbelas, enquanto as contemplava. Um desejo sincero. Ele inclinou a cabeça, aceitando o pedido, como uma vez aceitou o pedido da irmã Ri Zu.

Ele pegou seu mapa. ‘ Então, este é o caminho para o próximo lugar…

Olá, eu sou o Cybinho!

Olá, eu sou o Cybinho!

esse capítulo foi gigante, 4,1k de palavras

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥