Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 133 – O Duelo Nebuloso Parte 1

Tradutor: Cybinho

“Então, An Ran está fazendo a abertura hoje?” Yun Ren perguntou a Gou Ren enquanto eles subiam no ar. Eles estavam de pé em uma grande plataforma com uma multidão inteira de pessoas. As correntes presas a ela chacoalharam e tilintaram enquanto a plataforma se movia, arrastando-a montanha acima. Yun Ren estava olhando para um pergaminho em suas mãos. Foi uma explicação do torneio, junto com os confrontos, e um pouco de comentário. Eles eram vendidos em cada esquina, muita gente parecia estar comprando, discutindo ansiosamente o que aconteceria em cada um.

“Sim. Ela está um pouco nervosa, mas acha que pode vencer.”

“Oh? Ela falou com você sobre isso, hein?” ele cutucou Gou Ren, um sorriso se espalhando por seu rosto.

“Falando nisso, eu não vi você depois que voltamos do restaurante. Você tem algo a dizer ao seu irmão mais velho?”

Gou Ren corou. “Cala boca. Como eu disse aos outros abutres, estávamos sentados no telhado conversando. Não aconteceu nada.”

Ele estava meio agradecido, e meio frustrado, por Xiulan empurrar An Ran para sentar com ele. Ela não estava sendo sutil. Claro, a noite tinha sido agradável, sentado no telhado e apenas conversando com a mulher. Ela era legal. Um pouco menos tensa, quando ela não estava lidando com seus companheiros ‘pétalas’ e perseguindo-os como Meimei perseguia ele e seu irmão. Ela tinha uma linda voz para cantar e um raciocínio rápido, enquanto eles começaram a recitar poemas cada vez mais sem sentido. E eles podem ter adormecido juntos no telhado olhando para as estrelas. E ela pode ter se aconchegado nele durante a noite. Mas isso era tudo!

Ele balançou a cabeça para se livrar das imagens, seu rosto corado.

Yun Ren arqueou uma sobrancelha, mas pareceu deixá-lo em paz, voltando-se para o pergaminho do torneio. “Huyi está perto do meio junto com Xiulan, e Tigu é a última. Então são mais duas rodadas antes da final. Eles têm mais um dia de folga após esta rodada, e então eles têm cinco dias completos antes da última partida após as semifinais.”

O elevador parou e eles se juntaram à multidão.

Gou Ren franziu a testa. “Parece um pouco estranho.”

“Provavelmente por motivos de descanso? Não querem que a luta final seja de duas pessoas absolutamente exaustas e feridas.”

“Provavelmente”, disse ele, balançando a cabeça e começando a subir o lance de escadas para os assentos, quando algo chamou sua atenção.

Os irmãos notaram que alguém estava encostado na parede, ofegante enquanto as pessoas passavam por ele.

“…não é esse o cara para quem vendemos uma das imagens?” Yun Ren perguntou, lutando para colocar seu rosto.

“Sim. Eu o ajudei a voltar para casa depois.” Yun Ren assentiu. “Mas ele morava em uma das mansões. Convidados importantes não deveriam ter suas próprias salas privadas?

Seu irmão deu de ombros.

Alguém bateu no menino, e ele fez uma careta, quase perdendo o equilíbrio, antes de conseguir recuperá-lo.

Gou Ren empurrou seu caminho para frente, seu irmão atrás, uma carranca firmemente em seu rosto.

“Ei,” ele cumprimentou. “Surpreso em vê-lo aqui, Jovem Mestre.” Ele se encostou na parede abaixo do garoto. Alguém esbarrou nas costas de Gou Ren e amaldiçoou, antes de contorná-lo. Sorriu e acenou.

O rosto de Bowu passou por uma série de emoções, antes que ele se decidisse por algo neutro.

“É realmente tão surpreendente?” ele perguntou, enquanto desviava o olhar.

“Sim, eu pensei que você estaria em uma sala privada ou algo assim, mas você está recebendo a verdadeira maneira de experimentar um torneio!” ele disse, repetindo Tang, o Viajante.

O menino sorriu, um pouco de sua careta desaparecendo.

“De fato. É como você disse, Gou Ren, Mestre da Imagem. Eu queria ter a ‘experiência real’”, disse ele, balançando a cabeça.

Gou Ren olhou para seu irmão. Yun Ren deu de ombros e assentiu.

“Ei, se você está sozinho, você quer sentar com a gente?” Gou Ren

Lentamente, o rosto do garoto se transformou em um sorriso hesitante. Ele se endireitou.

“Suponho que posso agraciá-lo com minha companhia,” ele permitiu.

Yun Ren bufou, achando graça da arrogância do garoto. “Bem, continue, Jovem Mestre.” Era levemente provocante, mas o garoto parecia excessivamente feliz com isso. De repente, a determinação tomou conta de seu rosto e, com sua muleta, ele começou a subir as escadas novamente. Os Irmãos andavam um pouco atrás dele, para o caso de alguém esbarrar no garoto novamente.

Demorou, mas eles conseguiram terminar as escadas e se sentar. Foi muito fácil encontrar um lugar para sentar, e o garoto se acomodou, olhando em volta com interesse.

Ele parecia um pouco animado com a multidão.

“Você conseguiu ver o que aconteceu ontem?” Yun Ren perguntou.

Bowu balançou a cabeça.

O cristal de gravação saiu, mostrando a Bowu os destaques de ontem.

Lentamente, o estádio encheu, e o eco estrondoso da voz do locutor ressoou, enquanto ele dava as boas-vindas a todos de volta.

An Ran entrou na arena. A garota olhou para as arquibancadas e ofereceu-lhe um pequeno sorriso.

================================

O truque para evitar o tédio com essas partidas, descobriu Tigu, era agir como a multidão acima.

Eles gritaram e vociferaram, e foi muito divertido copiá-los. Especialmente porque ela poderia gritar o mais alto de qualquer um deles. Seu Qi melhorou sua voz, e a fez explodir nas arquibancadas. As pessoas que assistiam ouviram atentamente seus gritos e ecoaram seus sentimentos. Até Ri Zu estava entrando na onda, enquanto enfiava o nariz para fora, tagarelando animadamente.

“Vá em frente, Lâmina de Grama Menor! Lute!” ela gritou, sua voz ressoando nas arquibancadas. Seu oponente a estava pressionando com força, usando seu tamanho e força maiores para tentar mantê-la desequilibrada.

Foi finalmente algo levemente excitante. An Ran parecia muito mais composta agora do que esta manhã. Durante o café da manhã, as pétalas questionaram Gou Ren e An Ran sobre seu paradeiro após a refeição, ambos ficaram um tom de vermelho, e deixaram escapar frenéticas negações de que não tinham feito nada na noite passada.

O resto das pétalas acharam isso muito divertido, e Xiulan ficou convencida disso por algum motivo.

Tudo o que Tigu tinha ouvido eram os dois falando sobre o cultivo. Ou pelo menos Gou Ren tinha, enquanto a Lâmina de Grama Menor ouvia. Então eles começaram a fazer poemas cada vez mais sem sentido antes de adormecer no telhado, os bobos, e Tigu teve que pegar um cobertor para eles depois que Ri Zu insistiu porque eles poderiam pegar um resfriado.

Agora, os olhos da Lâmina de Grama Menor estavam focados e estreitos, mesmo quando ela estava pressionada. Pequenos cortes apareceram em seus braços, e um pequeno corte abriu sua bochecha.

Seus olhos olharam para Tigu, então para a Lâmina de Grama.

O próximo golpe ela bloqueou totalmente, jogando-se para trás e segurando sua espada firmemente com as duas mãos. Com um salto, ela caiu de pé e respirou fundo. Seu cabelo ondulava ao vento, enquanto seus olhos se fechavam.

An Ran puxou os braços dela. A lâmina se separou em duas. A segunda espada era fantasmagórica e menor pela metade. Quase etéreo, sua forma não era muito sólida.

“E An Ran mostra a técnica principal da Seita das Lâminas Verdejantes, As Lâminas de Grama !” o locutor explodiu. “Que realização para o discípulo exterior!”

Xiulan estava de pé, e Tigu se inclinou para frente, interessada. As espadas de Xiulan sempre pareciam as mesmas. Tão sólida e confiável quanto o original, mas a Lâmina de Grama Menor estava apenas meio crescida e incompleta. Mais uma adaga do que uma lâmina, e ainda em suas mãos.

Seu oponente pareceu surpreso com a mudança repentina, quando An Ran partiu abruptamente para a ofensiva, tentando tirar proveito. Era inexperiente e claramente nunca havia sido usado em batalha antes, mas foi o ponto de inflexão. A Lâmina de Grama Menor conseguiu bloquear o golpe do homem com sua adaga, a lâmina se quebrando com a força, mas o golpe desviou o suficiente para que ela desferisse um golpe limpo. Foi um corte na lateral, e um que deixou o homem esparramado.

Tigu gritou com o resto da multidão, enquanto o locutor proclamava a vitória de An Ran.

An Ran conseguiu sair cambaleando da arena sob seu próprio poder, e os próximos competidores tomaram seu lugar.

Ela sorriu para quem era.

“Vá e vença, Homem Bonito!” ela gritou, sua voz ecoando. A multidão rugiu em aprovação e alguns começaram a rir.

O rosto do homem bonito ficou vermelho brilhante com o grito de Tigu. Ele timidamente levantou a mão, acenando para ela. Tigu sorriu brilhantemente para ele e acenou de volta. O rosto do homem de alguma forma ficou ainda mais vermelho. Seu corpo inteiro se enrolou quando ele se virou para encarar seu oponente. Os músculos de seus ombros se contraíram e seus braços se flexionaram agradavelmente.

A partida foi chamada para começar.

O homem bonito simplesmente atacou seu oponente. Seu corpo grande e superior bateu no homem menor como Chun Ke. O lanceiro tentou lutar, mas sua arma simplesmente escorregou do corpo do Homem Bonito.

“O Corpo de Ferro Hermítico!” o locutor rugiu, quando o lanceiro se contorcendo não conseguiu se levantar.

O Homem Bonito olhou para Tigu, que aplaudiu sua vitória. Ele seria divertido de lutar!

================================

O dia avançava e as lutas se aceleravam em velocidade e violência. Isso… isso era algo mais como Gou Ren esperava de uma luta de cultivadores. O fogo começou a girar. A terra se ergueu e o chão da arena foi marcado por lâminas e martelos.

“Postura do Destruidor da Terra Estrondoso,” Bowu narrou, enquanto a arena inteira tremia. Dulou Gan disparou para a frente como o cara que Tigu chamou de ‘homem bonito’ antes de pular no ar. “Diz ser derivado de uma bola de demolição verdadeiramente monstruosa. Eles ainda vivem dentro de sua concha, que dizem ter dois Li de comprimento, vindos da Pilha de Ossos.”

O homem bateu em seu oponente e o atingiu com tanta força que ele ricocheteou na barreira. A multidão rugiu, e Gou Ren estremeceu quando ouviu ossos estalando mesmo de onde ele estava.

A próxima partida ficou tão selvagem. Um Tian Huo girou quase como um pião no ar, sua espada uma louca rajada de cores enquanto seu oponente tentava desesperadamente bloquear ou aparar os ataques poderosos.

“A Dança Dervixe da Seita do Horizonte Azure. Diz-se que é a técnica da qual Sun Ken derivou sua própria Lâmina do Demônio Giratório.”

Sangue espirrou no ar. O garoto estava animado enquanto explicava, observando as técnicas e a história por trás delas. Foi meio interessante, mas Gou Ren estava desconfortável, pois a espada cortou para baixo, cortando o peito de outro competidor e o jogando no chão. A alegria da multidão era palpável.

Yun Ren mordeu o lábio, enquanto olhava para a arena através de seu cristal. Era uma variedade estonteante de técnicas e golpes poderosos. Talvez ele tivesse passado muito tempo com Meimei aprendendo as consequências de todo aquele dano, mas ele estremecia toda vez que via algo sair de um corpo que deveria ficar dentro. Os irmãos ficaram um pouco aliviados pelo fato de que podiam ver as pessoas voltando casualmente para seus assentos depois de se machucarem tanto.

“Cao Ci versus Guo Daxian, Jovem Mestre da Grande Ravina!”

Guo Daxian tinha seu rosto fixo em um olhar feroz enquanto ele estava com os braços cruzados, tatuagens azuis brilhantes em seus braços. Seus olhos estavam estreitos quando ele viu seu oponente.

Ao contrário das batalhas anteriores, foi explosivo desde o início.

“Ataques que abrangem Canyon do Grand Canyon((essa frase é confusa até em inglês))”, afirmou Bowu, quando a estranha lâmina de corda atacou Guo Daxian.

A arma parecia ter vida própria enquanto serpenteava e deslizava pelo ar golpeando tão rápido que parecia estar em cinco lugares ao mesmo tempo.

O oponente de Daxian era um homem que parecia familiar, ele estava em sedas azuis e carregando uma lança. Ele recuou desesperadamente, defendendo o melhor que pôde, até que com um sorriso súbito, ele bateu a lâmina da corda no chão. Com um salto explosivo, lançou-se sobre o Jovem Mestre da Grande Ravina. Que de repente pareceu ser arrancado de seus pés, viajando em direção ao ponto preso no chão a uma velocidade incrível.

O lanceiro correu de cara no punho do outro homem, seus olhos arregalados de surpresa.

Atravessando a Grande Ravina. Uma das poucas técnicas de movimento que existem nas Colinas Azure, e garante seu domínio,” Bowu murmurou.

O homem saiu voando, mas conseguiu se estabilizar. A lâmina de corda já estava lá, e ele levantou um braço para bloqueá-la, em vez de cortar seu peito.

E então Guo Daxian estava . Puxado ao ponto em sua corda laminada. Ele a arrancou e atacou mais três vezes. O braço quebrou, depois as costelas. Então, finalmente, um golpe brutal na mandíbula. Isso derrubou seu oponente.

O homem bufou e foi embora.

Gou Ren fez uma careta. Ele certamente odiaria estar lá embaixo contra ele.

=======================

O resto do dia transcorreu muito agradavelmente. Parecia que a qualidade das lutas estava aumentando lentamente, e o Garoto Barulhento conseguiu uma vitória que parecia certa terminar em sua derrota. A súbita reviravolta na sorte tinha sido interessante.

“E nossa partida final de hoje! Rou Tigu contra Liu Xianghua!” o locutor gordo explodiu.

Finalmente era a vez dela! Ri Zu suspirou e saiu de sua camisa, esperando por Tigu nas arquibancadas. Tigu saltava de um pé para o outro, seu sangue bombeando alegremente em suas veias. Esta Garota Nebulosa deveria ser forte! Foi para isso que ela veio aqui! Era disso que se tratava!!

Ela ia enfrentar um adversário digno!

Esperançosamente.

Ela conseguiu se impedir de pular na arena por pura excitação. Foi por pouco, pois ela se acalmou e concentrou sua intenção. Ela esperava ver seu oponente em um estado semelhante. Pronto para a batalha, enquanto eles desligavam todas as distrações desnecessárias.

Sua oponente era alta e ágil. O cabelo preto pendia em um corte solto pelos ombros. Ela vestia as cores de sua seita e se levantava orgulhosamente, uma expressão de foco calmo em seu rosto. Uma engenhoca estranha estava em suas costas, um grande cano saindo dela de modo que subia um pouco acima de sua cabeça. Uma luva estava amarrada em seu braço esquerdo. Parecia uma adição recente, e sua espada estava presa à cintura.

Mas a Senhora do Lago Nebuloso estava distraída. Seus olhos estavam procurando as arquibancadas, quase freneticamente, até que pousaram em algo. Seu olhar se suavizou abruptamente, e um pequeno sorriso apareceu.

Tigu olhou para onde ela estava olhando. Seu olhar foi direcionado para seus condiscípulos—? Não, um garotinho sentado com eles. O menino tinha um par de muletas encostadas em seu ombro, e ele estava olhando diretamente para a Garota Nebulosa, uma expressão complicada no rosto.

Os olhos de Tigu voltaram para seu oponente.

O sorriso suave da Dama da Névoa((Eu vou intercalar entre dama da névoa e Garota Nebulosa pq simplesmente repete muito, mas é a mesma coisa)) se transformou em um sorriso largo, enquanto ela colocava as mãos nos quadris. Ela respirou fundo.

Então começou a rir, com as mãos nos quadris.

“Rou Tigu! Eu, Liu Xianghua, reconheço seu cultivo!” ela explodiu, apontando diretamente para ela. “Mas esteja avisada! Mesmo seu poder, um estágio acima do meu, não será suficiente! As Técnicas da Seita do Lago Nebuloso devem derrotá-la sem falhas!”

Tigu inclinou a cabeça para o lado.

“Kowtow diante desta jovem mestra, e eu vou pegar leve com você!” Garota Nebulosa declarou.

Tigu franziu a testa, irritada que esta mulher ousasse até mesmo insinuar que ela pegaria leve com ela. As pessoas realmente fizeram isso? Mas a atenção total da mulher não estava em Tigu. Seus olhos se desviaram para as arquibancadas. Tigu olhou para as arquibancadas, onde estava o menino de muletas. Ele estava rindo, claramente divertido com as palavras de Xianghua.

…ela estava fazendo isso porque o garoto nas arquibancadas achou divertido ?

Parte da ira se desvaneceu. Tigu bufou e sorriu, então ela se levantou com altivez.

“Ah, você se atreve? Esta jovem senhora certamente irá derrotá-la. Ajoelhe-se diante de mim cem vezes, e vou pegar leve com você!

Os olhos da Garota Nebulosa se voltaram para Tigu e seu sorriso.

“Hmmm! Uma camponesa levantando suas presas para o céu,” ela declarou.

Tigu cutucou sua orelha. “Você disse alguma coisa, Lagoa Úmida?” ela perguntou, fingindo tédio.

A Garota Nebulosa recuou, seus olhos se estreitando, mas um pequeno sorriso puxando seus lábios.

“Você corteja a morte com suas palavras! Muito bem, vou esmagá-la com tudo o que tenho!” ela tirou o cabelo do caminho e se inclinou um pouco para trás, então ela estava olhando propositalmente para Tigu.

Seus olhos se desviaram mais uma vez, desta vez para um camarote, bem acima. Ela travou os olhos com um homem que parecia ter a idade do pai de Xiulan. Houve um lampejo de irritação, antes que ela revirasse os olhos.

De repente eles se concentraram, ficando frios e duros. Tigu tinha toda a sua atenção.

A névoa começou a girar no chão, ficando cada vez mais espessa, enquanto o Qi da Dama da Névoa se formava ao redor dela.

Pela primeira vez no torneio, Tigu formou uma Lâmina de Qi. Essa mulher deveria ser forte.

Tigu olhou para o locutor, que por algum motivo ainda não havia começado a briga. Ele tinha um sorriso enorme no rosto, e estava esfregando as mãos. Ele ergueu as mãos dramaticamente.

“Comecem!” ele explodiu finalmente.

Tigu atacou. Um golpe de sondagem relativamente suave. Estar na ofensiva era o seu lugar. Parecia certo e natural. Enquanto seus instintos de caça podem ter desaparecido, isso permaneceu. Em suas duas partidas decepcionantes anteriores, seus oponentes nem conseguiram reagir a ela.

Por um breve momento, Tigu pensou que esse também seria o caso da Garota Nebulosa.

Até que ela se moveu com graça, saindo do caminho. As lâminas de Tigu erraram por um fio de cabelo. Ela puxou sua espada. Sua lâmina era de uma cor azul metálico, misturada com redemoinhos de branco, com a ponta completamente branca e levemente transparente, fazendo a espada parecer um pouco mais curta do que realmente era. Se Tigu não estivesse prestando atenção, ela nunca teria notado.

Pela primeira vez, um oponente realmente a desafiou. A espada atacou a cabeça de Tigu, e ela se afastou, uma única mecha de cabelo laranja caindo no chão.

Tigu saltou para longe, criando alguma distância.

“Hmph. É isso?” a Dama da Névoa exigiu altivamente. Ela tinha um pouco de um sorriso. “Suponho que seja a maneira natural das coisas que os inferiores se afastem de seus superiores após uma única troca!”

Tigu olhou para a mecha de cabelo caída. Ela considerou seu oponente e suas reações.

Ela sorriu.

Uma lâmina Qi multiplicada por seis. Três para cada mão. O sorriso desapareceu do rosto da Garota Nebulosa.

Tigu ouviu distraidamente o suspiro da multidão, enquanto aumentava a velocidade e diminuía a distância, com as garras prontas. Os olhos da Dama da Névoa se arregalaram brevemente, enquanto Tigu se soltava sobre a mulher.

Uma enxurrada implacável de ataques, juntamente com seus próprios movimentos saltitantes. Ataques que deram uma pausa na Lâmina de Grama.

A Dama da Névoa provou porque ela se nomeou rival de Xiulan. Seis lâminas tentaram romper sua guarda e seis lâminas falharam.

A espada da Garota Nebulosa deslizou pelo ar como um cisne em um lago. Ela atravessou o campo de batalha em silêncio e enganosamente calma. Lembrou um pouco de Bi De. Uma espécie de serenidade irradiava dela no calor da batalha. Os olhos de Garota Nebulosa dispararam de um lado para o outro, sem perder nada enquanto ela catalogava cada ameaça e respondia de acordo.

Mais duas lâminas de Qi se formaram acima das mãos de Tigu.

Tigu pressionou com mais força. Pequenos cortes apareceram nas roupas da mulher. Um fio de preto, tingido de azul, flutuou livre, apenas para ser despedaçado por uma tempestade de lâminas brilhantes.

E ainda assim, a Dama da Névoa resistiu. Sua respiração ficou mais pesada. Tigu podia sentir o sorriso nos cantos de sua boca enquanto empurrava com mais força as defesas de Garota Nebulosa.

A névoa começou a se reunir em torno da Garota. Sua forma tornou-se indistinta, e sua espada oscilou enquanto parecia desaparecer e reaparecer.

Mas qualquer que fosse o truque, não poderia derrotar os olhos de Tigu. Seu punho passou por uma miragem nebulosa da cabeça da Dama da Névoa. A mulher grunhiu quando foi forçada a se contorcer de forma não natural para evitar o golpe que passou por seu duplo ilusório.

O contorno nebuloso desapareceu.

“Derrotar o Cisne Encoberto de Neblina não é – hmph – uma façanha!” a mulher gritou para Tigu, tentando projetar sua voz.

Tigu respondeu dando um chute na lateral da mulher que ela bloqueou com o braço enluvado. A mulher fez uma careta com a força do golpe.

Garota Nebulosa soltou um suspiro e entrou no próximo golpe. Sua espada desviou as garras feitas de Qi, enquanto ela tentava contra-atacar.

Tigu se virou, o contador ousado atingindo apenas o ar.

Tigu pousou suavemente. Silencioso. Ela aprovou a agressão.

Seu oponente estava respirando pesadamente, mas com uma única bufada, que cessou também. Ela estalou a língua. A mulher alcançou atrás de suas costas e puxou algo na engenhoca.

Ele tossiu uma vez e assobiou. O dispositivo inteiro gritou alto, enquanto as aberturas nele se iluminavam de vermelho opaco para laranja brilhante.

Tigu fez uma pausa, enquanto o ar parecia estremecer, e uma explosão de Qi a invadiu.

“Eu vejo! Você não será derrotado tão facilmente, Rou Tigu. Por mais que eu deteste usar isso contra você, parece que devo usar todas as minhas habilidades!” ela explodiu.

O cachimbo espetado acima de suas costas soprou, uma grande nuvem ondulante de vapor saindo, e em vez de viajar para o céu, permaneceu, obscurecendo completamente a Dama da Névoa de vista.

“Veja a técnica que derrotará a Orquídea Matadora de Demônios!”

=============================

Hálito Ardente, Primeira Forma. Bico de Garça ,” Bowu murmurou. Seus olhos estavam presos na engenhoca nas costas de Xianghua. “A geração de vapor é boa. A manopla e os selos estão segurando. A formação de controle está… funcionando?”

Gou Ren levantou uma sobrancelha com os sussurros. O garoto ficou quieto durante toda a luta até agora, vacilando a cada golpe que Tigu acertou e cerrando o punho toda vez que ela se esquivava.

“Você sabe o que é isso?” perguntou Gou Ren. Os olhos do garoto estavam fixos na luta.

“Uma fornalha de pílulas convertida, queimando raiz de Água de Fumaça e cheia de água infundida com o Qi do Lago Nebuloso. Ataque e defesa tudo em um. Um trunfo, contra Cai Xiulan, ou qualquer um dos Jovens Mestres das Colinas Azure—

“Nossa obra-prima.”

==================

Tigu saltou para cima e para baixo, seus olhos procurando a névoa. Suas Lâminas de Qi aumentaram de oito para dez.

A névoa tinha um cheiro fétido. Como a cidade, ou uma forja.

Algo assobiou novamente. Tigu podia ouvir algo que soava como Chun Ke, quando ele começou a correr. O constante puff puff puff((onomatopeia, imaginem uma maquina de vapor)) à medida que ele ficava cada vez mais rápido, aumentando a velocidade.

Os olhos de Tigu se arregalaram, quando ela se lembrou de uma das palavras de seu Mestre, sobre o que Chun Ke fez.

Fazendo Vapor.

A nuvem abruptamente sugou para dentro. Puxado para a luva que a Dama da Névoa usava. Sua pele estava corada de rosa, e seus olhos eram da mesma cor laranja das chamas dentro de sua engenhoca.

Ela abriu a boca e o vapor saiu no ritmo de sua respiração.

Olá, eu sou o Cybinho!

Olá, eu sou o Cybinho!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥