Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 148.2 – Mestre Rou

Tradutor: Cybinho

Vamos conversar. Vamos conversar?! Sério, isso foi o melhor que eu consegui inventar?

Mantive meu rosto o mais calmo que pude. Havia uma sensação nojenta no fundo da minha garganta, e eu a forcei para baixo. Eu realmente não fui feito para ser severo, e posso ter exagerado. Principalmente porque eu não tinha ideia real do que estava fazendo.

Eu tinha ensaiado a conversa na minha cabeça enquanto trabalhava na loja demolida. Eu teria que prestar atenção onde eu pisaria da próxima vez. O que eu estava pensando? Próxima vez? Eu não conseguia parar minha mente de correr por tudo de novo. O que eu queria, o que eu planejava fazer… e tudo isso saiu pela janela quando os Anciões da Seita se aproximaram.

Mesmo que eu provavelmente poderia abrir caminho em uma luta se uma briga viesse a ocorrer, isso era uma coisa que eu não estava preparado para fazer. Eu tive que politicar! Com homens que estavam fazendo isso por mais tempo do que eu estava vivo, mesmo que eu empilhasse minha idade e a idade de Rou uma em cima da outra. Quarenta não era exatamente velho para um cultivador.

Eu acalmei meu Qi um pouco. Estava borbulhando como quando Meimei falou comigo quase um ano atrás, depois que eu mandei aquele Blaze Bear vazar.

Os três Anciãos que vieram ao meu encontro foram na frente, andando na minha frente. O da esquerda era obviamente o pai de Xiulan. Ele tinha os olhos mais bonitos que eu já tinha visto em um cara. É uma espécie de estereótipo que as meninas obtêm a aparência de suas mães, e eu também pensei isso para ser honesto. Mas, bem, o pai de Xiulan era bonito. Ele ainda era obviamente masculino, com seu cabelo topete e barba pequena, mas ele definitivamente se parecia com Lanlan. Não era assim que eu queria conhecer o homem, franzindo a testa para ele e sendo levada para os Picos Duelantes.

O outro cara, Guo Daxian, o Velho… bem, ele parecia um motoqueiro. Ele estava com os braços tatuados, com cabelos e olhos escuros, e uma bandana prendendo o cabelo para trás. Ele parecia diferente da maioria das pessoas que eu tinha visto nas Colinas Azure, meio como o cara para quem eu tinha dado o martelo mais cedo. Algo sobre a armação e o formato dos olhos.

O terceiro cara parecia estereotipado em comparação. Ancião Gang tinha olhos duros, barba longa, vestes finas.

O Cara das Montanhas Ocultas, Yingwen, estava atrás de todos nós, andando na minha sombra.

“Nós nos reuniremos no Grande Salão, se for do seu agrado, Mestre Rou.” O pai de Xiulan, Cai Xi Kong disse, voltando-se para me perguntar educadamente. A pergunta me assustou, vendo aqueles olhos em outra pessoa. “Existe algum refresco em particular que você prefira?”

“Estou bem com qualquer coisa.” Eu disse simplesmente. Ele assentiu com a minha declaração, ficando quieto. Ele pareceu perceber que eu não queria falar muito.

“Limpando a cidade… você encarregou nossos discípulos com isso?” Ancião Gang perguntou levemente.

“Eles estavam sem rumo sem vocês, e suas mãos estavam ociosas. Eu lhes dei uma tarefa. É realmente muito rude não limpar depois de sujar.” Eu respondi.

Fiquei um pouco surpreso quando Gang assentiu. “Uma sábia precaução, Mestre Rou.” Ele disse, antes de cairmos em silêncio novamente.

Senti um pouco da minha tensão desaparecer à medida que nos aproximávamos cada vez mais da montanha. O medo foi substituído pelo espanto com a visão dos Picos Duelantes.

“É uma visão e tanto.” Eu não pude deixar de fazer uma pausa por um momento e dizer aos Anciões. Os caras que lideravam o grupo pisaram, antes que sorrisos surgissem em seus rostos.

Os Picos Duelantes eram impressionantes. Imaginei que devia ser isso que as pessoas sentiam quando viam o Coliseu ou as Pirâmides de Gizé. Eu nunca fui, mas até as fotos continham um pouco de sua grandeza. Construções antigas de pedra que faziam você questionar como os homens poderiam construir algo tão vasto. Claro, eles eram cultivadores… mas ainda era impressionante. Eu realmente não estava no estado de espírito certo quando deixei o Desfiladeiro da Cascata Feroz para apreciar qualquer uma das coisas pelas quais passei. Talvez eu devesse levar Mei em um tour algum dia.

Uma montanha se estendia para o céu que parecia ter sido dividida em duas por uma espada, com o maior estádio que eu já tinha visto aninhado entre os dois picos. As flâmulas e bandeiras coloridas que cruzavam a brecha aumentaram o apelo.

Era lindo, mesmo que parecesse um pouco com algo saído de um videogame.

A entrada para o complexo interno era um portão absolutamente maciço, que já estava aberto. Estátuas nos flanqueavam de cada lado do caminho que levava aos portões, algumas delas haviam sido quebradas há muito tempo, desgastadas e arruinadas.

Então estávamos sob a montanha. Havia amplos tetos abobadados e murais de aparência antiga cobrindo todo o lugar. Cristais de luz queimavam nas paredes, lançando tudo em nítido relevo sob a luz laranja.

Um desejo poderoso de apenas explorar os corredores veio sobre mim. Eu era um pouco fã de história, ou pelo menos gostava de ler sobre isso. Eu adorava os contos de heróis antigos e passava horas olhando os monumentos que os antigos construíram. Este lugar parecia um museu vivo. Exceto sem barreiras ou corda de veludo impedindo você de chegar tão perto quanto gostaria… era tentador.

Mas será que algum dia eu conseguiria? Eu não poderia mais entrar no modo turista em um lugar como este. De repente eu era alguém. Alguém que estava sendo escoltado para conhecer as pessoas mais poderosas da província.

Esse pensamento me trouxe de volta à terra. Eu brinquei com meu Qi novamente, tentando parar a sensação irritante, borbulhante e desconfortável que ele produzia.

Finalmente chegamos a um grande conjunto de portas duplas. Runas brilhantes nelas brilharam, enquanto se abriam por conta própria.

As portas se abriram para uma sala enorme. Bandeiras antigas penduradas nas paredes. Uma grande mesa de pedra dominava a sala, comprida e retangular. E lá estavam os Anciões sentados em pedra… bem, elas quase pareciam tronos, todos eles voltados para a porta quando entrei. Vinte pessoas olhando diretamente para mim.

Olhei para eles e suas expressões plácidas. Alguns deles até desviaram o olhar quando encontrei seus olhos. Foi um pouco estranho ter tantos homens e mulheres mais velhos bem… intimidados por mim.

Eu estava meio chateado com todos nesta sala, os Anciões. Eles não notaram a briga na noite passada ou estavam muito consumidos com o que quer que estivessem fazendo aqui para se importar.

Todos se levantaram quando entramos.

Havia um ponto livre óbvio no final da mesa. Respirei fundo para me acalmar e caminhei em direção a ela enquanto o pai de Xiulan, o cara-motoqueiro e o Ancião Gang foram para seus próprios lugares. Logo, todos estavam em volta da mesa.

Cara-Motoqueiro assumiu a liderança. “Nós, os Anciões das Colinas Azure, prestamos nossos respeitos ao Mestre Rou.” ele entoou, curvando-se mais baixo do que eu esperava.

“Nós prestamos nossos respeitos ao Mestre Rou.” O resto da sala fez coro, curvando-se como um.

Eu meio que não sabia o que fazer aqui, então apenas levantei minhas mãos e inclinei minha cabeça.

“Gostaria que pudéssemos ter nos conhecido em melhores circunstâncias.” Eu disse, tentando colocar um sorriso amigável. Acho que falhou espetacularmente, pois os cantos dos meus lábios se contraíram.

Feitas as gentilezas, todos nos sentamos nas cadeiras antigas e desconfortáveis. Havia cinco linhas escuras em um desenho estranho em cada uma delas.

Para minha surpresa, a minha acendeu. As linhas escuras vibraram. Verde, vermelho, um marrom alaranjado fosco, dourado e azul, convergindo em um ponto acima da cabeça do encosto. Parecia… bem, parecia que tinha um monte de LEDs nele. O resto das cadeiras, onde os Anciões estavam sentados, também se iluminou. Embora cada um deles tivesse apenas uma cor cada. A cadeira do pai de Xiulan se iluminou em verde.

Eles tinham malditas cadeiras gamer. A ideia era absurda, mas era o que parecia.

A sala ficou desconfortavelmente silenciosa depois disso. O cara-motoqueiro estava me encarando, de olhos arregalados.

Eu respirei, tirando isso da minha mente, tentando me recompor. Eu quase puxei meu Qi novamente, mas em vez disso eu o afastei.

O silêncio se estendeu, senti minha boca secar enquanto todos me olhavam com expectativa até que finalmente limpei minha garganta.

“Espero que nenhum de seus Discípulos esteja com muitos problemas por ajudar Tigu’er? Eu sei que todos eles correram um grande risco fazendo isso.” Eu perguntei. Eu não diria que todos os cultivadores nas ruas ainda eram boas pessoas… mas eles me ajudaram bastante. Eu não esqueceria.

“Não, Mestre Rou, eles não estão.” um dos Anciãos declarou, curvando-se. “Eles mostraram honra e virtude ao interferir em seu favor.”

Houve vários outros acenos da longa mesa. Eles pareciam um pouco rápidos demais para mim.

‘Bem… isso foi fácil.’

Eu acenei a cabeça e todos ficaram em silêncio novamente. Eles estavam esperando que eu assumisse o comando, aparentemente, então me virei para Yingwen sinalizando para ele começar a falar.

“Nós, os Discípulos da Montanha Oculta, nos entregamos aos cuidados de Lorde Rou devido a… circunstâncias atenuantes…”

Fiquei em grande parte quieto enquanto Yingwen explicava a situação, ou pelo menos a história que a Seita da Montanha Oculta queria seguir. A briga de bêbados foi iniciada pelos discípulos da Seita da Montanha Oculta. Isso… bem, isso eu poderia concordar, mesmo que eu não gostasse.

Eu vi o pai de Xiulan parecendo meio irritado também com a história. Yingwen estava falando como um político, considerando cuidadosamente suas palavras para que quase soasse como se não fosse culpa dele.

Por alguma razão, eu esperava um monte de gritos: “Você se atreve?!” e cuspindo sangue, mas todos eles acabaram ouvindo em silêncio a declaração de Yingwen, digerindo e considerando suas palavras.

Eles pareciam pensativos quando Yingwen ficou em silêncio. E… bem, um pouco mais como pessoas do que eu esperava, em vez de autômatos sem características. Eles murmuraram um para o outro. Alguns pareciam satisfeitos, enquanto outros não pareciam gostar particularmente da direção.

“Uma bagunça.”

“Hmph. Se não fosse a Seita da Montanha Oculta…”

“É bastante complicado…”

Eu podia distinguir as vozes, os trechos de murmúrios quase silenciosos, quando um dos Anciões, O cara motoqueiro no final, pigarreou.

“E o seu Jovem Mestre?” Biker perguntou depois que Yingwen terminou.

Yingwen olhou diretamente para ele. “É um assunto entre a Seita da Montanha Oculta e Lorde Rou.” Ele disse sem rodeios. “No entanto…. Eu acredito que Lorde Rou teria a maior gratidão de nossa Seita.”

Com isso, ele se virou e se curvou para mim.

“Por que?” uma das mulheres perguntou. Seu rosto meio escondido por um véu, um chapéu de abas largas sobre a mesa à sua frente. “Por que a Seita da Montanha Oculta estaria disposta a aceitar esses termos? Por que eles estariam dispostos a perdoar tudo isso?”

Os outros Anciões concordaram com o ceticismo.

Yingwen olhou para mim e eu suspirei. Acho que não sairíamos disso sem que eu pegasse o pergaminho.

Enquanto eu pegava o pergaminho, eu finalmente sabia por que todos aqueles Jovens Mestres gostavam de dizer “Você ousa se opor à minha seita?!” Foi muito, muito bom ter uma saída da prisão com um cartão grátis.

Eu ainda me sentia meio chato por usá-lo. Especialmente depois de dizer a Lu Ri que eu estava bem e poderia cuidar de tudo sozinho, acabei me apoiando na reputação de um lugar que odiava.

Tudo isso teria sido infinitamente mais difícil sem um pedaço de papel de uma seita poderosa. Eu sabia que era uma sorte como o inferno que eu tinha e sabia que confiar demais nisso era uma má ideia, mas por hoje era o que eu precisava fazer.

Bati meu pau metafórico na mesa, abrindo o pedaço de pergaminho.

“Porque ninguém quer que isso aumente.” Eu disse.

Houve exalações de choque. Várias pessoas recuaram. A boca de um cara realmente começou a vazar sangue… o que foi preocupante. Eu não sabia que as pessoas realmente faziam isso. Achei que era apenas uma expressão.

Finalmente, o cara motoqueiro, que eu acho que era o líder, falou.

“Eu vejo. Isso explica muito. Mas Mestre Rou… para que você precisa de nós?” ele perguntou.

“É sua casa. Alguns de seus alunos ficaram feridos. Seria irresponsável deixá-lo no escuro… e eu pediria sua opinião sobre a questão das reparações.”

“Reparações?” Ancião Gang perguntou. De repente, ele parecia ansioso, inclinando-se para frente como se estivesse prestes a ganhar um presente de Natal antecipado. Uma espécie de brilho ganancioso brilhou em seus olhos que eu imediatamente não gostei.

Bem, se eles achavam que eu ia espremer a Montanha Oculta por recursos, ele estava prestes a ficar desapontado.

Eu não sabia exatamente o que pedir. Então eu pedi as coisas que eu achava que faziam sentido.

“Para pagar a reconstrução da cidade. Reparações aos dois que morreram. Quanto ao resto… tive minha justiça.” Meu estômago revirou quando me lembrei, e nivelei meu olhar para os Anciões.

O cara que ordenou estava morto como um prego. Honestamente, eu provavelmente poderia ter pedido mais. Espremer a Seita da Montanha Oculta. Seria visto como uma fraqueza que eu não tinha? Eu não sabia, não tenho certeza se me importaria, mesmo que isso acontecesse. Tudo o que eu sabia era que eu não queria nada com a Seita da Montanha Oculta. Eles aparentemente deixaram passar um Cultivador Demoníaco no meio deles—

Eu fiz uma pausa. Eles deixaram passar, ou ele foi autorizado a fazer o que ele fez? Yingwen parecia bastante chocada com isso, então pelo menos a base achou que era uma má notícia… mas os Anciões…?

Talvez eu precisasse pedir um favor a Lu Ri, afinal.

Eu balancei minha cabeça. Isso era para o futuro. Para hoje eu tinha um objetivo mais simples. As pessoas que foram feridas… eu as ajudaria. Eles eram meu povo agora. Se eu tivesse que sair e fazer coisas de cultivador para ajudar, eu o faria.

Eu não iria arriscá-los confiando em pessoas que provavelmente não gostavam de mim por algo assim. Se eles envenenaram ou algo assim… Meimei era boa, mas sua área de especialização eram venenos mortais, não as armas biológicas que cultivadores poderiam fazer.

Eu queria que eles desaparecessem. Ontem. Talvez eu pudesse sair por aí agindo grande e pegando coisas… mas eu tinha menos do que zero intenção de começar essa luta. Algumas pessoas podem ter precisado morrer, mas ao mesmo tempo um olho por olho deixou o mundo inteiro cego. O ciclo de vingança parou aqui. Se alguém tivesse problemas com isso, eu lutaria de volta… mas eu esperava que não chegasse a isso.

Ou a própria terra se levantaria e entraria em guerra.

Olhei para os Anciões novamente, que estavam esperando que eu terminasse. “Eu estava me perguntando o que os… Estimados Anciãos das Colinas Azure acham que seria certo para tal… evento ,” eu disse, esperando que eles pelo menos tivessem algumas ideias.

Todo mundo fez uma pausa

Os cultivadores começaram a discutir as coisas entre si em voz baixa.

Eu engoli um suspiro. Isso provavelmente levaria horas. Lidar com cultivadores era muito estressante.

======================================

Dois mil Li ao norte, um certo Lorde Magistrado parou enquanto fazia sua papelada.

Ele se sentiu estranhamente tranquilo. Como se alguma alma gêmea tivesse finalmente entendido suas aflições.

Ele sorriu e tomou um gole de seu chá.

====================================

A conversa foi moderada quando eles se retiraram para discutir as coisas enquanto tomavam um chá. Mestre Rou estava sentado em uma mesa, com o Discípulo da Seita da Montanha Oculta em seu joelho, fazendo chá para o homem como se ele fosse um servo. Cada Ancião na sala estava tendo problemas para se concentrar. Eles continuaram lançando olhares furtivos para Mestre Rou.

Os Anciões pensaram que estavam preparados para encontrar um poderoso Mestre. No entanto, Rou Jin os pegou desprevenidos desde o momento em que apareceu. Primeiro foi sua aparência.

As roupas simples do Mestre Rou estavam cobertas de poeira. Seu rosto estava manchado de sardas. Ele tinha uma pele bronzeada que se via em trabalhadores.

Todas as coisas que mostravam falta de maestria para os cultivadores. Falta de controle e habilidade. Uma vida de cultivo adequado deveria tê-los evitado. O refinamento do corpo teria extirpado as imperfeições.

Pele de jade e um corpo livre de defeitos era o que era desejável.

No entanto, sua aparência desmentia o sentimento que silenciava todos os que olhavam para ele.

Ele se sentou na cadeira de pedra como se fosse um trono, saudado pelos Picos Duelantes. Nenhum dos Anciãos sequer sabia que as cadeiras se inflamavam dessa maneira, formando um halo de luz de cinco cores acima da cadeira do homem. Como se a própria montanha estivesse dando as boas-vindas ao Imperador, não a um trabalhador sujo nas ruas. Isso provavelmente levaria a longos anos de discussões sobre a verdadeira natureza dessa antiga arena, e muitas horas gastas lendo os antigos manuais apenas para ver o que tudo isso significava.

E então a energia parou. Desaparecendo no ar como se nunca tivesse existido. Mestre Rou havia demonstrado um domínio do controle de Qi que aqueles nas Colinas Azure só tinham lido.

De repente, era um mero mortal sentado à cabeceira da mesa.

“Que monstro.” O Élder Shu murmurou.

Nenhum dos Anciões reunidos se importou em discordar dele.

“Sim… sim, ele é um monstro.” Disse o Élder Daxian. Ele era o mais distraído de todos. Batendo os dedos contra a perna e pensando profundamente no assunto. “Ele nos dá muita cara até mesmo nos consultando .”

“Podemos ver o quanto podemos sangrar aqueles bastardos por isso. O homem é forte. Os recursos que poderíamos pedir seriam apenas uma gota no balde da Montanha Oculta. Ele se importaria com seu valor lamentável?” O Elder Gang perguntou.

“Você é um tolo por querer pressionar a Montanha Oculta.” O Élder Xinling rosnou, uma voz de cautela. “Ele se conteve. Também devemos nos conter. Diz-se que a Seita da Espada Nublada valoriza a etiqueta e a temperança. Se chegarmos além do nosso alcance, seu humor pode mudar.”

Xi Kong suspirou e olhou para o teto. Ele detestava politicagem. Seu instinto como pai queria exigir um preço alto por aqueles bastardos que prejudicaram sua filha… mas, segundo todos os relatos, o poderoso Especialista já a havia colocado sob suas asas mais uma vez. Havia mais a ser encontrado para Xiulan lá do que uma vingança mesquinha contra a Seita da Montanha Oculta. Que reparações ele poderia exigir que já não tivessem sido dadas por este homem?

“Ancião Cai, Rou Tigu estava sob seu teto. Você sabia de alguma coisa?” Daxian perguntou depois de balançar a cabeça.

Xi Kong balançou a cabeça. “Minha filha foi curada pelo poderoso especialista depois de matar Sun Ken. Ela nos disse que ele ficou impressionado com suas habilidades e por isso deu seu treinamento. Depois disso, ela voltou para ele… e ele confiou nela o suficiente para enviar seus discípulos para ficar conosco na mansão de nossa seita para o torneio.”

Os outros agitadores e influentes das Colinas Azure consideraram sua declaração.

“Ele permaneceu quieto por uma razão, então.” Daxian concluiu.

“Mas por que as Colinas Azure? A maioria dos cultivadores de poder dizem que se sentem desconfortáveis ​​nesta terra, mas ele não parece nem um pouco perturbado.”

Eles caíram em silêncio.

“Um mínimo, então. Tenha cuidado… e certifique-se de que esses mortais sejam reembolsados.”

“O diretor Huizong ficará feliz, pelo menos.” Elder Gang resmungou.

“Estamos de acordo?” perguntou Daxian. Houve uma pausa enquanto os Anciões consideravam a questão.

“O que mais poderíamos ser, exceto por concordar?” Elder Gang murmurou.

Os Anciões se levantaram como um só e se aproximaram do homem. Ele ergueu os olhos do chá e ergueu a sobrancelha.

“Nós, os Anciões das Colinas Azure, terminamos nossas discussões, Mestre Rou. Vamos criar para você um documento para buscar quando quiser.”

O homem ergueu uma sobrancelha, mas acenou com a cabeça.

“Já? Bem, isso é bom. Vamos esperar por notícias dos Discípulos da Seita da Montanha Oculta… e com sorte, tudo isso terminará sem nenhum problema.”

Ele disse as palavras com otimismo calmo.

“Sim. Gostaríamos de solicitar Zhou Yingwen, para que possamos garantir que os detalhes deste conto sejam precisos. Nenhum mal lhe acontecerá, você tem nossas palavras.” Disse Daxian.

O mestre inimitável assentiu. “Obrigado por tomar o tempo para falar com este Rou Jin.” ele disse, levantando-se de seu assento e curvando-se ligeiramente. Os Anciões lutaram para imitá-lo, mas ninguém mais disse uma palavra.

Eles simplesmente acenaram com a cabeça. Todos, exceto Cai Xi Kong.

“Perdoe-me, Mestre Rou, mas… Por que aqui? Por que as Colinas Azure?” Ele perguntou com cuidado.

O homem pareceu surpreso com a pergunta. Ele considerou e respondeu.

“Porque é relativamente calmo e tranquilo aqui. Eu… não queria ser incomodado,” o homem declarou. “Pode não ser mais possível. Vou descobrir uma maneira de você entrar em contato comigo, se houver uma emergência, mas eu agradeceria se você respeitasse os limites da minha casa.”

Quando as palavras terminaram, um indício de seu poder voltou. O chão sob seus pés parecia se contorcer de desgosto com o mero pensamento deles visitando.

“Claro, Mestre Rou. Não sonharíamos em invadir.” Daxian disse imediatamente. Xi Kong viu alguns dos Anciões estremecerem levemente. Eles provavelmente estavam imaginando enviar seus alunos para negociar com ele… mas violar a privacidade de um Mestre com preocupações tão mesquinhas simplesmente não era feito.

Rou Jin assentiu. A sensação de ser julgado desapareceu.

“Vamos manter contato e garantir que tudo corra bem”, declarou. “Se você me dá licença… eu tenho uma casa para terminar.”

As luzes da sala escureceram quando ele saiu, deixando os Anciões das Colinas Azure para contemplar as palavras e ações deste mestre inigualável.

========================

Eu marchei para fora da sala e pelo corredor. Eu não cheguei muito longe, pois escolhi uma porta próxima e fui em frente. Ela brilhou brevemente e depois abriu automaticamente.

Entrei e a porta se fechou atrás de mim. Era outra bela sala de pedra, esculpida com relevos e ricamente adornada.

Eu consegui evitar hiperventilar até que ela fechou com um clique.

Eu não tinha a mínima ideia do que eu tinha acabado de fazer. Será que correu bem? Eu tinha feito mal? Eu só podia adivinhar.

Foda-se, eu odiava ser o cara no comando.

Eu caí contra a parede. Eu entrei, disse minha parte, e todos concordaram com ela. Sem argumentos. Não, nada. Apenas “Sim, senhor”.

Não havia como tudo ser tão fácil, não é? Era assim que as coisas deveriam acontecer? Eu não fazia ideia.

Passei a mão pelo meu cabelo. Meimei estava recebendo lições de Lady Wu… talvez eu pudesse pedir ajuda ao Lorde Magistrado com toda essa coisa de alta sociedade e negociações. Ele parecia muito bom nisso…

Lentamente, parei de tremer. Tomei respirações calmantes profundas. Ficou bom. Tudo daria certo.

Um por vez. Tudo o que eu tinha era uma esperança e uma oração. Mas com sorte…. Bem, com sorte, eu não seria mais arrastado para essa confusão do que já fui.

Só porque eu não me escondi, não significava que eu queria lidar com pessoas ou… matar alguém. Eu queria minha vida encantadora, lenta e pastoral, caramba. Vá embora, Xianxia!

Ugh, e eu tive que me encontrar com a Companhia Azure Jade também…

Era ruim que eu estivesse tão nervoso sobre isso quanto entrar em uma sala cheia de cultivadores? Os Anciões tinham sido… bem, menos extras do que eu esperava, mas isso era uma coisa boa. Eram pessoas, não personagens. Eles quase pareciam razoáveis.

Ou talvez eles estivessem apenas cagando nas calças com muita força.

Cara, como essas pessoas agiram tão sombrias e sérias por tanto tempo?!

Olá, eu sou o Cybinho!

Olá, eu sou o Cybinho!

20/20. Muito obrigado pelo suporte, e fico muito feliz em ver que não sou o único fã dessa obra de arte

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥