Selecione o tipo de erro abaixo

Na caverna desabitada abaixo de Trier.

Hela observou enquanto as larvas transparentes e distorcidas morriam, mas não detectou nenhuma característica de Beyonder surgindo.

Ela voltou sua atenção para Lumian e Franca, que dormiam profundamente. Satisfeita por terem recuperado o controle graças à noite e aos sonhos, e por terem a respiração estabilizada, ela encerrou seu sono forçado.

Dois segundos depois, os olhos de Lumian se abriram e ele saltou com a agilidade de um leopardo.

Em um instante, ele invocou três chamas vermelhas que iluminaram a caverna.

Enquanto ele mantinha uma vigilância sobre o ambiente, Franca, ainda se recuperando de graves ferimentos mentais, esfregou a cabeça e lentamente se levantou, com medo nos olhos.

Então, ela avistou Hela em seu vestido preto característico de viúva e o familiar gorro com véu. Ela deixou escapar: — Madame Hela, o que a traz aqui?

Arrependimento instantâneo tomou conta dela. Ela inadvertidamente revelou sua afiliação com a Sociedade de Pesquisa de Babuínos de Cabelos Encaracolados.

Se ela não tivesse falado, ela poderia ter fingido ser nada mais que uma amiga de Ciel — não a Lâmina Oculta.

— Lâmina Oculta? — Hela perguntou.

Franca soltou uma risada seca.

— Sim, como você me reconheceu?

— Você é a única Demônia na Sociedade de Pesquisa, — Hela respondeu calmamente.

Franca se sentiu ainda mais envergonhada e respondeu ridiculamente: — Eu te reconheci com base em sua vestimenta e comportamento. Você nunca apareceu nas reuniões.

Conforme as duas se reconheceram, a cautela de Lumian visivelmente diminuiu. Com a presença de Madame Hela, ele sentiu que sua segurança estava garantida.

Então, notou as duas marionetes caídas sem vida no chão, cercadas por uma poça de carne infestada de larvas translúcidas.

— É o Loki? — Lumian apontou para a massa grotesca e horripilante.

Hela lançou seu olhar.

— Sim.

Lumian ficou em silêncio por um momento antes de perguntar: — Ele está morto?

Hela assentiu levemente e disse: — Ele sucumbiu à sua própria perda de controle, mas não é uma morte completa.

— Hein? — Franca perguntou confusa.

“Olha como ele está trucidado. Larvas estão rastejando para fora, mas ele não está completamente morto?”

Ela já tinha descoberto por que Madame Hela tinha aparecido. “Ciel, aquele canalha, deve tê-la usado como isca novamente e escrito uma carta para Madame Hela para limpar a bagunça!”

Hela olhou para Lumian e disse friamente, — Demônias de alto nível não são os únicos capazes de ressurreição; Videntes de alto nível também podem fazer isso. Loki provavelmente adora um deus maligno neste domínio. Combinado com sua singularidade, ele pode abandonar seu corpo após a morte e reviver em um local pré-preparado com suas características intactas.

— Infelizmente, eu não previ isso. Se eu tivesse rezado por uma verdadeira Ocultação com antecedência, ele não teria conseguido reviver, e deixaria para trás sua característica de Beyonder.

A mulher relatou calmamente seus descuidos, sem dar desculpas e sem demonstrar frustração.

Os olhos de Lumian permaneceram fixos na massa grotesca de carne infestada de larvas mortas, um sorriso lento se espalhando por seu rosto.

Os cantos de sua boca se curvaram para cima quando ele comentou: — Nada mal. Se ele encontrasse seu fim assim, eu ficaria desapontado. Como posso não ser eu quem o mataria com minhas próprias mãos?

Enquanto Lumian falava, um desejo ardente pelos poderes Beyonder de Alta Sequência acendeu dentro dele.

Loki era inegavelmente formidável. Mesmo quando ele e Franca uniram forças, Loki chegou perigosamente perto de transformar Lumian em uma marionete. No entanto, Hela, suspeita de ter avançado para a Sequência 4, o despachou sem esforço em menos de dez segundos.

Lumian entendeu que liberar a aura do Imperador do Sangue sem dúvida chamaria a atenção dos Beyonders oficiais do distrito comercial, possivelmente os levando a buscar assistência dos santos das Igrejas. Portanto, depois que Hela o procurou, ela teve que subjugar Loki e realocá-lo em dez segundos. Caso contrário, a chance de ser interceptado pelos santos e anjos de Trier era extremamente alta.

Era assim que um semideus era!

Lumian ansiosamente esperava resumir mais princípios de atuação do Piromaníaco e digerir a poção nos próximos dois a três meses. Seu objetivo era tentar um avanço para Conspiracionista. Ele se lembrou de seus planos de vingança contra Loki e os outros, a erradicação de hereges e sua sede insaciável por poderes místicos.

Vendo a falta de arrependimento ou decepção de Lumian, substituída por um espírito de luta inabalável, Hela sutilmente assentiu em aprovação.

O olhar de Lumian permaneceu fixo no cadáver de Loki.

— Qual deus maligno ele adora?

O coração de Franca pulou uma batida com essa pergunta. Ela se virou para Hela e perguntou: — Poderia ser…

A Demônia do Prazer fez uma breve pausa antes de mudar para uma linguagem complicada que Lumian não conseguiu entender.

— O Senhor Imortal…

Hela a interrompeu abruptamente.

— Você esqueceu que eu também não entendo essa língua?

— Uh… — Franca não conseguiu evitar dar um tapa na testa.

“Meu cérebro de porco!”

Hela continuou, — Fale em Feysac antigo ou Intisiano. Além disso, lembre-se, faça uma pausa após cada linha e intercale com explicações.

Franca rapidamente reconheceu suas instruções, organizou seus pensamentos e começou a falar no antigo Feysac.

— Bênçãos Provenientes do Senhor Imortal do Céu e da Terra

Hela a interrompeu mais uma vez e iniciou uma breve discussão sobre o ataque de Loki.

Franca continuou: — Bênçãos Provenientes do Senhor Celestial do Céu e da Terra…

Lumian, prestando bastante atenção, começou a entender o propósito do pedido de Madame Hela.

Era uma precaução para evitar que Franca recitasse o nome honroso completo do deus maligno e potencialmente atraísse atenção indesejada.

— Bênçãos Provenientes do Exaltado Senhor Supremo do Céu e da Terra… — Franca repetiu a terceira frase e massageou suas têmporas. — Quando ouvi Loki recitá-la, senti como se tivesse sido transportada para outro mundo. Tudo estava envolto em névoa, e eu não conseguia discernir nada claramente. Meus pensamentos desaceleraram. Lembro-me vagamente de que deveria haver outra frase.

Hela entrou na conversa com sua própria adição no antigo Feysac, — Bênçãos Provenientes. Celestial Digno. Céu e da Terra.

Desta vez, ela até pausou a frase simples duas vezes.

Lumian não conseguiu deixar de expressar sua confusão. — Esse nome tem um estilo meio estranho.

Diferia significativamente dos nomes honrosos de divindades como o Sr. Tolo, o Eterno Sol Ardente e outros com os quais ele estava familiarizado. O formato e as palavras davam a impressão de pertencer a uma civilização distinta.

Franca franziu a testa, pensativa.

— Agora que você mencionou, me lembro de algo.

Lumian perguntou: — O que é?

Franca estava prestes a falar, mas fechou a boca abruptamente.

Ela olhou para Hela com um sorriso tímido.

— Você se importaria se eu ajudasse Ciel a se infiltrar na Sociedade de Pesquisa para investigar a Reunião da Mentira?

— Ele teve minha aprovação, — Hela respondeu calmamente.

Franca manteve seu sorriso “submisso”.

— Então, você se importaria se eu tivesse compartilhado o segredo da nossa transmigração com Ciel?

Hela ficou em silêncio por alguns momentos antes de responder: — Importa se eu me importo agora? Devo ocultar vocês dois?

Franca de repente percebeu que essa situação pode não ser totalmente negativa e explicou apressadamente: — Veja bem, a Reunião da Mentira está sob suspeita pela morte da Trouxa, e não há como evitar revelar nosso segredo ao investigá-los. É por isso que contei a Ciel sobre isso. Além disso, Ciel realmente nos ajudou a encontrar pistas relacionadas à transmigração e à possibilidade de retornar ao nosso mundo!

Ela tinha uma expressão como se já tivesse compensado seu erro.

— Que pistas? — Hela deixou escapar pela primeira vez.

Franca exalou e disse: — Isso é um tanto complexo. Deixe-me começar relembrando o que aqueles nomes honrosos me lembravam.

— Temos nos comunicado, tentando encontrar semelhanças e semelhanças no que cada um de nós fez antes da transmigração para descobrir o motivo. Alguns receberam telefones misteriosos, outros entraram em templos antigos abandonados nas montanhas e alguns estavam estudando a cultura folclórica. Mas não consigo identificar o que fiz que levou a isso. Não é que eu não consiga lembrar, mas fiz muita coisa.

— Como todos sabem, eu gosto de novidades. Compro novos celulares, jogo novos jogos, experimento novos restaurantes e até crio roupas e faço cosplay em grandes convenções. Eu me envolvi em uma infinidade de atividades antes de transmigrar, o que torna difícil determinar qual delas desencadeou a transmigração.

— No entanto, quando ouvi o nome honroso que Loki recitou, lembrei-me de que, naquela noite em particular, eu tinha jogado um novo videogame chamado ‘Terror Attack’. No jogo, havia um monstro oculto que tinha fé em algo chamado ‘Celestial Digno do Céu e da Terra’.

Embora Lumian não compreendesse o conceito de “videogame”, ele captou a essência da explicação de Franca.

Sua transmigração neste mundo parecia estar conectada ao Celestial Digno do Céu e da Terra, a quem Loki adorava!

Hela, com seu cabelo loiro claro fluindo naturalmente sobre os ombros, ouviu atentamente e contemplou por um momento antes de falar: — Não tenho lembranças semelhantes. Como mencionei antes, antes de transmigrar, mergulhei em livros mitológicos não convencionais. Havia uma divindade habilidosa em enganar e pregar peças que tinha uma semelhança impressionante com Loki…

Os olhos de Franca brilharam de percepção enquanto ela arriscava uma hipótese.

— Loki poderia ter transmigrado recitando as quatro linhas do nome honroso? Então, ao chegar a este mundo, ele se lembrou de suas ações daquela época e tentou recriá-las, forjando uma conexão com aquele deus maligno?

— Sim, ele falou vagamente ao discutir tais assuntos. Os membros da Reunião da Mentira compartilharam uma experiência similar…

— Será que todos nós fomos trazidos aqui pelo Celestial Digno do Céu e da Terra? Ou Ele nos convocou para este mundo?

— Ele é altamente suspeito!

Hela refletiu sobre isso por um momento e assentiu levemente.

— No nosso próximo encontro, poderemos revisitar esse tópico e nos comunicar com outras pessoas com um foco mais claro.

Franca ficou surpreso.

— Os membros da Reunião da Mentira ainda estarão presentes?

— Os problemáticos provavelmente não vão, — Hela respondeu calmamente. — Mesmo se organizarmos uma reunião às pressas agora, teremos que notificá-los individualmente. Este período de tempo é suficiente para Loki reviver e alertar seus associados.

Lumian ergueu as sobrancelhas.

— Por que todos precisam ser notificados individualmente? Basta convidar a Reunião da Mentira para uma reunião de emergência. Eles não saberão se outros comparecerão. Não demorará muito para informar uma dúzia deles.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥