Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 25/75


A suposta Aranha Negra Caçadora brilhou e desapareceu nas sombras do outro lado do corredor.

Lumian apenas viu, mas não reagiu a tempo. Albus Medici e Elros Einhorn foram igualmente pegos de surpresa.

Quando Iraeta percebeu a anormalidade e olhou para o teto, a colossal aranha negra havia desaparecido.

— O que estão olhando? — o poeta perguntou curiosamente, comentando casualmente, — Não há mural nas paredes do labirinto subterrâneo. Isso não combina com a antiga glória da família Sauron.

No Continente Norte, os murais eram essenciais na construção de grandes edifícios. Todos os pintores tinham orgulho de serem convidados a criar essas magníficas obras de arte, especialmente quando se tratava de pinturas épicas em domos e paredes de catedrais. Essas pinturas não eram apenas um símbolo de status, mas também exigiam meses ou até anos para serem concluídas.

Lumian desviou o olhar e sorriu.

— Eu vi uma aranha venenosa. Ninguém vem aqui há muito tempo. Parece ter se tornado um refúgio para criaturas perigosas.

Sem esperar pela resposta de Iraeta, ele sugeriu para o Poeta: — Albus, Elros e eu temos habilidades impressionantes e ampla experiência em caça. Está claro que você não tem treinamento suficiente. Por que não retorna à superfície antes? Continuar em frente pode ser perigoso para você. Você realmente não acredita que pode encontrar a coroa e se tornar rei, acredita?

Iraeta murmurou: — Sem problemas. Afinal, você é meu patrocinador.

— Se não fosse para acompanhar vocês e me divertir, eu não me aventuraria neste subterrâneo escuro como breu. Já passei da idade de aventuras e artes cênicas. Tudo bem, vou voltar para a superfície agora e esperar por vocês na sala de estar. Tem La Fée Verte, chá preto, refrescos e tabaco. É muito mais confortável do que aqui.

Enquanto o poeta falava, ele se virou e caminhou em direção aos degraus de pedra na saída do salão.

Assim que deu alguns passos, uma chama irrompeu da sombra à sua direita, avançando em direção a Iraeta como uma lança carmesim.

Atrás de Lumian, chamas surgiram ao redor de Albus Médici, transformando-o em uma lança carmesim que colidiu com a lança flamejante que atacava o poeta.

O membro da Ordem da Cruz de Ferro e Sangue se transformou em uma lança carmesim e voou com um ruído sibilante, colidindo com a lança flamejante que havia atacado o poeta.

Com um estrondo retumbante, as duas lanças flamejantes se desintegraram, revelando Albus Médici e a colossal aranha negra com o coração murcho.

A aranha emitiu um guincho de alta frequência, levantando seu corpo e balançando seus quatro membros grossos e peludos, parecendo foices que brilhavam com uma luz fria, para Albus Médici.

Ao mesmo tempo, uma lança quase incandescente voou e atingiu o lado da aranha negra, incinerando sua casca dura e perfurando-a.

Era Elros Einhorn. Ela parecia preparada e silenciosamente mudou de posição, esperando a colossal aranha negra aparecer.

No momento seguinte, ágeis Corvos de Fogo carmesim seguiram trajetórias diferentes, avançando em direção ao ferimento criado pela lança branca e ardente.

Estrondo!

A explosão de fogo dentro do corpo da colossal aranha negra criou uma tempestade caótica de chamas, rasgando sua carapaça externa e carne.

Lumian não poupou suas habilidades impressionantes.

Ele começou a condensar os Corvos de Fogo no momento em que Albus Médici confrontou o agressor.

Os apêndices em forma de foice da colossal aranha negra não atingiram Albus, que aproveitou a oportunidade para recuar.

Sob o ataque implacável, a aranha emitiu um grito agudo que reverberou dentro de sua concha quitinosa.

O coração enrugado e enegrecido atrás dela de repente brilhou em vermelho escuro, criando bolas de fogo ardentes.

Essas bolas de fogo formaram uma rede, envolvendo a colossal aranha negra, e dispararam em direção a Lumian, Albus e Elros, deixando rastros vermelhos.

Em contraste, Iraeta, que havia ficado atordoado pela batalha sobre-humana, foi ignorado e saiu ileso.

Estrondo! Estrondo! Estrondo!

Enquanto Lumian e os outros desviavam das bolas de fogo, uma delas disparou para o fundo do corredor, dissipando-se rapidamente.

Escondida dentro da bola de fogo, a colossal aranha negra aproveitou a oportunidade para romper o cerco de Lumian e dos outros e desaparecer mais uma vez.

As chamas carmesins ao redor deles continuaram a queimar. Albus Medici olhou para o líquido vermelho-escuro pingando da aranha negra gravemente ferida, mas não a perseguiu imediatamente. Em vez disso, ele sorriu para Lumian e disse:

— Boa isca.

Lumian não negou.

Ele pediu ao Poeta Iraeta que retornasse à superfície sozinho para atrair a colossal aranha negra como isca.

Se a aranha não tivesse mordido a isca, Iraeta teria deixado o palácio subterrâneo sem nenhum perigo. Mas se a aranha planejasse caçar uma pessoa comum sozinha, Lumian estava pronto para usar a Travessia do Mundo Espiritual e o Feitiço de Harrumph para proteger o alvo. Ele pretendia eliminar a criatura, suspeita de ser um ingrediente de poção, o mais rápido possível.

Com tal oportunidade, ele não estava disposto a se conter e esconder seus trunfos. Ele queria terminar a batalha rapidamente para evitar qualquer contratempo.

Inesperadamente, a reação de Albus Medici foi mais rápida que a dele. Portanto, Lumian parou no tempo e mudou para Corvos de Fogo. Ele pretendia observar o estilo de combate da aranha negra e descobrir quaisquer segredos que ela pudesse conter.

Agora, Lumian tinha certeza de que a colossal aranha negra era mais formidável do que uma Aranha Negra Caçadora normal. Se fosse normal, ela nunca teria escapado do cerco de três Caçadores; teria perecido devido às repetidas explosões.

Embora tenha sido confirmado que a aranha negra não era equivalente a uma Aranha Caçadora Negra, ela era, sem dúvida, do caminho do Caçador. Com os poderes Beyonder correspondentes, as partes especiais em seu corpo certamente poderiam ser usadas para preparar poções.

Lumian virou-se para Elros e disse diretamente: — Aquele monstro é diferente de uma Aranha Caçadora Negra. Tem um coração humanoide em suas costas. O que está acontecendo?

Elros olhou para o sangue vermelho escuro pingando nas sombras do corredor e refletiu por um momento.

— Nunca vi uma criatura Beyonder assim antes.

Ela parou por um momento antes de continuar: — Tudo o que sei é que se o dono do Castelo do Cisne Vermelho e muitos membros importantes da família Sauron não enlouquecerem e se aventurarem nas profundezas do palácio subterrâneo sem retornar, alguém extrairá seus corações e os enviará para algum lugar no palácio subterrâneo.

Ao ouvir isso, Lumian de repente se lembrou de uma cena com a qual havia sonhado devido aos efeitos persistentes do jogo Torta do Rei.

Em um caixão de bronze cercado por inúmeras velas brancas, uma mão com veias vermelho-escuras, quase pretas, estava estendida, segurando um coração murcho e preto, com um pouco de sangue escorrendo.

“O que diabos a família Sauron está aprontando?” Lumian não conseguiu evitar xingar interiormente.

O que havia nas profundezas deste palácio subterrâneo e quantos monstros mutantes se escondiam lá dentro?

Naquele momento, o Poeta Iraeta finalmente saiu do seu torpor. Ele olhou para Lumian e os outros em choque, medo e excitação.

— Todos vocês, Beyonders, são capazes de usar os poderes?

— Você também sabe sobre Beyonders? — Albus Medici tinha uma expressão que sugeria que ele não era digno de saber.

Enquanto Iraeta se aproximava de Lumian, ele rapidamente explicou: — Sete ou oito anos atrás, fui a um campo de batalha para reunir material e vi algo. Eu sabia que havia muitas pessoas em nosso exército que poderiam usar superpoderes. Eles eram chamados de Beyonders.

— Nós temos superpoderes, e eles parecem bem similares — Lumian disse com um sorriso, olhando ao redor. — Você quer nos seguir mais fundo ou retornar à superfície você mesmo?”

Iraeta não escondeu seu medo e murmurou: — Claro, eu vou te seguir. Embora seja muito provável que eu encontre a aranha grande novamente, é melhor do que andar sozinho na escuridão com monstros desconhecidos espreitando por aí.

— Não quero que o último poema da minha vida seja ‘Oh, tola Iraeta.’

Lumian ponderou por alguns segundos e disse calmamente: — Se você deseja retornar à superfície, posso escoltá-lo até a entrada do palácio subterrâneo.

— Então eu definitivamente escolherei retornar! — Iraeta mudou de ideia sem hesitar.

Lumian então se virou para Albus e Elros e perguntou: — Vocês querem se juntar a mim, esperar aqui ou se aventurar mais fundo sozinhos?

Albus Médici lançou um olhar profundo para Lumian e zombou.

“L— Eu não esperava que você fosse uma pessoa tão moral. Você pode escoltar esse poeta com uma reputação duvidosa sozinho.

Sua implicação era clara: — Você deve ter segundas intenções para escoltar alguém para fora, considerando sua falta de moral.

Ele não especificou se pretendia ficar ou se aventurar sozinho.

— Estou com Albus — respondeu Elros, que estava ao lado de Albus, com um sorriso, segurando a lâmpada de carboneto.

Lumian observou as gotas de sangue vermelho-escuro deixadas pela aranha negra e começou a subir os degraus de pedra com Iraeta, usando a lâmpada de carboneto para iluminação.

No subterrâneo escuro e silencioso, eles retornaram ao corredor onde estavam o artesão da estátua de cera e os soldados de ferro.

O poeta Iraeta olhou para a escuridão profunda abaixo e disse ao seu patrocinador: — Aqueles dois não devem ser simples.

— Eu sei — Lumian respondeu com indiferença.

Segurando a lâmpada de carboneto que emitia um brilho amarelado, ele avançou em um ritmo moderado.

Iraeta caminhou bem perto dele e continuou em seu tom habitual, — A guerra entre o Reino Loen e o Império Feysac terminou há mais de sete anos. Mas a Srta. Elros mencionou que seu pai morreu na guerra há seis anos. Se bem me lembro, provavelmente foi devido à insatisfação com o tratado pelo lado perdedor, o Império Feysac, levando a uma rebelião. Esta foi uma guerra civil no Império Feysac. Por que a Srta. Elros mencionou o Reino Loen?

— O pai dela é um representante da facção extremista ou um membro da família real que morreu na rebelião?

“Um membro da família real que se rebelou? É por isso que eles fugiram para Trier?” Lumian considerou as informações fornecidas pelo entusiasta político, Iraeta.

Iraeta olhou para seu patrocinador e continuou: — Na verdade, antes de hoje, eu vi Albus Médici em outro lugar.

A curiosidade de Lumian foi despertada quando ele perguntou: — Onde?

Iraeta olhou ao redor e baixou a voz.

— Claustro do Coração Sagrado.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥