Selecione o tipo de erro abaixo

Combo 41/75


O homem suspeito de ser Bouvard Pont-Péro deu um passo à frente e finalmente recuperou um pouco da racionalidade.

Ele ajustou a gravata borboleta escura abaixo do pescoço, e três figuras indistintas se materializaram acima de sua cabeça e ombros.

Essas figuras não eram grandes; pareciam recém-nascidos, com pele branca-pálida e azulada, e expressões sinistras em seus rostos redondos e distorcidos.

Diabinhos domesticados!

Os três diabinhos translúcidos e indistintos se enterraram em direção ao peito de Bouvard Pont-Péro, cada um encontrando seu lugar e começando a mamar de forma frenética.

De repente, suas figuras ficaram muito mais claras. Eles deixaram seu corpo, circulando e voando a uma velocidade extremamente rápida para diferentes partes da Rue de la Terrasse n° 20.

Sem forma corpórea, eles atravessaram paredes e portas sem esforço. Em um curto espaço de tempo, eles passaram pelo guarda-roupa, escrivaninha, vestiário e banheiro do quarto principal, não deixando espaço para nenhum agressor se esconder.

Um diabinho de aparência sinistra, com um rosto branco-azulado, até mesmo circulava pelas sombras da sala, garantindo que nenhum Beyonder pudesse contar com poderes sobrenaturais para se esconder naquele ambiente especial.

Vendo o olhar confuso e lacrimejante de Paulina enquanto ela abria os olhos, Bouvard Pont-Péro subconscientemente explicou: — Minha Premonição de Perigo me diz que algo está errado aqui. Ultimamente, preciso ser extremamente cauteloso e evitar cometer erros. Depois que eu eliminar o perigo oculto e confirmar minha segurança, aproveitarei minha noite com você.

Por alguma razão inexplicável, o tom de Bouvard era mais gentil e mais ansioso para explicar do que antes, quando estava diante de Paulina. Era como se a lingerie e o comportamento dela naquela noite tivessem tocado seu coração, deixando-o irresistivelmente atraído e ansioso para agradá-la.

Quando Bouvard Pont-Péro terminou de falar, um dos diabinhos saiu do quarto principal e entrou na sala adjacente.

Com sua pele branco-azulada, chegou ao fim do corredor, passou pelo guarda-roupa e entrou.

No momento seguinte, viu uma figura amarrada e amordaçada.

A figura vestia uma camisola branca-clara, e suas roupas estavam desgrenhadas, revelando uma grande área de sua pele. Ela era linda, elegante e tinha um corpo roliço como uma fruta madura. Ela era outra Paulina!

O diabinho de rosto contorcido soltou um grito estridente e correu de volta para o abraço de Bouvard Pont-Péro. Conforme se aproximava do peito dele, sugando, ele retransmitia a cena que havia testemunhado para seu alimentador.

A expressão de Bouvard Pont-Péro mudou, percebendo que havia caído em uma armadilha e sido emboscado.

Felizmente, ele foi cauteloso o suficiente para detectar perigos ocultos com antecedência!

O contato dos Pecadores ficou com raiva e se fundiu com sua sombra, deslizando para as sombras da parede como uma cobra.

A habilidade de seu Enterro das Sombras era diferente da de muitos Beyonders. Eles dependiam da penumbra das sombras para se esconder, enquanto ele se transformava em uma sombra, tornando-se verdadeiramente parte da escuridão. Assim como as criaturas especiais que habitavam tais ambientes, ele podia se perder em espaços alternativos conectados a certas regiões sombrias.

Naquele momento, Bouvard Pont-Péro sentiu como se tivesse mergulhado em um mar sem luz. Seu corpo se estendeu e se fundiu com as sombras.

Rapidamente, ele correu em direção à sala no final do corredor.

Sua missão: salvar Paulina e escapar da Rue de la Terrasse com ela.

Ele nutria uma possessividade extraordinária por esta Beleza Temperada.

Enquanto Bouvard se movia pelas sombras, de repente ele ouviu um estalo agudo.

O abajur amarelo a gás acendeu, enchendo cada centímetro da cobertura de vidro com chamas.

Os lampiões a gás no corredor se transformaram em sóis em miniatura, banindo as sombras.

Apenas uma sombra humanoide serpenteante permaneceu no chão.

Jenna, que havia se transformado na criada da dama usando Mentira, surgiu de uma sala lateral, lançando uma chama negra na sombra de Bouvard Pont-Péro.

O agente dos Pecadores imediatamente sentiu dor e fraqueza originadas nas profundezas de sua alma.

Sem hesitar, ele usou a Substituição das Sombras.

Na Rue de la Terrasse, n° 20, o mordomo e os criados de Paulina já tinham se tornado crentes na Inevitabilidade. Eles se submeteram ao enviado, Bouvard Pont-Péro, e suas sombras foram oferecidas para troca!

No quarto da criada de Paulina, a sombra humana de repente se contorceu e se transformou.

A sombra negra se levantou, ficando mais gorda, lembrando Bouvard Pont-Péro.

As sombras no corredor rapidamente se dissiparam sob as chamas negras. A criada no quarto se contraiu algumas vezes, e chamas negras escorriam de suas narinas, orelhas, boca e olhos. Então, ela ficou em silêncio e parou de respirar.

Bouvard Pont-Péro aproveitou o momento em que a Substituição das Sombras entrou em vigor para ativar outra habilidade contratada.

Ele correu para frente, deixando para trás dezenas, até centenas de fantasmas.

Seu corpo tremeluzia em meio aos fantasmas, mudando de posição para que Jenna não conseguisse fixá-lo ou distingui-lo.

Num piscar de olhos, Bouvard Pont-Péro, acompanhado por um grupo de figuras, entrou no quarto onde Paulina estava presa e abriu o guarda-roupa correspondente.

Os olhos de Paulina estavam cheios de surpresa, desejo e esperança enquanto ela observava a mão direita de Bouvard, brilhando com um brilho metálico, tornar-se incrivelmente afiada.

Em um instante, o agente dos Pecadores cortou a corda e tentou escapar do cerco com Paulina.

Ele tinha um total de oito habilidades contratadas, uma das quais nunca havia sido usada antes.

Naquele momento, quando a corda se afrouxou, Paulina não conseguiu deixar de se lembrar de suas experiências traumáticas de abuso nas mãos de Bouvard, a dor gravada nas profundezas de sua mente.

Um ódio incontrolável surgiu em seu coração. Ela ansiava que aquele que a havia machucado enfrentasse a justiça.

De repente, ela levantou a mão direita.

Sinais de alarme soaram na mente de Bouvard quando ele sentiu uma intensa premonição de perigo.

No entanto, a essa distância, ninguém conseguiu reagir mais rápido que o Arco Elétrico.

Um raio branco-prateado saiu da palma de Paulina e atingiu o corpo de Bouvard. Seu corpo ficou dormente, e até mesmo seus pensamentos pareciam estar envoltos em raios, temporariamente o deixando impotente.

Franca, disfarçada de Paulina, já havia se aproximado cinco metros, mirando o Anel de Punição que ela usava.

Um raio brilhou em seus olhos, e o corpo de Bouvard estremeceu, como se sua alma estivesse sendo dilacerada, em uma dor excruciante que o deixou incapaz de pensar direito.

Perfuração Psíquica!

Thud!

Jenna, que havia corrido para o lado de seu alvo, cerrou o punho e golpeou atrás da orelha de Bouvard antes que ele pudesse contar com sua resistência ascética para se recuperar.

O agente dos Pecadores caiu na inconsciência.

Antes de Bouvard perder a consciência, ele vislumbrou um par de sapatos de couro preto e ouviu uma voz provocadora.

— Eu nem preciso levantar um dedo quando estou lidando com você.

Bouvard abruptamente se libertou da escuridão e recuperou a consciência.

A primeira coisa que viu foi uma perna direita apoiada no joelho esquerdo e aquele par de sapatos de couro preto. Então, viu um jovem recostado em uma poltrona, com as mãos pressionando os braços.

Bouvard instintivamente quis usar suas habilidades, mas todos os seus pensamentos pareciam afundar em um atoleiro, sem resposta.

No momento seguinte, ele percebeu que seus pés haviam se transformado em cascos de vaca e ele estava envolto em uma camada de couro marrom.

“Feitiço de Criação Animal…” Bouvard imediatamente compreendeu sua situação. Ele observou enquanto o jovem de cabelos dourados e pretos folheava vagarosamente a bolsa de pano azul-acinzentada que ele tinha escondido no bolso.

“O qu…” Bouvard instintivamente prendeu a respiração, esperando que a outra parte retirasse o item.

Logo, o jovem recuperou uma moeda de ouro com a denominação de 5 verl d’or com um relevo do Pássaro do Sol de uma bolsa de pano azul-acinzentada.

“Sim! É isso!” Bouvard antecipou o que aconteceria em seguida.

Ao mesmo tempo, ele se concentrou em observar a sorte da outra parte.

Essa era uma das poucas habilidades não restringidas pelo Feitiço de Criação Animal.

O rosto otimista de Bouvard, agora com uma expressão honesta, congelou de repente.

Ele viu a sorte de seu inimigo de todos os tipos e viu camadas de cores mudando constantemente!

Uma dor aguda perfurou o cérebro de Bouvard, e ele instintivamente fechou os olhos. Ele sentiu um líquido pegajoso, quente e sangrento escorrer lentamente de seus globos oculares.

À medida que a dor de Bouvard diminuía, como se tivesse visto algo que não deveria, ele ouviu o jovem dizer com um sorriso: — Você esperava que eu tirasse essa moeda de ouro do infortúnio e mudasse minha sorte passivamente, permitindo que você escapasse dessa situação difícil?

“Ele conhece o Feitiço de Transferência de Sorte… Ele também conhece o Feitiço de Criação Animal… Ele pertence a outra organização que acredita na Inevitabilidade ou…” Um nome de repente passou pela mente de Bouvard Pont-Péro: “Lumian Lee?”

Lumian pareceu perceber os pensamentos de Bouvard e sorriu sem humor.

— Achei que você estivesse sempre em guarda contra mim.

O coração de Bouvard afundou, e ele abandonou qualquer esperança de sorte. Ele imediatamente usou sua espiritualidade para agitar o ar dentro do couro de vaca e recitou indistintamente o nome honroso do indivíduo.

No entanto, ele rapidamente percebeu que sua espiritualidade estava à beira de secar, e sua mente estava extremamente fraca. Ele não conseguia nem fazer tal coisa.

— Se você entende sua situação, pode responder minhas perguntas — disse Lumian com um sorriso.

Bouvard inconscientemente abriu a boca e mugiu.

Ele teve vontade de se comunicar com a outra parte, mas só conseguiu soltar um mugido de vaca.

Jenna, vestida como uma mercenária, trouxe uma máquina de escrever mecânica de latão e a colocou na frente de Bouvard.

Esta foi a sugestão de Franca: Não havia necessidade de se preocupar que Bouvard Pont-Péro não seria capaz de responder perguntas após ser transformado em um bezerro pelo Feitiço de Criação Animal. Contanto que ele não fosse analfabeto e tivesse um certo nível de inteligência, poderia compor respostas digitando no teclado. A única desvantagem era que sua velocidade não seria muito rápida.

Ao ver o bezerro sentar-se sobre as patas traseiras e colocar com dificuldade as patas dianteiras no botão da máquina de escrever mecânica, Franca, que era invisível e podia impedir o outro de fazer qualquer ato irracional a qualquer momento, murmurou silenciosamente: “Agora, ninguém sabe dizer se quem está digitando no teclado é humano ou bezerro…”

Lumian olhou para Bouvard e perguntou sem rodeios: — Onde estão os Sansons?

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥