Selecione o tipo de erro abaixo

O ambiente fica mais sombrio, o espantalho com vestes da morte, lança sua corta com um gancho na ponta, agarrando o braço e parte do ombro de Taís, não atingiu fisicamente, mas espiritualmente o corpo.

O ataque afeta a energia chi e o corpo Yin, causando assim, um dano espiritual que torna a parte atingida imobilizada, a figura aos poucos, vai puxando a corda enquanto uma nuvem brilhante envolve seu corpo, o espantalho então, arranca do braço de Taís, sua versão espiritual, causando muita dor a professora.

— Aai! Que porra é essa?

BLUE! A figura agarra a parte arrancada e a engole — Meu serviço está feito, Na próxima, me ofereça algo melhor, ou não, daqui você não passa mais…

— Eu sei disso, haf, mas não havia outra opção, obrigado por atender minha última oferenda, Hasmodius.O espantalho, então, solta uma lágrima, antes de virar fumaça luminosa e desaparecer em meio ao vento. Taís, com raiva e desprezo, tenta mover seu braço direito, mas nada, nada acontece, desesperada, pula em cima de Edwaldo e em meio a gritos, soca a cara do velho bibliotecário.

— Seu desgraçado, sabe quanto me empenhei?! Hã?BAM, BAM, não havia esboço algum de reação, Edwaldo já estava morto, com um sorriso cortado em seu rosto e o canto de seu olho inchado, provocava Taís, que mesmo a beira da morte, ainda foi capaz de tirar boa parte de seu poder.

— Desgraçaaaa! Vou acabar logo com isso de uma vez, sim, eu vou, cadê ele! — Exclamou Taís, enfurecida de raiva e ódio, atrás de Ivan.

Perto da saída em frente ao portão da escola, Arthur e Renshiki rapidamente tentam escapar, mas como uma sombra a espreita, Zareph surge a frente, carregando o bastão de ferro, dessa vez com uma ponta de cristal, semelhante a uma lança ou um bisento.

— Não é muito educado provocar e sair correndo assim, tenham modos! — Enquanto move sua arma e lança em sua direção, vários projéteis de cristais com coloração rosa.Os dois desviam com sucesso, graças a Renshiki ter quebrado seus óculos sua precisão foi abalada — Boa Brandão, tua cagada ensaiada deu certo, graças a você nossa morte foi adiada pro próximo ataque.

— Ah, vai catar coco, tu não sabe de nada, agi como eu queria e tá tudo seguindo meus planos.— E qual é o seu plano? Matar ele de glaucoma? — replicou Arthur com um ton cômico, enquanto preparava para efetuar seu próximo golpe, super Thunderbird.

Correntes elétricas surgem do ar, formando pequenas imagens bastante semelhantes a pássaros, que voam em direção a Zareph, que instintivamente, desvia e solta de sua boca, sua magia chamada de Rubber cloth.

Um tecido de borracha, sai de sua boca e cobre os pássaros elétricos, assim, os isolando, mas uma rajada de esmeraldas atiradas logo atrás estavam se aproximando, rapidamente, Zareph defendeu com o bisento, que bloqueou partes dos disparos, outras atingiram com êxito, o abdômen do velho homem.

— Argh, subestimei vocês, he, muito bem, é disso que eu tava procurando, quem sabe assim, um de vocês é quem estou procurando.

— Aee, boa mano, só falta, lidar com o resto dele, não acaba nunca essa merda, mal começou e já tô ansioso pra que tu morra — reclamou Renshiki, enquanto fica em posição de ataque.

— Essa eu confesso que estou ansioso para ver, embora eu saiba que não é possível — Disse Zareph, enquanto esboçava um leve sorriso de canto.

— Bio shock: Hazard! — correntes elétricas surgem em meio ao ambiente, formando uma zona eletromagnética, que intensifica ataques elétricos físicos ou especiais.— Caralho cara, cê fez uma expansão de domínio? Que foda, não, itadori tá chorando com uma expansão dessas, boa até tirar uma foto — brincou Renshiki, enquanto Zareph efetuava sua investida.

— Agora! — Magnet Pull! — efetuou Arthur.

A arma de Zareph, foi jogada para fora do campo, com uma força quatro vezes mais forte que o campo magnético da terra, arremessando-a contra a parede e a destruindo.

— Ah, que seja — reagiu o líder de santa Júlia, tentando formar outra, mas Arthur logo o impede dizendo — Se você tentar, eu repilo, não adianta, você só vai gastar chi, jogar as coisas fora nem gasta meu chi, eu uso o próprio campo de energia da terra aqui presente, junto com os ferros daqui, presentes no chão.

— Aah, que interessante, então, meus palpites estão certos, vocês são perigosos, uiuiui — Levantando cinco dedos, movimenta cada um.

BAM, BAM, BAM, BAM, BAM!

Arthur e Renshiki são igualmente bombardeados com dores que os arremessam para fora do campo eletromagnético.

— hahahaha, não adianta elaborarem 50 passos futuros, garotos, vocês não são capazes de me parar! — afirmou Zareph, enquanto formava outro bisento, já fora do campo, em direção aos dois para efetuar o golpe final.

Caídos no chão, angustiados e exaustos, Renshiki levanta sua mão, a estendendo para Zareph, e repentinamente a forma um sinal de arma.

— Agora again, cabeça de rola — aloprou o companheiro, efetuando um disparo de uma enorme pedra de esmeralda, jogando o velho homem ao centro do campo novamente e em seguida, Arthur reduz o campo para ao redor do corpo e usa da força eletromagnética concentrada, para repeli-lo fortemente contra a parede.

Pam! Buff! A parede da escola despenca e cai, a poeira que havia subido estava descendo, o corpo que estava em meio aos escombros estava lá, ao longe, parecia que o grande Zareph, havia sido derrotado.

— Eh, porra, finalmente, caralho, ó, acabamos com outro, eh, eh, eh! — comemoraram os dois, como dois amigos próximos, fazendo comemorações personalizadas.

Atrás da cantina, próximo ao pátio, Ivan escuta Taís, em gritos e berros, socando a cara de Edwaldo, lá, ele presencia o seu amigo e companheiro, ser morto a sangue quente, por Taís. Desesperado, chorando e sem esperança, observa a última feição do velho bibliotecário.

Antes de morrer, Edwaldo percebe Ivan, e como sinal de esperança, sorri, e aceita sua morte, com um sorriso em seu rosto.

Ao ver Taís o ameaçando, mesmo sem notar sua presença, imediatamente, Ivan corre para longe, procurando por Renshiki e Arthur, quando de repente, uma figura de vestes pretas surge em sua frente.

Sobre Arthur: É um adolescente de 17 anos, repetente duplo do 7° ano do fundamental e um do 9°. É o típico aluno valentão, tem cabelo preto e tem um corpo mais avantajado, principalmente nos músculos do peito e braços. É capaz de usar três liberações, Eletricidade, fogo e pedra. Seus atributos seguem escala humana, ou seja. Vão de rank F, sendo o mais baixo, até especial. Ou simplesmente, S.

Força: A / Resistência: C / Velocidade: C / Domínio de magias: C / Domínio de combate: D / Chacra(poder mágico): C / Chi (quantidade de energia): C / Variabilidade de técnicas: B / Experiência: E.

Rank esperado: C Rank real: Não catalogado.

atributos de rank C, para um ser humano adulto, saudável e principalmente em seu auge, aos 30-40 anos, é considerado algo normal.

Olá, eu sou o Igor Novachrono!

Olá, eu sou o Igor Novachrono!

Pix para o autor comprar pastéis: igorworldcraft3@gmail.com

E aí pessoal? Beleza? Passando para avisar que estou pensando em mudar a frequência de capítulos para 3-4 por semana, se puderem. Digam o que acham, valeu! Até sexta-feira que vem.

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥