Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 54: Arquiduque Oris

Tradutor: Ydominuss

A Duquesa Devilia e os outros voaram por cerca de 3 horas direto antes de pousar em frente a um belo palácio.

Parecia um grande palácio envolto em trevas. O céu acima do palácio estava coberto por nuvens escuras que impediam que a luz do sol caísse sobre o palácio.

Todos eles pousaram em frente às portas gigantes do palácio.

“Minha senhora,” Os guardas ficaram de joelhos enquanto cumprimentavam a mulher. Eles se levantaram depois que ela gesticulou para eles e empurrou a porta pesada.

A porta gigante se abriu com um rangido, revelando o interior do palácio. A primeira coisa que Ryder notou foi o corredor enorme que estava completamente vazio. Não havia móveis ou decoração.

Ela entrou enquanto Ryder e Miyali a seguiam.

A mulher deu um passo em direção à escada e foi para o primeiro andar.

“Este é o seu palácio?” Ryder perguntou a ela.

“Sim. Mais ou menos. Meu palácio principal fica na capital. É apenas algo casual”, ela respondeu.

Ela parou diante de uma porta de aparência antiga. A porta não estava presa a nenhuma parede ou cômodo. Era apenas uma única porta ali.

A porta parecia ainda mais reforçada em comparação com a porta principal do palácio. Estava coberto com correntes que o envolviam com força.

“Para que serve essa porta?” Ryder perguntou.

“É o caminho entre este lugar e meu palácio real. Eu o mandei fazer por nosso grande artesão mágico. Bom trabalho, devo dizer”, disse ela com um sorriso satisfeito no rosto.

Ela abriu a fechadura que prendia as correntes e as removeu.

Ela acenou com a mão no ar quando uma pequena chave apareceu no ar do nada.

‘Isso deve ser magia espacial. Um nível tão alto de magia. Apenas jogadores de nível 300 ou superior devem ser capazes de aprender a magia espacial. Ela é definitivamente perigosa. Ryder pensou com uma carranca no rosto.

A mulher inseriu a chave no buraco da fechadura da porta e girou-a.

*Clique*

Com um pequeno som, a porta foi destrancada. Ela girou a maçaneta para a esquerda e empurrou a porta para abri-la.

A porta se abriu e, surpreendentemente, Ryder foi capaz de ver uma sala do outro lado da porta.

Ele caminhou até a parte de trás da porta e olhou para frente, ele podia ver Devilia e Miyali, mas quando ele caminhou para a frente da porta, ele viu um lugar completamente diferente dentro da porta.

‘É definitivamente um túnel espacial. Surpreendente. Os reinos do lado de fora ainda usam a formação de transporte espacial, enquanto as pessoas aqui são muito avançadas na magia espacial ‘, ele pensou.

“Vamos,” a Duquesa Devilia gesticulou para Ryder entrar.

“Está tudo bem. Primeiro as damas,” Ryder disse com um sorriso inocente no rosto.

“Do que você tem medo?” A mulher perguntou com um olhar confuso em seu rosto.

“Hah? Por que eu teria medo? É apenas boa educação pedir às mulheres para irem primeiro. Não é porque eu estou preocupado com o túnel espacial”, Ryder respondeu sem parecer nem um pouco preocupado.

“Oh? Isso é considerado boas maneiras na sua casa? Tudo bem, eu entro primeiro, então,” Ela disse com um olhar pensativo no rosto enquanto entrava pela porta.

Ela gesticulou para Ryder quando ela saiu do outro lado.

‘Parece que é seguro’, pensou.

“Vamos,” Ele segurou as mãos de Miyali e entraram pela porta juntos.

Ao entrar no túnel espacial, ele nem sentiu nada. Ele apenas apareceu do outro lado do túnel em um piscar de olhos.

A Duquesa Devilia fechou a porta e trancou-a.

“Este lugar parece muito melhor”, Ryder comentou ao ver a sala em que estava. O lugar era muito mais claro do que o palácio anterior.

“Venha comigo. Eu vou te mostrar seus quartos. Eu ainda preciso informar outros Duques sobre você. Antes que possamos chegar a uma decisão, você pode ficar aqui”, disse ela com um sorriso no rosto.

Ela levou Ryder e Miyali para uma sala lindamente decorada.

“Você pode ficar aqui. Miyali ficará com você no mesmo quarto, já que você a quer. Leve este talismã. Você pode usá-lo para entrar em contato comigo em caso de emergência”, disse ela ao sair.

Ryder entrou na sala. A ligeiramente hesitante Miyali também entrou no local depois dele.

“Oh, cara, este lugar só tem uma cama. Parece que vamos ter que dormir na mesma cama”, Ryder disse enquanto olhava para a cama.

“Você tem algum problema com isso? Posso pedir a eles que providenciem outra coisa, se você quiser?” Ryder perguntou ao ver o olhar preocupado em seu rosto.

“Ah, está tudo bem. Vou dormir no chão”, respondeu Miyali.

“Por que você dormiria no chão? Você está preocupado que eu faça algo ruim com você? Como eu sempre digo, eu não vou forçar uma mulher. Isso não é algo que eu faça.” Ele disse com toda a seriedade.

“Mas se você me permitir fazer isso, então eu farei em um piscar de olhos”, ele disse ainda com um sorriso no rosto enquanto olhava para a garota.

“De qualquer forma, você pode dormir na cama comigo. A cama é muito grande e podemos dormir sem estar em contato um com o outro”, disse Ryder.

“Ah … certo,” A garota ainda parecia hesitante, mas ela acenou com a cabeça.

______________________

Enquanto Ryder discutia o plano de distribuição de camas, a Duquesa Devilia estava sentada em frente a um grande espelho.

Ela mordeu o dedo e fez um desenho estranho no espelho com sangue.

O espelho começou a brilhar em uma luz branca brilhante. Após mais 5 minutos, o espelho começou a mostrar a imagem de uma pessoa.

Era um homem barbudo que parecia estar na casa dos 50 anos. Ele tinha uma longa barba branca que cobria metade de seu rosto.

“Devilia, o que você precisa?” O homem falou no lado oposto do espelho.

“A Duquesa Devilia cumprimenta o Arquiduque Oris. Tive de contatá-lo porque há algo importante que preciso relatar”, respondeu ela.

Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥