Selecione o tipo de erro abaixo

“Eu não vou esconder de você, pois eu não pratico práticas desleais. Você pode decidir por si mesmo depois disso.” o corretor imobiliário disse a Ryder, o que fez com que ficasse ainda mais curioso sobre a razão.

“Dizem que a propriedade é assombrada. Desde que a propriedade foi construída, mais de quatro pessoas a possuíram. Duas delas estão mortas e as outras duas ficaram loucas.” acrescentou.

‘Um lugar assombrado? Pode ser verdade. Eu já vi tantas coisas impossíveis para duvidar de qualquer coisa agora.’ pensou com um sorriso irônico no rosto.

“Eu vou pegar a propriedade.” disse ao corretor.

“Você tem certeza? Eu não vou negar a propriedade, mas devo aconselhá-lo contra isso. Pense cuidadosamente. Embora eu mesmo não acredite em fantasmas, todos os outros na cidade parecem acreditar. Isso é tudo o que eu direi. A escolha é sua.” o corretor disse novamente.

“Eu pensei sobre isso cuidadosamente. Vou comprar. Você pode começar a papelada. Vamos terminar hoje.” Ryder respondeu.

“Como desejar.” o Corretor Imobiliário respondeu. Finalizaram a papelada e a propriedade foi transferida legalmente para Ryder.

Ryder saiu do local e entrou em seu carro, seguindo em direção ao prédio.

Parou diante de um prédio de 7 andares, que tinha um estacionamento próprio.

Saiu do carro e entrou no prédio. O prédio cobria uma grande área, mas não havia segurança no momento.

O interior estava completamente vazio, e apenas alguns papéis estavam deitados no chão coberto de poeira.

Verificou os sete andares, mas não viu nada estranho e nenhum fantasma, mas sentiu como se alguém estivesse o observando.

Ficou no topo do prédio e olhou para a bela cidade cheia de pessoas.

“Lugar lindo, vou precisar de móveis e outras coisas para isso, no entanto. tantas despesas.” murmurou enquanto virava de volta, mas assim que virou, viu um espírito parado diante dele.

O espírito era semi-transparente, e conseguiu ver através dele. Parecia ser o espírito de um jovem que parecia ter apenas 18-19 anos.

“Ei?” disse Ryder para o espírito, mas o espírito não respondeu e empurrou Ryder para fazê-lo cair do telhado, mas assim que as mãos do espírito tocaram Ryder, começou a rugir de dor enquanto recuava.

“Desculpa, cara, eu não quero te machucar, mas eu tive que me proteger. Agora podemos ser amigos e eu posso te ajudar com o que você precisar, ou posso apagá-lo da face da Terra. A escolha é sua.”

Quando estava vindo para cá, já tinha pensado em maneiras de se proteger. É por isso que ele comprou um colar do sistema que era capaz de protegê-lo de espíritos.

O espírito olhou para Ryder em silêncio.

“Você pode duvidar de mim, mas você não pode negar que não pode me tocar. E esse foi apenas um de meus poderes. Eu sou um antigo caça-fantasmas, e tenho muitas maneiras de matá-lo, mas você parece ser um cara legal, é por isso que não vou matá-lo a menos que você se comporte mal e prejudique alguém1.” disse Ryder, com um ar orgulhoso no rosto.

Na verdade, embora a pulseira pudesse protegê-lo e prejudicar o espírito quando o tocasse, não havia outra maneira para machucar o espírito.

Havia um item que poderia destruir o espírito, mas não tinha pontos suficientes para conseguir isso no momento, o que o fez tentar se safar.

“Você não pode me ajudar!” disse o espírito enquanto o encarava.

“Por que eu não posso te ajudar? Tente me contar o que você precisa?” perguntou ao espírito.

“V-você consegue me entender?” O espírito perguntou, surpreso.

“Sim, é estranho? Como eu disse, se você é apenas um espírito que está fazendo isso por um motivo, eu posso ajudar você. Por outro lado, se você está fazendo isso apenas por diversão, eu esperaria que você possa parar. Eu posso matá-lo, mas não quero fazer isso se não precisar.” perguntou Ryder enquanto sorria.

Ele sendo capaz de entender o espírito também era devido à pulseira que havia comprado do sistema.

“Eu prometo que não vou prejudicar ninguém se você me ajudar. Você só precisa fazer uma coisa por mim!” disse o espírito para Ryder.

Ryder ficou visivelmente surpreso naquele momento. Achava que o espírito seria diferente e mal, mas parecia ser bastante civil na conversa com ele.

“Me diga o que você quer?”

“Eu preciso que você mate alguém para mim!” disse o espírito para Ryder.

“Quem e por quê?” perguntou, confuso.

“Quero que você mate meu filho!” disse o espírito.

“Seu filho? Isso é novidade. Por que você quer que seu filho morra?” perguntou com um tom inusitado.

“Eu era o dono deste prédio, mas meu filho me matou por minha propriedade. Quero que você o mate para mim, pois eu não posso sair deste prédio.” disse o espírito para Ryder.

“Um filho que matou o pai por propriedade? Por quê? Não a propriedade do pai já pertence ao filho depois de sua morte? Por que ele estava tão ansioso que matou o próprio pai?” perguntou Ryder, questionando.

“Por uma garota2. Esse merdinha matou o pai por uma garota! Eu quero que morto!” o Espírito berrou.

“Você não disse que ele te matou por causa do imóvel? Agora é por causa de uma garota? Pode me dar um resumo dos eventos? Tá ficando confuso.” perguntou com um sorriso irônico no rosto.

“Havia um homem que queria comprar esse prédio, mas eu não vendi. Eu não sei por que ele estava tão ansioso. Estaria até disposto a pagar o dobro por ele, mas eu não vendi. Era um imóvel que pertencia ao meu pai. A primeira coisa importante que tínhamos, eu não queria vendê-lo por nada. Não era como se eu estivesse sem dinheiro, mas esse filho da puta jogou sujo!”

“Ele mandou a filha para fazer meu filho se apaixonar. Esse arrombado se apaixonou por ela e matou o pai por causa da garota e vendeu o imóvel para o pai dela3!” disse o Espírito.

“Você não deveria tentar matar esse homem primeiro então?” perguntou Ryder franzindo a testa.

“Eu já matei esse homem4. Ele foi a primeira pessoa que matei! A filha dele foi a segunda pessoa que matei! Só meu filho ainda não veio aqui!” disse o Espírito.

  1. vamos concordar que isso foi tosco[]
  2. iala que gado mané[]
  3. tudo isso por mulher só de imagina o trabalho que deu fazer isso me deixa cansado[]
  4. ele é de pocas ideais[]
Picture of Olá, eu sou Septhis!

Olá, eu sou Septhis!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥