Selecione o tipo de erro abaixo

“Qual problema?.” perguntou Ryder enquanto franzia-a testa.

“Eu vi a senhora da cidade conversando com um velho. Ela tinha um mapa na mão e estava dizendo algo a ele. Acho que há uma boa chance dela ter contado aquele velho sobre você.” disse Makko.

Ryder mergulhou em profundos pensamentos ao ouvir isso. Ele olhou na direção da cidade. Não havia ninguém vindo em sua direção dali. Ele também estava confiante de que Makko era um especialista em furtividade. Não havia muitas pessoas que poderiam pegá-lo. As chances de ele ser seguido sem que ele soubesse eram quase nulas.

“Quão poderoso era aquele velho?.” 

“Acho que ele era mais forte do que aquele cara.” disse Makko, apontando para o vampiro velho que os atacou e estava deitado no chão inconsciente, amarrado como um brinquedo. Rale o fez perder a consciência, já que ele estava fazendo muito barulho.

“Vejo que você não o comparou com o Rale. Ele não deve estar no mesmo nível, mas é realmente problemático. Acredito que eles não entrarão no Vale das Almas Errantes, porém.” murmurou.

“Você fez bem. Me dê um deles e distribua o restante para os outros. Vamos trocar de roupa.”

Ryder pegou um par de roupas das mãos de Makko e caminhou atrás de uma árvore para trocar de roupa.

Os outros também trocaram de roupa.

Todos estavam usando roupas brancas agora. Na parte de cima, eles usavam um belo casaco branco comprido com colarinhos longos.

“As roupas não são ruins. Gosto do senso de moda dos Vrykolakas mais do que do senso de vestir dos vampiros.” murmurou Ryder enquanto voltava.

Os outros também já estavam vestidos.

Eles nunca pararam de cavar, porém. Uma pequena equipe estava sempre cavando, dando tempo para os outros se vestirem, e depois que os outros se vestiam, eles trocavam de lugar com eles.

Logo, eles haviam cavado um buraco de 1000 metros de profundidade. Eles jogaram o corpo do velho dentro. Rale colocou toneladas de pedras pesadas sobre o velho antes de preencher o buraco com terra.

Não demorou muito para que o buraco fosse preenchido por eles, e logo, o solo parecia como antes. Nenhuma evidência podia ser vista de que ele havia sido escavado.

“Bom trabalho, pessoal. Eu sei que vocês devem estar cansados, mas precisamos partir agora. Podemos descansar quando chegarmos ao nosso destino.” disse Ryder a todos.

Rale caminhou em direção a Ryder e segurou suas mãos enquanto começava a voar alto no ar. Os outros voaram atrás deles, mantendo sua velocidade.


De volta à cidade de Vrykolakas, uma garota estava sentada dentro de seu quarto em um hotel.

A garota tinha olhos vermelhos-claros que pareciam tão profundos quanto o mar de chamas. Ela aparentava ter cerca de 19-20 anos, julgando por seu rosto, mas era impossível julgar a idade de alguém pelos rostos aqui.

Os mortos-vivos, como os vampiros, envelheciam como um humano comum até os 18 anos; depois disso, seu envelhecimento desacelerava. Embora ainda envelhecessem, era quase em uma velocidade insignificante em alguns casos.

Era claro que a garota havia alcançado a idade adulta dos vampiros e seu envelhecimento havia desacelerado.

A garota olhou para a janela. Uma expressão aborrecida envolvia seu rosto.

“Ah, droga, tio Ren saiu para dar um passeio e ainda não voltou. Ele está ficando velho e lento.” ela disse.

Ela se levantou e começou a caminhar em direção à janela. Abriu as janelas e olhou para fora.

A garota viu uma menina jovem e um velho conversando entre si. Eles tinham mapas em suas mãos.

“Parece que o Dono da cidade voltou.” murmurou. Ela olhou ao redor, mas não encontrou a pessoa que estava procurando.

Voltou para a cama e começou a esperar novamente. Mais duas horas se passaram, mas a pessoa que ela esperava não retornou.

“Não posso mais esperar! Temos que deixar a cidade, e ele ainda não voltou. Terei que ir encontrá-lo eu mesma.” ela disse.

A garota se levantou e saiu do quarto.

Ela caminhou pela cidade em busca do Velho, mas não o encontrou em lugar algum.

“Onde ele poderia ter ido? Verifiquei toda a cidade e ainda não consigo encontrá-lo. Será que ele saiu da cidade e voltou sozinho? Não, ele não faria algo assim. Talvez ele esteja de volta ao hotel agora.” murmurou a garota enquanto voltava para o hotel após procurar em todos os lugares.

A garota entrou em seu quarto, mas estava tão vazio quanto no momento em que ela o deixou.

“Alguém o machucou? Quem poderia ser forte o suficiente para machucá-lo? E por que alguém faria algo assim?” ela franzia a testa enquanto voltava para a janela.

“O Senhor da Cidade! Nesta cidade, apenas ele é forte o suficiente para machucá-lo. Ele está tentando iniciar uma guerra? Será que ele é realmente burro o suficiente para fazê-lo quando sabe da diferença de poder entre as duas raças? Ele deve saber o quão terrível é a ira do pai!” ela exclamou ao olhar para a multidão de pessoas andando pela cidade.

“Eu preciso de uma explicação dele. Não vou deixar isso passar.” determinou.

“No entanto, não posso ir sozinha. Se ele realmente enlouqueceu, definitivamente me capturará se eu for. Preciso informar o pai sobre isso.” disse a garota.

Ela tirou um papel do bolso e o rasgou.Uma pequena luz saiu do papel rasgado e voou em direção ao céu. A pequena luz deixou a cidade e voou para longe dela. Após meio dia, a luz chegou a um palácio com aparência sombria.

Nuvens de trovão escuro cobriam o céu acima do palácio, mas nenhum trovão caía sobre o castelo.

Um homem estava sentado no trono dentro do palácio. Seus olhos estavam fechados, como se estivesse em profundo pensamento, mas seus olhos se abriram abruptamente assim que a pequena luz entrou no palácio.

Seus olhos vermelho-escuros eram assustadores o suficiente para fazer qualquer um que os olhasse começar a tremer.

Havia uma aura poderosa ao redor daquele homem, fazendo-o parecer uma divindade inacessível.

O homem observou a pequena luz se aproximando. Estendeu a mão e deixou a pequena luz pousar em sua palma.

Ele observou a pequena luz com total seriedade. Em menos de 3 segundos, estava de pé. Ele voou para fora do palácio.

Picture of Olá, eu sou Septhis!

Olá, eu sou Septhis!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥