Selecione o tipo de erro abaixo

“Ah, que bom que você saiu. Sua amiga vai te deixar em casa, ou eu deveria ir buscá-la na casa dela?” Ryder perguntou.

Alice não respondeu imediatamente.

Podia ouvir ela conversando com a amiga. Depois de algum tempo, ela respondeu.

“Ela vai me deixar em casa.”

“Está bem. Vou te encontrar em casa, então.” disse a ela.

A chamada foi encerrada.

Ryder saiu do local e percebeu que os homens vestidos de preto ainda estavam caídos no chão. Alguns deles já estavam acordados e tentavam ajudar os companheiros.

Ryder passou casualmente por eles e deixou o local.

Caminhou em direção ao seu carro. Um caminhão grande estava estacionado ao lado de seu carro, escondendo-o da vista do público.

Ele caminhou até o outro lado do caminhão e entrou em seu carro. Ligou o carro e partiu para casa, acelerando pela estrada.

“Janus, eu gostei do sistema de experiência, e pude sentir meu poder aumentar a cada vez que subi de nível, mas uma coisa eu não entendo. Quando matei aquele terrorista, por que não ganhei experiência? Ele me atacou primeiro, e eu o matei. Se formos pela lógica, eu deveria ter recebido experiência.” Ryder disse a Janus.

Antes, ele não tinha pensado nisso, mas depois de entender melhor o sistema de experiência por causa da luta que enfrentou, ele estava começando a ficar curioso.

Porque você foi morto. Você não pode ganhar experiência da pessoa que te mata no mundo real

“Eu não fui morto. O tempo teria voltado 24 horas se eu tivesse sido morto.” Ryder apontou.

O tempo só volta depois que você fica morto por 5 segundos, mas a habilidade Regente da Natureza te reviveu instantaneamente. É por isso que o tempo não voltou.

“Ah, então eu realmente morri. Isso faz ser a segunda vez que morro no mundo real.” riu com um olhar de autodepreciação no rosto.

Janus não disse nada.

Ryder chegou em casa e estacionou o carro no estacionamento.

Justo quando estava estacionando, Estonia passou por ele em seu carro e foi embora.

Ryder saiu do carro e foi em direção à sua casa.

Ele bateu na porta.

“Alice? Você está de volta?” ele perguntou.

A porta se abriu e uma garota pulou em seus braços rapidamente.

Alice abraçou Ryder firmemente enquanto começava a chorar.

“Está tudo bem. Ninguém vai te machucar. Eu estou aqui, sempre.” Ryder disse a Alice enquanto a envolvia gentilmente com os braços.

“E-eu estava tão assustada. Aquele cara era assustador.” Alice disse a Ryder. Sua voz soava abafada, pois seu rosto estava escondido no peito de Ryder.

“O cara mau que te assustou, o que estava vestindo roupas amarelas e uma máscara do Homem de Um Golpe Só? Ele foi a pessoa que estava lutando contra os homens de preto? Ryder perguntou a Alice.

“S-sim. Você o encontrou?” Alice perguntou, olhando para o rosto de Ryder.

“Encontrar ele? Eu dei uma surra daquelas no cara! Ele derrotou os homens de preto e estava fugindo. Percebi que ele devia ser uma pessoa má e comecei a persegui-lo.”

“E o que aconteceu depois?” Alice perguntou a Ryder.

“Eu alcancei o cara e dei uma surra nele antes de entregá-lo para a polícia. Não se preocupe com ele. Você nunca mais vai vê-lo.” Ryder a consolou.

“Mesmo? Obrigada.” Alice sorriu antes de se afastar dele.

“Você pode descansar no seu quarto enquanto eu começo a preparar o jantar. Hoje vai ser o seu prato favorito.” Alice disse a ele enquanto entrava na casa.

“Bem, eu tive que me dar uma surra, mas acho que é bom que ela esteja feliz. Eu deveria ter sido mais cuidadoso ao segui-las. Assustei elas sem motivo.”

Eram 19h30 quando ele entrou em casa e foi para seu quarto. O sol já tinha ido iluminar outra parte da Terra. Lá fora estava escuro.

Caiu na cama e fechou os olhos. Finalmente tinha tempo para relaxar.

Depois de cerca de 10 minutos, se sentou.

Ele pegou o Telefone Divino do seu anel de armazenamento.

Era um item que recebeu quando desbloqueou uma das caixas misteriosas. Também era conhecido como o Telefone Mítico. Ele foi informado de que era um telefone com o qual poderia entrar em contato com qualquer pessoa lendária ou mítica.

Através dele, ele poderia ligar para lendas míticas para pedir conselhos se precisasse de respostas para suas perguntas. Eles responderiam da melhor forma possível.

O custo da ligação dependia da pessoa para quem ele ligava. Disseram-lhe que algumas custariam centenas de créditos por minuto, enquanto outras seriam muito mais baratas.

Ele nunca usou seus pontos de origem para recarregar o Telefone Divino, pois sentia que era um desperdício, mas agora que tinha 50 créditos grátis, decidiu tentar.

Ele ligou o telefone e olhou para a tela de contatos. A tela de contatos que estava vazia da última vez agora tinha nomes nela. Havia um custo escrito na frente de cada um dos nomes. Alguns custavam cinco créditos por minuto, enquanto outros custavam 50 créditos por minuto.

Não havia um único nome que custasse mais de 50 pontos de crédito.

“Suponho que não posso ver mais nomes, já que não tenho créditos suficientes nem para ver os nomes na lista de contatos. De qualquer forma, o que é isso com alguns dos contatos? Isso realmente é o Telefone Mítico? Por que há um tal de Garoto Pão que custa dez moedas por minuto?” Ryder perguntou a Janus.

Você pode ver os detalhes deles clicando em seus nomes

Ryder concordou com a cabeça e tocou no nome de Garoto Pão.

Os detalhes se abriram diante dele na tela do telefone.

[Garoto Pão: Também conhecido como o mágico do pão. Seu pão é tão delicioso que qualquer pessoa que come seu pão se torna seu amigo. Ele também é conhecido como o destruidor de tristezas. Seu pão pode fazer as pessoas felizes, não importa o quão tristes estejam]

“Mesmo? Que tipo de conselho posso pedir a ele? Como fazer pão? Mesmo se eu quisesse aprender, é impossível que ele me ensine sua especialidade em 5 minutos. Não é útil.” Ryder fechou a tela e voltou à lista de contatos.

Ele estava passando pelos nomes e encontrou muitos nomes estranhos. Alguns dos nomes incluíam Mestre Limpador, Caçador de Insetos, Destruidor do Amor, Espadachim Falido, Cavaleiro cavalheiresco e muitos outros.

Ele continuou lendo os nomes, mas, no final, encontrou um nome que o chocou.

“Por que o nome dele está aqui?” perguntou chocado.

Picture of Olá, eu sou Septhis!

Olá, eu sou Septhis!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥