Depois de alguns instantes, Ryder viu a pessoa que estava correndo na sua direção.
“Jovem Mestre!” Bulga gritou ao notar a presença dele perto do lago com sua foice.
“Ouvi o som da luta quando estava vindo para cá. O que aconteceu exatamente? Havia um intruso ou uma besta forte?” Se mostrou preocupado, mas logo seus olhos caíram sobre a parte inferior do corpo de Ryder.
Notou para onde ele estava olhando, pois se lembrava que não estava realmente vestindo nada.
“Vire-se de costas!” Ele ordenou Bulga.
“Ah! J-Jovem mestre, eu não sou esse tipo de demônio. Tenho uma esposa em casa; por favor, não me faça isso.” disse com medo, pois ele entendeu errado a intenção de Ryder.
Percebeu o mal-entendido ao ver as expressões de Bulga. Suas expressões se tornaram estranhas.
“Mas que porra você está pensando agora! Vire-se para que eu possa me vestir. Pare de me encarar assim!” Deixou sair em voz alta.
“Ah, certo.” acenou com a cabeça e virou para trás com pressa.
‘Que diabos ele pensa de mim? Pareço que estaria interessado em… Que nojo!’
Trouxe as roupas do seu espaço de armazenamento e se vestiu.
“Você pode virar agora.” disse depois de se vestir.
“Uma garota me atacou agora mesmo. Diga-me, como alguém foi capaz de entrar nesta floresta com você parado do lado de fora? Há outra pessoa que visite este lugar?” perguntou Ryder.
“Uma garota? Eu não sei, Jovem Mestre. Ninguém seria capaz de entrar na floresta, pois é propriedade da Mestra. Mesmo os outros Duques nunca tentaram vir aqui.” disse Bulga ao cair em profundo pensamento.
“A Mestra chegará em breve. Talvez ela saiba?” o servo disse suavemente.
“Você a chamou aqui?” exclamou em choque.
“Sim. Eu lhe enviei uma mensagem assim que recebi seu recado.” disse ele inocentemente.
“Seu idi…” Estava falando quando uma pessoa veio do céu e pousou na sua frente. Era a Duque Devilia que parecia particularmente preocupada.
“É bom que você não esteja ferido. Eu nem saberia como seria capaz de enfrentar os Grão-Duques na cerimônia de coroação se algo tivesse acontecido com você. Conte-me o que aconteceu.” perguntou ela.
“Ahh, não é nada. É apenas uma garota que apareceu diante de mim. Ela parecia estar procurando por algo. Ela começou a me atacar assim que me viu.” disse honestamente, já que ela já estava aqui.
“Veja, eu lhe disse que não era uma boa idéia sair em momentos como estes. Ela deve ser uma assassina enviada pelos outros Duques. Além disso, por que você não usou o talismã e não me informou? Ao invés disso, recebi a notícia dele.” disse ela ao Ryder enquanto apontava para Bulga.
Ele engoli em seco quando viu a raiva no rosto dela. Embora ela estivesse controlando, parte da aura dela estava vazando. Pôde sentir a incrível força que ela deve possuir apenas pela aura feroz.
“Eu simplesmente não sentia que havia necessidade de informá-la. A garota era muito fraca para ser uma assassina enviada pelos duques. Ela nem sequer usou nenhum tipo de ocultação.” começou a explicar.
“Eu não tive problemas para enfrentá-la, mas ainda assim chamei Bulga apenas para ter um apoio caso eu estivesse errado. E eu estava certo; ela de fato não era tão forte assim. Fugiu mesmo antes da chegada de Bulga.” ele terminou de explicar.
“Em que direção ela fugiu?” perguntou Devilia.
“Ela usou uma coisa semelhante a um talismã para abrir um portal espacial e entrou nele.” respondeu à pergunta.
“Um talismã espacial? Não há muitas pessoas em nosso Império que tenham os recursos para possuí-lo. Você pode me dizer mais sobre ela? Como ela era? As habilidades que ela usava”? Ela perguntou ainda.
“Era uma garota que parecia estar apenas na casa dos 20 anos. Ela tinha cabelos azuis escuros e olhos cinza claro. Ela tinha um rosto oval, pele clara, e parecia ter 1,5m de altura. Não sou especialista nessas coisas, mas só posso adivinhar que ela era uma garota de 35-26-33.” disse enquanto imaginava a garota.
“35-26-33?” perguntou ela
“Oh, vocês não têm um sistema de medidas? Tudo bem, eu vou facilitar. O peito dela era menor que o seu, a cintura dela era aproximadamente a mesma que a sua, e os quadris dela também eram alguns tamanhos menores que o seu.” explicou Ryder como um especialista.
Parecia um grande mestre que partilhava desinteressadamente os seus conhecimentos.”
Por um breve momento, Devilia apenas olhou para ele com um olhar em branco no rosto. Não sabia como reagir.
“Quis dizer apenas seu rosto e seu vestido, não seu peito e seus quadris.” finalmente abriu a boca e disse.
“O vestido dela? Ela estava vestindo um vestido preto se eu não estiver errado. Parecia que havia um desenho no vestido que se parecia com teias de aranha, mas em cor dourada.”
“Quanto às suas habilidades, ela usou muitas poucas. Ela fez aparecer um esqueleto do nada que levou minha rajada de fogo sem ser destruído. Ela também foi capaz de usar uma bola do trovão como habilidade. Tinha mais uma. Ela apontou para o céu, e o céu estava coberto de nuvens escuras, e um trovão caiu do céu como se estivesse mirando em mim.” descreveu as habilidades.
A Devilia caiu no pensamento. Não importava o quanto ela pensasse sobre isso, só conseguia pensar em uma única pessoa.
“Essas Habilidades? Eu não ouvi falar de ninguém que possuísse habilidades como essas aqui. Além disso, fez aparecer um esqueleto? Somente pessoas do Domínio da Morte podem fazer isso. Elas podem usar as criaturas da morte para lutar por elas, afinal de contas. Também ouvi um rumor. Há uma menina que nasceu com o Corpo da Alma Relâmpago. Ela deve ser tão velha quanto você descreveu. Mas o que ela estava fazendo aqui? ela desabafou.
“Oh certo, ela também tinha uma lança que fez a Foice da Luar reagir ferozmente assim que ela apareceu. Ela tinha alguns padrões. Deixe-me desenhá-los para você.” disse ao lembrar a coisa mais interessante sobre a luta deles, a lança.
Ele começou a desenhar os símbolos de aparência antiga no chão que ele notou na lança.
Devilia viu os símbolos, e sua expressão continuava mudando. Nenhuma de suas expressões parecia boa, no entanto.