Selecione o tipo de erro abaixo

Seus gritos altos fizeram Ryder sair de seu atordoamento.

‘Que diabos foi isso. Desde quando eu comecei a sonhar acordado?’ pensou franzindo a sobrancelha.

Colocou esse sonho na parte de trás da cabeça e continuou seu discurso.

Os demônios se calaram quando viram que o Príncipe estava prestes a falar novamente.

“Vocês são o orgulho desta grande nação! Lembrem-se sempre disso! Não há ninguém que pode nos derrotar. Não há ninguém que possa nos derrotar, a não ser que queiram destruir a si mesmos. Portanto, eu termino meu discurso com uma única nota! Respeitem seus companheiros demônios! Somos uma grande família! Somos da mesma espécie, e reservaremos nossas forças para enfrentar os inimigos, não nossa própria família!”

“Isso é tudo o que tenho a dizer. Espero que vocês estejam comigo e façam desta terra a maior que ela pode ser. Obrigado.” Ryder terminou sua declaração e voltou para dentro do palácio junto com os outros Duques e Grão-Duques.

“Esse foi um grande discurso, Príncipe. Faz muito tempo que eu não sinto meu sangue ferver assim. A última vez que isso aconteceu foi quando ganhamos a guerra contra o Domínio da Morte. Acredito que você será um grande rei para o povo.” disse o 4° Grão-Duque, sorridente.

“Eu não gosto de sua espécie, mas como você disse. Somos todos demônios. Vou deixar meu preconceito de lado para que possamos deixar nossa terra mais grandiosa do que ela já é.” disse o Grão-Duque Magna.

Lentamente, todos elogiaram ele e seu discurso. Até mesmo o Grão-Duque Orisis o elogiou, mas não se sabia ao certo se ele estava realmente feliz ou não. Ele ficou muito magoado da última vez por causa de Ryder, então duvidou de suas intenções.

Todos eles deram a Ryder seu talismã de contato antes de partirem. A cerimônia já estava terminada.

“A gente também está de saída. Oris pode lhe dizer os detalhes.” disse o Grão-Duque Mia antes de partir com os outros Grão-Duques.

Somente o Grão-Duque Oris e a Duquesa Devilia tinham ficado para trás.

“Agora que é oficial, você ficará no Palácio Real. Você comandará o exército real, e eles irão seguir suas ordens a partir de agora. Você pode fazer com que eles façam qualquer coisa, exceto atacar algum Nobre ou declarar guerra a qualquer um. Você precisará de nossa permissão para fazer isso. Você não terá nenhuma restrição como esta depois de se tornar o Rei.” informou o Grão-Duque Oris a Ryder.

“Vocês podem entrar.” o Alto Duque Oris olhou para a esquerda e gritou para fora.

Duas pessoas entraram no salão. Uma delas era uma jovem que parecia ter acabado de completar 18 anos, enquanto outra pessoa era um homem que tinha asas atrás das costas.

“Este é Rale, ele é o comandante do Exército Real, estará servindo a você. Pode não parecer, mas é apenas mais fraco que um Duque. Portanto, tenho certeza de que o senhor não tem nada a reclamar. A garota da direita é Miku. Ela é a criada chefe. Ela cuidará dos criados para você e cuidará de tudo.” Grão-Duque Oris apresentou os dois. 

“Você já o conhece, ele é nosso Príncipe e seu Mestre. Você deve tomar conta dele adequadamente. Se ele não gostar de seu serviço e querer você morta, que assim seja. Portanto, não descuide de seu dever.” disse ele à moça chamada Miku.

“Rale, você também precisa seguir todas as ordens do Príncipe. Também deve mantê-lo sempre a salvo. Se ele for prejudicado, você e toda sua família serão mortos como castigo. Estamos entendido?” Ele disse ao comandante do Exército Real.

“Prefiro morrer protegendo-o do que deixar que qualquer mal lhe aconteça.” prometeu Rale quando se ajoelhou diante de Ryder.

“Isso é tudo por enquanto. Há mais alguma coisa que o preocupa?” Ele perguntou a Ryder.

“Por enquanto, é tudo.” respondeu Ryder.

“Já conhece meu palácio, certo? Aqui está o meu talismã de contato. Entre em contato comigo se precisar de alguma ajuda ou quiser falar comigo. Estarei aqui imediatamente. Por enquanto, vou me retirar.”

O Grão-Duque Oris deu a Ryder seu talismã de contato antes de partir. Agora só restava Devilia.

Estava prestes a falar, mas Devilia começou a falar antes dele.

“Não se preocupe. Eu trarei essa garota aqui para você. Não precisa se preocupar. Além disso, tem meu talismã. Entre em contato comigo se precisar de alguma coisa. Estarei sempre disponível para ajudar.” disse ela antes de partir também.

“Miku, não conheço o palácio ainda. Você pode me mostrar os lugares?” perguntou Ryder.

A garota acenou com a cabeça.

“Rale, venha comigo. Há algo que preciso falar com você.” disse a Rale.

Miku estava andando na frente enquanto mostrava o palácio, enquanto Ryder e Rale andavam atrás.

“Rale, eu tenho uma missão para você. Preciso que você leve alguns de seus homens mais fortes e venha comigo para o mundo exterior. Isso é possível?” perguntou a Rale.

“É possível, meu príncipe. Há túneis espaciais dentro do palácio que conectam este lugar a vários lugares do lado de fora. Você deve ter conseguido as chaves do palácio. Você pode abrir as portas desses túneis com essas chaves.” respondeu o comandante.

“Oh? Então um desses túneis irá me levar ao reino humano?” Ryder perguntou 

“Sim. Há cinco túneis espaciais subterrâneos. O primeiro está ligado ao Reino Humano. O segundo está conectado ao Domínio da Morte. Não tenho certeza sobre os outros 3, pois estes nunca foram usados antes.” respondeu Rale.

“Oh, perfeito. Então diga a seus homens para estarem preparados. Partiremos dentro de 2 dias. Acho que 20-30 deve ser suficiente.” disse Ryder a ele.

“Meu príncipe, posso saber o que estaremos fazendo? O Exército Real tem muitos grandes talentos. Se eu conhecesse a missão, eu seria capaz de selecionar os melhores homens possíveis.” perguntou o comandante.

“Você sabe sobre o Clã dos Elfos Escuros?” perguntou Ryder.

“Sim. Eu já tinha lido um pouco sobre eles, mas nunca os conheci.” respondeu Rale.

“Vamos nos infiltrar no Clã Real dos Elfos Escuros. Eles têm algo que eu preciso.”

“Deve estar se perguntando por que eu não recebi a ajuda de meu mestre. A questão é que o Mestre não quer se envolver em assuntos mundanos, a menos que seja absolutamente necessário. E eu realmente preciso dessa coisa. Seria muito bom para o nosso reino se eu conseguisse o que preciso. É por isso que eu preciso da ajuda do meu exército. Uma pequena equipe que é boa tanto em ocultação quanto em combate.” respondeu Ryder

“Eu entendo, Vossa Alteza. Agora sei quem devo escolher.” afirmou Rale.

“Ótimo. Está dispensado.” disse ele ao comandante. 

“É o suficiente por hoje. Farei o resto do passeio mais tarde.” disse Ryder a Miku enquanto ela o levava para o quarto.

Entrou no quarto e fechou as portas enquanto caminhava de volta para sua cama.

‘As coisas estão indo bem.’ pensou e foi indo se deitar em sua cama.

“Estou aqui há tanto tempo. Hora de voltar para o mundo real.” murmurou ao abrir a tela de logout e sair de Divinity.

Acordou em sua cama no mundo real e tirou seu óculos Divinity.

Picture of Olá, eu sou Septhis!

Olá, eu sou Septhis!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥