Selecione o tipo de erro abaixo

“Você tá falando sério? Você espera que a gente beba um copo tão grande cada um depois de terminarmos nosso café da manhã?” Ryder disse, num tom irritado.

Alice pôde ver que ele estava começando a ficar bravo. Ela não queria que outros olhassem para eles de forma estranha, então ela interrompeu: “Está tudo bem. Você pode ir.” 

A garçonete foi embora.

“Por que você a deixou ir? Eu deveria ter uma conversa com o gerente.” disse Ryder.

A boca dele se abriu de surpresa, mas não disse nada. Simplesmente acenou com a cabeça.

Os dois começaram o café da manhã. O copo do milkshake estava no centro da mesa. Ambos beberam ocasionalmente do próprio canudo enquanto tomavam o café da manhã.

Ambos terminaram de comer ao mesmo tempo e, por coincidência, começaram a beber o milkshake ao mesmo tempo também.

Seus rostos estavam tão próximos um do outro. Ryder não podia deixar de levantar os olhos enquanto olhava fixamente para o rosto dela. Ela também olhou para cima, e ambos os olhos se encontraram.

Nenhum deles tirou seus lábios do canudo enquanto continuavam a beber enquanto olhavam nos olhos um do outro. A atmosfera havia se tornado um tanto romântica, mas nenhum deles notou isso enquanto olhavam nos olhos um do outro em um atordoamento.

O atordoamento deles foi quebrado quando o milkshake terminou. Ambos retiraram os lábios dos canudos e se afastaram. Nenhum deles disse nada por mais de um minuto, quando o desconforto voltou.

“Voltarei logo depois de pagar a conta. Podemos sair depois disso.” disse finalmente Ryder enquanto se levantava e caminhava até o balcão.

Ele voltou e deixou o Restaurante Lover’s com Alice.

Eles perambularam pelo shopping e foram a várias lojas de roupas enquanto faziam compras.

Tudo que ele selecionou teve que passar pelo rígido exame de Alice, mas não se importou. Sentia que Alice tinha um melhor senso de moda do que ele.

Depois que Ryder terminou suas compras, eles foram às compras de roupas da Alice. Surpreendentemente, levou apenas meia hora para Ryder selecionar todas as suas roupas, mas Alice levou cerca de 2 horas, e mesmo assim, ela não havia terminado.

Alice lhe mostrou um vestido novo e perguntou: “O que você acha desse?”

“Parece ótimo. Ficará bem para você. Pegue-o.” respondeu Ryder.

“Hmm, você tem dito a mesma coisa para cada vestido. Você não se importa, não é mesmo?” Alice disse enquanto olhava para ele.

“Mas não to mentindo. Você é tão bonita que todos os vestidos ficariam bons em você.” respondeu Ryder em sua defesa.

“Hmph, você sabe mesmo como falar.” disse Alice enquanto caminhava até o balcão para embalar o vestido. Finalmente, as compras terminaram. Ryder pagou pelos vestidos, e eles deixaram a loja.

“Para onde vamos agora?” perguntou ela ao Ryder.

“Você já viu uma corrida de cavalos?” perguntou com um sorriso no rosto enquanto trazia seu telefone e reservava um carro para levá-los ao seu destino.

Eles deixaram o shopping e encontraram o carro esperando lá fora por eles.


Arena Delirium1, era um dos lugares mais conhecidos da cidade entre os ricos da classe alta. Era um lugar onde eram realizadas corridas de cavalos.

Os ricos de toda a cidade e até de fora vinham para lá para se divertir e apostar nos cavalos.

A maioria das pessoas perdeu uma grande quantidade de dinheiro, mas não se importaram, pois eram muito ricos. Eles não se importam de perder dinheiro para se divertir. Havia também algumas poucas pessoas que também ganhavam grandes riquezas nas corridas.

Este foi o lugar onde Ryder veio com Alice. Na linha do tempo anterior, ele não tinha interesse neste lugar, pois havia muita sorte envolvida, e ele não queria correr o risco de perder todo seu dinheiro em um sonho impossível.

Desta vez, porém, tinha algo que lhe daria uma vitória garantida.

Entrou na Arena Delirium e caminhou até as arquibancadas. Os cavalos ainda não estavam na arena, mas havia um cronômetro que dizia que a corrida estava prestes a começar em 20 minutos,

Logo, os cavalos vieram para fora. Havia 20 cavalos, e todos tinham um número de 1 a 20.

“Qual deles você acha que vai ganhar?” Ryder perguntou a Alice.

“Eu não sei nada sobre isso, então não posso dizer nada.” respondeu ela.

“Apenas dê um palpite.” insistiu ele.

” Nº 6?” disse ela.

“Muito bem. Deixe eu apostar nele.” disse Ryder.

“Espere, não faça isso! É só um palpite, e podemos perder!” Alice sugeriu que não, mas Ryder não ouviu.

Ele sorriu ao abrir o aplicativo da Delirium Arena em seu telefone. Era a aplicação oficial desenvolvida para apostas em corridas de cavalos. As pessoas não precisavam ir às arquibancadas para apostar, e só podiam fazê-lo pelo telefone, mas o aplicativo só funcionava na rede Wifi da Arena.

Ninguém podia usar o aplicativo para apostar de fora.

Ryder tinha 10.0002 dólares em suas economias, mas ele apostou apenas 103 dólares no número 6. O cavalo Nº6 tinha a probabilidade de 1:1.2, então era o que se pensava ganhar também pelos organizadores.

A corrida começou e, em menos de 5 minutos, estava terminada. O cavalo nº 6 foi o 3º da corrida. Surpreendentemente, o vencedor foi o cavalo número 12, que chocantemente tinha as chances de 1:75.

“Viu? Você apostou? Quanto você perdeu?” perguntou Alice.

“Nada. Eu não perdi nada.” respondeu-lhe Ryder.

A corrida seguinte começou em 5 minutos, mas não fez uma aposta desta vez. Ele simplesmente testou sua sorte da primeira vez, e percebeu que não teve sorte. Ele ainda observava a corrida. A corrida também terminou logo desta vez, e o vencedor foi o cavalo número 2 que tinha as chances de 1:5.

“Isso deve ser suficiente.” Ryder murmurou enquanto olhava para a hora em seu relógio.

  1. Arena Delírio, quem acho a tradução merda respira[]
  2. R$52.647,26 dia 25/09/22[]
  3. R$5,26[]
Picture of Olá, eu sou Septhis!

Olá, eu sou Septhis!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥