Selecione o tipo de erro abaixo

“Primeiro, me diga seu nome. Quero saber como devo chamá-la.” perguntou Ryder ao parar a 2 metros de distância dela.

“Sou da Guarda Real Elviana, Raphtalia. Quem é você? Por que ele se dirigiu a você dessa maneira? Você é um príncipe de um reino humano? Espere, ele não se parece com um humano! Você já se disfarçou de humano?” A mulher lhe respondeu antes de fazer perguntas uma após a outra.

Sigh, não te falei que sou eu quem faz as perguntas? Por favor, não me obrigue a fazer com que ele lhe ensine essa lição dolorosamente. Eu não sou o inimigo aqui, então por favor coopere comigo.’ disse enquanto suspirava.

“Agora, de volta ao nosso assunto. Você deve saber muito sobre a Cidade Real Elviana, certo? Quão forte é seu rei, e quantos membros são da família real? Quero os detalhes sobre todos eles.”

“Você acha que vou trair meu reino? Você é tão idiota assim? Eu não me importo com minha vida. Você pode me matar de uma vez.” respondeu Raphtalia enquanto bufava.

“Eu nunca esperei que fosse fácil. Bem, só podemos tentar fazer você falar. Não há pressa. Temos todo o tempo do mundo.’ disse ao ver sua expressão teimosa.

“Rale, que tal ouvirmos as idéias sobre como fazê-la falar. Podemos fazê-las todas no final. Você primeiro. O que você acha que devemos fazer?” Ryder olhou para Rale como ele perguntou.

“Posso queimar o corpo dela membro por membro até que ela comece a falar?” Rale respondeu.

Os olhos de Raphtalia se abriram quando ouviu a sugestão de Rale. Ela se sentiu assustada, mas não abriu a boca.

“Idéia interessante. Deixe-me sugerir uma também. Então podemos perguntar a Raphtalia sobre qual delas ela gosta mais. Vamos tentar isso primeiro.’ disse Ryder a Rale.

“Minha ideia é bem simples. Não quero que termine rápido, então acho que devemos começar com calma.’ disse Ryder ao observar Raphtalia de cima para baixo.

“O que você pretende fazer comigo?! Não se atreva a me tocar com suas mãos sujas!” Raphtalia disse com um olhar enojado em seu rosto.

“Eu não sei no que você está pensando, mas é uma tortura. Por que a gente escutaria você? Enfim, você tem um cabelo loiro lindo. Eu gosto muito de seu cabelo; eles combinam muito bem com seus olhos. Que tal se a gente rapássemos a cabeça? Não posso deixar de imaginar como você ficaria1.”

“Meu cabelo?” disse Raphtalia com uma expressão esquisita no rosto.

“Não é um castigo ruim, certo? Então escolha seu veneno para a 1ª etapa de tortura. Queimar seus membros por Rale ou ficar careca.”

“Vocês são loucos!” Ela soltou em voz alta enquanto os olhava de relance.

“Muito bem. Vamos tentar os dois então. Eu vou primeiro. Vamos raspar sua cabeça.” disse Ryder sorrindo enquanto tirava a foice da lua de seu anel de armazenamento e usava o remodelar para transformá-la em uma lâmina.

“Vamos começar.” murmurou enquanto estendia sua mão em direção à cabeça dela. Raphtalia estava começando a parecer ainda mais preocupada agora.

“Pare!” Raphtalia gritou antes que a lâmina pudesse tocar a cabeça dela.

“Então, você está pronta para falar?” 

“Vou contar tudo.” respondeu ela com um olhar derrotado no rosto.

“Isso é como uma boa garota.” Ryder riu enquanto transformava a lâmina de volta para a foice da lua e a guardava de volta.

“Agora responda minha primeira pergunta.”

“Não sei quão forte é nosso Rei. Ele é o mais forte de nosso reino; isso é tudo o que sei.’ disse ela.

“Quanto à Família Real, há apenas 4 pessoas. O Rei, a Rainha e suas filhas gêmeas2.’ disse ela ainda.

“Muito bem. Próxima pergunta. Você já ouviu falar sobre o Cristal que Cura a Natureza?” 

“Cristal de Cura da Natureza ? Sim, eu já ouvi falar. É o tesouro ancestral do Clã Real Elviano transmitido de geração em geração.’ respondeu ela.

“Ótimo. Onde o cristal está guardado?” Ryder fez outra pergunta.

“Espere um minuto? Você está aqui para roubar o Cristal de Cura da Natureza ?!” Raphtalia exclamou em estado de choque.

“Estamos aqui para vê-lo.”

“O que você quer dizer com, ‘quer vê-la’?! É claro que você quer roubá-lo!” Raphtalia disse enquanto olhava de relance para Ryder.

“Muito bem. Coloque dessa forma se você gosta. Apenas me diga onde eles guardam. Se tivéssemos que procurá-lo nós mesmos, você nem imagina quantos elfos irão morrer! Por favor, confie em mim, não quero seguir o caminho do abate a menos que seja absolutamente necessário.’ respondeu Ryder com toda a seriedade.

Raphtalia olhou nos olhos dele, e ela podia sentir que ele não estava mentindo. Ela caiu em um pensamento profundo.

‘Ele é tão misterioso. Tem tantas pessoas fortes chamando-o, sua Alteza. Quem é ele? Será que ele tem realmente o poder de causar tanto caos em nosso Reino Elviano? Posso sentir que seus seguidores são ainda mais fortes do que nossa Chefe da Guarda Real na Cidade Real. Não consigo nem mesmo ver através da força desse cara chamado Rale. Por que tenho a sensação de que é pelo menos tão forte quanto nosso Rei?’ Ela pensou enquanto olhava para Rale, que ainda a estava segurando.

“Muito bem. Eu digo a você se prometer não causar problemas desnecessários para o nosso reino.’ disse ela ao Ryder.

“Esse é o plano.” riu enquanto respondia.

“O Cristal de Cura da Natureza é mantido no templo ancestral e só é retirado em nosso Festival Anual de Estabelecimento a fim de prestar respeito ao nosso Deus Ancestral.’ ela respondeu.

“Você também tem um Deus Ancestral? Todas as espécies neste mundo têm um Deus Ancestral”? Ryder soltou com um sorriso irônico em seu rosto.

Pode haver um fragmento de cristal da Pulseira da Imortalidade no templo ancestral? Se perguntou ao lembrar que havia encontrado o primeiro fragmento no lugar ancestral do demônio.

  1. ai pego pesado né[]
  2. já sabem né[]
Picture of Olá, eu sou Septhis!

Olá, eu sou Septhis!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥