“Nós iremos ajudar, Leila!”
Seus profetas também não ficaram para trás. Embora eles também tenham aprendido a magia da levitação, não podiam manifestá-la para voar como a Leila.
Para poder voar como a Leila, é preciso uma série de combinações de magias que exigiam alto controle. ‘magia de levitação’, incorporando a mana em volta do corpo, permitindo o corpo flutuar. ‘Impulso de vento’, controla o vento para dar mais proporção nos seus movimentos, que ela estava utilizando para dar mais velocidade e controle em seus movimentos e que também a protegia da pressão do vento. E ‘olho da visão’ que maximiza sua visão para ser capaz de enxergar em tal velocidade.
Ela ainda era capaz de conjurar magia de barreira e magias de ataque enquanto conjurava todas estas magias ao mesmo tempo, não era atoa que entre todos os discípulos-divinos, Leila havia sido considerada como a mais capaz.
Então como não podiam estar ao seu lado, seus profetas começaram a dar apoio a partir das muralhas, lançando magias ofensivas e defensivas.
Sakura, a jovem de cabelo rosa, ergueu seu arco e flecha e apontou para um infernis voador.
“Amplificação de força, amplificação de velocidade, magia de explosão.”
Ela conjurou três círculos mágicos de aprimoramento que começaram a surgir flutuando na ponta de sua flecha, uma à frente da outra, e disparou.
A flecha passou no centro dos círculos recebendo seus aprimoramentos e voou em alta velocidade até conseguir perfurar a couraça de um inermis voador, mas embora não o tenha matado, ela logo explodiu criando um buraco no infernis, o que realmente o matou.
Mai, a garota tímida de óculos, e Kazuki, um nerd dos estudos, com seu cajado e varinha, eles também lançavam ataques mágicos contra os infernis que se aproximavam das muralhas, e magias de barreira para proteger os cavaleiros.
Profeta de Leila, sigla de gêmeos. Magos de 4 estrelas.]
A situação nas muralhas estava tomando um ritmo bastante positivo.
“Kim, não precisas te preocupar com a Leila e os outros, devemos nos concentrar aqui embaixo.”
Avisou Eliza para Kim que parecia preocupado com eles. Como Eliza havia dito, embora os da muralha estivessem em menor número contra os infernis voadores, a situação de baixo era ainda mais perigosa, com corrompidos que chegavam a milhares, luphirons e infernis que chegavam a centenas.
“Ruarghh!”
Vários corrompidos avançaram em sua direção com suas presas. Mas Kim brandiu habilmente sua espada e com apenas um corte horizontal cortou ao meio mais de dez corrompidos.
“Você tem razão.”
Kim finalmente decidiu parar de se preocupar com Leila e os outros, decidindo se focar na sua atual situação. Como Eliza havia dito, o número dos demônios eram astronômicos.
Kim pisou no chão e avançou contra o amontoado de corrompidos, luphiron e infernis. A aura elemental das chamas brilhava em sua lâmina e a cada balançar vários demônios eram mortos sem misericórdia.
Mesmo os infernis com sua couraça por todo o corpo não conseguiam protegê-los da lâmina de uma espada divina embutida com aura elemental.
Eliza deslizava no chão utilizando sua aura, o que a permitia uma boa mobilidade ao se esquivar dos demônios e estocava com sua rapieira embutida com aura elemental.
Um simples movimento e vários demônios eram perfurados e mortos.
As armas que os discípulos divinos utilizam são caracterizadas como divinas. Eles possuem a mana divina que é concedida pelos deuses, portanto, simples armas não conseguiriam suportar seus poderes e quebraram.
As únicas que poderiam suportar suas auras elementares era a arma divina que utilizavam, existem outras categorias, mas as divinas estavam acima de todas, podendo até elevar o poder da aura elemental.
“Não vamos ficar para trás, porra!”
Kaito, o jovem loiro de pele bronzeada, com suas manoplas, elevou a aura elemental das chamas e golpeava com socos poderosos os corrompidos e luphiron.
Kaito, o homem grande, usava um escudo e uma espada de mão única, e Hiroshi com sua katana, defendiam e cortavam os demônios com a aura elemental das chamas.
[Profetas de Kim, sigla do Leão. Cada um atingiu o nível avançado de aura de 5 estrelas.]
Ayumi, uma garoa de cabelos negros também utilizava uma katana, cortando os demonios que se aproximavam, enquanto a aura elemental da água brilhava na lamina. Nana, de cabelo marrom, de estatura pequena e brincalhona, utilizava duas adagas, e Mei, a de cabelos loiros compridos, atacava com um chicote.
[Profetas de Eliza, sigla Áries. Aura de nível avançado de 5 estrelas.]
Graças aos discípulos divinos, cada um deles conseguiu elevar seus níveis mais rápido que as pessoas comuns, o que poderia ser considerado impossível para pessoas que apenas começaram a treinar a apenas quatro anos.
“Do que estão à espera!? Os discípulos-divinos e os profetas abriram caminho! Avancem!”
Lucas, capitão da 2º divisão dos cavaleiros sagrados, embora neste momento não estivesse com os cavaleiros sagrados, neste momento estava em sua liderança com mais 1.000 soldados sob seu comando.
Tendo dado sua ordem, todos os soldados também correram para fora das muralhas e começaram a lutar contra os demônios. Como eles não tinham manifestado a aura, apenas se contentavam em enfrentar os corrompidos e se juntavam em muitos para derrubar um luphiron.
O fardo havia sido finalmente suavizado para os ombros dos soldados de Appolonia que protegiam as muralhas. Ver os discípulos divinos, os profetas e os soldados de Celestine batalhando contra os demônios, deu aos soldados de Appolonia um novo vislumbre de esperança.
“GRUAAAAA!!”
“!?”
“!?”
Mas foi então que um rugido ensurdecedor fez a terra estremecer e estourar os tímpanos de quem a ouvisse. E então os olhos dos soldados se arregalaram assim que viram o dono do rugido.
A cerca de vários quilômetros de distância, no final da horda de demônios, uma enorme criatura se encontrava caminhando em direção a muralha.
Embora não fosse tão grande a ponto de superar a muralha, sua altura chegava a quase dez metros. Sua aparência lembrava a de um sapo. Com sua pele viscosa, vermelha e todo o rosto coberto por uma couraça branca, seus olhos, assim como todos os demônios, brilhavam com um intenso vermelho.
[Gorgurrito.]
Demônio de rank 5 do tipo sapo. A partir do rank 5, os demônios são de um reino completamente diferente daqueles abaixo. Para além de serem mais fortes, a energia demoníaca que possuíam era de outro nível, criando uma camada protetora mágica sobre seus corpos, o que também os permite usar poderes mágicos.
Mas os gorgurritos são diferentes dos outros demônios de rank 5, eles são considerados os mais fracos em questão de força e resistência, para além de serem lentos. Eles até perderiam em uma luta contra um demônio de rank 4, que são de um reino abaixo deles.
Mas o que torna um gorgurrito temido é a sua habilidade. Chamada de [Bomba demoníaca.] Que poderia ser comparada com um demônio de rank 6 ou mais.
“Guoooo.”
O gorgurrito abriu sua enorme boca que parecia ser capaz de engolir uma árvore inteira, e começou a concentrar toda sua energia demoníaca em um ponto, que começou a crescer de tamanho a cada minuto que passava.
Sua habilidade o permitia reunir uma grande quantidade de energia demoníaca em um único ponto, poderoso o bastante para destruir uma grande parte de uma cidade, e o alcance da contaminação demoníaca era ainda mais vasta, que também são responsáveis pela criação de corrompidos.
Os tipos de demônios, raças, seus níveis e suas habilidades estavam todos escritos em uma enciclopédia deixada desde a era da guerra do milênio. Então todos sabiam do perigo do gorgurrito.
“Devemos pará-lo a todo custo!”
Gritou Kim com preocupação.
A bomba demoníaca parecia estar sendo apontada para a cidade. Se fosse disparada, a muralha já quase destruída não suportaria o impacto e uma grande parte dela da cidade seria destruída, matando e contaminando centenas de pessoas.
Kim não perdeu tempo, circulou a mana em seus circuitos de mana, ativou sua aura e avançou em direção do gorgurrito que estava a quilômetros de distância a toda velocidade.
“Também irei!”
Eliza também não perdeu tempo e o seguiu. Os infernis se acumularam e se reuniram no caminho deles para impedi-los, mas ambos os romperam com suas habilidades.
[Núcleo do mar azul, 4º forma. chuva de água perfurantes.]
Várias lâminas de água começaram a se formar ao seu redor que perfuraram e inundaram os infernis no caminho.
[Núcleo das chamas do leão estrelar, 4ª forma. caminho estrelado.]
Chamas vermelhas que brilhavam com estrelas surgiram em sua lâmina, e quando Kim balançou a espada, um caminho de chamas surgiu que engoliu os infernis no caminho.
Eles continuaram a avançar, matando vários infernis no caminho, que infelizmente continuavam a cercá-los aos montes, o que os atrasaram.
A bomba demoníaca já estava duas vezes maior que o próprio gorgurrito, ela estava começando a sugar a energia demoníaca dos infernis ao seu redor, acelerando assim a ativação da habilidade.
“Kim! Não temos tempo! Falta pouco para ele lançar a bomba demoníaca!”
“Tch!”
Kim estalou a língua em frustração. Como a Eliza havia dito, a bomba demoníaca já estava em seu estado quase completo, se não fizessem nada naquele momento, ele seria jogado contra a cidade.
O certo seria enfrentar a bomba demoníaca de frente já que não tinham tempo de chegar até o gorgurrito, porque embora apenas faltassem alguns quilômetros, não chegariam a tempo.
‘O único meio é enfrentar aquela técnica de frente. Mas, se nós não conseguirmos parar o ataque, sofreremos lesões graves. Mas se não fizermos nada…’
A mente de Kim começou a vacilar ao saber que poderia sair gravemente machucado caso enfrentasse a técnica de frente. Ele estava em um conflito entre fazer alguma coisa ou não fazer nada.
*Guash!*
“?”
Mas foi então que Eliza fez algo que despertou Kim.
“Eliza?…”
Eliza flexionou o braço esquerdo atrás das costas enquanto erguia sua rapieira. As águas cristalinas e azuis surgiram de seu núcleo e se conectaram com sua aura para criar a aura elemental. Ela controlou a aura elemental ao redor de seu corpo, elas ficaram mais densas e começaram a ganhar forma e a se grudar em seu corpo, que começaram ganhando a forma do que parecia ser uma armadura feita de água, e uma fina coroa rodeou sua cabeça.
Isto era o que todos chamavam de Armadura de aura elemental.
[Eliza Shimizu. Espadachim de aura especialista de 6 estrelas.]
“Eu sei que você está com medo, Kim, mas se não fizermos nada, pessoas inocentes irão morrer. Eu também estou com medo, mas farei de tudo o que for necessário para proteger a todos!”
“Eliza…”
Kim podia ver a determinação presente nos olhos da Eliza e no tom de sua voz. Kim apertou o cabo de sua espada com força.
‘O que você está fazendo hesitando, Kim? Porque você teve que hesitar agora?’
Kim começou a sentir vergonha de si mesmo.
Ele havia pensado em seu próprio benefício, tendo esquecido de suas responsabilidades como discípulo-divino, de que era proteger os fracos e salvar os incapacitados.
Também começou a se sentir patético por ter mostrado um lado patético para a pessoa que ele gostava.
Kim fechou os olhos com força e então os abriu queimando em chamas.
Ele elevou as chamas que surgiram de seu núcleo, unindo-a com sua aura para criar a aura elemental. Todo seu corpo começou a ser coberto por chamas, que gradualmente foram se ficando mais densas e cobrindo seu corpo criando uma armadura de chamas brilhantes como estrelas.
Armadura de aura elemental.
[Kim Miyamoto. Cavaleiro de aura especialista de 6 estrelas.]
“Desculpe por ter hesitado, Eliza.”
“Desde que você recobrou os sentidos, isto é o que importa.”
Eliza flexionou seu braço aproximando a rapieira para próximo de seu rosto, e Kim segurou sua espada com duas mãos e o levantou para cima.
[Núcleo do mar azul, 1ª forma.]
[Núcleo das chamas do leão estrelar, 1ª forma.]
Um enorme dragão de águas azuis e cristalinas começou a se formar ao redor da Eliza, abraçando-a como se fosse uma mãe protegendo sua cria. E as chamas de Kim se elevaram até o céu como um pilar, onde no topo a cabeça de um leão flamejante apareceu.