Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Para atraí-lo, era preciso levá-lo para longe o suficiente. Se eles se aproximassem da macieira agora, seriam mortos pelo dragão quando voltasse. Este plano era claramente inútil.

“O que você acha?” An Sheng perguntou a Zhou Wen.

Zhou Wen pensou por um momento e disse: “Definitivamente não podemos lutar de frente. As chances de morte são muito altas. Devemos pensar em outras soluções”.

Após uma pausa, Zhou Wen continuou: “Tenho uma ideia. Se eu conseguir segurar o dragão por alguns segundos, você tem confiança para colher a maçã dourada?”

“Quanto tempo?” An Sheng perguntou depois de pensar um pouco.

“No máximo dez segundos e no mínimo cinco segundos. No entanto, antes disso, preciso usar uma Besta Companheira para confirmar novamente antes de poder determinar a quantidade exata de tempo”, disse Zhou Wen após séria consideração.

“Se você conseguir segurar por seis segundos, posso colher a maçã dourada e voltar”, disse An Sheng após observação cuidadosa.

“Então vamos tentar.” Zhou Wen planejou primeiro descobrir os poderes do dragão.

“Ainda tenho um grande número de Bestas Companheiras comigo. Vamos tentar mais algumas vezes e entender bem as habilidades do dragão antes de atacá-lo”, disse An Sheng.

“Posso fazer alguma coisa?” Zhang Yuzhi perguntou.

“Por favor, torça por nós daqui”, disse An Sheng a ela.

“Tudo bem, vou torcer por vocês.” Zhang Yuzhi não planejava realmente ser uma heroína matadora de dragões. Além disso, ela estava apenas no Estágio Lendário, inferior a Zhou Wen e An Sheng. Ela só estava brincando.

Zhou Wen e An Sheng deixaram a caverna mais uma vez e encontraram um local escondido para invocar suas Bestas Companheiras. Eles as deixaram em locais diferentes. Depois de fazer os preparativos, as Bestas Companheiras atacaram o dragão de diferentes locais.

An Sheng tinha inúmeras Bestas Companheiras, e Zhou Wen também tinha um grande número. No entanto, suas Bestas Companheiras eram basicamente inúteis. Nenhuma sobreviveu.

Zhou Wen usou os vermes para perfurar secretamente o corpo do dragão, mas no momento em que os vermes perfuraram sua pele, morreram na mesma hora.

Havia também o Morcego Venenoso Épico. Depois de voar, foi engolido pelo dragão.

Os dois sacrificaram pelo menos trinta Bestas Companheiras. Nenhuma poderia durar nem mesmo cinco segundos na frente do dragão, fazendo-os perceber plenamente o terror de um dragão.

Claro, isso também acontecia porque os dois não estavam dispostos a usar suas melhores Bestas Companheiras. Eles só usaram as buchas de canhão.

No entanto, os diferentes tipos de ataques que as Bestas Companheiras desferiram fizeram com que o dragão usasse algumas de suas habilidades, permitindo que Zhou Wen e An Sheng obtivessem uma melhor compreensão de sua força.

“Sua velocidade é muito mais rápida que a nossa e tem mais força. Minha Besta Companheira Épica do tipo Força foi facilmente suprimida por ela. Além disso, não tem medo de vento, fogo ou relâmpagos e possui alta resistência. Ele não cospe fogo, mas cospe veneno…” An Sheng listou o resultado de suas observações antes de olhar para Zhou Wen e perguntar: “Qual é a sua opinião? Quanto tempo vai aguentar? É melhor se subestimar do que superestimar.”

“Sete segundos.” Zhou Wen fez os cálculos mentalmente com cuidado. Ele incluiu todas as suas diversas habilidades e finalmente deu um número bem conservador.

“Tudo bem. Vamos traçar nosso plano primeiro. Vou me esconder perto da macieira. Meu limite deve ser de 500 metros. Então, você pode usar sua Besta Companheira para atraí-la e pensar em uma maneira de segurá-la por sete segundos. Deixa o resto comigo”, explicou An Sheng, enquanto desenhava uma imagem no chão para mostrar claramente todo o plano.

“Lembre-se, só temos uma chance. Se falharmos, morreremos”, disse An Sheng a Zhou Wen quando se preparava para deixar a caverna.

“Entendido.” Zhou Wen assentiu solenemente.

Os dois saíram da caverna. Seguindo o plano, An Sheng se aproximou furtivamente da macieira. Sua capacidade de convergir sua aura e sua ocultação eram incríveis. Zhou Wen observou An Sheng prosseguir e não conseguiu distinguir a diferença entre ele e a grama.

Quanto mais perto An Sheng chegava do dragão, mais lento se tornava. Ele estava quase agindo em câmera lenta.

Algumas horas depois, An Sheng estava a quase 400 metros de distância da macieira quando as orelhas do dragão se contraíram de repente.

Os corações de Zhou Wen e An Sheng estavam na garganta enquanto An Sheng ficava ali imóvel. O coração de Zhou Wen bateu forte enquanto se esquecia até de respirar.

Depois de algum tempo, as orelhas voltaram a abaixar. Só então Zhou Wen se sentiu um pouco melhor.

No entanto, An Sheng foi extremamente ousado. Ele continuou avançando mais vinte ou trinta metros, fazendo o coração de Zhou Wen bater mais forte.

Zhou Wen sabia que o perigo que An Sheng enfrentava aumentava a cada centímetro que se aproximava do dragão. Ele havia planejado originalmente parar a 500 metros da macieira, mas agora já estava a 400 metros. Este era An Sheng assumindo riscos para diminuir o perigo que Zhou Wen enfrentaria.

Quanto mais perto estivesse da macieira, mais rápido poderia alcançar a maçã dourada, fazendo o dragão se virar para persegui-lo. Isso reduziria o risco de Zhou Wen.

Finalmente, An Sheng fez o gesto combinado. Zhou Wen deu um suspiro de alívio e sabia que era hora de ele aparecer.

Depois de recuar para a borda da ilha, Zhou Wen convocou sua Besta Companheira e se preparou. Finalmente, ele rugiu: “Lagartão, estou aqui. Venha, tente me comer.”

O dragão preto, que estava descansando sob a macieira, imediatamente levantou as orelhas ao ouvir o grito de Zhou Wen. Levantou-se e, após confirmar sua localização, bateu as asas e instantaneamente rasgou o céu, correndo em direção a Zhou Wen.

Um raio preto cortou o céu, ocupando instantaneamente a visão de Zhou Wen.

Zhou Wen convocou uma fileira de Guerreiros Dourados para formar um bloqueio na frente do dragão. Estes eram originalmente alimentos destinados ao Tirano Behemoth, mas com o Tirano comendo diretamente os Cristais de Essência, eles eram inúteis agora.

A figura preta avançou como um relâmpago enquanto os Guerreiros Dourados eram enviados voando por toda parte. Zhou Wen segurou Lâmina de Bambu e Espada Soberana em cada mão enquanto atacava com sabre e espada. A Roda Astral Demoníaca e Brilho da Espada da Roda de Presas cruzaram e cortaram a cabeça do dragão.

Um feixe preto saiu dos olhos do dragão, destruindo a Roda Astral Demoníaca e Brilho da Espada da Roda de Presas. No entanto, não parou de atacar Zhou Wen.

Zhou Wen ativou Passos Fantasmas e instantaneamente se afastou mais de dez metros. Ao mesmo tempo, contou internamente. Um segundo…

Do outro lado, An Sheng já havia atacado a macieira dourada como um fantasma. Sua velocidade era igualmente aterrorizante.

O dragão foi muito mais rápido que os Passos Fantasmas de Zhou Wen. Estendeu as asas e seu corpo enorme desenhou agilmente uma marca em forma de L no ar antes de alcançá-lo. Ele cuspiu uma grande quantidade de fumaça preta e venenosa que varreu Zhou Wen como uma inundação.

[Combo: 26/50]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥