Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

“Por que você está olhando para mim?” Lucas achou estranho.

“Vi sua postagem recente nas redes sociais. Você tem um bom relacionamento com Zhou Wen, certo?” Henry disse.

“E daí?” Lucas franziu a testa ligeiramente.

“Muito simples. Faça isso primeiro.” Henry entregou-lhe uma garrafa.

Quando Lucas pegou a garrafa de Henry, sentiu os dedos coçarem. Ele ergueu a mão e viu um ponto vermelho no dedo, como se tivesse sido picado por um inseto.

Lucas não se importou com isso. Ele segurou a garrafa e perguntou: “O que é isso?”

“Há água dentro. Contanto que você despeje a água de dentro na água de Zhou Wen e o deixe beber, isso servirá”, disse Henry. “Então, vou ajudá-lo a abrir a porta do palácio de graça.”

“Impossível. Não vou ajudá-lo a fazer coisas tão sujas.” Lucas colocou a garrafa pesadamente sobre a mesa antes de se virar para Irjarr. “Lorde Irjarr, não precisamos da ajuda deles. Já pedi a Zhou Wen e companhia para irem ao palácio comigo. Garanto que podemos abrir a porta do palácio.”

Irjarr parecia um pouco hesitante. Lucas continuou: “Meu senhor, por favor, acredite em mim. Com certeza poderei abrir a porta do palácio para ajudá-lo a pegar aquele ladrão.”

Irjarr olhou para Lucas e depois para Henry. Finalmente, ele lhe disse: “Se você estiver disposto a ajudar, o que prometi anteriormente ainda é válido”.

Henry sentou-se no sofá e não respondeu a Irjarr. Ele pegou a garrafa de água que estava na mesa na frente de Lucas e disse para ele: “Acho que você vai concordar, né?”

“Claro que não. Que tipo de pessoa você acha que o poderoso Lucas é?” Lucas disse com raiva.

“É assim mesmo?” A expressão nos olhos de Henry tornou-se cada vez mais estranha. Algo parecia tremer em seus olhos e suas pupilas ficaram muito estranhas. Era como se houvesse um mosquito ou inseto preso numa esfera de vidro.

“Ah!” Lucas imediatamente sentiu como se inúmeros vermes estivessem roendo seus ossos. A dor fez seu rosto ficar pálido enquanto gotas de suor escorriam de sua testa.

“Desprezível… Bastardo… Você… O que você fez comigo…” Lucas quase desmaiou de dor enquanto olhava para Henry e rangia os dentes.

“Henry, você realmente se atreve a atacar meu homem em meu território?” A expressão de Irjarr ficou fria enquanto olhava para Henry.

Mas Henry permaneceu indiferente. Ele colocou a garrafa na frente de Lucas e disse calmamente: “Faça o que eu digo. Você não vai morrer, mas esse tipo de dor continuará até sua morte. Se você não acredita em mim, você pode procurar outras pessoas para ajudá-lo a aliviar sua dor.”

Com isso dito, Henry se levantou e curvou-se ligeiramente para Irjarr. “Prezado Sr. Irjarr, acredito que poderei atendê-lo muito em breve. Estou ansioso por nossa próxima reunião.”

“Se eu fosse você, aliviaria imediatamente a dor no corpo de Lucas.” Irjarr acenou com a mão e imediatamente alguns especialistas o cercaram.

“Sr. Irjarr, espero que você possa considerar isso com cuidado. Zhou Wen é inimigo da minha família Cape, então você deseja se tornar inimigo da família Cape?” Depois de dizer isso, Henry foi embora e ignorou os especialistas.

Irjarr cerrou os dentes. No final, não deu ordem para atacar Henry.

“Lucas, você sabe o quão poderosa a família Cape é. Eles são os reis sem coroa do Distrito Oeste, e não temos a capacidade de combatê-los ainda. Você…” Depois que Henry saiu, Irjarr disse a Lucas impotente enquanto olhava para a pequena garrafa de água.

Lucas enxugou o suor frio da testa e estendeu a mão para pegar a pequena garrafa.

Zhou Wen e An Sheng esperaram no hotel por notícias de Lucas. Em pouco tempo, voltou correndo.

“Lucas, como foram as negociações?” Zhou Wen perguntou.

“Corri todo o caminho de volta, estou morrendo de sede. Vamos conversar depois que eu beber um pouco de água.” Enquanto Lucas falava, se sentou no sofá da sala e começou a se servir de um copo d’água. Depois de beber, encheu e serviu um copo para Zhou Wen e An Sheng.

“Não consegui o passe de entrada para o Templo de Plutão”, disse Lucas enquanto segurava uma xícara de chá.

“O passe de entrada para o Templo de Plutão é tão precioso? Os estrangeiros não podem nem dar uma olhada?” Zhou Wen disse, um tanto surpreso.

“Embora não tenha conseguido o passe de entrada do Templo de Plutão, já discuti isso com Lorde Irjarr. Você pode deixar a Península de Deuses com antecedência. Faça as malas e siga-me até o aeroporto”, disse Lucas.

“Estou muito grato a você, Lucas. No entanto, ainda queremos ficar aqui por algum tempo. Não temos planos de partir por enquanto”, disse Zhou Wen enquanto bebia um gole de água.

Ao ver Zhou Wen beber um pouco de água, Lucas deu um suspiro de alívio e disse: “Já que você não planeja ir embora, pode considerar isso de novo? Junte-se a mim para abrir a porta do palácio. Todas as recompensas que mencionei anteriormente serão suas. Eu não quero nada, apenas trate isso como se estivesse me ajudando.”

“Tudo bem, vamos fazer como dissemos antes. Os Ovos Companheiros serão divididos igualmente.” Zhou Wen assentiu.

Como não conseguiu obter o passe de entrada do Templo de Plutão, conseguir alguns Ovos Companheiros do Templo de Plutão e passes de entrada para os outros templos não era tão ruim.

Claro, o principal objetivo de Zhou Wen ainda era esperar que Irjarr e o resto conseguissem encontrar o ladrão. Caso contrário, não teria a oportunidade de pescar em águas turbulentas.

Haha, eu sabia. Os amigos do Lucas são bons amigos.” Lucas passou o braço musculoso em volta do pescoço de Zhou Wen e riu alto.

Lucas rapidamente conduziu Zhou Wen e An Sheng ao Palácio do Demônio Amaldiçoado. Foi fechado pelos homens de Irjarr, então ninguém foi autorizado a entrar sem suas ordens.

Lucas era naturalmente uma exceção. Depois de mostrar um documento de identificação, levou Zhou Wen e An Sheng para o palácio.

Como muitas pessoas correram para o Palácio do Demônio Amaldiçoado em busca de vestígios do ladrão, as estátuas de pedra quase foram extintas.

Zhou Wen e companhia caminharam até um local próximo à porta do palácio sem encontrar nenhuma criatura dimensional.

“Bem à frente está a porta do palácio, coloque isto. Caso contrário, mesmo que você acidentalmente veja os olhos da mulher na porta, você ficará petrificado.” Lucas tirou três máscaras para os olhos e deu uma para Zhou Wen e uma para An Sheng. Ele mesmo colocou uma.

Zhou Wen e An Sheng colocaram máscaras antes de continuarem em frente.

Zhou Wen tinha os poderes do Ouvinte da Verdade, então não era um problema sem sua visão. An Sheng era quase o mesmo. Eles permaneceram muito ágeis enquanto usavam máscaras para os olhos.

Apenas Lucas parecia um pouco desajeitado depois de colocar a máscara nos olhos. Até seus passos ficaram lentos.

Zhou Wen não o apressou. Ele caminhou lentamente até a porta do palácio e tateou ao redor da porta. Ele pressionou os olhos da garota com as duas mãos.

A porta do palácio deslizou automaticamente para o lado, abrindo-se imediatamente.

“Está aberta. Você pode remover a máscara dos olhos”, disse Zhou Wen.

Lucas tirou a máscara e ficou muito feliz ao perceber que a porta de pedra havia sumido. Ele pegou o celular e ficou na frente da porta, tirando uma foto com Zhou Wen e companhia. Ele postou online:

“O grande Lucas e seus amigos abriram juntos a misteriosa e assustadora porta do palácio.”

[Combo: 38/50]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥