Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 12 – O Portão Oeste da Cidade

Tradutor: Otakinho

Viajando pela cidade, Xu Min sentiu que tudo era diferente de como costumava ser. Embora tudo parecesse igual, pequenas mudanças eram aparentes. O mundo parecia mais brilhante diante de seus olhos porque o sol nascente coloria o céu de púrpura e lançava vários raios de luz sobre os edifícios.

O portão da cidade estava localizado na área oeste da cidade. Esta era a área rica, onde a maioria das terras pertencia a várias famílias poderosas. Este portão era usado principalmente pelas famílias que saíam para praticar suas habilidades marciais no mundo real porque havia uma floresta cheia de bestas demoníacas não muito longe da cidade.

As bordas externas da floresta continham principalmente bestas demoníacas de baixo grau. Apenas bestas demoníacas de estágio um e dois seriam vistas nesta área; entretanto, quanto mais fundo na floresta alguém se aventurou, mais fortes as bestas demoníacas se tornariam.

Xu Min estava bem ciente de sua força, e seu objetivo era acampar nos arredores da floresta, onde ele poderia se concentrar em temperar sua personalidade, aperfeiçoar sua Palma Esmagadora e aprender o Chuveiro de Jade Radiante.

Chegando na parte oeste da cidade, Xu Min não pôde deixar de respirar fundo. Ele nunca havia realmente explorado a cidade Honghe, ele apenas se hospedava nas docas e na área mais pobre onde ele e Wang Li viviam. Ele nunca considerou que as outras áreas valessem seu tempo porque toda a sua energia extra era gasta no cultivo.

Ver os enormes complexos familiares erguerem-se no céu fez Xu Min perceber o que era uma família de sucesso real. Ele havia pensado que a família Zhong era uma família muito acima das outras, mas agora, ele viu mansões que foram construídas com jade puro e mármore, e algumas até incrustadas com pérolas. Ele finalmente entendeu que a família Zhong não era nada além de uma pequena família com apenas um Guerreiro no Estágio Avançado.

Ao ver essas famílias, Xu Min sentiu um alívio no coração. A princípio, ele pensou que a família Zhong era incomensurável, uma força que ele acharia extremamente difícil de combater; no entanto, depois de ver as outras famílias, ele rapidamente entendeu que a família Zhong não dominava mais sua mente.

Sentindo-se liberado, um sorriso adornou o rosto do jovem enquanto ele viajava pela parte final da cidade. Seus olhos brilharam com confiança quando ele viu o portão oeste da cidade à frente.

Quando estava prestes a sair do portão, Xu Min se lembrou de todas as coisas que experimentou nos últimos cinco anos. Cinco anos… Passaram-se cinco anos desde que ele chegou à cidade Honghe. Esses cinco anos foram gastos treinando duro. Enquanto o sol brilhasse, ele estaria trabalhando duro nas docas, movendo engradados de um lado para outro. Ele constantemente desafiava seus limites de quantos ele poderia levantar, ao mesmo tempo, ele aumentava sua velocidade e eficiência em mover as caixas.

Cada noite seria focada exclusivamente no cultivo. Ele iria refinar a essência do céu e da terra em Qi, o que lhe permitiu treinar a Palma Esmagadora e aumentar sua força.

Todos esses anos, Xu Min trabalhou incrivelmente duro, nunca reclamando do trabalho que recebia, nem das pequenas tarefas que tinha de fazer em casa. Tudo foi feito para que um dia ele pudesse se vingar.

Xu Min alcançar o estágio de uma estrela aos quinze anos foi uma façanha surpreendente. Era o suficiente para chamá-lo de gênio, mas não era algo sem precedentes na cidade Honghe.

Cada grande família tinha pelo menos um ou dois jovens mestres que também alcançariam o posto de Guerreiro aos quinze anos a cada ano; no entanto, eles nasceram em uma família rica. Seus pais e clã frequentemente lhes davam pílulas medicinais, banhos de ervas, acupuntura e vários estimulantes para permitir que sua velocidade de cultivo aumentasse.

Para alguém se tornar um Guerreiro de uma estrela por si mesmo e não depender de pílulas medicinais, ervas e coisas semelhantes, raramente era visto. Esse jovem foi, sem dúvida, um verdadeiro gênio.

Enquanto ele caminhava pelo portão oeste da cidade, o rosto de Xu Min tinha um sorriso. Seu coração estava batendo levemente erraticamente enquanto ele olhava ao redor, observando os arredores. Quando ele entrou na cidade pelo portão leste da cidade, ele ainda se lembrava de como a estrada estava cheia de fazendeiros e outros plebeus que estavam indo à cidade para vender sua colheita.

O portão oeste era completamente diferente do portão leste. Algumas caravanas estavam visíveis. Cada caravana pertencia a mercadores que viajavam entre as principais cidades do continente. Alguns mercenários e ainda menos comitivas que continham guardas e o que pareciam ser jovens mestres das famílias altamente estimadas da cidade Honghe foram vistos na estrada que deixava a cidade.

Xu Min era, sem dúvida, a pessoa mais mal vestida de todas as pessoas no portão oeste. Todos ao seu redor o encararam com olhares perplexos. Sua aura era a de um Guerreiro de uma estrela, mas seu rosto ainda era jovem. Não havia barba feita em seu rosto, ainda tinha a suavidade da juventude.

Olhando para o jovem, muitos decidiram que ele era um jovem mestre que, por algum motivo, gostava de se vestir como um plebeu. Cada um dos jovens ricos da cidade tinha vários hobbies, e ver um deles se vestindo como um plebeu estava entre os menos excêntricos.

Xu Min estava empolgado ao passar pelo portão. Seus olhos percorreram os arredores, e seu sorriso permaneceu em seu rosto ao ver a paisagem desolada à sua frente.

À sua frente havia uma grande estrada. Todos deixaram a cidade por esta estrada, caravanas e mercenários.

A paisagem era muito parecida com a terra árida que Xu Min encontrou na primeira vez em que deixou a floresta em que viveu por dois anos. Olhando de perto, Xu Min notou o topo de uma floresta ao longe. Embora ele pudesse ver a floresta, ela estava claramente a uma distância considerável. Encontrando seu destino, o jovem começou a caminhar em direção à floresta, seguindo a estrada pela qual todos os outros também viajavam.

Era de manhã cedo quando ele partiu da Cidade Honghe. Ele sabia que, neste momento, Wang Li estava ocupado no cais. Ele podia sentir como seu corpo estava explodindo com energia não utilizada, seu corpo quase gritando com o desejo de se mover.

Sorrindo amplamente, Xu Min não conseguiu mais se conter e, com um passo explosivo, começou a correr em direção à floresta distante.

Assim que ele começou a correr, um zumbido confortável se espalhou por seu corpo enquanto cada músculo estava sendo usado. Ele correu pela estrada pavimentada, ultrapassando um grupo após o outro. A velocidade explosiva com que corria foi suficiente para fazer os grupos e caravanas ultrapassados pararem e olharem para cima. Eles ficaram surpresos ao ver uma figura solitária movendo-se tão rapidamente quanto o vento na estrada, sem mostrar sinais de desaceleração.

Xu Min passou cinco anos correndo pelas docas. No início, ele carregava uma caixa de cada vez, mas com o passar do tempo, ele carregou duas, depois três caixas. Durante o último ano, ele mudou para quatro caixas de uma vez, cada uma pesando cerca de cinquenta quilos.

Agora que ele estava correndo pela estrada asfaltada e não levantava nada, seus movimentos eram cheios de força. Sua velocidade era sem precedentes entre seus pares. Ele era tão rápido quanto o vento e seus movimentos eram fluidos. Nenhum som foi ouvido, e a maioria dos guerreiros que o viram eram incapazes de ver como ele se movia. Tudo o que viram foi um borrão passando por eles.

Sentindo as pernas ficando cansadas, Xu Min se forçou a continuar correndo na mesma velocidade de antes, espremendo cada gota de energia de seu corpo para as pernas para poder manter o ritmo. No final, ele conseguiu correr em linha reta no mesmo ritmo que havia começado por treze horas. Quando ele parou, o sol estava se pondo ao longe, se pondo atrás da floresta que estava muito mais perto agora.

Olhando em volta, Xu Min percebeu que quanto mais ele andava pela estrada, mais deserta ela se tornava. Olhando ao redor, ele viu que algumas caravanas haviam montado acampamento a alguns quilômetros da estrada na paisagem árida. Vendo isso, Xu Min decidiu seguir o exemplo e continuou andando até encontrar um local adequado para acampar.

O que ele procurava era um local com alguma vegetação. No entanto, a terra era estéril. Pequenos arbustos foram vistos aqui e ali. Ele finalmente escolheu um local em um dos arbustos castigados pelo tempo.

Chegando mais perto, Xu Min não pôde deixar de comemorar ao ver que o arbusto estava maior do que ele esperava. Ele rapidamente escalou sob os galhos até entrar no interior do arbusto, onde lenta, mas suavemente, afastou os galhos até que uma pequena caverna foi criada.

Se alguém olhasse para o arbusto de fora, seria impossível dizer que alguém estava acampando lá dentro. Embora ele tivesse a aura de um Guerreiro de uma estrela, Xu Min sabia que alguém tinha que estar perto dele para sentir sua aura.

Sentado no arbusto, Xu Min estava satisfeito com seu abrigo. Ele rapidamente cruzou as pernas e fechou os olhos. Embora ele estivesse sozinho e a caminho do deserto, ele ainda sabia como o cultivo era importante. Dentro de instantes, pontos dourados de luz apareceram no ar. Algumas das manchas foram absorvidas pelo jovem que respirava pesadamente, enquanto outras eram expelidas cada vez que ele respirava novamente.

A noite passou rapidamente e ninguém percebeu o jovem que estava escondido no arbusto. Quando o sol nasceu no céu, seus olhos fechados se abriram instantaneamente e Xu Min deixou a segurança de seu arbusto enquanto voltava para a estrada. Ele começou a correr mais uma vez o mais rápido que pôde, correndo rapidamente em direção à floresta.

Embora Xu Min estivesse correndo rápido, ele acabou tendo que acampar nos arbustos mais duas vezes antes de finalmente chegar aos arredores da floresta. Olhando em volta, o jovem ficou profundamente surpreso porque nada era como ele havia imaginado.

Esta floresta era conhecida por suas bestas demoníacas, e muitas famílias a usavam como campo de treinamento para seus jovens mestres e guardas, enquanto mercenários a usavam como forma de ganhar dinheiro. Xu Min ficou chocado ao ver que bem em frente à floresta, havia uma pequena cidade que parecia florescer com negócios.

A cidade tinha mais de uma pousada e havia mercadores vendendo de tudo, desde comida e bebida a armas e armaduras.

Além de comerciantes e pousadas, havia ferrarias, farmácias e até uma loja que alugava carruagens. Olhando para todas essas coisas, Xu Min não pôde deixar de se sentir ligeiramente entorpecido. A visão foi tudo menos o que ele esperava ver.

Embora houvesse civilização bem na sua frente, Xu Min rapidamente decidiu se mover para o outro lado. Mesmo que houvesse algum apelo para a cidade, as únicas coisas que o jovem trouxe com ele foi sua espada que ele tinha em uma bainha nas costas e uma pequena bolsa amarrada na cintura. Na sacola havia comida e bebida; o jovem não trouxera dinheiro com ele.

Mesmo quando trabalhava nas docas, Wang Li nunca lhe pagou um salário. O jovem nunca pediu isso. Os dois encontraram um grande equilíbrio, onde Wang Li comprou tudo o que precisava e Xu Min fez todas as tarefas e seguiu as ordens que recebia em troca.

Vendo uma cidade que exigia dinheiro para ele comprar mercadorias, Xu Min não pôde fazer nada além de suspirar enquanto se virava e caminhava na direção oposta. Ele preferia entrar nos arredores da floresta em algum lugar sem muitas pessoas assistindo. Quando tudo foi dito e feito, Xu Min ainda era apenas um Guerreiro, e com base em suas experiências anteriores, ele sabia muito bem que os animais não eram a única coisa a ser temida em uma floresta.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥