Capítulo 15 – Lobos Demoníacos de Colarinho Dourado
Tradutor: Otakinho
Tendo entendido que era impossível para ele continuar lutando do jeito que tinha feito até então, Xu Min entrou nas partes mais densas da floresta novamente.
Mais uma vez, seus olhos estavam alertas. No entanto, eles não continham mais apenas um estado de alerta, mas também uma frieza que não existia antes. Olhando em volta, o menino não esperava mais encontrar silenciosamente um animal que pudesse atacar e comer mais tarde. Não, ele desejava encontrar qualquer coisa que estivesse viva para que pudesse aprimorar suas habilidades e temperar sua personalidade.
Xu Min já havia vivido em uma floresta antes. Enquanto ele se movia pela floresta, nenhum som foi ouvido. Nenhuma folha farfalhou e nenhum galho se partiu. Os arredores estavam tão silenciosos como se não houvesse ninguém ali.
Olhando em volta, ele rapidamente localizou um ser vivo em algum lugar ao seu lado direito. A aura ainda não o havia alcançado; no entanto, o som do farfalhar das folhas podia ser ouvido à distância.
Xu Min estava incrivelmente vigilante enquanto forçava seus sentidos ao máximo. Esta foi a razão pela qual ele conseguiu localizar qualquer besta ou animal que se movia em sua direção.
Sorrindo levemente, o jovem sentiu que os deuses estavam com ele enquanto ele rapidamente se misturava às sombras escuras da floresta. Ele ficou bem ao lado de um enorme carvalho e permitiu que sua aura se tornasse uma com a árvore.
Sinceramente, Xu Min não estava apagando sua aura. Tudo no mundo absorveu a essência dos céus e da terra e criou uma aura própria. Por ser um Guerreiro de uma Estrela, sua aura ainda era incrivelmente fraca. Ele era capaz de mascarar com a aura da árvore atrás dele enquanto usava a aura da floresta para se esconder.
Isso era algo que Xu Min anteriormente precisava fazer muito quando estava escapando dos guardas da Família Zhong. Mesmo depois de todos esses anos, ele ainda se lembrava de como havia conseguido sobreviver. Ele podia sentir a vontade de ferro em seus olhos enquanto eles estavam focados na direção de onde os sons podiam ser ouvidos.
Embora ele desejasse ter uma luta equilibrada contra seu oponente, Xu Min havia muito tempo aceitado que ele não era nada mais do que um Guerreiro de Uma Estrela. Embora ele tivesse entrado nas fileiras de um guerreiro, ele era um dos mais fracos que servia de alimento pros de Rank alto.
Xu Min era um Guerreiro de Uma Estrela, mas seu corpo era tão forte e resistente quanto um Guerreiro de Duas Estrelas. No entanto, seu Qi ainda estava fraco e não era o suficiente para colocá-lo em torno dos Guerreiros de uma Estrela no estágio intermediário. Sem dúvida, ele estava nos estágios iniciais de um Guerreiro de Uma Estrela.
Junto com suas experiências dos últimos dias, isso foi o suficiente para fazê-lo entender que ele teve sorte de ainda estar vivo. O que ele precisava agora era permanecer vivo e vencer os desafios que encontrasse.
Depois de ter esperado algum tempo, o som farfalhante foi se aproximando cada vez mais. Depois de apenas alguns minutos, um pequeno animal apareceu na frente de Xu Min. Era uma lebre alada. Embora geralmente vivessem no céu, às vezes vinham ao solo para encontrar iguarias.
Vendo isso, Xu Min muito lentamente desembainhou a espada de suas costas e agarrou-a entre as mãos enquanto esperava que a besta se aproximasse. Seus olhos nunca deixaram a besta à sua frente. Ele ergueu a espada para ter cuidado para não bater em nenhum galho ou folha. Seus movimentos eram lentos e precisos, embora tão silenciosos quanto o vento parado.
Ficar tão perto da árvore ajudou tremendamente Xu Min. Ele conseguiu esconder perfeitamente sua aura quando a besta passou direto por ele.
“Bang!”
Um estrondo alto soou com a força da espada batendo no chão. A espada conseguiu cortar completamente a besta em duas metades. Vísceras e intestinos caíram de dentro do animal.
Vendo a cena, Xu Min estava um pouco enjoado com o sangue e o cheiro nojento. Depois de se virar instantaneamente, ele começou a remover rapidamente o núcleo da besta. Rápido como um pássaro, ele disparou para longe do local onde não havia nada mais do que o cadáver de uma besta demoníaca e uma longa rachadura no chão deixada para trás.
Xu Min estava incrivelmente empolgado ao conseguir ter sucesso em sua emboscada. No entanto, ele estava um pouco incomodado por ter mirado o corpo em vez da cabeça. Tendo cortado os intestinos e o estômago, não valia a pena comer o animal. Pelo lado bom, ele ganhou um núcleo de demônio no final e conseguiu escapar sem nenhum perigo vindo por trás.
Depois de escapar do antigo local, Xu Min mais uma vez começou a andar pela floresta enquanto procurava por alvos para melhorar. Ele percebeu a luz do dia diminuindo e sabia que embora as florestas parecessem desertas durante o dia, a noite não seria assim. Durante o dia, as bestas demoníacas eram caçadas pelo homem. À noite, era exatamente o oposto.
Era importante estar em um grupo de homens ou se esconder em algum lugar onde as bestas não pudessem encontrá-lo. Isso se alguém quisesse perseverar durante a noite.
Pensando nisso, Xu Min abandonou seu antigo Ninho e acabou escalando outras árvores altas ao seu redor. Este era um novo lugar onde ele poderia construir uma plataforma diferente e descansar durante a noite.
Ele terminou de construir a nova plataforma e não muito cedo. Os uivos dos Lobos Demoníacos de Colarinho Dourado começaram a ecoar pela floresta. Tendo se mudado de seu local, Xu Min sentiu claramente que agora estava em um local muito mais populoso. Um sorriso irônico apareceu em seu rosto. Isso era realmente muito mais perigoso do que ficar onde estava antes; no entanto, o perigo trouxe grandes benefícios. Não demorou muito para decidir permanecer na área onde estava localizado.
Sabendo que os Lobos Demoníacos de Colarinho Dourado eram incapazes de subir em árvores, Xu Min fechou os olhos calmamente. Mais uma vez, ele começou a respirar pesadamente e entrou em uma meditação profunda, semelhante a um transe. Ele passou todas as noites trabalhando para avançar em seu Rank.
O dia seguinte foi muito parecido com o anterior. Xu Min passou seu tempo caçando bestas e ele conseguiu matar algumas delas. Apenas uma pequena quantidade o sentiu a tempo. Eles conseguiram depender de suas habilidades e escaparam do jovem que se escondia nas sombras das grandes e antigas árvores.
Pela primeira vez desde que Xu Min entrou na floresta, Xu Min comeu carne fresca. Esta era a carne que ele havia conseguido matar sozinho. Enquanto ele pensava nisso, o rosto do jovem estava cheio de orgulho e satisfação. Ele começou a comer a carne que estava queimando à sua frente no fogão improvisado feito com pedras pesadas que ele carregou para o ninho.
Comendo a carne, Xu Min começou a se perguntar como era possível que durante os últimos dois dias nenhum humano tivesse aparecido. Até agora, ele havia encontrado algumas bestas. No primeiro dia, muitos humanos estavam por perto, mas agora a situação era um pouco diferente.
Xu Min sabia que ele ainda estava muito longe do anel interno da floresta. Depois de perceber isso, ele acreditou que as áreas circundantes deveriam estar infestadas tanto por humanos quanto por bestas demoníacas. Xu Min viu que nenhum outro humano foi cauteloso com ele. Normalmente, eles só ficariam longe se houvesse algo perigoso. Pode haver uma besta demoníaca incrivelmente forte ou talvez um grupo de mercenários que tomou a área como seu território.
Vendo que essa era provavelmente a situação, Xu Min ficou sentado por algum tempo para decidir o que deveria fazer. Ele sabia que tinha muita pouca força para lidar com um grupo de mercenários. Se a área pertencesse a uma besta demoníaca forte, Xu Min sabia que ele não teria chance de derrotá-la.
Cheio de hesitação, uma pequena parte de Xu Min ardia de curiosidade para ver exatamente quem e onde estavam os donos deste pequeno pedaço de terra.
Tendo decidido descobrir quem era o dono, Xu Min começou a atravessar as copas das árvores e pela floresta. Quanto mais ele avançava, mais desertos os arredores se tornavam.
O local onde ele descansou pela primeira vez durante a noite tinha algumas bestas demoníacas com a força de um Guerreiro de Uma Estrela. Para sua surpresa, quanto mais ele avançava, mais esparsas essas bestas demoníacas se tornavam. Ele havia viajado na última hora sem ver nem uma besta nem um humano no caminho.
Conforme a falta de bestas se tornava cada vez mais óbvia, Xu Min diminuiu sua velocidade. Isso era para que ele não se precipitasse em algo de que não pudesse escapar. Olhando ao redor dele, não havia nenhum som ou movimento para revelar que havia criaturas vivas ao redor desta área. Conforme ele se aproximava cada vez mais, de repente encontrou um pequeno vale.
Este vale era diferente de qualquer outro que ele já vira. A velha floresta não era nada parecida e tudo dentro desta floresta não era remotamente semelhante a isso.
Todo o vale estava coberto por um nevoeiro e o solo coberto de ervas medicinais. Com todas essas ervas, até mesmo a família Zhong com seus campos ficariam envergonhados se fossem comparados a esta enorme descoberta.
Parando seus movimentos, Xu Min subiu no topo de uma árvore ancestral e seus olhos estavam fixados em todas as ervas. No entanto, todos os seus outros sentidos foram levados ao limite. Ele estava constantemente ouvindo e sentindo o som das folhas se movendo, galhos quebrando ou a aura de outra pessoa entrando em seu campo de visão.
Xu Min ficou parado no topo dos galhos por um longo tempo, mas nenhum sinal de vida apareceu, independentemente do tempo que ele esperou. Eventualmente, ele desceu. Seu coração batia de forma irregular e seus sentidos se aguçaram a alturas nunca antes vistas.
Entrando no vale, ele sentiu como a energia densa da essência do céu e da terra o envolvendo. Essa era uma qualidade que ele nunca experimentara antes. Seu coração se apertou de surpresa e espanto; mesmo que ele não estivesse meditando, pontos dourados de luz apareceram na frente dele e entraram em seu corpo.
Abaixando-se, Xu Min rapidamente pegou uma erva após a outra e as colocou dentro de sua bolsa. Sem saber o que fazer, ele continuou colhendo ervas. Decidindo rapidamente não ser ganancioso, ele desapareceu em um piscar de olhos somente depois que metade de sua bolsa estava cheia. Ele foi mais uma vez encontrado no topo de uma das enormes copas das árvores.
As ervas que ele havia tomado eram menos de um centésimo das ervas contidas no vale. Embora ele tivesse desaparecido, ninguém apareceu para impedi-lo. Ninguém apareceu para se vingar dos bens roubados.
Vendo isso, uma alegria selvagem encheu o jovem enquanto pensava em todas as plantas medicinais que tinha em sua bolsa. Xu Min também pensou em como aquelas plantas seriam capazes de ajudá-lo a aumentar sua força. Contando com essas ervas, ele esperava ser capaz de avançar rapidamente. Avançar rapidamente era exatamente o que ele queria fazer e, sem olhar para trás, Xu Min correu de volta para o ninho que havia criado no dia anterior.
Sentado no covil, ele tirou as ervas da bolsa e colocou-as à sua frente. Um brilhava mais esplendidamente do que as outras. Por mais que olhasse para essas ervas, Xu Min se sentia completamente extasiado. Ele só tinha um problema. Ele não tinha ideia dos tipos de ervas que havia colhido ou de seus usos.