Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 4 – A Caça

Tradutor: Otakinho

Dentro da floresta, Xu Min estava correndo para frente, seus pés movendo-se em uma trilha familiar que ele normalmente tocava. Sua cabeça estava clara, com apenas um pensamento flutuando por ela – sobreviver.

O mais importante para Xu Min era sobreviver, para que um dia pudesse voltar. Retorne para garantir que o jovem e o velho mestre da família Zhong morrerão por suas mãos. Mas agora, ele sabia que suas chances de sobrevivência eram pequenas, já que uma horda de guardas estava em seu encalço.

Se isso tivesse acontecido alguns dias antes, Xu Min já teria sido capturado; no entanto, depois de entrar no estágio de Guerreiro Aprendiz, Xu Min ficou muito mais rápido do que jamais imaginou ter se tornado, e também foi capaz de armazenar Qi em seu corpo.

O que o ajudou em sua fuga não foi apenas a pequena quantidade de Qi que ele conseguiu reunir nos últimos dias, mas também sua familiaridade com a floresta e a força física que treinou para melhorar.

Os guardas nunca precisaram entrar na floresta e, embora fosse considerado seguro, não era um lugar onde as pessoas se aventurassem, a menos que fossem pobres e tentassem colher plantas comestíveis ou caçar pequenas criaturas.

Outra coisa que atrasou os guardas foi a elaborada armadura de metal que eles usavam para mostrar a magnificência da família Zhong. Infelizmente para eles, estava longe de ser útil perseguir alguém em uma floresta densa. Após algumas horas perseguindo Xu Min, o último guarda desistiu e voltou para a mansão.

“O que você quer dizer com você não consegue encontrá-lo?!” A voz do Mestre Zhong rugiu por todo o salão, enquanto todos os presentes se encolheram de medo do que o líder da família poderia fazer como punição por não completar sua missão.

“Aquele menino não é comum”, disse Mestre Zhong com uma voz baixa e intimidante, “Seu talento está muito acima da média, então não podemos deixá-lo ir. Se o fizermos, ele voltará para nos assombrar. Peça a alguém que o conheceu para fazer um desenho, distribuir uma recompensa de cem moedas de ouro e dar a quem conseguir me fornecer sua cabeça decepada. ”

Dito isso, Mestre Zhong fez uma pequena pausa para considerar o que fazer com aqueles que não conseguiram capturar o menino. Com um suspiro, ele acenou com a mão, pronto para dispensá-los.

No meio do movimento, Mestre Zhong parecia ter mudado de ideia, pois abriu os olhos mais uma vez e disse: “Todos os dias, envie uma equipe para a floresta para ver se você pode ou não capturá-lo. A mesma recompensa vale para meus guardas, assim como para qualquer outra pessoa. Vocês tem que matá-lo. ”

Sentado ao lado do Mestre Zhong estava o jovem mestre. A princípio, seu rosto estava rígido de medo e arrependimento; no entanto, à medida que a noite avançava e ele era parabenizado por suas ações, a excitação crescia dentro dele e ele se sentia como se finalmente tivesse conseguido. O assassinato era realmente a maneira de se tornar mais forte.

Ele também ficou emocionado com a saída de Xu Min. Não importava muito para Zhong Ji se Xu Min estava vivo ou morto. Enquanto ele estivesse fora, isso significava que não havia mais ninguém da mesma idade que pudesse ultrapassá-lo durante o treinamento ou ser mais habilidoso do que ele. Assim, o jovem tinha um largo sorriso no rosto.

O jovem mestre Zhong não sabia por que seu pai estava tão determinado a matar Xu Min, porque ele via Xu Min como nada mais do que uma praga. Embora seu talento fosse surpreendente, ele não passava de um garotinho que agora estava sozinho no mundo. Ele dificilmente poderia ser chamado de ameaça por alguém.

Mestre Zhong discordou dele neste ponto. Permitir que o menino vivesse resultaria em um potencial espinho em seu lado, porque ele tinha visto o ódio e a raiva absolutos queimando nos olhos do menino quando ele escapou para a floresta.

Mestre Zhong se sentiu um tanto desconfortável enquanto meditava sobre toda a situação, mas depois de balançar a cabeça um pouco, ele decidiu retornar ao banquete que estava oferecendo. Com um sorriso educado no rosto, cumprimentou os familiares que mais uma vez estiveram presentes.

No fundo quase imperceptível do banquete, todas as criadas que receberam ordem de servir o vinho e servir a comida o fizeram sem sorrisos nos rostos. Em vez disso, a maioria delas até tinha manchas de lágrimas quase imperceptíveis em suas bochechas. Todos elas pensaram em como sua boa amiga morreu por causa de um jovem mestre patético e fraco que a matou só porque não teve coragem de enfrentar seu rival de frente.

Sentado no galho de uma das maiores árvores da floresta, Xu Min rangeu os dentes. Suas mãos estavam arranhadas e seus olhos brilhavam com uma tonalidade vermelha.

Passaram-se dias desde que Xu Min foi perseguido na floresta pelos guardas da família Zhong e ele percebeu há muito tempo que todos os humanos na floresta estavam atrás dele.

No primeiro dia, ele quase foi pego por um grupo de mercenários porque foi pedir ajuda a eles, apenas para ouvir que eles estavam atrás de uma recompensa por sua cabeça. Desde então, Xu Min temia dormir porque temia ser encontrado durante a noite.

Sair da floresta também não foi fácil, pois Xu Min viu que os guardas patrulhavam os arredores da floresta, prontos para pegá-lo quando ele se mostrasse. Sem outras opções, Xu Min decidiu se aventurar ainda mais na floresta e ver que tipo de paisagem havia do outro lado.

Em todos os anos que Xu Min viveu, ele ouviu apenas algumas poucas informações sobre o outro lado. O outro lado era um vasto país, inimaginavelmente maior do que a cidade em que Xu Min cresceu, um lugar onde todo cultivador se aventurava a esculpir um nome para si. As histórias, que o supervisor Tian contou sobre isso, foram a primeira coisa que fez com que Xu Min se interessasse pelo cultivo – um dia, ele gravaria seu próprio nome na história.

Enquanto pensava em seu sonho infantil, Xu Min bufou de si mesmo por ser tão ingênuo. Atualmente, ele estava ferido, cansado e mentalmente instável, mas no fundo, seu instinto de sobrevivência ainda rugia, forçando-o a se esconder dia após dia.

Ele não dormia há dias e finalmente conseguiu subir em uma grande árvore, onde poderia localizar qualquer pessoa sem que percebessem. Os galhos eram todos maiores do que ele e ele finalmente se permitiu descansar um pouco enquanto estava sentado encostado no grande tronco da árvore com as pernas cruzadas.

Xu Min continuou xingando a si mesmo por não ser forte o suficiente para abrir caminho para a casa principal e matar seus alvos imediatamente, mas ele sabia que agora não era o momento certo. Era hora de continuar se cultivando, seguindo as instruções ensinadas anteriormente pelo Supervisor Tian. Atualmente, Xu Min fez de tudo para ficar invisível. Para fingir que ele era o ar, que ele era a essência do céu e da terra.

O céu estava escuro quando Xu Min finalmente caiu em um sono leve. Embora dormisse pouco, seu corpo ainda era o de um menino de oito anos que precisava descansar, induzindo-o a dormir a noite toda e a maior parte da manhã.

Quando ele acordou, Xu Min ficou chocado ao perceber há quanto tempo estava dormindo. Ele até sentiu um pouco de culpa por poder dormir tão profundamente enquanto sua amada irmã não conseguia mais dormir.

Embora Xu Min se sentisse um pouco culpado, seu estado de alerta nunca vacilou. Ele continuou olhando ao seu redor, sem ousar se mover nem um pouco. Por causa de sua vigilância, ele notou mais um grupo de humanos caminhando pela floresta. Desta vez, eles foram liderados pelo Supervisor Tian, o que fez seu coração já ferido doer ainda mais.

Descendo silenciosamente da árvore, Xu Min chegou o mais perto que ousou sem ser notado, para que pudesse ouvir o que estava sendo dito.

“Vamos entrar na floresta novamente esta noite”, disse o supervisor Tian com uma voz fria e indiferente, “Talvez eu possa atraí-lo se fingir que estou sozinho. Quando ele aparecer, atire nele imediatamente. Não podemos permitir que ele continue nos evitando. ”

Ao ouvir essas palavras ditas por um adulto a quem Xu Min via quase como um pai, seus olhos arderam com lágrimas não derramadas e seu coração endureceu enquanto ele subia de volta ao poleiro em que estava sentado antes.

Xu Min ficou no topo da árvore por dias sem fim, vivendo de nada além da casca da árvore e da umidade coletada nas folhas. Nos primeiros dias, Xu Min chorava aleatoriamente, mas conforme as horas passavam sem nada além de seus próprios pensamentos, o menino lentamente parou de chorar e começou a pensar em tudo o que havia acontecido novamente.

Xu Min ainda era um menino de oito anos, mas enquanto morava no topo da árvore, sua mentalidade mudou. Bem dentro dele, havia uma chama alimentada pela raiva, uma chama que ficava ligeiramente mais brilhante a cada dia. No entanto, por mais forte que essa chama queimasse, ele sempre foi suprimido pela necessidade de resistir.

A estação mudou do verão quente para o outono frio e finalmente, após vários meses se passarem, foi possível para Xu Min descer da grande árvore, visto que a floresta não estava mais cheia de mercenários, guardas ou outros homens que queria caçar o menino por causa do dinheiro.

Depois de descer, Xu Min imediatamente foi em direção a um pequeno riacho onde se lavou e lavou suas roupas. Os meses haviam afetado seu corpo, já que agora ele estava incrivelmente magro, com as costelas visíveis através da pele. Seu corpo estava mais fraco do que nunca e todos os músculos que ele trabalhou duro para construir perderam a maior parte de sua força durante a longa espera e desnutrição.

Seus olhos, antes cheios de alegria infantil e ingenuidade, tornaram-se frios e distantes; nem mesmo uma partícula de compaixão por este mundo permaneceu. Em vez disso, eles estavam cheios de vigilância enquanto ele olhava ao redor.

Indo cada vez mais fundo na floresta, Xu Min passou rapidamente pelo ponto mais distante que ele já havia estado antes. Em vez de ficar cheio de felicidade e empolgação com a nova fronteira, como teria sido apenas alguns meses atrás, esses sentimentos infantis eram inexistentes, mortos há muito tempo e substituídos por seriedade e alerta enquanto observava o ambiente, constantemente em guarda para humanos que podiam aparecer.

Quanto mais longe Xu Min ia, mais cuidadoso ele se tornava. Ele não se atreveu a viajar por estradas feitas por humanos, nem queria seguir muitas trilhas de animais. No final, escolheu o caminho mais difícil, acreditando que o caminho que escolheu também seria o mais difícil de seguir.

Enquanto Xu Min caminhava em direção às profundezas da floresta, ele rapidamente descobriu que, embora fosse considerada uma floresta segura pela maioria, muitas bestas demoníacas residiam nela. No entanto, quando aquelas bestas demoníacas encontraram o garotinho, elas rapidamente perderam o interesse, já que pele e osso por si só não eram comida o suficiente para elas.

Enquanto atravessava a floresta, Xu Min finalmente ousou dedicar um tempo ao treinamento mais uma vez, fazendo com que sua já lenta viagem se tornasse ainda mais demorada. Ele passava horas todos os dias inspirando e expirando, criando pontos dourados de luz como o Supervisor Tian lhe ensinara.

O exercício de respiração não foi o único treinamento que Xu Min fez. Ele treinou as posturas que aprendera durante seu tempo no Complexo da Família Zhong mais uma vez. Ele se lembrou de todas as posturas de fortalecimento muscular já mostradas a ele e ele passava horas nisso todos os dias.

Um dia se passou, as estações iam e vinham. Xu Min lentamente fez seu caminho através da vasta floresta, movendo-se em um ritmo incrivelmente lento enquanto se concentrava em reconstruir sua força e base de cultivo.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥