Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 40 – Dominando a Espada

Tradutor: Otakinho

De pé no pátio, Xu Min empurrou a espada para frente. Ele o manobrou de maneira elegante, mas forte, enquanto cortava o ar. Um minuto se passou enquanto Xu Min estava totalmente focado em dominar a espada à sua frente. Suas mãos estavam lentamente se acostumando com a sensação da espada pesada em suas mãos.

Acostumar-se a usar uma espada não foi tão simples quanto Xu Min esperava. A espada precisava se tornar uma extensão do braço. Ele sentiu como se eles estivessem conectados e cada movimento tivesse que se tornar fluente e gracioso. Ainda assim, os movimentos feitos por Xu Min eram duros e irregulares. Não havia graça nem sinal de Xu Min e a espada sendo conectada de alguma forma específica. Qualquer um que olhasse para os dois saberia instantaneamente que este homem era um novato na espada.

Usar armas era diferente de usar técnicas de artes marciais. Ao usar uma técnica, era necessário assumir uma postura específica e permitir que o Qi flua através dos meridianos em padrões específicos. Isso ativou pontos específicos dentro do corpo e o Qi saiu lentamente pelas veias para formar um ataque feito fora do corpo.

Quando se deve usar armas, pode-se imbuir as armas com o Qi ou usar ataques físicos. Esses ataques físicos dependiam principalmente da força física misturada com o Qi forçado a sair e se fundir. Não exigia nenhuma postura específica, pois apenas seguia e aumentava os danos causados pelo próprio corpo.

Era muito raro as pessoas se concentrarem na força física, mas Xu Min sempre se concentrou em seu corpo. Sendo dotado de uma arma pelo Supervisor Wang, Xu Min sentiu que o caminho a seguir era o de um especialista em energia externa, alguém que se concentrava mais em sua força física e armamento do que em posturas e técnicas.

Muitos dos especialistas que se concentraram exclusivamente nas energias internas foram considerados os especialistas mais perigosos que existem. Eles eram capazes de usar ataques à distância, matando o oponente antes mesmo que eles se aproximassem o suficiente para feri-lo.

Xu Min estava perfeitamente ciente disso, mas ao mesmo tempo ele também sabia que os guerreiros físicos tinham alguma força que os guerreiros internos não tinham. Sua velocidade era muito superior à de um guerreiro interno, ao lado de sua defesa. Embora eles não fossem mestres em combate à distância, todo guerreiro conhecia algumas posições. Enquanto um especialista interno tinha que ficar parado enquanto tomava uma posição para a técnica, os guerreiros externos eram capazes de se mover constantemente e fundir seu Qi com sua força física.

Dizer que especialistas externos não usavam técnicas era um pouco errado. O que eles fizeram foi se tornarem capazes de fundir o Qi com seus ataques físicos, permitindo que eles próprios criassem ataques. Mas técnicas como as usadas por especialistas internos não eram algo em que um especialista externo se destacasse.

Sabendo de tudo isso, Xu Min ainda decidiu manter o foco em sua força externa. Ele já era muito mais forte do que outros guerreiros do seu Rank e tinha uma arma surpreendente do Supervisor Wang após sua licença. Foi só agora que ele realmente apreciou a arma que tinha conseguido, e realmente entendeu como era difícil dominar totalmente e se destacar no uso de uma arma.

Dia sim e dia não, Xu Min fazia os mesmos golpes de espada. No primeiro dia, ele passou todas as horas de vigília fazendo exatamente o mesmo impulso repetidamente. No dia seguinte, ele se concentrou em uma barra específica, que repetiu do nascer ao pôr do sol.

Os dias foram passando e cada dia era um novo ataque. De leve, os ataques se tornaram cada vez mais graciosos e a espada parecia ser uma companheira natural de Xu Min. O rosto do jovem logo brotou um sorriso enquanto ele treinava na arte da espada.

Todos os dias, enquanto Xu Min treinava, Yong Meilin ficava em seu pátio, olhando para os golpes de espada. Ela ficou surpresa e maravilhada com o fato de esse jovem ser capaz de continuar o mesmo golpe tantas vezes quanto ele. Seus olhos seguiram cada um de seus golpes de espada.

No primeiro dia, ela tentou convencê-lo a fazer uma pausa e comer um pouco quando eles chegassem ao meio do dia. No entanto, Xu Min a ignorou completamente e não deu atenção à comida em suas mãos e à expressão suplicante em seu rosto. Cao Cao foi o único que prestou atenção nela. Embora Yong Meilin tenha se machucado, ela se recuperou rapidamente quando a jovem cobra a seguiu para comer a comida.

Cao Cao ficava entediado com o treinamento de Xu Min. A cobra desejava que Xu Min fosse mais forte para que ele pudesse aprová-lo como seu chefe, assim como seu pai queria. No entanto, toda vez que o jovem estava totalmente focado no treinamento, Cao Cao ficava entediado e não tinha nada para fazer. Felizmente, Yong Meilin estava na mesma e os dois passavam muito tempo juntos. Nenhum dos dois falou enquanto apenas observavam Xu Min enquanto Yong Meilin acariciava suavemente a cabeça da cobra.

Quando Xu Min começou a treinar suas habilidades com a espada, estava quase na hora do início do torneio. Quando se familiarizou totalmente com a espada em sua mão, um mês e meio já havia se passado.

Cada hora durante o dia foi gasta praticando sua esgrima. Durante as noites em que era incapaz de treinar com sua espada, ele aumentava seu nível de cultivo. Ele sabia que se pedisse pílulas medicinais mais fortes, ele as teria concedido sem nenhuma dúvida. Em vez disso, ele escolheu ficar com os que comprou na troca com Yong Meilin quando a conheceu pela primeira vez. Xu Min não desejava dever ao Pavilhão do Tesouro Sedutor mais do que o absolutamente necessário. Agora, ele já sentia que devia muito a eles por cuidar dele e protegê-lo. Ele entendeu que as ações tolas que ele fez para envergonhar Yong Meilin fizeram com que sua reputação despencasse e algumas pessoas desejassem matá-lo se tivessem a chance. Ser odiado não importava para ele,

Xu Min não era burro, pois sabia perfeitamente que a maior parte da cidade o desejava morto. Alguns deles teriam ido mais longe do que apenas desejar sua morte, mas ele nunca tinha ouvido falar sobre alguém tentando matá-lo. O Pavilhão do Tesouro Sedutor tinha acabado de cuidar dele sem pedir nada em troca, exceto para participar desta competição.

Sabendo que a competição era formada por gênios da geração mais jovem da cidade Ri Chu, Xu Min estava ciente de que suas chances de vitória definitivamente não eram altas. No entanto, sua mente estava determinada e sua alma inabalável. Ele não tinha intenção de passar o primeiro lugar para ninguém.

Isso resultou em Xu Min usando pílulas medicinais uma vez por semana e refinando a energia que ele então equilibrava enquanto treinava com sua espada. Como faltava apenas meio mês para a competição, Xu Min de repente parou na frente de Yong Meilin, um sorriso genuíno em seu rosto enquanto ele acariciava sua cabeça gentilmente.

“Acorde, dorminhoca,” ele disse com uma voz gentil enquanto despertava a mulher de seu sono. A jovem ficou instantaneamente envergonhada, seu rosto ficou vermelho porque ela não sabia o que dizer. Felizmente, Xu Min sabia o que queria dizer, não a deixando no silêncio constrangedor por muito tempo.

“Eu preciso lutar contra alguns de seus guardas,” Xu Min disse com uma expressão séria no rosto. “Por favor, leve-me ao mesmo lugar da última vez, eu realmente preciso tentar usar essa espada em combate real antes do início do torneio.”

Ouvindo isso, Yong Meilin ficou surpresa, mas ela rapidamente esqueceu seu constrangimento. Em vez disso, ela acenou com a cabeça seriamente. “Se é isso que você quer, por favor, siga-me”, disse ela com sua voz melodiosa. Ao se levantar, ela gentilmente removeu a grama e a terra de suas belas vestes vermelhas e com a mão de Xu Min ela se levantou.

Os dois deixaram o pátio lado a lado, caminhando em direção ao campo de treinamento. “Você acha que está pronto para lutar contra aqueles de um Rank mais alto do que você?” Yong Meilin perguntou preocupada, sua voz estava ligeiramente trêmula. Um arrepio percorreu seu corpo ao pensar no jovem mestre Tang lutando contra o Xu Min.

Um sorriso irônico apareceu no rosto de Xu Min. Mesmo depois de ter confiado em pílulas medicinais, ele ainda não havia entrado no Rank dos Guerreiros de Duas Estrelas. Em vez disso, ele agora era um Guerreiro de Uma Estrela no Estágio Avançado, algo que não importava muito aos olhos de um Guerreiro de Três Estrelas. Um Guerreiro de Três Estrelas no estágio inicial deve ter facilidade para eliminar um Guerreiro de Uma Estrela.

Felizmente, Xu Min teve alguns benefícios do seu lado que lhe deram certos avanços. Em primeiro lugar, era obviamente Cao Cao; no entanto, Xu Min disse à cobra para não participar da batalha a menos que estivessem tentando matá-lo. Ele desejava depender de si mesmo e vencer por conta própria. Ele queria provar a Cao Cao e a si mesmo que valia a pena segui-lo. Ele também queria descobrir se ele realmente tinha uma chance de se vingar.

Cao Cao não era a única vantagem, já que a segunda era a força física de Xu Min. Tendo trabalhado nas docas do porto por tantos anos quanto fazia e fazendo exercícios todos os dias, sua força era igual à de um Guerreiro de Duas Estrelas no Estágio Avançado. Isso aumentou muito suas chances de ganhar.

Por último, estava a espada que Xu Min havia recebido do Supervisor Wang. Esta espada não era uma espada comum, mas sim uma espada larga. Seu comprimento era de um metro e meio, apenas trinta centímetros mais curto que o próprio Xu Min. Não era apenas o comprimento, mas também a espessura e a largura da lâmina. A lâmina tinha cinco centímetros de espessura e quarenta centímetros de largura. Era tão largo que Xu Min poderia usá-lo para proteger seu corpo inteiro.

Olhando para a espada, Xu Min foi incapaz de entender completamente de que tipo de materiais essa espada foi criada. A espada parecia ter sido criada a partir de um tipo de metal preto. Seu peso era incrível e, ao mesmo tempo, o metal brilhava com uma luz azul escura conforme a luz do sol incidia sobre ela.

A espada tinha um gume afiado, um gume que cortava tudo como se fosse feito de manteiga. Essa era a espada que Xu Min recebera, e era uma espada que o jovem finalmente conseguiu dominar. Embora ele não tivesse conseguido criar nenhum ataque físico até o momento, ele era capaz de usar a espada habilmente e cada um de seus golpes podia ser imbuído de Qi, tornando-os dez vezes mais fortes. Sua velocidade já era incrivelmente rápida e seus reflexos eram rápidos.

Somando todos esses benefícios, Xu Min seria mais forte do que os Guerreiros de Uma Estrela, ligeiramente mais forte do que os Guerreiros de Duas Estrelas médios e apenas ligeiramente mais fraco do que um Guerreiro de Três Estrelas no que diz respeito à força física.

Quando se tratava de Qi, a história era completamente diferente. Ele era superior a um Guerreiro de Uma Estrela, mas era muito inferior quando comparado a guerreiros de Duas e Três Estrelas. Ele teve que confiar unicamente em sua força aumentada e energia para fortificá-la enquanto aprendia como usar a espada para bloquear técnicas de outros especialistas.

Seguindo Yong Meilin, todos esses pensamentos estavam girando na mente de Xu Min, mas à medida que se aproximavam cada vez mais do campo de treinamento. O sorriso em seu rosto ficou maior e ele tinha alguma promessa e determinação em seus olhos. Ele iria provar que era capaz de derrotar os Guerreiros de Três Estrelas. Se ele não pudesse fazer isso agora, ele não seria capaz de derrotar os do torneio.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥