Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 58 – Escapando da Cidade

Tradutor: Otakinho

Cao Cao deixou o pescoço de Xu Min e escorregou até o chão. Parados lado a lado, os dois amigos se olharam mais uma vez antes de seus olhos se voltarem para a estrada à sua frente. Os passos se aproximavam cada vez mais antes de, de repente, a primeira pessoa poder ser vista correndo em sua direção.

Tendo se movido pelas estradas por tanto tempo quanto eles, Xu Min e seus seguidores deixaram para trás muitos passos e alguns cadáveres aqui e ali. Eles estavam condenados a serem notados em algum momento. Embora Xu Min esperasse que demorasse mais, ele só poderia agradecer por não terem sido notados anteriormente. Na verdade, ele estava feliz que o grupo de mulheres tivesse ganhado a possibilidade de fugir.

“Eu me pergunto quantas pessoas virão?” Xu Min disse entre os dentes cerrados. “Eu não tive nenhuma batalha séria depois de conhecê-lo”, disse Xu Min. Seu coração batia acelerado, “Desde que te conheci, tenho uma almofada que pode me defender. Mesmo no torneio você e eu nunca corremos qualquer perigo, pois você pode se mover a qualquer momento necessário.” Xu Min meditou enquanto as figuras na frente se aproximavam cada vez mais. A espada em suas costas foi desembainhada. “Desta vez, teremos de dar o nosso melhor”, afirmou. A adrenalina estava bombeando em seu sangue. Olhando para a cobra no chão, ele também percebeu que os olhos de Cao Cao haviam ficado vermelhos; um sorriso sombrio apareceu no rosto escamoso.

Um sorriso apareceu no rosto de Xu Min também. Ele não podia se dar ao luxo de morrer aqui, mas olhando para as pessoas que apareciam, mais e mais especialistas se voltavam para elas. “Bora!” Xu Min gritou alto quando o primeiro oponente o alcançou. A espada brilhou na luz fraca dentro do beco. Com uma varredura para baixo, a espada cortou o peito da primeira pessoa que o alcançou.

O beco era um lugar perfeito para Xu Min lutar. Era estreito e apertado. Ele estava parado no fundo com uma grande parede contra ele, garantindo que ninguém pudesse se esgueirar atrás dele. Na frente, dois, no máximo três, especialistas podiam ficar lado a lado, mas mesmo que ficassem lado a lado seriam incapazes de empunhar suas armas; portanto, apenas dois especialistas poderiam lançar um ataque por vez.

Cao Cao estava correndo por entre as pessoas, mordendo à direita e à esquerda. Corpos caíram no chão em seu rastro, mas novos especialistas pularam por cima desses companheiros caídos. Eles nem mesmo mostraram a menor hesitação em parar. Isso tornou mais fácil para eles avançarem, uma vez que não pisaram na lama, o que os teria atrasado.

Embora Cao Cao fosse uma cobra arrogante, ele não ousou ir muito longe. Em vez disso, ele se moveu bem na frente de Xu Min, pegando a cada segundo um especialista. Os outros foram deixados sozinhos enquanto corriam em direção a Xu Min, que estava girando, cortando, esfaqueando, golpeando e enfiando a espada em um especialista após o outro, matando-os quase instantaneamente. Cada vez que cortava o especialista, sentia o Qi sendo derramado em seu corpo. Ele logo estava no máximo de quanta energia seu dantian poderia conter.

‘Cao Cao volte!’ Xu Min gritou enquanto cortava o último especialista. Ele saltou para trás de forma que suas costas ficassem bem contra a parede. Sem hesitar, ele assumiu a postura do Chuveiro Radiante de Jade. Qi começou a girar em torno dele antes de se cristalizar rapidamente em fragmentos tão afiados quanto espadas e tão bonitos quanto jade. Parecia o céu estrelado da noite; a pouca luz dentro do beco tornou o ataque deslumbrante, atordoando os especialistas que avançavam.

Vendo os milhares e milhares de fragmentos de Qi prontos para serem lançados, os especialistas começaram a recuar. O terror estava em seus olhos, mas como eles poderiam rivalizar com a velocidade da Chuva Radiante de Jade, que voou pelo céu e se incorporou aos corpos dos especialistas.

Anteriormente, Xu Min tinha sido capaz de liberar a força do Chuveiro Radiante de Jade, mas agora ele podia até controlar o Qi que havia deixado seu corpo. Ele usou todo o Qi possível para fazer os fragmentos de jade de Qi embutidos explodirem dentro dos corpos dos especialistas, causando graves danos aos mais próximos atingidos.

Vendo que Xu Min tinha acabado seu ataque interno, Cao Cao mais uma vez correu pela onda humana de especialistas vindo em sua direção. Suas presas morderam uma e outra vez, e Xu Min empunhando a espada, permitiu que o Qi mais uma vez flutuasse em seu corpo e dantian.

‘Isso nunca acaba!’ Xu Min gritou para Cao Cao, e a cobra só conseguiu cerrar os dentes e concordar. Mordendo uma última pessoa, ele se virou para Xu Min e deslizou para cima no pescoço. ‘Eu estou sem veneno.’ Ele reclamou enquanto se deitava confortavelmente no pescoço, mas Xu Min sentiu a pressão. Anteriormente, ele só precisava lidar com metade dos especialistas. Agora, ele precisava lidar com todos eles.

Fechando os olhos por um segundo, Xu Min se acalmou por dentro. Quando os olhos foram abertos novamente, ele estava cheio de determinação. Ele não se permitiria morrer aqui. Ele dançou com a espada ainda mais rápido do que antes. Infelizmente, ele também ficou ferido. Um dos oponentes cortou sua coxa; outro roçou seu ombro. Um esfaqueou seu braço; outro cortou sua testa.

Nenhum dos ataques foi letal. No entanto, o sangue começou a fluir e Xu Min teve que usar seu Qi para fechar as feridas. A situação atual era ruim para os dois.

“Acho que precisamos aceitar que não podemos vencer isso”, disse Cao Cao com preocupação nos olhos. Xu Min só conseguiu acenar com a cabeça em concordância, mas não estava em uma posição de onde pudesse fugir. Os especialistas continuaram avançando em sua direção. Os ferimentos que ele sofreu tornaram-se cada vez mais graves e a luta tornou-se cada vez mais frenética e desesperada.

‘Precisamos escapar agora!’ Cao Cao o encorajou, mas Xu Min acenou com a cabeça. Derramando o Qi em suas pernas e com um salto alto, ele conseguiu pousar direto no topo do prédio antes de começar a correr de um prédio após o outro antes de finalmente alcançarem a muralha da cidade.

Olhando para baixo, Xu Min engoliu sua saliva. Estava lá embaixo, mas mesmo assim decidiu pular. Um som de estalo pode ser ouvido quando ele caiu vindo de sua perna seguido por uma dor aguda. Mesmo assim, Xu Min rapidamente se levantou e começou a correr o mais rápido que pôde para longe da cidade.

Olhando para trás, ele descobriu que os especialistas não o estavam seguindo. Em vez disso, eles ficaram na muralha da cidade olhando para ele; seus olhos se encheram de raiva, mas nenhum deles mostrou qualquer sinal de pular para o chão. Vendo isso, uma pedra deixou seu coração; ele se sentiu aliviado. Olhando para o chão, ele descobriu que estava seguindo um grupo de passos, claramente passos das mulheres e crianças que haviam escapado da cidade anteriormente.

Xu Min não conhecia nem de perto informações suficientes sobre as Ruínas dos Imortais. Assim, ele rapidamente decidiu seguir esses passos. Movendo-se em sua velocidade mais alta era virtualmente impossível. Ele tinha uma perna quebrada e muitos ferimentos no corpo. Alguns eram muito sérios, enquanto outros nem tanto. Ele poderia, no máximo, manter o ritmo de um plebeu normal.

Demorou três horas antes de finalmente chegar a uma grande aldeia. Claramente, não era nem de longe tão grande quanto a cidade, mas era grande o suficiente para abrigar todas as mulheres e crianças que ele tinha ajudado.

A cidade tinha enormes paredes de pedra ao redor dela, enquanto esta vila tinha uma cerca de madeira de três metros de altura e apenas uma entrada para a vila. Em frente a esta aldeia havia quatro guardas, claramente cultivadores, mas eram no máximo especialistas com a força de Guerreiros de Três Estrelas.

“Vá embora, praga!” um dos guardas gritou. Eles estavam cientes dos problemas que haviam ocorrido na grande cidade. Consequentemente, eles rapidamente adivinharam que haviam conseguido novos lordes feudais. Por sua vez, aceitar alguém que poderia ser inimigo desse novo lorde não era uma boa ideia. Isso poderia trazer infortúnio para toda a aldeia.

“Pare!” uma voz feminina de repente soou pelo ar. O guarda parou instantaneamente de falar. “Senhorita”, ele gritou e curvou-se profundamente, no entanto, no momento em que a mulher os alcançou, Xu Min desabou no chão. O último pingo de Qi deixou seu corpo e o mundo se escureceu.

….

Tudo estava escuro quando Xu Min abriu os olhos. Olhando em volta, ele se viu em um corredor, mas tateando não havia como encontrar luz. No momento em que sua mão tocou uma parede, ele continuou segurando-a enquanto avançava.

De repente, um brilho branco apareceu na frente dele, mas desapareceu com a mesma rapidez. Ver a luz, no entanto, deixou Xu Min animado e ele acelerou o passo, não se movendo mais devagar, mas correndo pelo corredor escuro na esperança de alcançar o brilho branco.

Avançando cada vez mais no corredor escuro, ele de vez em quando via o brilho branco que o mantinha em movimento, constantemente avançando.

O corredor escuro lentamente ficou mais claro e mais claro, e de repente ele alcançou uma grande sala onde tudo era claro.

Assim que ele alcançou a sala, seus olhos se abriram e ele se sentou como se tivesse tomado um susto. Olhando em volta, ele descobriu que havia quatro mulheres no quarto em que foi colocado. Ele estava dormindo em uma cama de beliche e podia sentir um pedaço de pano frio em sua testa.

As mulheres ficaram tão chocadas quanto ele com o despertar repentino. No entanto, elas logo recuperaram a compostura. Olhando para as quatro mulheres, Xu Min imediatamente as reconheceu como as mulheres da cidade.

“Obrigada, senhor”, disse uma das mulheres em voz baixa, “Você estará seguro aqui por apenas mais alguns dias. A Montanha de Neve terá em breve assumido o controle total da cidade. Assim que eles tomarem o controle todos os nossos pequenos vilarejos, nós iremos tem que nos submeter a eles. Ter você morando em nossa cidade quando você lutou contra eles não será possível.“ A mulher se desculpou. Ela sabia que ela e seus amigos foram salvos por este homem, mas eles foram incapazes de salvá-lo em troca.

“Não se preocupe com isso”, disse Xu Min com um sorriso no rosto. Depois de ter dormido, seu corpo se encheu de vigor e suas feridas quase cicatrizaram. Cao Cao estava dormindo de lado, mas ele estava usando o Sudário das Sombras. Ninguém era capaz de vê-lo; apenas Xu Min o notaria.

“Obrigado por cuidar de mim,” Xu Min disse sorrindo enquanto se levantava. Em sua mochila, ele encontrou um conjunto de roupas limpas que ele vestiu rapidamente antes de decidir seguir em frente mais uma vez. Pegando suas coisas, ele rapidamente saiu do quarto.

Olhando ao redor, ele encontrou muitas das mulheres e crianças que salvou. Ele ficou aliviado ao ver que todos eles foram recebidos com grande simpatia. Essas mulheres, embora não morassem mais na cidade, agora tinham um novo sopro de vida sem serem maltratadas.

“Devemos nossas vidas a você”, disse a mulher que estava lá quando ele acordou. “Eu sou apenas a filha de um pequeno chefe de aldeia. No entanto, se você precisar de abrigo, volte aqui, e eu irei ajudá-lo. Mesmo que isso me custe a vida, terei prazer em ajudá-lo”, ela jurou enquanto olhava para dele

Rindo, Xu Min acenou com a mão, “Você acabou de recuperar sua vida. Por que você não a valoriza mais um pouco?”

Tendo dito as palavras, Xu Min deixou a aldeia. Ele se afastou da cidade que os especialistas da Montanha de Neve haviam acabado de conquistar. Ele precisava encontrar outra cidade onde pudesse obter informações sobre as Ruínas dos Imortais. Parecia que algo importante estava acontecendo na área. A mudança nos poderes estava acontecendo assim que Xu Min havia entrado na área. Um terreno já perigoso havia se tornado ainda mais perigoso de atravessar.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥