Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 6 – Cidade Honghe

Tradutor: Otakinho

Enquanto caminhava em direção à cidade, Xu Min mais uma vez confirmou sua crença de que a cidade estava realmente longe. Ele continuou caminhando durante a primeira metade do dia, sem fazer nenhuma pausa, mas não importa o quão alto o sol estava no céu, nem o quão escaldante parecia para alguém que viveu nas sombras profundas das florestas por dois anos, ele não chegou à cidade.

O colete de pele que ele estava usando rapidamente acabou dentro de sua bolsa, deixando sua parte superior do corpo nua. O jovem continuou em direção à cidade com passos firmes. Ao se aproximar, ele de repente se viu em uma estrada empoeirada com outras pessoas que também estavam caminhando em direção à cidade.

No início, todo o seu corpo estava rígido; no entanto, à medida que avançava mais, Xu Min percebeu que essas pessoas nem mesmo o notaram. A maioria deles correu em direção a cidade como ele próprio estava fazendo.

A terra árida também mudou ligeiramente à medida que ele se aproximava cada vez mais. O solo seco se transformou em campos. Arroz crescia em alguns deles e milho em outros. Ervas medicinais e grãos também podem ser vistos às vezes. Havia muitos lotes especializados no cultivo de produtos; nesses campos, os humanos trabalharam para remover as ervas daninhas ou regar as plantas.

Observando essas pessoas, Xu Min correu para a frente. Sua cabeça ficou voltada para o chão enquanto ele olhava para os lados e se perguntava o que fazer quando chegasse à cidade. Ele queria vender as muitas ervas medicinais que havia colhido, mas precisava falar para fazê-lo, coisa que não fazia há dois anos. Só de pensar nisso, o menino estremeceu ligeiramente.

Enquanto ele se perguntava o que fazer, o menino ergueu a cabeça e seus olhos se arregalaram de surpresa. Por ter se aproximado da cidade, o horizonte não era mais apenas terra até onde a vista alcançava, ao que já estava acostumado. Algo azul se espalhou atrás da cidade. Era algo surpreendente que Xu Min se lembrasse de sua irmã lhe contando uma vez.

“Ouça com atenção, pequeno Min. Longe, ainda mais longe do que os confins da floresta, está um mar azul gigante. É semelhante aos lagos da floresta, mas muito maior. ” Os olhos de Xu Wu brilharam enquanto ela pensava ansiosamente sobre a visão que vira muitos anos antes.

“Como você sabe disso, Irmã?” Xu Min perguntou curiosamente, seus olhos grandes e ingênuos, algo que não era visto em seus olhos há anos.

“Quando éramos pequenos, navegamos naquele mar no caminho para cá. Um dia quero voltar para o outro lado e encontrar nossa família mais uma vez. ”

“Eu não gosto deles,” Xu Min fez beicinho ao ouvir sua amada irmã falar, “Eu só quero passar minha vida junto com você. Eu não preciso de ninguém além de você. ”

Lágrimas brotaram de seus olhos quando o jovem relembrou a conversa que tivera com sua irmã anos atrás. Com um enxugamento raivoso de seus braços, ele removeu as lágrimas que corriam por seus olhos.

Com olhos vermelhos e determinados, Xu Min começou a ganhar velocidade enquanto se movia em direção à cidade. Ele estava pronto para encontrar uma maneira de trabalhar e fortalecer seu corpo ao mesmo tempo. Mas antes disso, ele decidiu que havia um lugar que ele precisava ver primeiro. Ele tinha que ver o mar com que sua irmã havia sonhado.

As muralhas da cidade eram mais altas do que qualquer coisa que ele já vira antes. As paredes eram muito maiores do que a maior árvore que ele vira na floresta, mas ao contrário da natureza selvagem e indomada daquelas árvores, essas paredes feitas de tijolos pretos eram evidentemente uma obra do homem.

No topo das paredes, os guardas eram visíveis. Todos eles eram guerreiros, uma visão que chocou Xu Min. Em sua aldeia natal, um Guerreiro era de longe uma força a ser considerada; mas aqui, mesmo antes de entrar na cidade, o jovem garoto viu mais Guerreiros em um lugar do que ele tinha visto durante toda sua vida até hoje.

Agora, ele fazia parte do fluxo constante de humanos caminhando em direção aos portões da cidade. A maioria das pessoas ao seu redor eram plebeus – pessoas que escolheram ganhar a vida por outros meios, em vez de se tornarem especialistas em artes marciais. Também havia guardas, mercenários e soldados; talvez uma dessas pessoas gravasse seu nome na história.

Xu Min tremia ligeiramente ao olhar para o chão, pois tinha que espreitar para os dois lados, constantemente em guarda contra as muitas pessoas que o rodeavam. Seu pior medo era que alguém de sua cidade natal estivesse misturado neste enorme corpo de humanos abrindo caminho em direção ao portão da cidade para entrar apenas um momento antes dos outros.

Se ele fosse notado, não seria muito fácil lidar com ele. Sua base de cultivo não era mais a de uma mera criança que acabara de entrar na categoria de Guerreiro Aprendiz; em vez disso, ele estava agora no auge da classificação do Guerreiro Aprendiz. Ele agora estava pronto para entrar no posto de um verdadeiro Guerreiro.

Embora Xu Min conhecesse apenas uma habilidade de arte marcial, era uma habilidade que ele havia treinado com perfeição. Apesar de seu Qi ainda estar faltando um pouco, ele seria capaz de enfrentar a maioria dos guardas enviados pela Família Zhong. Mas se foi um capitão ou até mesmo o supervisor Tian que o encontrou, então o menino dificilmente escaparia de suas garras.

Tendo treinado sozinho por dois anos, ninguém entendia seu corpo tão bem quanto Xu Min entendia o dele. Ele conhecia seus limites junto com o melhor uso de sua força atual. Seu conhecimento não se estendia apenas aos limites de seu Qi, mas também às condições do corpo. Tendo treinado seu corpo fisicamente, ele conseguiu se tornar uma pessoa com músculos fortes e magros. Pensando nos muitos guardas que vira no Complexo da Família Zhong, ele sabia que só seu corpo era forte o suficiente para lidar com os primeiros Guerreiros Aprendizes sem qualquer tipo de assistência.

Quando se tratava de usar a Palma Esmagadora, ninguém em todo o rank Guerreiro Aprendiz era páreo para o jovem, o que significava que ele tinha confiança em sua própria habilidade de permanecer vivo.

Tendo se assegurado de que os capitães e o supervisor Tian provavelmente não estariam nesta cidade, Xu Min finalmente ousou erguer a cabeça. Ao fazer isso, ele parou de andar, seu queixo caindo enquanto ele olhava boquiaberto para o portão da cidade à sua frente.

O portão em si era enorme. Tinha pelo menos vinte metros de altura e, para um menino de dez anos, era um tamanho surpreendente, fazendo-o se sentir muito menor do que o normal. Seu coração começou a bater forte com a visão enquanto ele era empurrado para frente pelo fluxo interminável de pessoas que entravam na cidade.

As muralhas da cidade tinham dez metros de espessura. Assim que ele entrou na cidade, ele ficou ainda mais surpreso com as casas da cidade e os muitos cidadãos ocupados que se agitavam nas ruas. As lojas estavam por toda parte, vendendo de tudo, de sapatos a serviços; tudo o que você quisesse comprar estava à venda.

Todas as atrações da cidade o impressionaram enquanto ele era empurrado cada vez mais para dentro da cidade. O fluxo de pessoas o levou por vários mercados diferentes, onde os plebeus esperavam vender seus produtos.

Chegando a um desses mercados, as ruas que antes eram tão movimentadas e movimentadas de repente ficaram mais fáceis de seguir. Ele também notou que havia muitos carrinhos estacionados com seus proprietários anunciando os preços e itens que estavam vendendo.

Olhando ao redor da cidade, uma coisa que Xu Min percebeu foi que ele não conseguiu encontrar nenhuma loja especializada na venda de itens relacionados a artes marciais, nem escolas de artes marciais à vista. Depois de superar sua hesitação em falar pela primeira vez em dois anos, ele decidiu perguntar por aí. A resposta que obteve foi que as artes marciais eram algo que apenas as famílias nobres da cidade tinham o luxo de desfrutar. Não era para plebeus como eles próprios.

Ao ouvir isso, o menino não conseguiu evitar e ficou abatido. Mesmo assim, seus olhos permaneceram focados porque ele tinha certeza de que poderia se tornar forte o suficiente sozinho. Tudo que ele precisava era de força para derrotar o líder da família Zhong. O jovem não tinha certeza do que queria para seu futuro após sua vingança.

Movendo-se casualmente pela cidade, Xu Min de repente se viu no porto. Seus olhos se arregalaram de surpresa quando ele viu água azul, tanto quanto seus olhos podiam ver. Os navios navegavam de e para as docas e grandes grupos de homens carregavam e descarregavam cargas nos navios.

Não tendo nada para fazer a não ser adorar a paisagem diante de seus olhos, o menino desceu até as docas e olhou em volta, imaginando se poderia ajudar em alguma coisa.

Ele não queria ajudar porque era uma pessoa gentil. Não, assim que foi informado de que não havia locais específicos na cidade onde eles ensinariam artes marciais, Xu Min decidiu se concentrar em treinar seu corpo, esculpindo-o na ferramenta perfeita.

O exercício físico também o ajudaria a aumentar sua base de cultivo. Afinal, ele era um guerreiro Aprendiz. Infelizmente, embora fosse uma forma de aumentar a força de uma pessoa, era muito inferior a absorver a essência do céu e da terra e depois refiná-la em Qi.

O que Xu Min havia descoberto durante seu tempo dentro da floresta era que, se alguém treinasse apenas em um aspecto sem o outro, então seria muito inferior treinar física e mentalmente simultaneamente.

Ao saber que não havia escolas na área, o plano do menino era encontrar trabalho manual para fazer durante o dia e passar as noites cultivando o Qi. Dessa forma, se formaria um equilíbrio e ele poderia treinar o dia todo, sem perder tempo.

Este cronograma não dava tempo para aprender artes marciais, mas isso não era um problema real porque Xu Min já havia aperfeiçoado a Palma Esmagadora e ele não tinha nenhuma outra habilidade de arte marcial à sua disposição para treinar.

Caminhando até o porto, Xu Min encontrou um homem que parecia ser um Supervisor e chamou sua atenção puxando sua camisa.

“O que você quer, garoto?” O homem mais velho perguntou com uma voz mal-humorada: “Você se perdeu de sua mamãe e papai? É perigoso aqui, é melhor você correr e encontrar algumas pessoas legais para ajudá-lo! ”

Ao ouvir isso, Xu Min não pôde evitar se sentir um pouco insultado, mas nenhuma de suas emoções transpareceu em seu rosto. Mais uma vez, o jovem superou o medo de falar e ouviu-se sua voz rouca: “Velho, estou procurando emprego. Você precisa de mais mão de obra? ”

Ouvindo o menino fazer tal pergunta, o Supervisor olhou para ele com descrença antes que uma risada ensurdecedora escapasse de seus lábios.

“Oi garoto, isso não é brincadeira. Crianças como você não têm nada para fazer aqui! Não precisamos de pessoas para varrer o chão, precisamos de homens fortes que possam levantar essas caixas com um braço. Você acha que pode levantar esta caixa com um braço? Eu gostaria de ver você tentar. ”

Ouvindo a voz desafiadora com que o homem falou, um pigarro soou do jovem antes que ele fosse em direção a uma das caixas. Com uma expressão despreocupada, a criança ergueu a caixa exatamente com um braço e, ao passar pelo Supervisor, seus olhos não puderam deixar de parecer levemente zombeteiros.

“Onde você quer que eu coloque isso?” Ele perguntou. Desta vez, o Supervisor olhou para ele com um sorriso irônico enquanto ele coçava a testa. “Por que você não o coloca ali com os outros.” Ele não zombou mais do jovem.

Xu Min é um Guerreiro Aprendiz de pico. Como poderia ser difícil para ele levantar tal caixa? Embora esta cidade fosse muito maior do que a de onde Xu Min veio e apesar de haver muitos mais Guerreiros dentro desta cidade, os homens que trabalhavam no porto estavam longe de ser Guerreiros. Os verdadeiros guerreiros obviamente poderiam encontrar um emprego com uma remuneração muito melhor.

Colocando o caixote com os outros, Xu Min voltou ao Supervisor, e nem uma gota de suor ficou evidente em seu rosto. O Supervisor não pôde fazer nada além de rir amargamente de si mesmo enquanto se perguntava de onde vinha um menino tão monstruoso.

“Sou bom o suficiente para conseguir o emprego?” Xu Min perguntou com a respiração suspensa. O trabalho aqui no porto seria perfeito para ele, e a felicidade borbulhou dentro de seu peito quando viu o supervisor acenando com a cabeça.

“Você pode começar agora. Mova todas as caixas para a pilha aqui. Você é pago no final de cada dia e é melhor trabalhar duro, ou vou demiti-lo. “

Balançando a cabeça, Xu Min estava animado ao conseguir seu primeiro emprego na cidade Honghe.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥