Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 9 – Tentativa de Fuga

Tradutor: Otakinho

Xu Min congelou ao ouvir as palavras do Supervisor Wang. Seus olhos se arregalaram e seu coração começou a bater rapidamente. Como a porta já estava bloqueada, ele rapidamente olhou ao redor para procurar outras saídas. Não havia nenhum e o supervisor apenas ficou parado na frente da porta com um sorriso malicioso no rosto.

“Ora, ora”, disse Wang Li ao notar o súbito pânico do menino, “não estou tão desesperadamente precisando de dinheiro a ponto de entregar um menino sem ouvir o seu lado da história. Mas se você mentir para mim, então vou garantir que você nunca mais fale outra palavra. ”

Enquanto o supervisor ameaçava Xu Min, o menino já sabia que não tinha outra escolha a não ser contar a verdade. Fugir seria impossível agora, porque a única saída estava totalmente coberta pela grande figura do supervisor. Seus olhos estavam fixos no garotinho que atualmente se sentia como um coelho preso por um lobo faminto.

Vendo o medo nos olhos do menino, Wang Li não pôde deixar de se perguntar mais uma vez o que exatamente uma criança dessa idade poderia ter feito para torná-lo digno de uma recompensa tão extravagante.

Os olhos do jovem estavam no velho. Os dois estavam completamente silenciosos. A atmosfera na sala era tão tensa que era possível cortá-la com uma faca.

Como a única saída está protegida, tentar escapar seria inútil e provavelmente só faria o velho ficar com raiva. Ele também já disse que se Xu Min mentisse, o jovem teria selado seu destino em ser entregue à Família Zhong.

Pensando em todas as suas escolhas possíveis, o menino suspirou profundamente – seus olhos brilhando com perseverança. Ele viveu para se vingar da família Zhong. Ele não podia se dar ao luxo de morrer agora.

Acenando com a cabeça, Xu Min sentou-se no chão. Seus olhos negros eram aparentemente tão profundos quanto um abismo sem fim e nenhuma emoção era visível além do desespero opressor.

Vendo seu desespero, Wang Li mais uma vez questionou o passado desse jovem. Para ser honesto, ele não tinha intenção de entregar o menino por causa de alguma moedas. Foi apenas devido à sua curiosidade, como um garoto tão habilidoso pode aparecer aparentemente do nada, que o estimulou a pressioná-lo a obter informações sobre seu passado.

Xu Min cerrou os dentes quando o desespero em seus olhos negros se transformou em raiva e depois em ódio. Seus punhos estavam cerrados com força e, embora ele não tivesse dito nada, Wang Li entendeu facilmente que algo terrível havia acontecido para deixar aquele garoto assim. Seu interesse ficou ainda mais forte e o sorriso malicioso em seu rosto ficou um pouco maior.

“Minha irmã e eu fomos vendidos quando éramos crianças”, Xu Min começou a explicar, e passou o resto da noite falando sobre tudo o que havia acontecido com ele.

Ele não revelou seus antecedentes por uma questão de desabafar com Wang Li, nem pela ameaça feita por ele. A razão pela qual ele explicou tudo nos mínimos detalhes foi para obter alguma pena do supervisor. Se o Supervisor tivesse pena dele, haveria uma chance maior de ele viver.

Outra razão pela qual ele se abriu com Wang Li foi a esperança de que Wang Li se distraísse; criando uma chance para ele escapar rapidamente da pequena casa sem arriscar seu pescoço no processo.

O mais importante para Xu Min não era como os outros o viam, nem era honra e orgulho. Em sua perspectiva, a sobrevivência era o mais importante. Enquanto ele estivesse vivo, ele seria capaz de se vingar.

Dito isso, embora esse jovem não se preocupasse com honra e orgulho como a maioria das pessoas, ele ainda tinha seu próprio código de conduta. Contanto que fosse tratado com bondade, ele retribuiria a essa pessoa em dobro. Se ele fosse respeitado, ele por sua vez o respeitaria.

No meio de sua história, o rosto de Xu Min ficou extremamente feio. Ele percebeu que não importava o que ele dissesse, tentar fazer com que o homem mais velho perdesse o foco e se afastasse da porta era inútil.

Ao mesmo tempo, a única mudança na expressão do homem mais velho foi uma sobrancelha torta e uma contração em seu sorriso malicioso. Vendo-o assim, a criança sentiu que suas possibilidades de obter piedade eram limitadas e começou a pensar em suas outras opções para escapar mais uma vez.

Os olhos de Xu Min ficaram cada vez mais escuros enquanto ele tentava bolar vários planos de fuga, apenas para descartar todos no final, porque ele percebeu que nenhum deles iria funcionar. Na esperança de encontrar algum tipo de arma, sua mente ficou frenética enquanto ele olhava ao redor da sala. Não que ele tivesse qualquer experiência em manejar armas, mas ele sentia que sua situação seria melhor com uma arma na mão do que sem.

Infelizmente, não importa para onde ele olhasse, nada adequado estava à vista. Pouco tempo depois, ele finalmente terminou sua história contando como entrou na cidade para procurar um mestre; apenas para descobrir que para aprender artes marciais dentro da cidade, ele tinha que fazer parte de uma seita ou de uma grande família.

Ouvindo toda a história, Wang Li começou a refletir por um breve momento. Assim que seus olhos deixaram o corpo de Xu Min, o garoto chutou o chão e usou a força explosiva do chute para disparar em direção à porta o mais rápido que pôde.

Por um milissegundo, ele até pensou que havia conseguido. No entanto, antes de ter a chance de comemorar, ele sentiu algo enganchar na parte de trás de seu colarinho.

Aconteceu em um piscar de olhos e, quando Xu Min percebeu o que havia acontecido, estava suspenso no ar. Suas roupas foram seguradas por uma das mãos fortes de Wang Li.

Embora tenha sido pego, o menino se recusou a ceder. Ele abandonou o colete para se esquivar das mãos de Wang Li e correu para a porta mais uma vez.

Uma expressão de agradável surpresa apareceu no rosto do Supervisor Wang Li, mas ele levou apenas um segundo para pegar a perna de Xu Min. Xu Min se viu suspenso no ar, sua perna segura pelo braço forte do homem mais velho. Para levantá-lo com tanta facilidade, o homem era pelo menos um guerreiro no estágio inicial.

“Não precisa se apressar assim”, Wang Li riu. Com um movimento rápido da mão, o menino foi jogado na cama. Colidindo contra a parede, o menino não pode evitar uma careta de dor antes de cair na cama.

Embora Xu Min estivesse com dor, ele se recusou a ceder. Ele forçou seu corpo a se levantar enquanto esperava para ver o que o homem mais velho faria a seguir.

Vendo que Wang Li não se mexia, o menino cerrou os dentes e rapidamente assumiu a postura da Palma Esmagadora que treinava há tanto tempo. Xu Min se levantou e ergueu a mão na frente dele. O Qi que estava agitando dentro dele percorreu os meridianos de seu corpo em um padrão específico antes de começar a vazar do corpo do jovem, consolidando-se em uma grande palma pairando no topo de sua cabeça. Ao ver esta palma translúcida que apareceu acima da cabeça do jovem Estudante Guerreiro voando repentinamente em sua direção, Wang Li ficou chocado. Ele não podia acreditar que alguém que não era um Guerreiro ainda pudesse ter a habilidade de ativar uma técnica tão avançada.

Vendo a palma da mão, um sorriso genuíno apareceu no rosto de Wang Li, e com passos firmes ele caminhou até encontrar a palma translúcida. Seu próprio punho moveu-se para encontrá-lo no meio da sala.

Vendo que Wang Li pretendia atacar de frente sem usar nenhum Qi para se proteger, Xu Min foi pego de surpresa. Ele tinha certeza de que mesmo os Guerreiros em estágio inicial precisariam usar um pouco de Qi para se proteger contra sua Palma Esmagadora. Será que Wang Li era um guerreiro de estágio intermediário, ou talvez até mesmo um guerreiro no ápice?

Esses pensamentos preocuparam Xu Min; no entanto, ele já começou o ataque e tudo dependia de seu sucesso. Ele tinha certeza de que, se falhasse, levaria apenas um momento para Wang Li matá-lo. O menino faria qualquer coisa para evitar esse resultado. Se conseguisse escapar do supervisor Wang Li, teria que continuar correndo até encontrar outra cidade onde pudesse tentar se estabelecer novamente.

Pensando bem, Xu Min se amaldiçoou por parar na primeira cidade que encontrou. Ele deveria ter continuado até que estivesse a uma boa distância da família Zhong. No entanto, lamentar suas ações agora não levaria a nada. Em vez disso, ele despejou toda a sua base de cultivo e energia no golpe de palma na direção de Wang Li.

A mão translúcida estava ficando mais forte à medida que gotas de suor apareciam no rosto do menino. Seu braço estava começando a tremer – o tremor era até visível a olho nu, refletido na enorme palma de Qi.

Duas palmas, uma criada por Qi translúcido e a outra completamente nua, colidiram no ar, resultando em um estrondo retumbante seguido por uma onda de choque intensa. A onda de choque fez com que Xu Min tropeçasse para trás, sangue jorrando de sua boca enquanto ele desabava no chão. O mundo ficou preto ao seu redor e um gosto amargo encheu sua boca quando ele percebeu que havia falhado.

Xu Min começou a recuperar os sentidos, mas seus olhos pareciam estar fechados com cola. Sua boca estava seca como a árvore em que viveu na floresta.

Seu corpo inteiro estava exausto, sem nenhuma energia sobrando. Embora seu corpo estivesse cheio de desconforto e dor, a primeira emoção que o menino sentiu foi a felicidade; uma felicidade impossível de descrever ou transmitir. Mesmo que ele tivesse sido amarrado e trazido de volta para a família Zhong, ainda era melhor do que estar morto.

Forçando os olhos a se abrirem, Xu Min descobriu que estava deitado em uma cama confortável, ainda na casa de Wang Li. O cheiro de comida deliciosa permeou a sala.

A primeira coisa em que seus olhos pousaram foi em Wang Li. Não havia marcas em seu corpo, nem arranhões em seu punho após colidir diretamente com o golpe de Palma Esmagadora de Xu Min, um fato que deixou o garoto chocado. Ele ficou muito desapontado com seu próprio desempenho. Embora ele tivesse dominado esta técnica, ele ainda não era capaz de usá-la ao máximo devido à sua falta de cultivo. Ele ficou surpreso porque chegou à conclusão de que Wang Li era pelo menos um Guerreiro de pico, alguém capaz de lutar contra o chefe da família Zhong!

Sentindo o olhar dirigido a ele, Wang Li ergueu a cabeça, revelando um sorriso em seu rosto severo e castigado pelo tempo.

“Muito bem, acordando tão cedo!” Ele elogiou o menino: “Parece que você teve um passado terrível, mas não me importo com isso”, disse ele. “O que me importa, no entanto, é o seu talento. Eu queria ensinar minhas artes marciais para outra pessoa, mas não vi ninguém que estivesse nem perto de ser digno de meu ensino antes. ”

“Você pode escolher se tornar meu discípulo ou voltar para aqueles seus amigos Zhong.”

Com suas palavras, a mente do jovem estava em completa desordem, mas logo um sorriso apareceu em seu rosto. Tornar-se discípulo de Wang Li e trabalhar muito sob seus cuidados era algo que Xu Min sabia que era capaz de fazer.

Vendo o sorriso no rosto de Xu Min, os lábios de Wang Li se curvaram para cima. Ele despejou sopa em duas tigelas e foi em direção à criança à sua frente. “É melhor você me fazer acreditar que ter você como meu discípulo vale mais do que cem moedas de ouro.”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥