Selecione o tipo de erro abaixo

Extra – Infância (Parte 1)

Tradutor: Otakinho

“Garota, fique onde eu possa te ver, alguém tão bonita quanto você vai ser comprada por um preço alto!” Uma voz rosnando soou quando um homem corpulento estava olhando uma bela jovem. Seu cabelo era um mar de cachos loiros, seus olhos eram ingênuos e azuis, sua pele branca como a neve recém caída. Ela era realmente uma beleza, mas atualmente seu rosto não mostrava nenhuma felicidade infantil, ao invés disso, mostrava depressão e medo.

Eles estavam todos a bordo de um grande navio, um navio no qual muitos rapazes e moças estavam amontoados em algemas, ao lado dos jovens estavam crianças pequenas, todas com menos de dez anos de idade. Uma dessas crianças era uma jovem com longos cabelos negros. Originalmente era lindo, mas agora estava emaranhado, o belo brilho interno havia desaparecido e, em vez disso, parecia oleoso como se não tivesse sido lavado há meses.

Nos braços desta criança estava um bebê, e para alimentá-lo, a jovem só comia o necessário para permanecer viva, o resto ela deu à criança, o que resultou em uma menina faminta, mas um bebê saudável.

Todos os dias, uma ou duas das crianças morriam de desnutrição e os homens que controlavam o barco simplesmente as jogavam ao mar, atirando-as para sua sepultura eterna dentro da água.

Xu Wu, a criança que segurava um bebê dentro, há muito desistira de sentir pena das outras crianças. Seus olhos estavam constantemente alertas, todo o seu ser tenso e pronto para lutar se necessário. Ela tinha entendido há muito tempo que apenas os fortes seriam capazes de comer seu jantar, pois os outros teriam os seus roubados deles e Xu Wu não permitiria que ninguém roubasse sua comida, já que ela não só tinha que alimentá-la, mas também seu irmão mais novo Xu Min.

Se ela tivesse deixado seu irmão e focado apenas em si mesma, ela não seria tão magra quanto estava agora, nem estaria tão cheia de feridas por lutar com outras crianças, mas para ela nada importava mais do que ter seu irmão mais novo em seus braços .

Xu Wu se lembrou de como, quatro semanas atrás, seus pais a haviam levado junto com seu irmão para a cidade. Quando chegaram à cidade, os pais dela disseram que precisavam visitar alguns amigos e quando eles estiveram lá, Xu Wu recebeu doces pela primeira vez. O doce era doce e ela ficou animada com as novas experiências que experimentou, porém ao cair da noite seus pais serviram o jantar e dentro desse jantar havia algo que fez Xu Wu adormecer. A primeira coisa que ela notou ao acordar foi que Xu Min estava deitado em seu colo, gritando alto e seus pais não estavam em lugar nenhum.

As duas crianças estavam em uma sala escura, uma sala onde várias outras crianças também haviam sido colocadas, todas famintas, com os olhos e atitudes apáticas.

Xu Wu imediatamente se levantou e segurou o irmão nos braços. Naquela época, a comida era entregue em tigelas grandes e eles tinham que comer rápido. Felizmente, Xu Wu sempre brincava com os meninos que treinavam para se tornarem Guerreiros Aprendizes, e ela era muito mais rápida do que qualquer outra na sala, o que a tornava a criança de melhor classificação e a que comia primeiro.

Se alguém tirasse a comida dela, ela iria espancá-los e seus compradores claramente não tinham nada contra as brigas, eles acreditavam na sobrevivência do mais apto, e enquanto o mais apto sobrevivesse, eles seriam capazes de cheirar a um preço decente.

Depois de terem vivido na escuridão por uma semana, as crianças foram todas levadas para um navio onde foram algemadas umas às outras e presas no navio. Ninguém era capaz de parti-las, a menos que tivesse o azar de morrer.

Os presos de meia-idade ficavam de um lado, enquanto os jovens e as crianças ficavam do outro. A maioria neste navio eram, sem dúvida, crianças e todas estavam assustadas e em pânico ao menor som. Apenas alguns eram como Xu Wu, seus olhos cheios de vigilância e frieza, olhos frios como o inverno mais profundo, não se importando com ninguém além de si mesmos.

A viagem no barco durou um mês inteiro, em que eles não receberam nada além de restos e Xu Wu teve que lutar por comida suficiente para mantê-la viva e, ao mesmo tempo, garantir que Xu Min recebesse todos os alimentos necessários para uma criança que ainda estava crescendo .

Os escravos ficaram surpresos ao ver como uma menina de dez anos de idade era capaz de manter um bebê vivo, mesmo os escravos jovens e de meia idade morriam de desnutrição a cada semana, nenhum deles tão feroz quanto as crianças que morderam, arrancaram, bateram e chutaram até que os outros desistiram.

Com o passar do mês, Xu Wu viu uma grande cidade à frente do barco, com os olhos brilhando de esperança, esperança de que logo eles poderiam viver a vida de uma maneira melhor. Quando chegaram às docas, o navio rapidamente descarregou sua carga antes que os humanos fossem empurrados para fora do barco para um grande salão onde foram instruídos a largar suas roupas e todos foram lavados antes de receberem um novo conjunto de roupas.

As roupas eram feitas de um material resistente, mas barato, todas as vestes eram cinza e longe de servir, mas era muito mais confortável do que as roupas que estavam usando por mais de um mês no mar, e embora todos os escravos fossem instruídos a despir-se na frente do outro, ninguém realmente se importava, já que todos tinham problemas muito maiores. A razão pela qual eles estavam ficando bonitos era apenas para serem vendidos a famílias ricas como servos.

Enquanto Xu Wu pensava no futuro, só havia uma coisa em sua mente: ela não permitiria que ninguém a separasse de seu irmão mais novo. Anteriormente, os vendedores de escravos haviam tentado separar os dois, mas a jovem havia causado tanto tumulto que eles concordaram em permitir que ela ficasse com o menino. Quando se tratava de escravos caros, essa garota, Xu Wu, estava acima da média, pois ela não estava sendo quebrada, mas ao invés disso lutou pela sobrevivência. Aqueles que se preocupavam com a sobrevivência eram os melhores trabalhadores.

Depois de limpos e vestidos com roupas novas, os escravos foram conduzidos a outro edifício, um edifício que parecia incrivelmente bonito do lado de fora, e duas figuras humanas bronzeadas algemadas adornavam a entrada, deixando claro para todos que esta casa era um mercado de escravos .

Os olhos de Xu Wu brilharam de determinação quando ela entrou pela porta dos fundos aberta. Muitos dos escravos estavam hesitando, mas Xu Wu não parou nem por um segundo, suas pernas não tremiam e seu coração não tremeu. Para ela, viver como uma serva não significava necessariamente um futuro ruim, porém viver sem o irmão seria insuportável.

Ao entrar na casa, os escravos foram divididos em grupos diferentes, determinados pela idade, mas quando alguém estava prestes a tirar Xu Min dos braços de Xu Wu, um vendedor de escravos imediatamente entrou e balançou a cabeça

“Deixe esses dois ficarem juntos”, disse ele com uma voz turbulenta, e o funcionário acenou com a cabeça em compreensão. Ao ouvir as palavras que o vendedor havia dito, Xu Wu sentiu como se uma pedra gigante tivesse sido retirada de seus ombros e as lágrimas surgiram em seus olhos, apenas para serem forçadas a recuar momentos depois.

Embora ela tivesse tido permissão para ficar com seu irmão mais novo por enquanto, se ela não fosse vendida, era provável que eles não estivessem juntos na próxima vez que estivessem à venda. Pensando assim, Xu Wu era uma das poucas pessoas dentro da casa que de todo o coração desejava ser vendida hoje, desejava pertencer a outra família e quando pertencendo a essa família poderia criar Xu Min sozinha.

Xu Wu esperou pacientemente que chegasse a sua vez e, ao chegar a sua vez, subiu ao palco com uma determinação raramente vista entre os escravos. Sua maneira de segurar as costas eretas e como seus olhos varreram os compradores que haviam se reunido dentro da casa, todos puderam sentir que essa criança era obstinada, e muitos interessados começaram a licitar por ela.

Embora ela segurasse uma criança no braço, sua personalidade determinada foi o suficiente para fazer com que as diferentes famílias fizessem lances por ela e o alívio inundou seus sentidos quando o primeiro lance foi dado. Seu alívio mudou rapidamente para choque, pois muitos mais participaram da licitação do que ela esperava.

O primeiro lance foi de dez moedas de cobre, mas depois de apenas alguns minutos o preço subiu para uma moeda de prata e continuou subindo. Duas moedas de prata, três moedas de prata.

É preciso entender que muitas vezes mulheres bonitas eram vendidas por mais de cem moedas de ouro, mas as crianças eram diferentes. Nunca se sabia se eles eram ou não capazes de administrar a vida difícil como servos, e provavelmente desistiriam e se tornariam um risco. As crianças não eram feitas para trabalhar e exigiam um alto preço de seus compradores para ensiná-las seu novo emprego. Então, ao ver esse preço para uma criança pequena, todos ficaram entusiasmados.

A licitação continuou por algum tempo, mas eventualmente ela desacelerou e Xu Wu, ao lado de Xu Min, os dois foram vendidos para a família Zhong, uma família menor que vivia longe da cidade em que haviam vivido.

A família Zhong acabou pagando quatro moedas de prata e setenta de cobre pela jovem e pelo menino, mas isso não foi o fim de suas despesas. A família Zhong tinha chegado com o objetivo de comprar uma porção maior de servos, mas Xu Wu e Xu Min foram transferidos do palco e entraram em uma sala onde foram preparados para a retirada. Assim que a família Zhong pagasse a quantia em dinheiro pelos dois escravos, Xu Wu e Xu Min seriam entregues à família.

As crianças eram sempre as primeiras a subir no palco e, como Xu Wu fora uma das primeiras a ser colocadas à venda, a jovem e seu querido irmãozinho ficaram parados na sala dos fundos por um longo tempo.

Não era comum que um nobre ou mercadores ricos ficasse dentro da senzala durante todo o período da venda, eles geralmente chegavam quando os escravos de seu gosto estavam à venda. Por exemplo, alguns jovens nobres só estariam lá para ver as moças sendo colocadas à venda. Um comerciante só poderia estar lá para os rapazes se eles precisassem de um novo trabalhador, e outros estariam lá apenas para as crianças, ensiná-los a se comportar e depois vendê-los com lucro.

A família Zhong, no entanto, precisava de muitos novos servos e eles ficaram o tempo todo, comprando mais e mais escravos para se tornarem seus servos. A pequena sala em que Xu Wu e Xu Min esperavam foi ficando lotada à medida que a família Zhong comprava mais e mais escravos para levar para casa. Vendo os muitos escravos que foram comprados, Xu Wu ficou profundamente surpresa, mas ela ficou muito grata pelo fato de que a família a comprou junto com a criança. Parecia que ela tinha as melhores possibilidades para garantir sua sobrevivência.

No momento em que Xu Wu estava imersa em seus pensamentos, a porta na frente deles se abriu e um homem alto e bonito entrou. Ele estava vestindo roupas finas e tinha um ar de nobreza ao seu redor. Ninguém se atreveu a falar, todos ficaram quietos enquanto olhavam para o homem grande que olhava para todos eles.

“Sigam-me e não tenha ideias engraçadas. Embora eu tenha pago por vocês, não tenho interesse em servos rebeldes. Rebele-se contra mim e eu irei pessoalmente matá-lo.”

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥