Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 28


Tradutor: Otakinho

Gemendo sem parar, os dois recém-chegados caíram de joelhos.
Comparando com a espacialmente talentosa Alice, os outros dois raramente se teletransportavam, portanto, além da tontura normal que acompanhava o teletransporte, ambos se sentiam doentes, quase a ponto de vomitar. No entanto, ambos tinham físicos extraordinários, o que os tornava muito adaptáveis. Assim, após um breve momento de descanso, eles se recuperaram.
Aparentemente, antes de serem teletransportados para este lugar, esses dois estiveram em lutas ferozes, pois ambos os corpos estavam cobertos de cicatrizes. Mesmo agora, eles estavam segurando suas armas com força, como se pensassem que poderiam ser atacados a qualquer momento.
Quando eles viram Alice, que parecia incrivelmente infeliz, os dois homens trocaram olhares, olhares incrédulos em seus olhos. Antes de entrarem no Pântano Mágico, os três lutaram, tentando determinar quem seria o líder dessa equipe temporária.
Embora ambos estivessem muito confiantes em si mesmos, ambos foram derrotados pela misteriosa habilidade telecinética de Alice. Se eles estivessem sendo honestos consigo mesmos, essa Alice definitivamente tinha a habilidade de matá-los instantaneamente.
Mas, inesperadamente, depois de se separar por pouco tempo, Alice sofreu ferimentos muito graves. Comparados a ela, seus ferimentos não eram dignos de menção.
“Alice, com quem você estava brigando? Era um Pseudo-Adepto?” Hesitante, o homem musculoso com uma enorme espada nas costas perguntou à aterrorizante Loli o que havia de errado. O homem com cabeça de cobra, que estava de pé ao lado dele, também mostrou uma expressão cheia de preocupação, aguardando silenciosamente a resposta de Alice.
“Kerry, não se meta nos meus negócios…” Alice não quis responder a pergunta, e simplesmente continuou se concentrando em curar seus próprios ferimentos.
Alice secretamente sentiu um grande medo em seu coração. Ela não estava preocupada com seus ferimentos, ela já havia sofrido ferimentos piores. O que ela temia era o que o Adepto Anderson tinha feito com ela quando ele jogou aquela luz verde de aparência bizarra em seu olho. Não importa como ela se examinasse, ela não conseguia encontrar nada incomum em seu corpo, então ela não teve escolha a não ser se concentrar em curar suas feridas.
Depois de beber todos os tipos de poções, as feridas em seu corpo quase sumiram finalmente pararam de vazar sangue. Então Alice começou a aplicar uma pasta medicinal roxa escura, de cheiro horrível, em suas feridas.
Estranhamente, o resultado dessa pasta parecida com lama aparentemente insignificante funcionou muito bem. Não importa quão horrível fosse uma ferida, desde que fosse coberta pela pasta por um curto período de tempo, sua pele seria restaurada à sua antiga versão.
Depois que ela terminou de curar todas as suas feridas, Alice começou a curar seu olho direito.
Se um humano normal perdesse uma parte do corpo, seria uma cicatriz para toda a vida que nunca poderia ser curada. Mas para esses Adeptos Aprendizes, que haviam pisado no campo do misticismo e das forças sobrenaturais, restaurar partes do corpo perdidas era bem possível.
De um pote de barro preto, Alice cuidadosamente escolheu uma criatura de aparência estranha, que parecia uma pequena cobra. Apertando sua cauda, ela cuidadosamente a colocou em sua órbita ocular vazia. Esta criatura estranha estava sendo bem apertada por Alice para que não pudesse se mover, fazendo com que ela continuasse girando no ar enquanto fazia um som de assobio estridente e agudo. Tinha uma cabeça que parecia uma almôndega e uma boca que se abria como uma flor. Dentro dessa boca de formato estranho havia muitos dentes minúsculos e afiados.
“Erva Sakura Serpentinosa!”
Obviamente, o homem musculoso sabia sobre essa criatura, e não pôde deixar de suspirar por seu valor.
“O que é esta coisa?” O homem com cabeça de cobra nunca tinha visto nada assim antes.
“É um remédio de cura sagrado, capaz de substituir qualquer órgão importante ausente do corpo. Não julgue por sua aparência feia. É uma planta mutante que foi cultivada especificamente para esse fim. Seu preço básico é de cerca de 70 Cristais Mágicos.” O homem musculoso explicou brevemente. Ao mesmo tempo, seu rosto estava cheio de inveja.
“70 Cristais Mágicos?” O homem com cabeça de cobra ficou chocado, e ele foi instantaneamente capaz de entender o valor deste item.
Numerosas associações de Adeptos de grande escala existiam no Mundo Adepto. Havia simplesmente muitos para contar. Internamente, cada uma dessas organizações e associações implementaria o sistema de pontos de conhecimento ou pontos de troca, dos quais nenhum era intercambiável. Portanto, em um esforço para resolver o comércio entre organizações, os Cristais Mágicos nasceram.
Este era um universo avançado de magia com inúmeros planos. Todo o espaço de cada um desses planos estava preenchido com energia mágica. Normalmente, essas energias mágicas eram distribuídas igualmente por todo o espaço, mas, em raras ocasiões ou em alguns ambientes únicos, aglomerados muito densos de energia mágica podiam ser encontrados.
Portanto, nesses ambientes únicos, a energia mágica excessivamente densa infestaria os minerais circundantes, transformando-os em um cristal. Este cristal era um item único que permitia aos Adeptos reabastecer rapidamente seu consumo de Elementium. Portanto, foi um item que ganhou a aceitação de todos os usuários em todos os planos principais.
Como resultado, o Cristal Mágico tornou-se um importante recurso estratégico para o Mundo Adepto, pois eles estavam constantemente conquistando outros mundos. Assim, foi usado como moeda básica para todo o Mundo Adepto.
O homem com cabeça de cobra não pôde evitar e engoliu em seco.
Por exemplo, na Associação dos Luva Preta de onde ele veio, depois de completar com sucesso esta missão de treinamento, ele receberia 15 pontos de conhecimento e 30 Cristais Mágicos. Para obter 70 Cristais Mágicos, ele teria que completar duas missões ‘Perigosas’ ou sete missões ‘Difíceis’ ou trinta e cinco missões ‘Normais’.
Assim, quando ele viu Alice usar sem hesitação a Erva Sakura Serpentinosa, que custou 70 Cristais Mágicos, os músculos de seu rosto começaram a se contrair incontrolavelmente.
Embora tivesse uma aparência feroz e estranha, a Erva Sakura Serpentinosa era apenas uma planta mutante especial. Depois que Alice a colocou em sua órbita vazia, ele imediatamente enrolou seu corpo e se centrou. Seu corpo viscoso começou a quebrar, transformando-se em minúsculos fios que pareciam cobras de tamanho micro. Incontáveis fios começaram a se torcer e se entrelaçar, logo tomando a forma de um olho humano.
Mas, um momento antes do globo ocular formado pela Erva Sakura Serpentinosa estar prestes a terminar, uma bizarra luz verde de repente brilhou ao redor dele. No segundo seguinte, a Erva Sakura Serpentinosa de repente enlouqueceu.
Inúmeros tentáculos minúsculos começaram a furar a órbita ocular de Alice e continuaram crescendo, balançando violentamente. Logo, alguns desses tentáculos se expandiram até o tamanho do braço de Alice e continuaram a se esticar cada vez mais.
Depois de passar por um longo período de cura, a maioria das feridas de Alice havia se recuperado totalmente. Assim, seu lindo visual Loli havia retornado.
Mas, neste momento, um gigantesco e aterrorizante ‘polvo vivo’ estava saindo da órbita ocular da pequena e fofa Lolita, não importa quem tenha testemunhado isso, essa pessoa definitivamente tremeria de desgosto com a cena na frente de eles.
A carne de Alice estimulou o crescimento desordenado desta Grama Sakura Serpentinosa.
Sob a influência de uma maldição mística, o corpo recém-recuperado de Alice começou a murchar rapidamente, e quase metade de sua carne foi devorada pela Erva Sakura Serpentinosa em rápida expansão.
Sem hesitar, e usando toda a sua força, Alice foi capaz de puxar com força a Grama Sakura Serpentinosa, que atualmente ocupava sua órbita ocular direita. Erguendo o monstro parecido com um polvo loucamente torcido no ar, Alice soltou um rugido profundo e rouco para o céu enquanto o sangue jorrava de sua órbita ocular.
“Malditos… Seu bando de malditos patifes… Vou matar todos vocês!”
A situação incomum que ocorreu assustou os outros dois Adeptos Aprendizes. Embora eles não tivessem ideia do que essa pequena Lolita havia experimentado no Pântano Mágico, eles ainda podiam sentir claramente um ódio profundo em seu rugido furioso.
A julgar pelo que aconteceu, deve ser o Adepto que fez isso pessoalmente.
Aquele Adepto Anderson que vivia uma vida sedentária neste Pântano Mágico e nem sequer mostrava respeito pela Adepta Deborah, que era a mentora de Alice, como poderia deixá-los ir tão facilmente? Porque, ambos foram expulsos pelo Adepto Anderson pessoalmente! Quem sabia o que ele havia lançado em seus corpos?
Bem quando eles foram atingidos por essas dúvidas, o gemido lascivo de uma jovem de repente veio em seus ouvidos. Logo, duas vagas e indescritíveis Almas Encantadas saíram do chão sob seus pés, transformando-se em duas garotas magníficas, que se encaixavam perfeitamente em seus gostos, que se agarravam firmemente a seus corpos.
Bem, as coisas seriam melhores se fossem apenas duas almas ilusórias, mas, assim que foram agarradas pelos seres anímicos, seus Espíritos começaram a se esgotar gradualmente.
“Demônios Sugadores de Espírito!”
O homem com cabeça de cobra foi o primeiro a identificar esses espíritos encantadores, e seu grito alto estava cheio de medo indisfarçável.
Demônios Sugadores de Espíritos eram almas muito assustadoras. Eles consumiram o Espírito de uma pessoa, que foi obtido com a meditação. Contanto que o Espírito de alguém não estivesse esgotado, eles poderiam sobreviver sendo atacados por esses demônios assustadores. Mas, uma vez que seus Pontos Espirituais se esgotassem, os demônios começariam a consumir a força vital de seu alvo.
O homem com cabeça de cobra enlouqueceu.
Ele começou a rugir e gritar, e seu corpo magro começou a se esticar mais e mais alto, rapidamente sendo coberto com escamas verde-escuras. Em um piscar de olhos, ele se transformou em uma enorme e furiosa serpente, que tinha quase dez metros de altura.
Mas, que pena, não importa no que ele se transformasse, o bizarro demônio Sugador de Espírito ainda se agarrava firmemente ao seu corpo, drenando continuamente seus Pontos Espirituais.
Rugindo, batendo, balançando, rolando… Ele tentou todos os tipos de movimentos altamente difíceis, causando estragos nesta pequena encosta com seu corpo gigante. Ele até virou a cabeça para trás e cuspiu líquidos venenosos em seu próprio corpo, mas todas as suas tentativas falharam em se livrar do Demônio Sugador de Espírito.
Nenhum feitiço mágico poderia fazer nada, nenhum ataque físico poderia tocá-los, era como se esse demônio fosse apenas uma ilusão que não existia. Era como se tudo fosse sua própria fantasia. No entanto, seu Espírito estava realmente se esgotando. E com os movimentos inquietos e brutais da serpente gigante, seu Espírito estava sendo reduzido em ritmo acelerado.
O homem musculoso não tentou imprudentemente remover o demônio de seu corpo, pois seus altos Pontos de Físico lhe davam uma resistência mágica melhor do que o homem com cabeça de cobra, portanto, evitando movimentos desnecessários, ele perdeu o Espírito em uma taxa menor.
Ao lidar com uma maldição lançada por um Adepto oficial, esses Adeptos Aprendizes não tinham como removê-la. Por isso, ele não se atreveu a ficar mais aqui e começou a correr para longe.
Somente retornando à sua própria organização o mais rápido possível ele poderia obter ajuda de seu mentor, ou então morreria para esse terrível demônio.
Após inúmeras tentativas fracassadas, o homem com cabeça de cobra não teve escolha a não ser retornar à sua forma humana. Só então seu esgotamento de Espírito diminuiu. Ele amaldiçoou com raiva em sua cabeça, então tirou um Cristal Mágico do bolso, absorvendo a energia dele. Então ele fez como o homem musculoso fez, usando apenas sua força muscular, ele correu para longe.
Ele também percebeu que, desde que ele não usasse nenhum feitiço mágico, a velocidade de diminuição de Pontos Espirituais seria mais lenta e, com o reabastecimento do Cristal Mágico, ele poderia se sustentar por um longo período de tempo. .
Depois que os dois Aprendizes masculinos mergulharam na selva e fugiram, Alice usou sua Energia Espacial e esmagou a criatura monstruosa em sua mão. Mas, ela imediatamente sentiu um formigamento sutil na parte de trás de seu olho quando, mais uma vez, um tentáculo novo apareceu em sua órbita vazia.
Nos momentos anteriores, talvez Alice só tivesse sentido ódio e raiva, mas agora um medo indescritível surgiu no fundo de seu coração.
Com um barulho explosivo, Alice desapareceu de onde estava, reaparecendo em um lugar distante. E bem quando seu corpo se solidificou, ela desapareceu novamente…
Ela estava ficando sem tempo.
Se ela permitisse que essa maldição aterrorizante permanecesse, ela logo ficaria sem carne. Ela tinha que retornar a sua mentora o mais rápido possível, só então essa maldição assustadora poderia ser removida.
Portanto, mesmo que isso esgotasse totalmente seus Pontos Espirituais, Alice ainda tinha que tentar o seu melhor e correr de volta para a Casa de Fragrâncias.
Logo, a paz voltou mais uma vez à encosta próxima a uma das entradas do Pântano Mágico.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥