Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 44


Tradutor: Otakinho

Greem estava ‘nadando’ a três metros de profundidade, como um peixe na água.

Sua energia espiritual atravessou o denso nevoeiro feito de Elementium da Terra ao seu redor, mostrando-lhe a terra circundante. Torção de raízes de árvores antigas; areia grossa e rochas; insetos se contorcendo; esquilos escondidos em seus ninhos; galhos de árvores podres e algumas outras coisas não identificáveis…

Foi apenas uma curta viagem, mas permitiu a Greem vislumbrar um mundo completamente diferente que sempre esteve bem sob seus pés. Neste mundo secreto, Greem era como um rei intocável com vista para seu reino, sem se importar com nada. Se ele realmente quisesse fazer algo, com apenas um comando, Jacaré Caçador Demoníaco seria capaz de causar estragos neste lugar.

Embora desejasse poder passar um pouco mais de tempo viajando no subsolo, mas depois de apenas sete a oito minutos, ele não aguentava mais.

Não foi porque ele havia esgotado seu Espírito, mas porque estava sem fôlego.

Como um Adepto Aprendiz que trabalhava com forças sobrenaturais todos os dias, não importa se era energia ou resistência, o corpo de Greem era muito mais forte do que um mortal comum. Qualquer humano comum entraria em coma depois de prender a respiração por alguns minutos, mas ele conseguiu prender a respiração por quase oito minutos antes de precisar recuperar o fôlego.

Seguindo seu comando, o Elementium da Terra ao redor do corpo do Golem começou a vibrar, afastando o solo grosso e pesado acima de sua cabeça e lentamente abrindo caminho para a superfície.

A chegada repentina do Jacaré Caçador Demoníaco chocou os demônios ao redor. Numerosos gritos agudos ecoaram no ar, enquanto maldições caíam sobre eles como chuva.

“Caramba! Nós emergimos no ninho dos Bebês Demônios!” Greem amaldiçoou, empurrando o Golem para frente e abrindo caminho para fora do enxame de Bebês Demônios.

Embora o feitiço amaldiçoado dos Bebês Demônios fosse imprevisível e difícil de se defender, eles eram apenas demônios de baixo escalão. Diante do Jacaré formado por Elementium, a taxa de sucesso de suas maldições não era muito alta. Em vez disso, dois bebês demônios foram mortos pelas lanças do caçador, fazendo com que o resto deles fugisse, escondendo-se em arbustos próximos e ousando não se mover nem um pouco.

Neste momento, Greem tinha vagamente provado a mentalidade de Alice e os outros dois Aprendizes Avançados quando eles invadiram o Pântano Mágico. Uma vez que uma pessoa possuía as habilidades e recursos de um Aprendiz Avançado, demônios comuns de baixo escalão não eram mais uma ameaça para eles. Como eles se depararam apenas com um bando de ‘formigas’ que poderiam matar facilmente, não admira que, mesmo sabendo que este era um lugar proibido, ainda pudessem se comportar de forma tão imprudente.

Para ser honesto, se o Adepto Anderson não tivesse feito nada, apenas com os Adeptos Aprendizes e demônios do Pântano Mágico, não havia como eles pararem o trio.

Quanto ao triste encontro de Alice, foi completamente por acaso.

Só porque Alice possuía uma habilidade dominadora e assustadora, isso forçou Evil Bugs a lutar contra ela com sua vida. Então ela perseguiu Greem por todo o pântano e sofreu uma grande perda nas mãos de Mary.

No passado, esses odiosos bebês demônios eram um grupo de monstros assustadores e difíceis de lidar. Se estivesse cercado por eles, mesmo com a proteção de seu talismã mágico, teria enfrentado consequências miseráveis. Mas agora, com a ajuda do Jacaré, Greem poderia realmente matá-los facilmente, e não os temia mais.

Sem saber, a mentalidade de Greem começou a mudar.

Use sua força para intimidar os fracos; os fracos são presas fáceis dos fortes; seja insistente e arrogante… Todas essas frases soaram desagradáveis ​​aos ouvidos, mas, agora que ele estava na posição do forte, foi uma experiência bastante agradável.

Conduzindo seu Jacaré Caçador Demoníaco para a frente e correndo para fora do Jardim dos Sussurros, Greem chegou à trilha pedregosa e pulou de seu Golem. Ele dispersou o Elementium e pegou os dois núcleos de invocação. Ele estava bem perto da entrada da Torre, assim, Greem decidiu tentar parecer como seu antigo eu fraco.

Puxando o capuz para cima e cobrindo o rosto, Greem voltou furtivamente para a Torre.

A experiência foi bem sucedida e a confiança de Greem cresceu. Mas, ao mesmo tempo, expôs alguns problemas, sendo o mais sério como lidar com longos períodos de tempo no subsolo.

Talvez o Jacaré Caçador Demoníaco não precisasse respirar, mas Greem sim! Nas profundezas do subsolo, protegido pelo Elementium da Terra emitido pelo Golem, Greem recebeu a capacidade de viajar pela Terra. No entanto, não havia ar no subsolo. Se ele não resolvesse esse problema respiratório, ele nunca seria capaz de ficar no subsolo por mais de 8 minutos.

Assim, depois de voltar para a Torre, nos próximos dias Greem passou a maior parte do tempo correndo entre diferentes Aprendizes, procurando uma solução que lhe permitisse ter visão no escuro e respiração no subsolo. Quando ele tinha algum tempo livre, ele fugia da Torre para caçar demônios adequados que ele pudesse usar para criar novos Golems.

Mas que pena, até o último dia antes de partir, ele ainda não conseguiu encontrar nenhum demônio adequado.

Afinal, este Pântano Mágico era apenas um local de recurso extremamente comum de uma família de Adeptos. Eram todos os demônios e plantas comuns sendo criados e plantados aqui, onde eram fáceis de manter e colher. Portanto, era apenas um sonho chique colher uma grande quantidade de núcleos demoníacos deste lugar. Na verdade, tanto Sinbad quanto o Rei Jacaré Gigante eram raros demônios avançados do Pântano Mágico, que só subiram de nível nos últimos cem anos. Se não fosse por isso, Greem nunca teria encontrado nenhum núcleo demoníaco que pudesse usar.

Mas embora ele não tenha encontrado nenhum novo núcleo, Greem ainda colheu um monte de materiais mágicos e ingredientes para medicina mágica. Usando esses materiais, Greem conseguiu trocar alguns itens bastante úteis de outros Aprendizes.

Desses itens, Greem ficou mais satisfeito com um Aro de Nobreza primorosamente feito.

Usando o Aro da Nobreza em sua cabeça, o diamante cristalino colocado bem na frente do aro foi pressionado contra a testa de Greem. Além de fazê-lo parecer um pouco angelical, também aumentou seu Espírito em um.

Para um Aprendiz Avançado, esta argola era incapaz de complementar seu Espírito. Mas para Greem, que possuía apenas 8 de Espírito, isso trouxe uma melhora bastante significativa.

Além disso, seu problema de visão no escuro havia sido resolvido.

A solução? Um par de óculos de gnomo!

De acordo com a explicação que recebeu do Aprendiz Intermediário que vendeu este item para Greem, os óculos eram um produto de outro Plano. Foi feito a partir da combinação de um cinto de couro preto com dois cristais transparentes. Ao usá-lo, Greem tinha uma visão clara em ambientes com pouca luz.

Greem fez o Chip fazer uma análise quando voltou. Este estranho objeto deveria ser um produto de uma civilização mecânica. O Chip não conseguia sentir nenhuma ondulação de Elementium vindo dele, como se fosse apenas um item comum usado por mortais. Foi feito de um tipo de cristal subterrâneo e foi polido usando um método especial. Isso permitiu que o usuário perfurasse a escuridão de ambientes com pouca luz.

O Chip também havia feito uma análise sobre a composição dos cristais. Não eram um produto que pudesse ser encontrado no Mundo dos Adeptos, e deveriam ser um material único que só existia no plano daquela civilização mecânica.

Como um Grande Plano, o Mundo dos Adeptos conquistou inúmeros Planos de pequeno e médio porte. Esses Óculos de Proteção provavelmente vieram de um plano secundário que havia sido conquistado.

Era de conhecimento geral no Mundo dos Adeptos que apenas aqueles que eram Adeptos oficiais eram qualificados para viajar entre os Planos. Qualquer um abaixo deste nível, mesmo aqueles Pseudo-Adeptos que possuíam talento extraordinário, não foram autorizados a participar da guerra conquistadora de outros Planos. Portanto, Greem só podia deixar sua mente correr solta enquanto tentava imaginar como era essa civilização mecânica. Enquanto isso, ele cuidadosamente colocou este Óculos em sua bolsa na cintura.

Quanto ao problema de respirar no subsolo, Greem também o havia resolvido empregando um método biológico.

Dentro da Torre, alguns Aprendizes eram especialistas em modificação biológica. Usando ‘Videira de Cobra’ e ‘Flores Abandonadas Roxas’, junto com ‘Pomada de Verme’, cocô de sapo e alguns outros itens bizarros, um Aprendiz produziu um órgão respiratório de aparência bulbosa. Quando Greem precisava viajar para o subsolo, bastava colocar esse aparato biológico na boca e ganharia a capacidade de respirar pela pele.

Como era apenas um órgão suplementar, e não um substituto dos próprios órgãos, o risco de ter sua linhagem contaminada era inexistente.

Depois de resolver todos esses problemas, Greem finalmente conseguiu descansar seu coração. Ele passava o dia todo meditando ou pesquisando incansavelmente aqueles livros mágicos que acabara de copiar.

No quinto dia após a inscrição na missão obrigatória, Greem finalmente recebeu a mensagem que estava esperando do Chip. A otimização do feitiço Flecha de Fogo finalmente foi concluída!

*Beep* ”A otimização para o modelo espiritual da Flecha de Fogo foi concluída. O Anfitrião deseja ver o conteúdo otimizado?”

“Mostre-me!” Greem gritou impaciente.

Após um longo fluxo de dados, a aparência de seu feitiço ofensivo de longo alcance, Flecha de Fogo, após extensas otimizações feitas pelo Chip, foi projetada na mente de Greem.

Se o olhar da Flecha de Fogo antes disso era uma flecha mágica, agora havia se transformado em uma lança flamejante. A chama aparentemente mansa se formou em uma lança flamejante. Com um pensamento de Greem, dispararia com uma velocidade incrível, causando o dobro do dano que a Flecha de Fogo tinha.

Lança Flamejante

Feitiço intermediário ofensivo de Fogo. Concentra o fogo na forma de uma lança para atacar o inimigo.

Dano Físico: 11 Pontos

Dano de Fogo: 21 Pontos

Alcance: 5 – 300 Metros

Cooldown: 8 Segundos

Consumo de Energia: 24 Pontos

Enquanto usava o Aro da Nobreza, Greem tinha um total de 9,37 de Espírito, dando a ele um pouco menos de 94 de Energia Adepta. Como a Lança Flamejante usava 24 de Energia Adepta toda vez que era usada, seu Espírito se esgotaria depois de usá-la quatro vezes. Assim, uma habilidade como essa teria que ser reservada, sendo usada apenas nos momentos mais críticos.

Afinal, com a força ofensiva da Lança Flamejante, ele poderia facilmente quebrar as defesas mágicas de um Aprendiz Intermediário. Mesmo se ele tivesse que enfrentar um Aprendiz Avançado que dominasse feitiços mágicos defensivos, a Lança Flamejante ainda seria capaz de arruiná-la.

Para ser honesto, só agora Greem sentiu que finalmente dominou uma boa habilidade. Com isso, ele sentiu um pouco de confiança em sobreviver à missão obrigatória.

Finalmente, depois de alguns dias estressantes, chegou a hora da missão.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥