Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 47


Tradutor: Otakinho

A vida no navio voador era monótona e chata.

Embora houvesse um cenário magnífico por baixo, acabou ficando chato, fazendo com que alguns até tirassem uma soneca.

Como o convés estava lotado com mais de trezentos aprendizes, não era um lugar confortável para ficar. Mas, felizmente, por volta do meio-dia do dia seguinte, o navio voador chegou ao primeiro local da missão, na região de Erathia.

Era uma fortaleza construída no meio das montanhas, totalmente cercada por perigosos picos altos que se estendiam até o céu. Nuvens flutuavam dentro de vales profundos, certificando-se de que ninguém pudesse passar por elas e ter um vislumbre do solo abaixo. O navio voador atracou em uma enorme torre de trinta metros de altura no centro de uma fortaleza.

A torre inteira foi construída com troncos enormes, todos com pelo menos meio metro de espessura. Embora parecesse tosco e simples, tinha um toque de solidariedade que dava a sensação de que nada poderia destruí-lo.

O navio voador não pousou no chão, mas pairou ao lado da torre. Uma prancha de madeira foi colocada entre o navio e a torre, permitindo que os aprendizes deixassem o navio. O Elementium de Vento estava girando em torno do navio voador violentamente, criando uma pequena tempestade de vento. Portanto, todos os aprendizes que precisassem desembarcar aqui teriam que suportar o vento forte enquanto caminhavam pela prancha de madeira trêmula antes de chegar ao topo da torre. Como resultado, quando cada aprendiz andava na prancha de madeira, seu coração tremia como a prancha de madeira.

Deitado na lateral do navio, Greem olhou para baixo do navio voador. Ele viu inúmeras figuras trabalhadoras dentro da fortaleza.

Não importa se era um cara extremamente másculo carregando enormes troncos de madeira e andando pelo campo vazio, ou os guardas que carregavam arcos e flechas nas costas e lanças na mão enquanto patrulhavam o topo da parede externa, a maioria deles não era humano. Alguns tinham cabeças de leões, alguns tinham cabeças de tigres e outros tinham cabeças de lobos. Eles não eram humanos.

Os humanos representavam apenas uma pequena parcela da população deste local, e a maioria deles eram supervisores.

Olhando para esses supervisores humanos fracos, alguns dos quais estavam agitando seus chicotes e gritando com um ‘homem-fera’ de aparência feroz, que era muito maior do que eles, Greem não pôde deixar de ficar impressionado com sua coragem. A julgar pelos músculos desses homens-fera, talvez mesmo sem usar nenhuma arma eles pudessem facilmente apertar e esmagar a cabeça desses supervisores com uma única mão! No entanto, esses supervisores não mostraram sinais de medo, em vez disso, eles mantiveram suas cabeças erguidas, gritando e repreendendo esses homens-fera como se fossem formigas humildes.

Além disso, de tempos em tempos, pessoas vestindo o manto cinza dos Adeptos Aprendizes apareciam ao redor da fortaleza. Seu status era claramente superior ao dos supervisores humanos. Aonde quer que fossem, aqueles supervisores humanos se curvariam agiriam de maneira lisonjeira, enquanto os homens-fera masculinos e altos teriam expressões assustadas aparecendo em seus rostos enquanto se curvavam desajeitadamente aos Adeptos Aprendizes.

Muito provavelmente esses homens-fera eram escravos trazidos de alguns Planos secundários que haviam sido conquistados pelos Adeptos! Não é à toa que eles estavam agindo tão mansos!

Greem de repente percebeu algo.

Embora esses homens-fera tivessem grande força física e constituição, e corpos altos e musculosos, eles não possuíam poderes sobrenaturais. Então, eles não tinham como combater os Adeptos aprendizes que dominaram as forças místicas. Talvez, mesmo um aprendiz iniciante pudesse matar dezenas de homens-fera sem muita dificuldade. Essa foi provavelmente a razão pela qual eles eram tão respeitosos com os aprendizes de Adeptos.

Na verdade, este lugar estava considerando um pequeno local de missão, e apenas cerca de vinte a trinta aprendizes deixaram o navio. A maioria deles eram aprendizes intermediários e dois eram aprendizes avançados. Nenhum Pseudo-Adepto deixou o navio.

Logo, sob os olhares submissos e entorpecidos de incontáveis ​​homens-fera, o navio voador mais uma vez ascendeu ao céu, voando ao longo das montanhas íngremes e ásperas enquanto seguia para o sul.

Depois de passar por inúmeras montanhas e rios e uma vasta floresta virgem que se estendia por dezenas de milhares de quilômetros, o navio voador finalmente chegou a outra colônia humana. A inclinação do terreno se aplanou graciosamente, e uma grande escala de atividades humanas pôde ser encontrada ao redor do local. Mas que pena, como a maioria dos locais de missão escolhidos pela Associação Zhentarim estava nas fronteiras da colônia, o navio nunca foi muito fundo no coração da região de Erathia. Em vez disso, virou o nariz e começou a voar ao longo da borda da colônia.

Nos dois dias seguintes, o navio visitou cinco locais de missão. Quase metade dos aprendizes havia deixado o navio a essa altura. No terceiro dia após o embarque de Greem no navio, ele ajustou seu curso para Sudoeste e deixou a região de Erathia, aproximando-se rapidamente da região de Bracada.

Comparado com os dias quentes e ensolarados de Erathia, Bracada era simplesmente um mundo coberto de neve congelante.

À medida que o navio voador entrou na região, a vegetação começou a diminuir, sendo rapidamente substituída por uma terra sem limites de neve branca.

Flocos de neve brancos e puros rodopiavam no ar quando a temperatura começou a cair significativamente.

Alguns aprendizes com Físico alto ainda estavam com a camisa afrouxada, alegremente exibindo seus músculos trincados. Por outro lado, aqueles com Físicos baixos puxaram suas vestes apertadas, usando todos os tipos de métodos para se manterem aquecidos.

Como Greem tinha apenas um Físico de 5, ele não havia atingido o nível em que poderia ignorar esse frio extremo. Por isso, ele convocou Elementium de Fogo e o fez pairar em torno de seu corpo, aquecendo-o.

Mas, felizmente, o navio voador não visitou a área mais profunda deste reino de gelo e neve, mas continuou voando ao longo de sua borda. Ele visitou três cidades remotas cobertas de neve ao longo de seu caminho e, no final, deixou a maioria dos aprendizes.

Quando o navio voador virou o nariz e ajustou seu curso para voar para o leste, restavam menos de cinquenta aprendizes no convés. Cinco Pseudo-Adeptos, vinte e sete aprendizes avançados, treze aprendizes intermediários e o único aprendiz iniciante, Greem.

Depois de passar alguns dias no navio, com relação ao mundo fora do Pântano Mágico, Greem não era mais tão ignorante quanto antes.

O mundo em que Greem vivia atualmente era um Mundo Adepto chamado ‘Lethon’.

Ao longo de todo o multiverso, o Plano de Lethon era um Plano de escala maior bastante raro. Era um Plano com um único sistema político, liderado por Adeptos, o que o tornava um mundo de Adeptos puro. Seus inimigos eram outros planos de grandes escalas. Por exemplo, o Plano dos Deuses, que era guardado por divindades; o Plano dos Dragões, que era protegido por Dragões Divinos; O Plano dos Gnomos, que era uma civilização mecânica altamente avançada; O Plano das Trevas, que estava cheio de demônios e espíritos malignos…

Todos os planos de grande escala tinham civilizações desenvolvidas. O Mundo Adepto Lethon estabeleceu uma estrutura completa para o desenvolvimento de Adeptos, com ela, lote após lote de Adeptos qualificados e poderosos foram cultivados. Depois, eles usaram esses novos Adeptos para expandir seu território, invadindo Planos de médio e pequeno porte.

A fim de aproveitar os recursos e propriedade intelectual de diferentes Planos, haveria conflitos violentos e guerras entre todos os principais Planos. Portanto, se alguém quiser descrevê-lo, o Mundo Adepto era uma civilização poderosa e agressiva que adorava se envolver em guerras.

Este era o estado atual das ‘políticas’ externas do Mundo Adepto. Internamente, não havia um único clã poderoso o suficiente para unificar todos os Adeptos. Assim, de acordo com territórios e regiões, muitos clãs Adeptos se formaram. Entre eles, quatro deles ocupavam as posições mais dominantes.

As Bruxas do Norte ocuparam a região norte do Continente Adepto, controlando uma terra que cobria mais de seis milhões de quilômetros quadrados, que foi então dividida em dezenas de reinos humanos de todos os tamanhos. Os governantes e nobres desses reinos eram humanos comuns, mas todos reconheciam as bruxas do norte como as guardiãs de seus reinos.

Na verdade, sempre que uma poderosa mulher Adepta de Quarto Grau assumia o poder entre as Bruxas do Norte, ela convocava um grupo de seguidores e se aventurava no vasto deserto, abrindo caminho através de todos os tipos de obstáculos e estabelecendo um grande reino que só pertence a ela.

Contando com as poderosas e constantemente emergentes Adeptos, as Bruxas do Norte estavam constantemente lutando por espaço neste mundo selvagem. Sempre que um novo reino nascia e uma magnífica Torre de Adeptos era construída, isso também significava que outro Adepto subiu ao poder.

As Bruxas do Norte eram especialistas em Maldições e Profecias, portanto, eram todas Adeptos de Princípios.

O lado Sudoeste do Continente Adepto era principalmente o território da Aliança de Prata.

Estritamente falando, era o refúgio para Adeptos Profundos.

A Aliança de Prata foi feita de um grupo de Adeptos Profundos que eram notáveis ​​por sempre usarem mantos prateados. Usando conhecimento e recursos alquímicos reunidos em inúmeros Planos, eles construíram uma magnífica e majestosa cidade flutuante no céu e inúmeras fortalezas que usaram para invadir novos Planos.

Em resumo, a maioria das armas criadas usadas pelo Mundo Adepto ao invadir novos Planos foram fornecidas pela Aliança de Prata. Eles eram como um grupo de engenheiros, maquinistas e alquimistas loucos, mas incríveis. Usando enormes quantidades de recursos e tremendo conhecimento, eles inventaram todos os tipos de máquinas criativamente criadas, fornecendo ao Mundo Adepto dispositivos poderosos.

A região leste do Continente Adepto era o território da Associação da União de Adeptos. Quase todos os tipos de Adeptos podem ser encontrados nesta associação. Ao utilizar um roteiro de cultivo sistemático e um sistema de conhecimento compartilhável, atraiu muitos Adeptos que possuíam habilidades poderosas. Esses Adeptos formaram uma associação regida por regras rígidas, mas enfatizando a imparcialidade.

Além dessas três principais associações e clãs de Adeptos, no centro do Continente Adepto, que também era a região com a população mais densa, havia uma associação de Adeptos pouco organizada: a Associação Zhentarim. Falando honestamente, ao contrário das outras três grandes forças de Adeptos, a Associação Zhantarim não tinha uma direção clara de desenvolvimento ou vínculo central entre seus membros. Era mais como um consórcio de famílias de Adeptos.

Na verdade, tinha algo a ver com a forma como as forças dos Adeptos eram distribuídas no centro do Continente Adepto.

A região central do Continente Adepto era uma vasta terra com recursos abundantes, mas as colônias humanas aqui estavam espalhadas. Cada colônia humana era um pequeno reino, geralmente guardado por pelo menos uma família de Adeptos. Portanto, a região central era composta por muitas Famílias de Adeptos.

A fim de combater a invasão de todas as três principais forças de Adeptos em direção à região central, famílias de Adeptos de todos os tamanhos se agruparam e formaram a Associação Zhantarim, combinando seu poder para garantir a segurança de seu lugar no mundo.

Portanto, as forças de Adeptos que a Associação Zhentarim podia convocar eram definitivamente mais fortes do que as outras três forças circundantes, tornando-a a mais forte das três. Mas, infelizmente, como o funcionamento interno da Associação Zhentarim era bastante solto e havia muitas famílias diferentes, o que provocava muitas rivalidades internas, sempre que estavam em uma batalha, a Associação Zhentarim nunca poderia ser tão eficaz quanto as outras três grandes forças.

À luz disso, a recém-eleita alta administração da Associação Zhantarim decidiu fortalecer a intensidade de seu treinamento de Adeptos Aprendizes e, assim, Greem foi forçado a enfrentar essa perigosa missão de treinamento.

Olá, eu sou o Otakinho2!

Olá, eu sou o Otakinho2!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥