Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

“Você é muito forte. Sua vitalidade e vigor parecem ser excepcionalmente fortes também…”

Winnie do Clã Clyde pressionou seus peitos no braço de Greem. Ela lambeu os lábios vermelhos sedutoramente e sorriu.

“Sim… mais importante, ele cheira muito bem!”

Caroline fechou os olhos e respirou o cheiro, revelando uma expressão de embriaguez.

As outras também estavam rindo enquanto falavam sobre Greem.

Tanto Winnie quanto Caroline eram altas e bonitas, com figuras sedutoras. Seus vestidos eram extremamente reveladores. Mantos de tecido macio e leve revelavam suas linhas curvilíneas a todos. Os decotes ousados ​​na área do peito revelavam o tamanho seus seios brancos aos olhares lascivos dos adeptos do sexo masculino.

Na verdade, um adepto recém-avançado estava no auge de sua aparência nos primeiros cem a duzentos anos de seu avanço. Jovens adeptos durante este tempo colocaram muita ênfase em seus corpos e rostos. Eles estavam dispostos a investir grandes quantidades de tempo e recursos para mantê-los.

Todo jovem adepto que pisou neste salão de banquetes era um homem bonito ou uma mulher bonita. Era óbvio que já estavam bastante familiarizados um com o outro depois de muito tempo socializando aqui no Castelo no Céu. Agora que um novo rosto como Greem havia se juntado ao círculo, todas os jovens adeptos estavam fazendo o possível para persegui-lo!

Especialmente porque Greem era tão excepcional em comparação com os outros adeptos do sexo masculino.

Greem tinha um rosto jovem e bonito. Olhos negros, longos cabelos vermelho-escuro e um terno de couro justo realçavam ainda mais o charme de sua figura. Sua aura de sabedoria e conhecimento se misturava com a calma indiferença e depravação de um adepto, tudo se transformando em sua própria qualidade perversa.

Greem lidou calmamente com os avanços apaixonados de adeptos do sexo feminino enquanto ouvia o Adepto Angus apresentar as damas.

“Winnie é realmente muito boa. Ela é bonita e gostosa. Ela é realmente selvagem na cama também. Se você quiser, você pode definitivamente ir para a cama com ela esta noite. Caroline é a neta de Lareina que está no Segundo Grau. Se você puder encantá-la completamente, garanto que ninguém se atreveria a contrariá-lo, desde que estejam na área de Aliford. Aquela com um vestido de noite amarelo decotado ao seu lado é provavelmente a mais interessante e excêntrica de todas. Com suas condições atuais como estão, você provavelmente poderia convencê-la a dormir junto com você e Winnie…“

Greem olhou ao redor do corredor enquanto ouvia as intermináveis ​​divagações de Angus. Ele o encontrou envolvido em uma conversa apaixonada com dois pseudo-adeptos em um canto do salão.

Ele até ergueu a xícara e soltou um sorriso estranho e pervertido quando sentiu Greem olhando para ele.

Que porra é essa!? Um grupo de moças selvagens e liberais. Mesmo que já estivessem fingindo ser nobres e elegantes agora, se você invadisse suas casas, provavelmente encontraria hordas de concubinas e escravos fortes em sua coleção pessoal.

Dormir com essas pessoas era uma péssima ideia. Ele estava brincando com eles, ou eles estavam brincando com ele?

Greem não gostava muito da ideia de lealdade emocional e física em um relacionamento. Mas Greem não podia imaginar que essas mulheres experientes iriam gostar de dormir com ele. Greem só pôde recusa-las educadamente enquanto gritava silenciosamente por ajuda.

Esta vai ser uma noite intensa!

…………

Esta vai ser uma noite intensa!

Existe alguém que pode vir e me salvar!?

Ao mesmo tempo, em outro local, Alice também olhou para o céu estrelado. Ela soltou um trágico lamento de desespero.

A Cabana-Cogumelo.

Não foi até o cair da noite que a neblina perpétua clareou um pouco, permitindo que a luz da lua entrasse na pequena cabana e lhe desse um toque de paz e silêncio.

Alice foi despida de suas roupas e jogada em um caldeirão fervente. Ela silenciosamente suportou uma vida inteira de tortura dentro dele.

A bebida borbulhante era de uma cor verde doentia!

A adepto Liana, que era tão pequena quanto um anão, estava em pé sobre uma ferramenta alta mexendo a mistura com toda a sua força. Ela ocasionalmente jogava algum pó estranho e substâncias desconhecidas no caldeirão.

De vez em quando, ela levantava a colher de mexer para provar a bebida, e então ela voltava a jogar mais coisas no caldeirão se estivesse insatisfeita.

Guano, lágrimas de sereia, globos oculares de lobisomem, pó de mortalha de criatura, cinzas de fantasmas, saliva de dragão negro, bolsa de veneno de cão de caça…

Alice estava completamente apavorada! Ela teve que ouvir essa bruxa mentalmente instável murmurar silenciosamente para si mesma enquanto continuava a jogar mais e mais desses objetos misteriosos no caldeirão.

Há sete dias, ao chegar a Cabana-Cogumelo, Alice sentiu-se extremamente atraída pela sopa. Ela teve que controlar seu impulso de beber até a última gota. No entanto, agora que ela fazia parte da sopa e sendo cozida viva pela bruxa velha, era realmente um milagre que Alice não tivesse enlouquecido.

Ela tinha uma vaga sensação de que a bruxa velha não estava tentando fazê-la de janta, mas… em vez disso, usá-la para conduzir algum tipo de experimento secreto. Isso porque a bruxa velha tirava muito sangue dela com uma seringa grande. Ela então a jogaria neste caldeirão sujo. Isso acontecia todos os dias.

Alice não conseguia ver o segredo por trás das ações da bruxa, mas ela já estava enojada com essa vida de prisioneira e rato de laboratório depois de apenas sete dias. O que a enojava, ainda mais, eram os materiais repugnantes em que ela estava nadando.

As tradições das bruxas eram muitas vezes extremamente bizarras e ridículas quando comparadas ao sistema estrito e ordenado dos adeptos esotéricos. Algumas de suas tradições eram tão bizarras que eram ridículas.

Dê uma olhada no que os adeptos esotéricos geralmente usam!

Eles usam Ferro Estelar, Obsidiana e Meteorito de Horus com excepcional resistência mágica, Liga Mansordar e Ouro Refinado do Subterrâneo com imensa resistência, liga mágica com boa maleabilidade, Mithril com alta condutividade mágica e até Pedras Pira, Safiras Empíricas e Ametistas Canto Negro que tinham traços naturais de Elementium…

Todos esses materiais podem ser classificados por tipos, características, método de uso e pontos de cuidado. Apenas o grande número de materiais mágicos exigiu o estabelecimento de uma nova área de estudo para estudá-los, em detalhes, as características dos materiais, os locais onde poderiam ser encontrados, o método de coleta, os pontos de cuidado ao preservar os materiais, e os meios usados ​​para abri-los para experimentos. Todas essas coisas foram reunidas em um livro e foi um dos assuntos fundamentais de estudo para adeptos esotéricos – Estudos de Materiais.

As bruxas, por outro lado, guardavam seus legados para si mesmas. Cada uma tinha seus próprios segredos que nunca compartilharam entre si. Os materiais mágicos que usaram eram tão misteriosos e estranhos que era inacreditável. Na maioria das vezes sabiam muito bem quais materiais eram necessários para uma maldição, graças a seus legados pessoais. No entanto, muito poucas bruxas seriam capazes de descobrir por que precisavam desses materiais.

As bruxas sempre se recusaram a compartilhar o conhecimento mágico dentro de seu sistema. Elas também não gostavam de lidar com o mundo exterior. Era por isso que as bruxas do norte tinham um legado de conhecimento completamente distinto dos adeptos tradicionais do continente.

Aos olhos de outros adeptos, as bruxas do norte eram todas mulheres insanas com habilidades bizarras. Mesmo que não fossem muito mais poderosas, eram difíceis de lidar. Um verdadeiro pé no saco!

As maldições em que eram tão habilidosas frequentemente envolviam leis do plano de extrema complexidade e profundidade. Era muito difícil dissipar essas maldições. Mesmo que um adepto fosse de grau superior, não ousariam ofender uma Bruxa do Norte em posse de um legado adequado.

Alice juntou os braços enquanto ficava de mau humor e encharcada na poção verde. Apenas uma pequena parte de sua cabeça ficou acima do líquido. O resto de seu corpo estava completamente imerso na sopa verde pegajosa. Ela colocou uma expressão chateada e tentou tolerar as estranhas energias que continuamente se infiltravam em seu corpo através de suas narinas e pele.

Toda vez que ela não conseguia suportar a sensação desconfortável e queria distanciar o nariz e a boca da bebida fedorenta, ela era impedida. A píton pendurada no teto sibilava enquanto estendia seu corpo para baixo.

Alice não teve escolha a não ser mergulhar na bebida verde e deixar o líquido cobrir sua boca. Só que seu nariz não tinha sido submerso na poção.

Seu mestre estúpido! Você é muito cruel! Deixar essa linda e fofinha Alice com essa velha megera para fazer o que ela quiser! Espere por mim. Assim que eu sair das garras desta bruxa velha, farei o meu melhor para lançar minhas maldições mais cuidadosamente elaboradas em você!

Alice já entendeu o que havia acontecido até agora.

A ação de Greem de protegê-la da última vez tinha que ser uma atuação da parte dele. A afinidade de Alice com o destino pode ter sido muito importante para ele, mas não importante o suficiente para ele jogar sua vida fora por isso. Então… ele deve ter tido um motivo oculto para tentar cobri-la da última vez.

Tenho certeza! Deve ter sido algo assim!

Ele deve ter visto o propósito por trás das ações da bruxa velha e surgiu com a fachada perfeita. Hmph! Essa bruxa velha achava que tinha controle perfeito da situação e nunca esperava ser enganada por um insignificante adepto recém-avançado. Ela realmente ficou senil.

Então, devo revelar o pequeno truque do mestre para a bruxa velha?

Não. Definitivamente não.

A bruxa velha prometeu deixá-la ir depois de dez dias. Agora que ela já aguentou sete dias, faltavam apenas três dias para ela recuperar sua liberdade. Se algo acontecesse agora, Alice provavelmente seria arrastada para o problema também.

Ela podia imaginar um futuro onde ficaria presa neste lugar escuro e sem luz por toda a eternidade, suportando os experimentos bizarros de uma bruxa velha maluca. Só de pensar nisso foi o suficiente para fazer Alice enlouquecer!

Eu te amaldiçoo… não. Oh, meu amado mestre, contanto que você salve Alice deste inferno, Alice nunca mais causará problemas para você.

Pela primeira vez em sua vida, Alice jogou fora seu orgulho e imprudência, torcendo religiosamente ao destino.

Talvez uma Bruxa do Destino só pudesse receber as bênçãos e proteção do destino se acreditasse fielmente nas leis do destino!

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥