Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

A floresta ao redor do Bosque da Praga parecia estranhamente silenciosa sob a fraca luz das estrelas.

Não havia sinais de predadores carnívoros. Até o chilrear dos pássaros e o canto das cigarras haviam desaparecido. Toda a Floresta Negra era como um cemitério, tão mortalmente silenciosa que era assustadora.

A colina onde ficava o Bosque da Praga havia desaparecido. A grande cratera do solo desmoronado engoliu as centenas de toneladas de terra e árvores. Este lugar não era mais do que uma pilha bagunçada de pedras agora.

Um estranho som de arranhão estava saindo de um canto dessa pilha de entulho. A princípio, o barulho foi tão suave quanto uma toupeira cavando no chão. No entanto, gradualmente tornou-se mais alto e mais alto.

Boom.

Houve uma enorme explosão quando uma estranha criatura mágica com pescoço e cauda curtos emergiu do subsolo. Era uma besta peculiar que parecia um dragão e um grifo. Tinha um corpo musculoso, força imensa, dentes e garras afiadas. No entanto, apesar de seu aparente poder, ele tinha algumas feridas horríveis em sua dura pele cinza.

Sacudiu a sujeira de seu corpo quando emergiu do buraco que havia cavado. Em seguida, levantou o pescoço e gritou. Suas enormes patas traseiras chutaram o chão e ele voou para o céu.

O Rei Wyvern soltou um grunhido triste enquanto circulava acima da pilha de pedras. Ele então se virou e voou para o leste em direção ao penhasco em que vivia.

Não muito depois de desaparecer, uma silhueta negra apareceu ao lado do buraco.

O corpo macio e flexível do Tentacular não podia ser facilmente visto sob a cortina da noite. Mal se podia distinguir uma massa de sombra negra.

O Tentacular hesitou por um momento antes de aproveitar a cobertura da noite e escapar para longe.

Tinha sido um ser solitário desde o início. A morte e o extermínio da horda tiveram pouco ou nenhum impacto sobre ele. No entanto, considerando a potencial vingança dos adeptos humanos, o Tentacular sabia que este lugar não era mais seguro.

Era hora de considerar uma mudança!

O Tentacular teceu através da vasta escuridão enquanto contemplava suas opções. Seu contorno encolheu rapidamente à medida que avançava cada vez mais.

Logo depois que os dois líderes das criaturas mágicas partiram, uma explosão rasgou outro ponto da pilha de pedras. A Aranha Caçadora de Demônios Tula saiu de baixo com um enorme casulo nas costas. Ele desapareceu na floresta sem olhar para trás.

Nada aconteceu até uma hora inteira depois.

Um estrondo soou de baixo e uma camada de terra de repente desabou para revelar um túnel sinuoso. Várias figuras saíram de dentro e se alinharam na entrada da caverna como se estivessem esperando por um indivíduo importante.

O último a emergir foi naturalmente Greem.

Greem estava exausto da sangrenta batalha anterior, mas o desejo por ainda mais espólios alimentou seu corpo e deu a ele a vontade que precisava para continuar lutando.

Os dois metros de altura de Greem podem não ser os mais altos do grupo, mas todos se curvaram a ele em respeito no momento em que apareceu.

Os olhos de Greem varreram lentamente este grupo de indivíduos. Não havia mais de vinte deles: Um grupo que incluía seus discípulos, seus subordinados e seus escravos.

“Meryl, você leva o Kodar, Pássaro Demoníaco, Manticora líder e duas Manticoras para a toca do Berserker Glacial Gigante na Montanha Torres Gêmeas. Se as coisas correrem bem, você pode fazer uma visita na casa do Pássaro Demoníaco no caminho de volta.”

“Entendido! Deixa comigo, professor!”

“Gargamel, você leva Sabrina e a Cobra Demoníaca, bem como três Manticoras para a toca da Medusa na Rocha Escarlate. Lembre-se de trazer o máximo que puder da toca da Cobra Demoníaca no caminho de volta.”

“Deixa comigo, mestre!” Gargamel mais uma vez soltou sua risada sinistra exclusiva dele.

“Muito bem. O resto de vocês me siga até a caverna da aranha. Quero ver se nossa amiga voltou para sua antiga toca!”

“Entendido!” O Cão Demoníaco de Três Cabeças respondeu sem muito entusiasmo.

Acabara de ser escravizado e suas feridas não haviam cicatrizado completamente. No entanto, já precisavam ir em uma marcha para o local do Lorde Tula. Claro, ele não estava feliz. Ainda assim, não tinha escolha; sua própria vida estava nas mãos daquele adepto humano!

Era uma simples organização de mão de obra. Os três adeptos humanos foram acompanhados, cada um, por três pseudo-adeptos, uma criatura mágica e um par de Manticoras. Ao fazer isso, seriam pelo menos capazes de se defender se encontrassem os fugitivos. Não seria fácil derrotar nenhum dos adeptos. Afinal, aqueles líderes das criaturas mágicas se conheciam muito bem. Eles provavelmente tinham uma ideia muito melhor do que seus companheiros haviam deixado para trás em sua morte. Não era improvável que procurassem nas tocas deixadas para trás.

Assim, depois de considerar os riscos e benefícios, Greem dividiu decisivamente os membros da torre para maximizar sua eficiência na busca de recursos úteis.

Claro, a própria torre não poderia ser deixada desprotegida. Foi por isso que Greem deixou Eva, o Espírito da Floresta, para trás. Quando auxiliados por Am e os outros adeptos aprendizes, poderiam defender a torre contra qualquer sobrevivente, desde que permanecessem dentro.

Depois de se despedir, Greem pulou em uma Jovem Manticora e trouxe Unguja junto enquanto corriam em direção à toca da Aranha Tula.

…………

A toca de Tula era uma caverna enorme.

Ela estava localizada em um vale cem quilômetros ao norte do Bosque da Praga.

Greem sentou-se nas costas da Manticora e olhou para a floresta ao longo do caminho. O número de assinaturas de vida dentro de seus sentidos espirituais diminuiu drasticamente.

A batalha matou centenas de milhares de criaturas da floresta. Traria um impacto enorme e sem precedentes para este pedaço da Floresta Negra. Embora o movimento da população na Floresta Negra fosse extraordinariamente alto, e esse vácuo de vida fosse rapidamente preenchido por criaturas de áreas próximas, o número e a qualidade dos animais seriam inferiores.

A densidade das criaturas da floresta também determinava o número de criaturas mágicas que esta terra poderia sustentar.

Enquanto a torre dos adeptos seria muito mais segura se houvesse menos criaturas mágicas, também haveria menos recursos colhidos delas.

Unguja, que estava correndo no chão, finalmente parou em frente a uma caverna enquanto Greem pensava em vários assuntos.

A Manticora circulou no céu uma vez, então explodiu um vendaval quando mergulhou e pousou ao lado de Unguja.

Greem saltou da Manticora e deu uma boa olhada nessa floresta ameaçadora diante dele.

Comparado com a Floresta Negra, este lugar deveria ser chamado de ‘Floresta Branca’.

Árvores imponentes e antigas enchiam este vale montanhoso que Tula escolhera como casa. No entanto, não se podia ver o dossel verde, a vegetação no chão ou as videiras e arbustos. Tudo isso foi substituído por uma coisa – teias brancas assombradas.

Elas cobriram o dossel inteiro, estavam entre os galhos, entre as árvores…

Teias brancas e pegajosas estavam por toda parte. Havia pequenos casulos brancos espalhados aqui e ali também.

Esses casulos pendiam entre os galhos. Alguns se esconderam nas cavidades das árvores e outros ficaram pendurados em ambos os lados do caminho. Eles balançaram no ar enquanto a brisa da noite soprava.

Greem podia sentir fracas auras de vida de dentro de alguns dos casulos brancos. A maioria dos outros já teve todo o líquido extraído de seus corpos. Apenas as múmias permaneceram nesses casulos.

Estranhamente, Greem e Unguja não encontraram nenhuma aranha, mesmo depois de caminhar várias centenas de metros!

Todas morreram no mar de lava?

Greem imediatamente descartou a ideia no momento em que passou por sua cabeça.

Tula era uma raposa no corpo de aranha. Não havia como ele se comprometer com um ato de guerra tão resoluto. Tinha que haver subordinados aranha suficientes para defender sua casa escondida nesta caverna. Tula provavelmente voltou para casa para tratar seu ferimento logo depois que escapou.

Se Greem não estava enganado, raptar a medusa provavelmente fazia parte do plano de Tula para acelerar sua recuperação. A única coisa que Greem não tinha certeza era como Tula iria consumir a medusa. Ele a comeria viva? Cozinhá-la no vapor ou até mesmo fritá-la?

Greem não pôde deixar de sentir pena quando pensou no rosto bonito e no corpo curvilíneo da medusa. Comer uma ‘beldade’ dessas com a boca seria um desperdício!

A luz azul brilhou nos olhos de Greem enquanto ele examinava lentamente a floresta de aranhas a sua frente. Uma expressão solene rapidamente tomou conta de seu rosto.

Sua visão Elementium captava leves fluxos de energia nas teias toda vez que as examinava. Avisos continuamente surgiam em sua mente.

“Aviso. Aviso. Detectando campo de força defensivo desconhecido. Esse campo de força pode absorver o Espírito e obscurecer os sentidos espirituais.”

Hum? Uma teia de aranha que poderia obstruir os sentidos espirituais?

Greem prontamente caminhou em direção a uma árvore alta. Ele estendeu a mão e agarrou as grossas teias de aranha que envolviam e cobriam os galhos. Ele puxou e rasgou as teias.

Era pegajoso, duro e dava levemente um pouco de dormência. Uma dormência que poderia paralisar o espírito de uma pessoa.

Se Greem fosse um animal comum, todo o seu espírito teria sido rapidamente drenado dele quando esbarrasse em uma teia como esta. Ele então se encontraria em um dos muitos casulos.

Greem usou toda a sua força, mas mesmo seus três pontos de Força não conseguiram rasgar essa teia que parecia comum. Era importante observar o quanto eram três pontos. Um urso negro crescido na Floresta Negra não tinha mais do que três pontos de Força. Três pontos de Força permitiriam que Greem se tornasse um monstro humano nesta floresta. Ele não precisaria usar nenhuma magia. Suas próprias mãos permitiriam que ele derrotasse a maioria dos carnívoros.

Claro, isso não estava levando em consideração bestas mágicas como Esmagador Terrestre e Rinocerontes de Ferro!

Greem estalou o dedo e sua mão direita que agarrou a teia rapidamente queimou com fogo. A teia elástica imediatamente chiou e desapareceu sob a aplicação de magia.

Parecia que o fogo era a fraqueza dessas teias!

Greem colocou as palmas das mãos em chamas para a frente e as camadas de teias na árvore derreteram como neve entrando em contato com água fervente.

Logo, a casca preta e enrugada da árvore foi revelada.

Greem avançou sem qualquer hesitação. Seus punhos de ferro flamejantes esmagaram instantaneamente a casca e foram direto para a árvore.

A árvore era oca!

Quando Greem puxou o punho da árvore, sangue roxo e preto escorria de dentro do buraco. Inúmeras aranhinhas surgiram para fora. Greem podia ver a pilha de ossos e pelos deixados no oco da árvore.

Sua descoberta parecia ter desencadeado toda a floresta de aranhas. Aquelas múmias que estavam penduradas entre os galhos de repente começaram a se mover estranhamente. Elas começaram a arrancar as teias de seus corpos com movimentos bruscos e rígidos.

No entanto, no momento em que se libertaram de suas restrições, foram capazes de pular pelas árvores altas com a agilidade de leopardos. Elas uivaram enquanto avançavam contra Greem e o Cão Demoníaco de Três Cabeças.

Toda a floresta de aranhas se tornou um caos!

[Combo: 39/50]

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥