Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

O humor de Snorlax hoje estava se arrastando no chão.

Depois de sessenta e sete anos sem se verem, seu mestre finalmente o visitou mais uma vez.

O encontro deles foi tão apaixonado como sempre, mas Snorlax de repente ficou deprimido e abatido ao retornar à sua Loja Goblin.

Ele deu uma olhada em sua loja e olhou para o aprendiz a serviço curvando-se respeitosamente. Ele olhou para os três adeptos que já esperavam na loja. Snorlax de repente perdeu todos os seus sentimentos anteriores de glória e alegria.

Snorlax mandou seus convidados embora depois de uma conversa fiada. Ele então voltou para seu quarto secreto atrás da loja, deitou-se em sua enorme espreguiçadeira favorita e silenciosamente olhou para o teto.

Mestre ainda era o mestre! Mesmo depois de longos sessenta anos, o mestre parecia o mesmo de antes. Era quase como se a passagem do tempo não tivesse deixado vestígios em seu corpo.

Ainda assim eu…

Snorlax sentou-se de repente. Ele correu para um espelho colocado no canto da sala e avaliou seriamente sua própria aparência.

Sua pele verde áspera pendia frouxamente sobre seu corpo. Sua antiga pele verde brilhante agora estava escura e opaca. Sua cara feia era tão nojenta quanto antes, mas agora podia-se ver vagamente os sinais de envelhecimento e debilitação nele.

Goblins Verdes eram muito feios. Era por isso que os humanos ao seu redor nunca notariam muitos detalhes em seus corpos. Mesmo aqueles adeptos que queriam fazer pedidos a Snorlax nutriam desdém e repulsa em seus corações, mesmo quando colocavam sorrisos em seus rostos.

Aos olhos deles, todos os Goblins eram equivalentes a bobos da corte, escravos e sujeitos experimentais. Para eles, Goblins não mereciam ser chamados de vida inteligente. Se não fosse para obter mais rapidamente os Golems de nível adepto que a loja ocasionalmente colocava à venda, esses adeptos orgulhosos nem estariam dispostos a se aproximar de Snorlax, muito menos bajulá-lo e pedir-lhe favores.

O Goblin Snorlax do passado gostou muito de estar em pé de igualdade com esses adeptos. Ele sempre gostou de estreitar os olhos, erguer a perna e ouvir as lisonjas forçadas e secas da outra pessoa, mantendo uma expressão séria.

Por alguma razão, hoje Snorlax de repente perdeu o interesse em tudo isso!

Ele se encostou naquele espelho que refletia perfeitamente sua aparência e olhou cuidadosamente por toda parte. No final, não teve escolha a não ser admitir que realmente havia envelhecido.

Como um Goblin humilde, sua vida útil era muito menor do que a de um humano. Na melhor das hipóteses, não passaria dos oitenta. No ambiente cruel do mundo natural, a maioria dos Goblins seriam considerados anciões se pudessem sobreviver até os trinta anos de idade!

A maioria das tribos Goblins não podia cuidar de Goblins mais velhos que haviam perdido a habilidade de lutar. É por isso que todos os Goblins não estavam longe de serem abandonados quando chegavam à meia-idade de seus trinta anos!

A vida excessivamente gratificante de Snorlax quase o fez esquecer que ele próprio era um Goblin. No entanto, depois de ver seu mestre hoje e testemunhar sua aparência inalterada, Snorlax foi mais uma vez informado desse fato.

Ele era um tipo diferente de Goblin que havia sido modificado com magia por um adepto. Julgando apenas pelo nível de forma de vida, estava sem dúvida, dentro do alcance de uma criatura mágica de Primeiro Grau. Isso faria com que sua vida útil dobrasse. No entanto, a vida útil de um Goblin era muito curta. Mesmo depois de aumentar, sua vida útil ainda não passava de cento e quarenta ou cento e cinquenta anos.

No entanto, ele…

Para ser brutalmente honesto, metade de sua vida passou em uma única sessão de reclusão realizada por seu mestre. Ele seria um daqueles que estavam à beira do abandono se estivesse em uma tribo Goblin.

Esse traço de tristeza e medo que emergiu do nada fez Snorlax vagar pelo quarto frustrado.

Este era o alto e poderoso Mundo Adepto!

Este era o Mundo Adepto onde nada era impossível!

Um grande Goblin mercador como ele não poderia encontrar maneiras e métodos para prolongar sua própria vida?

Depois de folhear freneticamente inúmeros livros mágicos e questionar os poucos aprendizes sob seu serviço, Snorlax ficou triste ao descobrir que prolongar a expectativa de vida era um ato incrivelmente extravagante e caro, mesmo no Mundo Adepto.

As cerimônias de extensão de vida mais populares entre os adeptos podem ser divididas em três níveis diferentes: básica, intermediária e avançada. A básica poderia estender a expectativa de vida em cinquenta anos, a intermediária em trezentos e a avançada em mil anos. O preço era adequado aos efeitos maravilhosos da cerimônia. Era o suficiente para fazer alguém agonizar e esperar que pudesse roubar a torre de um adepto.

Além do preço, a cerimônia de extensão da vida útil também exigia muitos recursos raros. A maioria desses recursos já era difícil de encontrar no Mundo Adepto. Apenas o custo de reunir esses recursos seria mais uma soma astronômica. Mesmo que alguém tivesse a sorte de reunir todos os ingredientes, teriam que contratar um adepto de alto grau para sediar a cerimônia. Isso, novamente, era um número enorme que um adepto comum nem ousava imaginar.

Era por isso que, de acordo com o entendimento de Snorlax, essas cerimônias básicas exigiam de setecentos a oitocentos mil cristais mágicos. Uma cerimônia intermediária precisaria de cinco milhões de cristais. Quanto a uma cerimônia avançada? Era melhor nem sonhar.

Snorlax acumulou fundos privados enquanto negociava e trabalhava para seu mestre Greem. Ele tinha aproximadamente cento e cinquenta ou sessenta mil cristais mágicos.

No passado, ele se orgulhava facilmente e se gabava de sua diligência e capacidade de ganhar dinheiro. Agora, Snorlax de repente perdeu toda a motivação para se esforçar ao comparar os preços com sua riqueza. Ele sentiu que tudo diante dele era como uma bolha, e um único toque a faria desaparecer no nada.

Ninguém pensaria rapidamente na morte enquanto fosse jovem.

Snorlax sentiu como se não pudesse mais se separar da glória e da riqueza depois de experimentá-la por si mesmo.

Ele supervisionava sua Loja Goblin, desfrutava do respeito dos aprendizes e ouvia as amáveis ​​gentilezas dos adeptos. Aqueles dias foram incrivelmente felizes.

Mas agora…

Snorlax tinha uma sensação sufocante, como se caminhasse lentamente em direção à morte, um passo de cada vez.

Devo me tornar alguém útil!

Snorlax falou para si mesmo furiosamente.

Naquela noite, Snorlax mais uma vez contatou o Grão-Duque Goblin Gazlowe localizado em seu plano distante. Então mais uma vez transportou um grande lote de minérios mágicos para o plano Goblin em uma troca.

Claro, havia misturado um único minério de prata discreto e minúsculo nesta pilha de minério. Todos os outros minerais mágicos cobriram seu pequeno brilho prateado.

Os Goblins não poderiam sentir sua assinatura de energia fraca misturada com a aura de energia densa que emana de todas as outras pedras, especialmente com seus patéticos sentidos mágicos.

A isca foi lançada; tudo o que restava era esperar.

…………

Greem não achou estranha a proposta fervorosa e apaixonada de Snorlax.

Ele pode ser um Goblin, assim como Gazlowe do outro plano, e compartilhar a mesma raça que o outro. No entanto, não tinham laços de sangue ou família. Era por isso que nenhum sentimento de culpa psicológica surgiria por trair sua espécie.

Sem mencionar que os Goblins tinham personalidades egoístas e indiferentes. Na verdade, Greem se sentiu mais surpreso por Snorlax só ter se comprometido com suas ações após um período tão longo de pensamento.

Independentemente de quais fossem as motivações reais de Snorlax, o lote de ‘presentes’ contaminados era o que preocupava Greem. Greem concordou prontamente com a longevidade que Snorlax sonhou e fantasiou.

Que pressa precisavam ter? Snorlax tinha pelo menos setenta a oitenta anos de vida sobrando. Eles poderiam considerar o assunto depois que o Plano Goblin caísse em seu bolso. Cerimônia de extensão do tempo de vida? Muito caro. Uma cerimônia simples exigiria itens raros como ossos de dragão, Grama de Saliva de Dragão e até mesmo o ovo de uma cobra de nove cabeças. Mesmo Greem não tinha confiança absoluta em obter esses itens.

Foi por isso que não foi uma opção tão ruim transformar Snorlax em um espírito ou uma besta vodu quando estivesse prestes a morrer. Ele poderia prolongar sua vida útil dessa maneira. Claro, também poderia funcionar se Greem pedisse a Mary para Acolher Snorlax e o transformasse em um Goblin Vampiro. No entanto, o sangue Goblin era uma coisa muito nojenta. Pode ser um problema a disposição de Mary em morder Snorlax.

Greem entrou casualmente em uma sala secreta depois de lidar com todos os vários assuntos em questão.

A sala estava vazia. Apenas uma única matriz complicada e profunda foi esculpida no centro da sala.

Quando Greem estava na matriz, a torre imediatamente redirecionou uma quantidade significativa de energia e a derramou na matriz. Uma enorme variedade envolveu toda a sala enquanto numerosas runas e linhas mágicas apareciam silenciosamente.

A sala instantaneamente ficou escura como breu.

…………

Ao mesmo tempo, dentro da Torre do Destino, aninhada nas distantes Terras do Norte.

Uma névoa escura e sem luz saiu da plataforma de astrologia no topo da torre. A névoa devorou ​​todo o espaço rapidamente.

Uma figura atraente ficou em silêncio na escuridão, olhando para o céu cheio de estrelas cintilantes.

O rio de estrelas brilhava intensamente enquanto os incontáveis ​​sóis brilhavam.

A figura magra de Alice parecia solitária, mesmo neste mar de estrelas de tirar o fôlego. Estava triste e desolada, e seu rosto estava molhado de lágrimas.

Uma figura alta a abraçou por trás e gentilmente enxugou os dois fios de lágrimas que começaram a cair por seu rosto.

“Por que você está triste de novo? Se você sentir falta de Endor, você pode se teletransportar para o Trono de Fogo! Não se esconda sempre aqui e chore sozinha.” Era a voz de Greem que soava da figura alta. No entanto, esta figura claramente não era seu corpo real. Em vez disso, foi um feitiço estranho que projetava sua consciência.

Alice apertou ligeiramente para trás e permitiu que ‘Greem’ a abraçasse com força. Ainda assim, ela não falou.

Ao longo de todos esses últimos anos, ela sempre foi Alice – a fria, calma, bruxa do destino que vê o futuro para os estranhos, envolta em um véu de mistério! No entanto, só ela sabia a verdade. Toda vez que estava sobre esta plataforma de astrologia, ela podia sentir o estrondo e a torrente interminável do destino.

Do ponto de vista de alguém de fora, a Bruxa do Destino era uma existência poderosa que manipulava o rio do destino. Até ela uma vez se perdeu naquele poder misterioso e imprevisível do destino quando entrou em contato com ele pela primeira vez.

No entanto, quanto mais se banhava no rio do destino, mais sentia sua impotência e fragilidade. Cada busca no fluxo do destino não era apenas uma aventura. Era uma aventura feita sem preparativos.

O rio do destino não era algo imutável.

Neste Mundo Adepto incrivelmente vasto, havia muitos indivíduos poderosos que poderiam estender seu alcance no rio do destino. Suas existências eram desastres para Alice!

Essas pessoas confiaram em sua força para agitar imprudentemente o rio do destino. Eles cortaram o rio do destino como quiseram e o redirecionaram na direção que desejavam que fosse.

Alice podia sentir o rugido furioso e as lamentações do rio do destino, mesmo com quem sabe quantas dezenas de milhares de bilhões de quilômetros entre ela e o rio do destino.

[Combo: 36/100]

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥