Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Sete minutos depois.

Greem se encontrou com o Draconato Zacha de Segundo Grau, que estava em péssimo estado.

Era óbvio que o Draconato teve uma sorte incrível. Ele não tinha sido muito poluído pela energia espacial da enorme explosão. No entanto, essa sorte também foi seu infortúnio. Foi o que fez com que se tornasse a ração de sobrevivência de Arms.

Greem originalmente pensava que Zacha estava morto. No entanto, ficou surpreso ao encontrar o Draconato pendurado em seu último suspiro quando o trouxe para a superfície com o elemental da terra.

Greem imediatamente pegou uma Poção da Vida e despejou-a na boca do Draconato sem qualquer hesitação.

Infelizmente, embora isso possa ser suficiente para salvar a vida de Zacha, não poderia ajudar o Draconato a regenerar seus quatro membros e corpo que foram comidos pelo Dragão do Trovão. A recuperação adicional teria que esperar até que fosse trazido de volta ao Trono de Fogo.

Essas feridas terríveis exigiriam, no mínimo, vários meses para cicatrizar.

Embora existissem feitiços que pudessem acelerar a regeneração da carne, a maioria desses feitiços surtia efeito incitando a força vital do sujeito em um momento de crise. As partes faltantes do corpo ainda precisavam de tratamento e cura adequados para se regenerarem assim que o efeito do feitiço terminasse.

Ainda assim, o Físico excepcional de um Draconato de Segundo Grau deveria permitir que regenerasse a carne em uma taxa muito maior do que um adepto com Físico fraco, desde que fosse alimentado com comida e energia suficientes.

A vida do Draconato Zacha pode estar por um fio, mas ele sempre manteve a consciência. Ele até enviou uma sugestão de gratidão a Greem com seu espírito fraco quando Greem o salvou das mãos do Dragão do Trovão.

Mesmo que Greem não soubesse quão sincera era essa gratidão, ainda viu a chance de recrutar o Draconato como subordinado!

Greem não teve tempo para lidar com Zacha agora. Ele rapidamente passou o Draconato para Endor e deixou que ela cuidasse do assunto. Ele, por outro lado, concentrou toda a sua atenção na batalha silenciosa que estava acontecendo no subsolo.

Em menos de quinze minutos, quase dois décimos do exército elemental da terra que Greem se esforçou muito para criar foram destruídos. Vinte elementais da terra de nível adepto custam cinquenta mil cristais mágicos cada, no mínimo. Se todos fossem colocados à venda, provavelmente poderiam render cerca de trezentos mil cristais mágicos.

No entanto, o único resultado que Greem obteve com a perda de vinte elementais da terra foi piorar ainda mais a exaustão do dragão. Arms finalmente usou todo o poder de relâmpago que economizou nos últimos 20 dias.

A imagem enviada pelos elementais da terra indicava que o Dragão de Terceiro Grau estava prestes a cair. Parecia que um pouco mais de esforço causaria o colapso do titã. No entanto, Greem não se atreveu a ser descuidado. Ele também não se atreveu a entrar na luta pessoalmente. Ele comandou os Golems Elementium de terra para circundar o dragão do trovão e tentar ataques furtivos quando as oportunidades se apresentassem.

O Dragão do Trovão não poderia escapar com os elementais da terra ali.

Além disso, sob o comando de Greem, os elementais da terra haviam até desmoronado o túnel atrás do dragão do trovão. Dessa forma, bloquearam o caminho de retirada de Arms.

Greem começou a enviar uma onda interminável de elementais da terra para gritar com o dragão, agora que o encurralou. Ele queria aproveitar esta oportunidade para trazer este dragão de Terceiro Grau para seu grupo. Infelizmente, cada um de seus Golems mensageiros foi destruído com um único golpe e a batalha continuou.

Greem finalmente fortaleceu seu coração quando suas múltiplas tentativas falharam. Ele não tentou mais enviar mensageiros para pedir a rendição do dragão. Em vez disso, começou a usar todas as suas forças para exterminar o dragão de Terceiro Grau.

Greem nunca teria ousado pensar tal coisa se isso tivesse acontecido no passado. No entanto, múltiplas coincidências e reviravoltas do destino permitiram-lhe encontrar este enorme peixe. Greem nunca se perdoaria se deixasse uma oportunidade como essa passar por ele!

Os trabalhos de escavação na superfície foram interrompidos. Todos os Goblins abandonaram o trabalho e esperaram silenciosamente por notícias.

Como protagonistas da batalha, Greem e Billis estavam escondidos em seus respectivos abrigos. Greem se escondeu em uma pequena cabana de madeira enquanto Billis permaneceu em sua tenda. Ambos comandavam remotamente seus subordinados, lançando uma onda constante de ataques ao dragão preso no pequeno espaço subterrâneo.

Não importava quão forte fosse um dragão do trovão. No final, apenas o céu pertencia a eles. O subterrâneo estava fadado a ser um pesadelo para um Dragão do Trovão!

Os elementais da terra mergulhariam imediatamente na pequena vala e atacariam se Arms tentasse cavar para sair. Enquanto isso, usariam sua afinidade com o Elementium da terra para fortalecer a dureza do solo ao redor. Eles podem não ser capazes de transformar a terra em pedra, mas isso aumentaria dez vezes a dificuldade de escavá-la.

Se Arms desistisse de cavar e se voltasse para atacar os Golems, então os Golems escapariam para a terra e ocasionalmente disparariam espinhos de terra e criariam atoleiros para prender o dragão.

Os cem Golems e escorpiões circularam o dragão enquanto usavam esta estratégia. Eles se revezaram para atacar o dragão, reduzindo significativamente o consumo de Elementium dos Golems. Afinal, assim como o dragão do trovão, os Golems também não conseguiram reabastecer seu suprimento de Elementium no Plano Goblin de baixa magia.

Um lado era mais forte, enquanto o outro era mais numeroso. Ambas as partes estavam dando tudo de si na disputa, e a batalha seria decidida por quem fosse o primeiro a desmaiar de exaustão.

Ficou claro que o Dragão do Trovão estava em desvantagem neste aspecto!

A batalha oculta que se seguiu no subsolo durou meio mês. Finalmente, o exausto dragão entrou em colapso e tornou-se prisioneiro dos Golems Elementium da terra.

A alegria de capturar um Draconato de Segundo Grau e um Dragão do Trovão de Terceiro Grau quase dominou Greem.

No entanto, havia uma surpresa ainda maior esperando por ele.

Dois dos escorpiões de Billis conseguiram chegar ao local da explosão da fornalha espacial seguindo os túneis que o dragão do trovão havia cavado na terra. Aquele lugar já havia se transformado em um estranho espaço de energia. Toda substância que entrasse ali seria desintegrada em pó irreconhecivelmente fino antes de ser expelida novamente.

A poeira expelida foi toda revestida com radiação extremamente intensa. Um dos escorpiões de Billis desmoronou ao ser atingido por um pilar de poeira.

À distância, o espaço parecia uma grande pedra negra com um diâmetro de dez metros. Uma fina camada de poeira cobria o exterior do espaço. O centro jogava continuamente um fluxo de energia arco-íris, estrondoso e crepitante a cada disparo.

Esse fluxo de energia não era tão violento e caótico como quando apareceu depois que a camada de poeira o filtrou. A energia colidiu com as leis do Plano Goblin, transformando-se em ondas de Elementium mágico extremamente puro que apenas se dispersaram nos arredores.

Billis claramente não entendeu esse estranho fenômeno, mas Greem imediatamente reconheceu o que era. Afinal, ele praticamente tinha uma enciclopédia adequada em mente.

[Beep. Foi descoberto uma fonte mágica natural. Após a pesquisa, a concentração mágica foi determinada em 78,25%. Os atributos dessa magia são ligeiramente selvagens e inadequados para consumo direto pelos adeptos.]

“Fonte mágica!” Os olhos de Greem se iluminaram.

Com toda a seriedade, esta era uma fonte mágica inteiramente natural que não havia sido tratada ou submetida a qualquer uso.

Mesmo que a causa de sua formação tenha sido uma estranha explosão, combinava perfeitamente com todas as descrições de fontes mágicas na memória de Greem.

A chamada fonte mágica era apenas um nome que os adeptos atribuíam ao fenômeno. Na verdade, era um ponto de intersecção de energia do espaço exterior e do espaço do plano. Aqui, as energias selvagens do espaço sideral entrariam em contato com o espaço do plano e um estranho fenômeno de fluxo de energia arco-íris apareceria.

Foi a existência de fontes mágicas que permitiu que o plano fosse reabastecido com energia do espaço sideral e, assim, mantivesse um índice mágico estável dentro do plano. Foi precisamente a falta de fontes mágicas naturais no Plano Goblin que causou a fina concentração de Elementium mágico dentro do plano. Foi por isso que acabou sendo um notório plano de baixa magia.

Neste momento, Greem não pôde deixar de ficar surpreso com a estranheza do destino!

Se o Dragão do Trovão de Terceiro Grau soubesse que uma fonte mágica havia nascido na área central da explosão, ele nunca teria cavado para cima. Ele poderia ter ficado dentro do alcance da fonte mágica e reabastecido seu poder de relâmpago. Quando isso acontecesse, quem em todo o Plano Goblin poderia parar um Dragão do Trovão de Terceiro Grau com força total?

No entanto, aparentemente ficou totalmente aterrorizado com a enorme explosão. Arms só pensava em fugir o mais longe que pudesse, sem saber que havia passado por uma oportunidade de virar o jogo! Uma oportunidade que o destino lhe arranjou!

As fontes mágicas eram uma bênção absoluta para criaturas mágicas poderosas. Por outro lado, eram locais perigosos e letais para pessoas demasiado fracas.

Até mesmo os adeptos de Primeiro Grau eram muito frágeis para as fontes mágicas. Era muito provável que fossem assimilados e transformados em espíritos demoníacos sem corpos e apenas fragmentos de consciência se se aventurassem muito perto das fontes mágicas. Enquanto isso, como um adepto de Segundo Grau que completou a elementarização de seu corpo e mente, Greem não seria prejudicado pela fonte mágica. Em vez disso, seria capaz de sentir constantemente a imensa concentração de magia.

Mesmo que tivesse esgotado todas as suas energias de Elementium em combate, ele só precisaria ficar perto da fonte mágica por cinco minutos para reabastecer todo o seu Elementium.

O significado de um tesouro como este para um adepto era equivalente a uma relíquia de origem!

Além disso, Greem lembrou-se de um registro em um livro que afirmava que tais fontes mágicas poderiam ser transportadas através de meios mágicos. Se ele pudesse adicionar esta fonte mágica ao forno gerador mágico, cujos projetos iniciais já haviam sido concluídos, então poderia potencialmente aumentar a eficiência da fornalha em mais de dez vezes.

Greem ficou a aproximadamente vinte metros de distância da bola preta, sentindo remotamente a estrutura interna da fonte mágica. No entanto, não importava como tentasse sentir isso. O aglomerado de energia espacial no centro da fonte mágica permaneceu puro preto em sua mente.

Nem a sondagem mágica nem os sentidos espirituais poderiam receber qualquer resposta ou reação daquele espaço de energia.

Seu espírito seria misteriosamente devorado no momento em que entrasse no espaço.

Na verdade, devorado não, apenas desaparecia!

Greem ficou parado por um longo tempo antes de suspirar impotente.

As fontes mágicas eram construções genuinamente misteriosas e maravilhosas. Ele ainda não estava qualificado para descobrir seus segredos com seu poder atual.

Ele configurou uma coordenada espacial na área onde a fonte mágica estava localizada e pensou em uma maneira de selá-la.

Agora era a hora de Greem vagar livremente pelo subsolo!

Greem poderia navegar no mundo subterrâneo com extrema facilidade de uma maneira que o dragão do trovão do Terceiro Grau não tinha conseguido. E a única ajuda em que contava era seus ajudantes de longa data – os Golems Elementium.

Ele inicialmente pretendia passar a tarefa de escavar a Capital de Aço para o Adepto de Insetos Billis. No entanto, dado o que viu, subestimou o valor que poderia ser encontrado aqui. Desconsiderando a porta planar que ainda não havia sido encontrada, o que descobriu aqui já superou suas expectativas.

Se pudesse vasculhar este lugar completamente, poderia encontrar coisas ainda maiores!

[Combo: 91/100]

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥